Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2107604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107604
100 ## $a20220809d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido$e um estudo com professores em formação continuada$fEliana Alves Moreira Leite$gorient. José Alberto Lencastre, Bento Duarte Silva, Hermínio Borges Neto
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 376 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a371(81)(043)$vBN$zpor$31817079
700 #1 $aLeite,$bEliana Alves Moreira $31855056
702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889
702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479
702 #1 $aNeto,$bHermínio Borges $4727$31855065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78210
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160201 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20220809
972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230117

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP