Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2109379
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109379
100 ## $a20220907d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension$e a longitudinal study with students from grades 4 to 6$fBruna Regina da Silva Rodrigues$gorient. Maria Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro, Irene Maria Dias Cadime
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXIV, 110 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia Aplicada, Escola de Psicologia, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a159.98(043)$vBN$zpor$3303241
700 #1 $aRodrigues,$bBruna Regina da Silva$31857744
702 #1 $aRibeiro,$bMaria Iolanda Ferreira da Silva$4727$3336821
702 #1 $aCadime,$bIrene Maria Dias$4727$31710121
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/79647
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183284 V.$x1
971 ## $cfatima$d20220907
972 ## $e0$z0$d20220909$vasantos
973 ## $csteixeira$d20230130

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP