Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118497 100 ## $a20221215d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArtificial intelligence to improve efficiency and quality of human-centred remote
services$e the case study of call centers$fNegin Mehrbod$gorient. António Carlos Bárbara Grilo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[12], X, 181 p.$cil. $d30 cm 328 #1 $aTese dout. Engenharia Industrial, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade
Nova de Lisboa, 2020 675 ## $a658.6(043)$vBN$zpor$31694201 700 #1 $aMehrbod,$bNegin$31866671 702 #1 $aGrilo,$bAntónio Carlos Bárbara$4727$31408005 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/124340 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183737 V.$x1 971 ## $corlando$d20221215 972 ## $e0$z0$d20230102$vasantos 973 ## $cmcarvalho$d20230320
|
|
|