Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2109483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109483 100 ## $a20220908d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O teste cloze e a compreensão leitora$eabrir as salas de aula à leitura literária deleite$fEliana Gonçalves de Almeida Pinheiro$gorient. Inês Gomes, Adelma Barros-Mendes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aVI, 144 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem (Desenvolvimento Psico e Neurolinguístico),
Univ. Fernando Pessoa, 2022 675 ## $a37.042(81)(043)$vBN$zpor$31757606 700 #0 $aPinheiro,$bEliana Gonçalves de Almeida$31857902 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 702 #1 $aBarros-Mendes,$bAdelma$4727$31857903 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa$uhttp://hdl.handle.net/10284/11074 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160373 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20220908 972 ## $e0$z0$d20220912$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230202 975 ## $e0$d20220913$visabelm
|
|
|