Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118761 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118761 100 ## $a20221219d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The importance of social media brand communities for brands of fast-moving consumer
goods$fZélia de Jesus Calvário Raposo dos Santos$gorient. Pedro Simões Coelho, Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 2 anos 328 #1 $aTese dout. Information Management, Nova Information Management School, Universidade
Nova de Lisboa, 2021 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aSantos,$bZélia de Jesus Calvário Raposo dos,$f1966-$31867042 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[V. I]$lBN$mFGMON$sP. 62177 V.$x1 966 ## $d[V. I I]$lBN$mFGMON$sP. 62178 V.$x1 971 ## $corlando$d20221219 972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230317
|
|
|