|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450  001 2120212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2120212 100 ## $a20230110d2021    k  y0pory01030103ba 101 0# $aporeng   $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $a O  papel do storytelling na persuasão do consumidor no contexto de compra de produtos
                                                sensuais$fDiego Alves Jacob$gorient. António Azevedo, Beatriz Casais 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVIII, 355 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2021 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aJacob,$bDiego Alves$31868718 702 #1 $92$aAzevedo,$bAntónio$4727$3275138 702 #1 $aCasais,$bBeatriz da Graça Luz$4727$31618815 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184038 V.$x1 971 ## $cmsebas$d20230110 972 ## $e0$z0$d20230504$viquintas 973 ## $cmcarvalho$d20230414
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |