Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00789cam 2200265 450 001 1048506 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1048506 005 20010502125700.0 010 ## $a972-47-0896-9 021 ## $aPT$b155274/00 100 ## $a20010215d2000 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A, 10º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia 205 ## $a3ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCacém$cTexto,$d2000 215 ## $a430, [2] p.$cil.$d27 cm 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88480 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88480 V.$x1
Etiqueta de registo: 00908cam 2200301 450 001 1049275 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1049275 005 20010607105600.0 010 ## $a972-23-1874-8 021 ## $aPT$b156400/00 100 ## $a20010223d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2000 215 ## $a77, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15943 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15943 V.$x1
Etiqueta de registo: 00679cam 2200265 450 001 1080926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080926 005 20020516130500.0 010 ## $a972-772-321-7 021 ## $aPT$b179021/02 100 ## $a20020409d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O que é ser professor de literatura?$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2002 215 ## $a70, [1] p.$d21 cm 225 2# $aExtra-colecção 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a82$vBN$zpor$31036126 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96299 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96299 V.$x1
Etiqueta de registo: 00611cam 2200229 450 001 1091392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1091392 005 20030403173200.0 010 ## $a972-47-1152-8 021 ## $aPT$b174654/02 100 ## $a20030402d2002 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês B$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buesco, Carlos Ceia 205 ## $a2ª ed.,$b1ª tir. 210 #9 $aCacém$cTexto,$d2002 215 ## $a350, [2] p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 73934 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 73934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00811cam 2200205 450 001 1096386 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1096386 005 20021210131200.0 010 ## $a0-7734-7008-5 100 ## $a20021210d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aUS 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComparative readings of poems portraying symbolic images of creative genius$eSophia de Mello Breyner Andresen, Teixeira de Pascoaes, Rainer Maria Rilke, John Donne,
John of the Cross, Edward Young, Lao Tzu, William Wordsworth, Walt Whitman$fCarlos Ceia 210 #9 $aLewiston$cThe Edwin Mellen Press,$d2002 215 ## $a162, [3] p.$d24 cm 225 2# $aStudies in comparative literature$v48 320 ## $aBibliografia, p. 157-160 675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.091$vBN$zpor$31146701 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 74762 V.$x3
Etiqueta de registo: 00758cam 2200241 450 001 1157201 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157201 010 ## $a972-772-409-4 021 ## $aPT$b197708/03 100 ## $a20030624d2003 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001zy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos anglo-portugueses$elivro de homenagem a Maria Leonor Machado de Sousa$fcoord. Carlos Ceia, Isabel Lousada, Maria João da Rocha Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri$cFac. de Ciências Sociais e Humanas,$d2003 215 ## $aXXIX, 679, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aExtra-colecção 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a821.111(042)$vBN$zpor$31223169 675 ## $a821.134.3(042)$vBN$zpor$3558555 675 ## $a008(410+469+73)(042)$vBN$zpor$31112575 675 ## $a316.7(410+469+73)(042)$vBN$zpor$31112574 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938 702 #1 $aLousada,$bIsabel,$f1962-$4340$399879 702 #1 $aAfonso,$bMaria João da Rocha,$f1959-2020$4340$3115187 966 ## $lBN$mFGMON$pEdições Colibri$sL. 83552 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pEdições Colibri$sL. 83552 V.$x1
Etiqueta de registo: 00636cam 2200229 450 001 1166818 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166818 010 ## $a972-699-616-3 021 ## $aPT$b195049/03 100 ## $a20030826d2003 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O estranho caminho de Delfos$e uma leitura da poesia de Sophia de Mello Breyner$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cVega$d2003 215 ## $a155 p.$d21 cm 225 2# $aOutras obras 320 ## $aBibliografia, p. 139-154 675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.09$vBN$zpor$31165990 675 ## $a292$vBN$zpor$3290119 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 77525 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 77525 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1827274 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827274 010 ## $a978-972-0-34936-1 021 ## $aPT$b336634/11 100 ## $a20130104d2011 m y0pory01030103ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender uma segunda língua$fCarmen Muñoz, Luísa Araújo, Carlos Ceia$gtrad. Mariana Wallenstein$gpref. Manuel Célio Conceição 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Francisco Manuel dos Santos,$d2011 215 ## $a79 p.$d21 cm 225 2# $aQuestões chave da educação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a81'243(042)$vBN$zpor$31256452 700 #1 $aGonzález Muñoz,$bCarmen$31305406 701 #1 $aAraújo,$bLuísa$4070$31197909 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 702 #1 $aWallenstein,$bMariana$4730$31395528 702 #1 $aConceição,$bManuel Célio Jesus$4080$3177329 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827274&img=18518&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130208 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 116887 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 116887 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1816616 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816616 100 ## $a20120801d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A literacia da leitura no ensino universitário$fRita Salomé Varela Andrade Rodrigues Baleiro$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $aX, 291 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em capa de resguardo 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ.
Nova de Lisboa, 2011 675 ## $a028.5-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31507430 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 700 #1 $aBaleiro,$bRita,$f1970-$31502354 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A.D. 849 P. $x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7423 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2023386 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023386 100 ## $a20190604d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A alma universal sob a libertação da escrita$edemonstração teórico-prática da unidade de sentido da obra literária édita e inédita
de Natália Correia$fCristina de Jesus Espiguinha Dias$gorient. António Cândido Valeriano Cabrita Franco, Carlos Ceia 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018 215 ## $a346 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Literatura, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora,
2018 675 ## $a929Correia, Natália(043)$vBN$zpor$31367675 675 ## $a821.134.3-1Correia, Natália.09(043)$vBN$zpor$3784026 700 #1 $aDias,$bCristina de Jesus Espiguinha$31241783 702 #1 $aFranco,$bAntónio Cândido,$f1956-$4727$324388 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 78226 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794030 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794030 100 ## $a20111110d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Na teia do poema"$e um percurso intertextual na obra poética de Nuno Júdice$fRicardo Manuel Fernandes Marques$gorient. Carlos Francisco Mafra Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a499 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([4] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 434-459 328 #1 $aTese dout. Estudos Anglo-Portugueses, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova
de Lisboa, 2010 675 ## $a821.134.3-1Júdice, Nuno.09(043)$vBN$zpor$31461943 700 #1 $aMarques,$bRicardo,$f1983-$31201039 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 106548 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 117172 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1790083 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1790083 010 ## $a978-989-658-044-5 021 ## $aPT$b300358/09 100 ## $a20110927d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O professor na caverna de Platão$e as recentes políticas para a formação de professores em Portugal e o futuro da profissão$fCarlos Ceia 210 #9 $aCasal de Cambra$cCaleidoscópio,$d2010 215 ## $a136 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121023 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130587 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130587 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1781137 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1781137 010 ## $a978-972-23-1874-7 021 ## $aPT$b311452/10 100 ## $a20110526d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay l 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a8ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2010 215 ## $a77, [1] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111014 966 ## $lBN$mFGMON$sB. 13422 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743026 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743026 010 ## $a978-972-23-1874-7 021 ## $aPT$b282459/08 100 ## $a20100412d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay l 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2008 215 ## $a77, [1] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120202 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28385 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28385 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730770 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730770 100 ## $a20091124d2008 km y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho de projecto "analysing initial use of interactive whiteboards in 11th year
english language classes"$fClara Fernandes dos Santos$g[orient.] Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a93, 29 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 51-59 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de inglês$eDep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas,
Univ. Nova de Lisboa$d2008 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616 675 ## $a811.111(043)$vBN$zpor$3618617 675 ## $a004.9(469)(043)$vBN$zpor$3970614 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aSantos,$bClara Fernandes dos$31400937 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119575 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730398 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730398 100 ## $a20091119d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTeaching literature through new technologies$bTexto policopiado]$fMarlene Botelho$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a58 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 55-57 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de inglês$eDep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas,
Univ. Nova de Lisboa$d2008 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a821.111(043)$vBN$zpor$31402644 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a028.6(469)(043)$vBN$zpor$31344165 700 #1 $aBotelho,$bMarlene$31400270 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119499 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721299 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721299 010 ## $a978-989-95347-0-4 021 ## $aPT$b255130/07 100 ## $a20090807d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aNovos caminhos da história e da cultura$eactas do$fXXVII Encontro da APEAA$gorg. Carlos Ceia, Isabel Lousada$g[org.] Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos, Fac. de Ciências Sociais
e Humanas, Centro de Estudos Anglo-Portugueses 210 #9 $aLisboa$cMinerva,$d2007 215 ## $a797, [1] p.$d23 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a821.1/.8.09(042)$vBN$zpor$31201638 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938 702 #1 $aLousada,$bIsabel,$f1962-$4340$399879 710 02 $aEncontro da Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos,$d27,$eCarcavelos,$f2006$31388038 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos Anglo-Portugueses$4557$31120395 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091019 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100011 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100011 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716643 100 ## $a20090623d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLiterary texts$e a passage to intercultural learning in foreign language education$fAna Alexandra Gonçalves de Veloso e Matos$gorient. Carlos Ceia, Michael Byram 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aIX, 354 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos Anglo-Portugueses, Dep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas,
Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2007 675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a316.72(469.411)(043)$vBN$zpor$31190311 675 ## $a821.111-1/.9.09(043)$vBN$zpor$31389846 700 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$3273540 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 702 #1 $aByram,$bMichael$4727$3130402 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37507 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118200 V.$x1
Etiqueta de registo: 00885cam 2200289 450 001 909806 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909806 005 20000612114500.0 010 ## $a972-772-065-X 021 ## $aPT$b119780/98 095 ## $aPTBN01036412 100 ## $a19990126d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A literatura ensina-se?$eestudos de teoria literária$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d1999 215 ## $a132, [1] p.$d23 cm 225 2# $aEstudos da F.C.S.H.-UNL$v5 606 ## $aTeoria da literatura$j[Ensaios]$2SIPOR$344594 675 ## $a82.0(042)$vBN$zpor$3428752 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Jan. 1999$sL. 63990 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Jan. 1999$sL. 63990 V.$x1
Etiqueta de registo: 00783cam 2200277 450 001 707255 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/707255 005 20000915165400.0 010 ## $a972-47-0896-9 021 ## $aPT$b111573/97 095 ## $aPTBN00920986 100 ## $a19971002d1997 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A$e10 ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1997 215 ## $a430 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56202 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56202 V.$x1
Etiqueta de registo: 01075cam 02200349 04500 001 548668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/548668 005 19990103000000.0 010 ## $a972-23-1874-8 021 ## $aPT$b74039/94 095 ## $aPTBN00753449 100 ## $a19950719d1995 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1995 215 ## $a77 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11851 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11851 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00784cam 2200265 450 001 1009506 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1009506 005 20000302121700.0 010 ## $a972-47-1223-0 021 ## $aPT$b131368/99 100 ## $a19991220e19991998e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001ay 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A$e12º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1999 215 ## $a399 p,$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62795 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62795 V.$x1
Etiqueta de registo: 00793cam 2200277 450 001 993877 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/993877 005 19990627000000.0 021 ## $aPT$b120166/98 095 ## $aPTBN01006140 100 ## $a19980819d1998 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A$e10 ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia 205 ## $a2ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998 215 ## $a430 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58191 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58191 V.$x1
Etiqueta de registo: 00675cam 2200241 450 001 877305 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877305 005 19990329175900.0 010 ## $a972-47-1087-4 021 ## $aPT$b123563/98 100 ## $a19990322d1998 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão, Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998 215 ## $a366 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59501 V.$x1
Etiqueta de registo: 00672cam 2200229 450 001 1153814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1153814 010 ## $a972-772-389-6 021 ## $aPT$b193583/03 100 ## $a20030403d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSexualidade e literatura$eensaios sobre Eça de Queirós, Cesário Verde, Almada Negreiros e Alexandre O'Neil$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2003 215 ## $a81, [2] p.$d23 cm 225 2# $aEstudos da F.C.S.H. - U.N.L.$v11 675 ## $a821.134.3A/Z"18/19".09(042)$vBN$zpor$31173507 675 ## $a613.88(042)$vBN$zpor$3871221 675 ## $a159.964(042.3)$3701837 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 79767 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 79767 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699524 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699524 100 ## $a20090113d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aengpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a The Lord of the Rings and Peter Jackson's cinematographic reinterpretation$bTexto policopiado]$fElvira Margarida Pereira Seca da Silva Fernandes McMurry$g[orient. Carlos Ceia] 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a122, VIII f.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 117-122 328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Anglo-Portugueses$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a821.111-31Tolkien, J. R. R..09(043)$vBN$zpor$31221000 675 ## $a791.63Jackson, Peter(043)$vBN$zpor$31359822 700 #1 $aMacMurry,$bElvira Margarida Pereira Seca da Silva Fernandes$31358675 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 101416 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 96918 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1691917 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1691917 010 ## $a978-972-40-3039-5 021 ## $aPT$b252855/07 100 ## $a20080918d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção do romance$eensaios de literatura comparada no campo dos Estudos Anglo-Portugueses$fCarlos Ceia 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2007 215 ## $a262, [1] p.$d24 cm 675 ## $a82-31.09(042)$vBN$zpor$3752900 675 ## $a821.111-31A/Z.09(042)$vBN$zpor$31347752 675 ## $a821.134.3-31A/Z.09(042)$vBN$zpor$31260901 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 95600 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 95600 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1681656 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681656 010 ## $a972-23-1874-8 021 ## $aPT$b248925/06 100 ## $a20080410d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay l 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2006 215 ## $a77, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24175 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24175 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1776927 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776927 010 ## $a978-989-658-031-5 021 ## $aPT$b295354/09 100 ## $a20110413d2009 m d0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLetras & ciências$e as duas culturas de Filipe Furtado$forg. Carlos Ceia, Miguel Alarcão, Iolanda Ramos 210 #9 $aCasal de Cambra$cCaleidoscópio,$d2009 215 ## $a535 p.$cil.$d24 cm 300 ## $aLivro de Homenagem 304 ## $aEd. bilingue em português e inglês 320 ## $aContém bibliografia 532 13 $aLetras e ciências 675 ## $a821.1/.8.09(042)$vBN$zpor$31201638 675 ## $a316.7(042)$vBN$zpor$31214940 675 ## $a81'255(042)$vBN$zpor$31282571 675 ## $a55/58(042)$vBN$zpor$31473738 700 #1 $aFurtado,$bF. Pinto,$f1939-$344047 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938 702 #1 $aAlarcão,$bMiguel Nuno Mercês de Melo de,$f1959-$4340$31011691 702 #1 $aRamos,$bIolanda Freitas,$f1962-$4340$376811 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111118 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109213 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109213 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1367212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367212 010 ## $a972-23-1874-8 021 ## $aPT$b223670/05 100 ## $a20060331d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2005 215 ## $a77, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo$sP. 21618 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo$sP. 21618 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2017204 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017204 100 ## $a20190318d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCarabelas portuguesas en el callejón del gato$e la representación de lo ibérico en modo grotesco esperpéntico en As naus, de António
Lobo Antunes$fPedro Santa María de Abreu$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXIX, [2], 369 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e culturas (Estudos Literários Comparados), Fac. de
Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2018 675 ## $a821.134.3-31Antunes, António Lobo.09(043)$vBN$zpor$3643671 675 ## $a821.134.4-31Valle-Inclán, Ramón del.09(043) $vBN$zpor$31752847 700 #1 $aAbreu,$bPedro Santa Maria de$31204651 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 148038 V.$x1
Etiqueta de registo: 00723cam 2200253 450 001 877233 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877233 005 19990326125900.0 010 ## $a972-47-1087-4 021 ## $aPT$b123563/98 100 ## $a19990319d1998 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês A$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998 215 ## $a366 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59494 V.$x1
Etiqueta de registo: 00770cam 2200265 450 001 877193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877193 005 19990326130100.0 010 ## $a972-47-1152-8 021 ## $aPT$b123564/98 100 ## $a990318 d1998 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês B$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buesco, Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998 215 ## $a350, [2] p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994 701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59493 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59493 V.$x1
Etiqueta de registo: 00969cam 22003253 450 001 676160 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/676160 005 19990106000000.0 010 ## $a972-699-541-8 021 ## $aPT$b106782/97 095 ## $aPTBN00889291 100 ## $a19970424d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001ay 106 ## $ar 200 1# $aIniciação aos mistérios da poesia de Sophia de Mello Breyner Andresen$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cVega,$d1996 215 ## $a171 p.$d23 cm 225 2# $aOutras obras 320 ## $aBibliografia, p. 157-170 675 ## $a821.134.3Andresen, Sofia de Melo Breyner.09$vBN$zpor$3679348 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 702 #1 $aAndresen,$bSofia de Melo Breyner,$f1919-2004$4100$34116 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 55145 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 55145 V.$x1
Etiqueta de registo: 00926cam 2200337 450 001 571352 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/571352 005 19990104000000.0 010 ## $a972-23-1961-2 021 ## $aPT$b91089/95 095 ## $aPTBN00780472 100 ## $a19951031d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTextualidade$e uma introdução$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed. 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1995 215 ## $a98 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v3 606 ## $2SIPOR$3198119 675 ## $a82.0(076)$vBN$zpor$3609337 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 52088 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 52088 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00886cam 2200253 450 001 604209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/604209 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00814505 100 ## $a19960603d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRelatório$$bTexto policopiado]$ePrograma e fundamentação da disciplina de teoria da literatura (seminário principal
do mestrado em estudos anglo-portugueses)$fCarlos Francisco Mafra Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996 215 ## $a190 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (22 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 167-190 328 ## $aRel., Univ. Nova Lisboa, 1996 606 ## $2SIPOR$3224219 675 ## $a378.1(043.2)$vBN$zpor$3342224 675 ## $a821.1/.8.09(043)$vBN$zpor$3295434 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 74883 V.$x1
Etiqueta de registo: 00929cam 2200253 450 001 604212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/604212 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00814508 100 ## $a19960603d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000zy 106 ## $ar 200 1# $aMas, de que maneira vais tu investigar, Sócrates, Aquilo que de todo em todo ignoras
o que seja?$bTexto policopiado]$eparadoxos da teoria e da crítica literária$fCarlos Francisco Mafra Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996 215 ## $a7 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 6 328 ## $aProva agreg. Estudos Anglo-Portugueses, disc. Teoria da Literatura, Univ. Nova de
Lisboa, 1996 606 ## $2SIPOR$3224038 606 ## $2SIPOR$3224039 675 ## $a821.1/.8.09(043)$vBN$zpor$3295434 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 53364 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1899360 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899360 100 ## $a20150427d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMaking connections$eengineering and languages issues in teaching english for specific purposes$fDeolinda Simões$gorient. Carlos Franscisco Mafra Ceia, Luís Filipe Pires Borrego 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIV, 278 p.$cil$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa em em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literatura e Cultura, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ.
Nova de Lisboa, 2013 675 ## $a811.111'24(469)(043)$vBN$zpor$31614244 675 ## $a62(043)$vBN$zpor$3297239 700 #1 $aSimões,$bDeolinda$3915386 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 702 #1 $aBorrego,$bLuís Filipe Pires,$f1967-$4727$3237063 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 110535 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 130099 V.$x1
Etiqueta de registo: 00813nam 2200181 450 001 1317836 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317836 010 ## $bBrochado$doferta 100 ## $a20050310d2004 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A problemática das relações humanas em O vale da paixão de Lídia Jorge$bTexto policopiado]$eda ausência à proibição$fMaria de Lurdes Mota Pires de Aguiar Trilho$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[6], 233 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 183-201 328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Anglo-Portugueses$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004 604 ## $aJorge,$bLídia,$f1946- $t-O vale da paixão$xCrítica e interpretação$x[Teses]$2SIPOR$31231668 675 ## $a821.134.3-31Jorge, Lídia.09(043)$vBN$zpor$3649151 700 #1 $aTrilho,$bLurdes Aguiar,$f1965-$3792178 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 84430 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919990 100 ## $a20160118d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMateriais para o ensino do português como língua estrangeira$e uma proposta de aprendizagem baseada em tarefas$fAna Catarina Leiria de Mendonça Coutinho de Castro$gorient. Carlos Ceia, Paulo Osório 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aVIII, 491 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 351-408 328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas Estrangeiras, Fac. de Ciências Sociais e Humanas,
Univ. Nova de Lisboa, 2015 675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455 675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264 700 #1 $aCastro,$bAna Catarina Leiria de Mendonça Coutinho de$31404667 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 702 #1 $aOsório,$bPaulo,$f1971-$4727$31159303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142284 V.$x1
Etiqueta de registo: 00908cam 02200241 04500 001 586256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/586256 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00795540 100 ## $a19960209d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aGB 105 ## $ay m 001zy 106 ## $ar 200 1# $a The way of Delphi$bTexto policopiado]$e a reading of the poetry of Sophia de Mello Breyner Andresen$fCarlos Francisco Mafra Ceia 210 #9 $aCardiff$cs.n.,$d1993 215 ## $a[7], 618 f.$d31 cm$eIndex of special terms (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 587-613 328 ## $aTese dout. Filosofia, Univ. of Wales College of Cardiff, 1993 604 ## $aAndresen,$bSofia de Melo Breyner,$f1919-2004$t-Obra poética$xCrítica e interpretação$x[Teses]$31105757 675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.09(043)$vBN$zpor$3618482 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 6527 A.$x3
Etiqueta de registo: 00922cam 2200325 450 001 919833 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/919833 005 19990611000000.0 021 ## $aPT$b111084/97 095 ## $aPTBN00934041 100 ## $a19971204d1997 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1997 215 ## $a77 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 13117 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 13117 V.$x1
Etiqueta de registo: 00951cam 2200313 450 001 942133 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/942133 005 19990616000000.0 010 ## $a972-762-047-7 021 ## $aPT$b111098/97 095 ## $aPTBN00956470 100 ## $a19980205d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDe punho cerrado$eensaios de hermenêutica dialéctica da literatura portuguesa contemporânea$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCosmos,$d1997 215 ## $a256, [1] p.$d23 cm 225 2# $aCosmos literatura$v16 606 ## $2SIPOR$3284656 675 ## $a821.134.3"19".09(042)$vBN$zpor$3568048 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57246 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57246 V.$x1
Etiqueta de registo: 00770cam 2200277 450 001 1005881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005881 005 20000419121600.0 010 ## $a972-8293-22-4 021 ## $aPT$b131311/99 100 ## $a19991103d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O que é afinal o pós-modernismo?$fCarlos Ceia 210 #9 $aLisboa$cSéculo XXI,$dcop. 1998 215 ## $a125 p.$d20 cm 225 2# $aFundamentos$v5 606 ## $2SIPOR$3929853 606 ## $2SIPOR$3929854 675 ## $a82.02Pós-modernismo$vBN$zpor$3651616 675 ## $a7.036$vBN$zpor$3295661 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90388 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90388 P.$x1
Etiqueta de registo: 00739cam 2200253 450 001 1232812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232812 010 ## $a972-23-1874-8 021 ## $aPT$b199995/03 100 ## $a20040226d2003 ke y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aQueluz de Baixo$cPresença,$d2003 215 ## $a77, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v2 320 ## $aBibliografia, p. 71-72 606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729 675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19225 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19225 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nOferecido à Biblioteca Nacional de Angola$sP. 19249 V.$x6
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1869447 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1869447 100 ## $a20140408d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT E 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A textualidade e as TIC no ensino pré-escolar$e a interpretação de texto e as narrativas digitais$fSónia Cristina da Silva Couto Leitão Pacheco$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[18], 289, [3] p.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação ( Literacias e Educação), Fac. de Ciências Sociais
e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2013 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246 700 #1 $aPacheco,$bSónia Cristina da Silva Couto Leitão,$f1973-$31367042 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43171 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137607 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1945309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1945309 100 ## $a20161021d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A literacia da informação no Ensino Básico (1º Ciclo)$emodelos e práticas atuais$fAna Maria dos Santos Martins$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aV, [10], 261 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacia e Educação), Faculdade de Ciências e Tecnologia,
Universidade Nova de Lisboa, 2015 675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$31263195 675 ## $a371.3(469.412)(043)$vBN$zpor$31163432 675 ## $a028.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31385578 675 ## $a373.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31263196 700 #1 $aMartins,$bAna Maria dos Santos$31660413 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144123 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1944264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1944264 100 ## $a20161014d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPeer interaction and learning opportunities in cohesive and less cohesive L2 classooms$fCarolyn Elizabeth Leslie$gsupervisor Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXVI, 324 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática de Línguas Estrangeiras), Faculdade
de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2015 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a81'243(043)$vBN$zpor$31328146 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133 700 #1 $92$aLeslie,$bCarolyn E.$31406056 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144186 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1949320 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949320 010 ## $a978-978-111-11-3908-7 021 ## $aPT$b404562/16 100 ## $a20161125e2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aaf j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$eteacher's book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016 215 ## $a96 p., [20] f.$cil.$d30 cm 675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758 701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949320&img=86736&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161227 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138164 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1949315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949315 010 ## $a978-972-47-5372-0-1 021 ## $aPT$b404563/16 100 ## $a20161125d2016 c y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$eactivity book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016 215 ## $a56 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425 700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758 701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949315&img=86154&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161219 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138167 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1949313 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949313 010 ## $a978-972-47-5371-3 021 ## $aPT$b411168/16 100 ## $a20161125d2016 c y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aaf j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$estudent's book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016 215 ## $a96 p., [20] f. com autocolantes$cil.$d30 cm 675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425 700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758 701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949313&img=86635&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161223 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138163 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1986048 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1986048 100 ## $a20180326d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A transposição didática das ações do PNEP no 1º ciclo$fMaria Isabel de Freitas Gandum$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a2 v.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de
Lisboa, ISPSA Instituto Universitário, 2017 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3'271(043)$vBN$zpor$31243343 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aGandum,$bMaria Isabel de Freitas$3971811 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 147863 V.$x1 966 ## $d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 147864 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2018084 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018084 100 ## $a20190327d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O currículo e as redes sociais online$e o recurso às tecnologias da informação e da comunicação como complemento do ensino
da área das ciências sociais na disciplina de história$fNivalda Mércia de Oliveira$gorient. Carlos Ceia, Irene Tomé 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXIII, 241 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humans, Fac. de Ciências
e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, ISPA, 2019 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a94(043)$vBN$zpor$31191322 700 #1 $aOliveira,$bNivalda Mércia de$31747109 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 702 #1 $aTomé,$bMaria Irene Simões$4727$3917845 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150494 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2038422 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2038422 010 ## $a978-989-689-913-4 021 ## $aPT$b462744/19 100 ## $a20200117d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aAntónio, em Portalegre cidade...$fCarlos Ceia 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2020 215 ## $a155, [2] p.$d23 cm 675 ## $a821.134.3-31"20"$vBN$zpor$31044234 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2038422&img=147557&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210326 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154049 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154049 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2052098 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052098 100 ## $a20200803d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIFE, a alma do negócio$einglês para fins específicos nas áreas de contabilidade e finanças$fAna Sofia Antunes de Carvalho$gorient. Carlos Francisco Mafra Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ.
Nova de Lisboa, 2020 675 ## $a811.111'276(043)$vBN$zpor$31325228 675 ## $a811.111'373(043)$vBN$zpor$31338643 675 ## $a336(043)$vBN$zpor$3481332 675 ## $a657(043)$vBN$zpor$3303618 700 #1 $aCarvalho,$bAna Sofia Antunes de$31787325 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttps://run.unl.pt/handle/10362/99213 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152207 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070605 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070605 100 ## $a20210525d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dara 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNarrativas existencialistas, percursos, temas e metamorfoses$eestudo comparativo das obras de Vergílio Ferreira, Mahmoud Messadi, João Melo e Ali
Bader$fAbdeljelil Larbi$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[15], 280 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Estudos Literários Comparados), Fac. de
Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020 675 ## $a821.134.3Ferreira, Vergílio.09(043)$vBN$zpor$31154199 675 ## $a821.411.21(611)Messadi, Mahmoud.09(043)$vBN$zpor$31809705 675 ## $a821.134.3(673)Melo, João.09(043)$vBN$zpor$31809702 675 ## $a821.411.21(567)Bader, Ali.09(043)$vBN$zpor$31809711 700 #1 $aLarbi,$bAbdeljelil,$f1975-$31809411 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154764 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2082283 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082283 100 ## $a20211015d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCan we speak?$eapproaching oral proficiency in the EFLclassroom $f
Rúben Tiago Medronho Constantino Correia$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[10], VIII f., 368 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aEd. impressa não tem anexos 328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática das Línguas Estrangeiras), Univ.
Nova de Lisboa, 2021 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 700 #1 $aCorreia,$bRúben Tiago Medronho Constantino $31418695 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/125772 966 ## $lBN$mDEM$sL. 117337 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 157894 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20211015 972 ## $e0$d20211229$vasantos 973 ## $ccristinat$d20211221
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2104246 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2104246 100 ## $a20220708d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBridging ideas of best practice in gifted education and language learning in English
as a foreign language in Portugal$fRima Jay Prakash$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $a[4], XII f., 500 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 3 anos 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas e Fac. de Ciências
e Tecnologia da Univ. Nova de Lisboa, ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas,
Sociais e da Vida, 2019 675 ## $a376.1(043)$vBN$zpor$31447214 700 #1 $aPrakash,$bRima Jay$31851602 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160174 V.$x3 971 ## $corlando$d20220708 972 ## $e0$z0$d20230113$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230111
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133832 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133832 100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCitizenship and english as a foreign language symbiosis in mainstream schooling$e a key to intercultural democratic education$fAna Isabel dos Santos Ponce Leão$gorient. Carlos Ceia, Ana Gonçalves Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[3] f., XXVI, 533 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Languages Teaching - Multilingualism and Education for a Global Citizenship,
Fac. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Aberta, 2023 675 ## $a811.111'24(469)(043)$vBN$zpor$31614244 675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464 700 #1 $aLeão,$bAna Isabel dos Santos Ponce$31884164 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/13757 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 167107 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230606 972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230905
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2128637 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128637 100 ## $a20230406d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperimentalismo e metabiografias$ehistórias da história na ficção de Peter Ackroyd, David Lodge e Mário Cláudio$fRodrigo de Jesus Nunes Ramos$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[5], 360 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Literaturas e Culturas Modernas, Univ. Nova de Lisboa, 2022 675 ## $a821.111-31Ackroyd, Peter.09(043)$vBN$zpor$31885398 675 ## $a821.134.31Cláudio, Mário.09(043)$vBN$zpor$31885403 675 ## $a821.111-31Lodge, David.09(043)$vBN$zpor$3709796 700 #1 $aRamos,$bRodrigo de Jesus Nunes$31878534 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166018 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230406 972 ## $e0$z0$d20230627$vmsebas 973 ## $cigoulao$d20230621
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2148228 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2148228 100 ## $a20231107d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEffective classroom teaching and practices$e an in-service training model for Cape Verdean EFL teachers$fDonzilia Martins Soares Oguttu$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[8], X, 250 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae 328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas – Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global
(Ensino do Inglês como Língua Segunda-Língua Estrangeira), Fac. de Ciências Sociais
e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, Univ. de Lisboa, Univ. Aberta, 2023 675 ## $a371.13/.14(665.8)(043)$vBN$zpor$31453145 700 #1 $aOguttu,$bDonzilia Martins Soares $31898364 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 46018 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162969 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20231107 972 ## $e0$z0$d20231110$viquintas 973 ## $cigoulao$d20231108
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2156039 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2156039 010 ## $a978-989-37-6735-1 021 ## $aPT$b522827/23 100 ## $a20240208d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos sobre didáctica e formação de professores$fCarlos Ceia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLisbon Internacional Press,$d2023 215 ## $a376, [2] p.$d24 cm 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2156039&img=189718&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240307 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163672 V.$x1 971 ## $cisantos$d20240208 972 ## $e0$z0$d20240307$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20240221
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2199217 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199217 100 ## $a20241209d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracções virtuais em sala de aula$e os processos de desenvolvimento das competências comunicativa e intercultural no
ensino de inglês$fRita Graça Zurrapa$gorient. Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXVI, 335 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aA ed. impressa não contém o curriculum vitae 328 #1 $aTese dout. Didáctica das Línguas Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global
(Ensino do Inglês (LE/L2), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova
de Lisboa, Universidade Aberta, 2024 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a794.08(043)$vBN$zpor$31600481 675 ## $a373.34(043)$vBN$zpor$31257797 700 #1 $aZurrapa,$bRita Graça$31212792 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 46355 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165731 V.$x1 971 ## $cabrito$d20241209 972 ## $e0$z0$d20250110$viquintas 973 ## $cacosta$d20241227
|
|
|