Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00789cam 2200265 450
001 1048506
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1048506
005 20010502125700.0
010 ## $a972-47-0896-9
021 ## $aPT$b155274/00
100 ## $a20010215d2000 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A, 10º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia
205 ## $a3ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aCacém$cTexto,$d2000
215 ## $a430, [2] p.$cil.$d27 cm
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88480 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88480 V.$x1

Etiqueta de registo: 00908cam 2200301 450
001 1049275
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1049275
005 20010607105600.0
010 ## $a972-23-1874-8
021 ## $aPT$b156400/00
100 ## $a20010223d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2000
215 ## $a77, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15943 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15943 V.$x1

Etiqueta de registo: 00679cam 2200265 450
001 1080926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080926
005 20020516130500.0
010 ## $a972-772-321-7
021 ## $aPT$b179021/02
100 ## $a20020409d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O que é ser professor de literatura?$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2002
215 ## $a70, [1] p.$d21 cm
225 2# $aExtra-colecção
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a82$vBN$zpor$31036126
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96299 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96299 V.$x1

Etiqueta de registo: 00611cam 2200229 450
001 1091392
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1091392
005 20030403173200.0
010 ## $a972-47-1152-8
021 ## $aPT$b174654/02
100 ## $a20030402d2002 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês B$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buesco, Carlos Ceia
205 ## $a2ª ed.,$b1ª tir.
210 #9 $aCacém$cTexto,$d2002
215 ## $a350, [2] p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 73934 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 73934 V.$x1

Etiqueta de registo: 00811cam 2200205 450
001 1096386
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1096386
005 20021210131200.0
010 ## $a0-7734-7008-5
100 ## $a20021210d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComparative readings of poems portraying symbolic images of creative genius$eSophia de Mello Breyner Andresen, Teixeira de Pascoaes, Rainer Maria Rilke, John Donne, John of the Cross, Edward Young, Lao Tzu, William Wordsworth, Walt Whitman$fCarlos Ceia
210 #9 $aLewiston$cThe Edwin Mellen Press,$d2002
215 ## $a162, [3] p.$d24 cm
225 2# $aStudies in comparative literature$v48
320 ## $aBibliografia, p. 157-160
675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.091$vBN$zpor$31146701
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 74762 V.$x3

Etiqueta de registo: 00758cam 2200241 450
001 1157201
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157201
010 ## $a972-772-409-4
021 ## $aPT$b197708/03
100 ## $a20030624d2003 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001zy
106 ## $ar
200 1# $aEstudos anglo-portugueses$elivro de homenagem a Maria Leonor Machado de Sousa$fcoord. Carlos Ceia, Isabel Lousada, Maria João da Rocha Afonso
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri$cFac. de Ciências Sociais e Humanas,$d2003
215 ## $aXXIX, 679, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aExtra-colecção
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a821.111(042)$vBN$zpor$31223169
675 ## $a821.134.3(042)$vBN$zpor$3558555
675 ## $a008(410+469+73)(042)$vBN$zpor$31112575
675 ## $a316.7(410+469+73)(042)$vBN$zpor$31112574
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938
702 #1 $aLousada,$bIsabel,$f1962-$4340$399879
702 #1 $aAfonso,$bMaria João da Rocha,$f1959-2020$4340$3115187
966 ## $lBN$mFGMON$pEdições Colibri$sL. 83552 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pEdições Colibri$sL. 83552 V.$x1

Etiqueta de registo: 00636cam 2200229 450
001 1166818
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166818
010 ## $a972-699-616-3
021 ## $aPT$b195049/03
100 ## $a20030826d2003 me y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O estranho caminho de Delfos$e uma leitura da poesia de Sophia de Mello Breyner$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cVega$d2003
215 ## $a155 p.$d21 cm
225 2# $aOutras obras
320 ## $aBibliografia, p. 139-154
675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.09$vBN$zpor$31165990
675 ## $a292$vBN$zpor$3290119
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 77525 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 77525 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1827274
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827274
010 ## $a978-972-0-34936-1
021 ## $aPT$b336634/11
100 ## $a20130104d2011 m y0pory01030103ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender uma segunda língua$fCarmen Muñoz, Luísa Araújo, Carlos Ceia$gtrad. Mariana Wallenstein$gpref. Manuel Célio Conceição
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundação Francisco Manuel dos Santos,$d2011
215 ## $a79 p.$d21 cm
225 2# $aQuestões chave da educação
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a81'243(042)$vBN$zpor$31256452
700 #1 $aGonzález Muñoz,$bCarmen$31305406
701 #1 $aAraújo,$bLuísa$4070$31197909
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
702 #1 $aWallenstein,$bMariana$4730$31395528
702 #1 $aConceição,$bManuel Célio Jesus$4080$3177329
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827274&img=18518&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130208
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 116887 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 116887 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1816616
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816616
100 ## $a20120801d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A literacia da leitura no ensino universitário$fRita Salomé Varela Andrade Rodrigues Baleiro$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $aX, 291 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em capa de resguardo
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2011
675 ## $a028.5-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31507430
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
700 #1 $aBaleiro,$bRita,$f1970-$31502354
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A.D. 849 P. $x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7423 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2023386
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023386
100 ## $a20190604d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A alma universal sob a libertação da escrita$edemonstração teórico-prática da unidade de sentido da obra literária édita e inédita de Natália Correia$fCristina de Jesus Espiguinha Dias$gorient. António Cândido Valeriano Cabrita Franco, Carlos Ceia
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018
215 ## $a346 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Literatura, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2018
675 ## $a929Correia, Natália(043)$vBN$zpor$31367675
675 ## $a821.134.3-1Correia, Natália.09(043)$vBN$zpor$3784026
700 #1 $aDias,$bCristina de Jesus Espiguinha$31241783
702 #1 $aFranco,$bAntónio Cândido,$f1956-$4727$324388
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 78226 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1794030
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794030
100 ## $a20111110d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Na teia do poema"$e um percurso intertextual na obra poética de Nuno Júdice$fRicardo Manuel Fernandes Marques$gorient. Carlos Francisco Mafra Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $a499 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([4] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 434-459
328 #1 $aTese dout. Estudos Anglo-Portugueses, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2010
675 ## $a821.134.3-1Júdice, Nuno.09(043)$vBN$zpor$31461943
700 #1 $aMarques,$bRicardo,$f1983-$31201039
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 106548 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 117172 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1790083
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1790083
010 ## $a978-989-658-044-5
021 ## $aPT$b300358/09
100 ## $a20110927d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O professor na caverna de Platão$e as recentes políticas para a formação de professores em Portugal e o futuro da profissão$fCarlos Ceia
210 #9 $aCasal de Cambra$cCaleidoscópio,$d2010
215 ## $a136 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358
675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20121023
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130587 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130587 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1781137
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1781137
010 ## $a978-972-23-1874-7
021 ## $aPT$b311452/10
100 ## $a20110526d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay l 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a8ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2010
215 ## $a77, [1] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111014
966 ## $lBN$mFGMON$sB. 13422 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1743026
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743026
010 ## $a978-972-23-1874-7
021 ## $aPT$b282459/08
100 ## $a20100412d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay l 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2008
215 ## $a77, [1] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120202
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28385 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28385 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730770
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730770
100 ## $a20091124d2008 km y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho de projecto "analysing initial use of interactive whiteboards in 11th year english language classes"$fClara Fernandes dos Santos$g[orient.] Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a93, 29 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 51-59
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de inglês$eDep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2008
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616
675 ## $a811.111(043)$vBN$zpor$3618617
675 ## $a004.9(469)(043)$vBN$zpor$3970614
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aSantos,$bClara Fernandes dos$31400937
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119575 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730398
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730398
100 ## $a20091119d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTeaching literature through new technologies$bTexto policopiado]$fMarlene Botelho$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $a58 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 55-57
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de inglês$eDep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2008
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a821.111(043)$vBN$zpor$31402644
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
675 ## $a028.6(469)(043)$vBN$zpor$31344165
700 #1 $aBotelho,$bMarlene$31400270
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119499 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1721299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721299
010 ## $a978-989-95347-0-4
021 ## $aPT$b255130/07
100 ## $a20090807d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aNovos caminhos da história e da cultura$eactas do$fXXVII Encontro da APEAA$gorg. Carlos Ceia, Isabel Lousada$g[org.] Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Centro de Estudos Anglo-Portugueses
210 #9 $aLisboa$cMinerva,$d2007
215 ## $a797, [1] p.$d23 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
675 ## $a821.1/.8.09(042)$vBN$zpor$31201638
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938
702 #1 $aLousada,$bIsabel,$f1962-$4340$399879
710 02 $aEncontro da Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos,$d27,$eCarcavelos,$f2006$31388038
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos Anglo-Portugueses$4557$31120395
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091019
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100011 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100011 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716643
100 ## $a20090623d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLiterary texts$e a passage to intercultural learning in foreign language education$fAna Alexandra Gonçalves de Veloso e Matos$gorient. Carlos Ceia, Michael Byram
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aIX, 354 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos Anglo-Portugueses, Dep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2007
675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
675 ## $a316.72(469.411)(043)$vBN$zpor$31190311
675 ## $a821.111-1/.9.09(043)$vBN$zpor$31389846
700 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$3273540
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aByram,$bMichael$4727$3130402
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37507 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118200 V.$x1

Etiqueta de registo: 00885cam 2200289 450
001 909806
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909806
005 20000612114500.0
010 ## $a972-772-065-X
021 ## $aPT$b119780/98
095 ## $aPTBN01036412
100 ## $a19990126d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A literatura ensina-se?$eestudos de teoria literária$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d1999
215 ## $a132, [1] p.$d23 cm
225 2# $aEstudos da F.C.S.H.-UNL$v5
606 ## $aTeoria da literatura$j[Ensaios]$2SIPOR$344594
675 ## $a82.0(042)$vBN$zpor$3428752
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Jan. 1999$sL. 63990 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Jan. 1999$sL. 63990 V.$x1

Etiqueta de registo: 00783cam 2200277 450
001 707255
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/707255
005 20000915165400.0
010 ## $a972-47-0896-9
021 ## $aPT$b111573/97
095 ## $aPTBN00920986
100 ## $a19971002d1997 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A$e10 ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1997
215 ## $a430 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56202 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56202 V.$x1

Etiqueta de registo: 01075cam 02200349 04500
001 548668
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/548668
005 19990103000000.0
010 ## $a972-23-1874-8
021 ## $aPT$b74039/94
095 ## $aPTBN00753449
100 ## $a19950719d1995 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1995
215 ## $a77 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11851 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11851 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00784cam 2200265 450
001 1009506
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1009506
005 20000302121700.0
010 ## $a972-47-1223-0
021 ## $aPT$b131368/99
100 ## $a19991220e19991998e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001ay
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A$e12º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1999
215 ## $a399 p,$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62795 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62795 V.$x1

Etiqueta de registo: 00793cam 2200277 450
001 993877
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/993877
005 19990627000000.0
021 ## $aPT$b120166/98
095 ## $aPTBN01006140
100 ## $a19980819d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A$e10 ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia
205 ## $a2ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998
215 ## $a430 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58191 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58191 V.$x1

Etiqueta de registo: 00675cam 2200241 450
001 877305
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877305
005 19990329175900.0
010 ## $a972-47-1087-4
021 ## $aPT$b123563/98
100 ## $a19990322d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão, Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998
215 ## $a366 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59501 V.$x1

Etiqueta de registo: 00672cam 2200229 450
001 1153814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1153814
010 ## $a972-772-389-6
021 ## $aPT$b193583/03
100 ## $a20030403d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSexualidade e literatura$eensaios sobre Eça de Queirós, Cesário Verde, Almada Negreiros e Alexandre O'Neil$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2003
215 ## $a81, [2] p.$d23 cm
225 2# $aEstudos da F.C.S.H. - U.N.L.$v11
675 ## $a821.134.3A/Z"18/19".09(042)$vBN$zpor$31173507
675 ## $a613.88(042)$vBN$zpor$3871221
675 ## $a159.964(042.3)$3701837
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 79767 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 79767 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1699524
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699524
100 ## $a20090113d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $aengpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a The Lord of the Rings and Peter Jackson's cinematographic reinterpretation$bTexto policopiado]$fElvira Margarida Pereira Seca da Silva Fernandes McMurry$g[orient. Carlos Ceia]
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa
215 ## $a122, VIII f.$d30 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 117-122
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Anglo-Portugueses$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a821.111-31Tolkien, J. R. R..09(043)$vBN$zpor$31221000
675 ## $a791.63Jackson, Peter(043)$vBN$zpor$31359822
700 #1 $aMacMurry,$bElvira Margarida Pereira Seca da Silva Fernandes$31358675
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 101416 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 96918 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1691917
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1691917
010 ## $a978-972-40-3039-5
021 ## $aPT$b252855/07
100 ## $a20080918d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção do romance$eensaios de literatura comparada no campo dos Estudos Anglo-Portugueses$fCarlos Ceia
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2007
215 ## $a262, [1] p.$d24 cm
675 ## $a82-31.09(042)$vBN$zpor$3752900
675 ## $a821.111-31A/Z.09(042)$vBN$zpor$31347752
675 ## $a821.134.3-31A/Z.09(042)$vBN$zpor$31260901
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 95600 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 95600 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1681656
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681656
010 ## $a972-23-1874-8
021 ## $aPT$b248925/06
100 ## $a20080410d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay l 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2006
215 ## $a77, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24175 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24175 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1776927
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776927
010 ## $a978-989-658-031-5
021 ## $aPT$b295354/09
100 ## $a20110413d2009 m d0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLetras & ciências$e as duas culturas de Filipe Furtado$forg. Carlos Ceia, Miguel Alarcão, Iolanda Ramos
210 #9 $aCasal de Cambra$cCaleidoscópio,$d2009
215 ## $a535 p.$cil.$d24 cm
300 ## $aLivro de Homenagem
304 ## $aEd. bilingue em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
532 13 $aLetras e ciências
675 ## $a821.1/.8.09(042)$vBN$zpor$31201638
675 ## $a316.7(042)$vBN$zpor$31214940
675 ## $a81'255(042)$vBN$zpor$31282571
675 ## $a55/58(042)$vBN$zpor$31473738
700 #1 $aFurtado,$bF. Pinto,$f1939-$344047
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4340$3186938
702 #1 $aAlarcão,$bMiguel Nuno Mercês de Melo de,$f1959-$4340$31011691
702 #1 $aRamos,$bIolanda Freitas,$f1962-$4340$376811
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111118
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109213 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109213 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367212
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367212
010 ## $a972-23-1874-8
021 ## $aPT$b223670/05
100 ## $a20060331d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2005
215 ## $a77, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo$sP. 21618 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo$sP. 21618 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2017204
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017204
100 ## $a20190318d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aspa$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCarabelas portuguesas en el callejón del gato$e la representación de lo ibérico en modo grotesco esperpéntico en As naus, de António Lobo Antunes$fPedro Santa María de Abreu$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXIX, [2], 369 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e culturas (Estudos Literários Comparados), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2018
675 ## $a821.134.3-31Antunes, António Lobo.09(043)$vBN$zpor$3643671
675 ## $a821.134.4-31Valle-Inclán, Ramón del.09(043) $vBN$zpor$31752847
700 #1 $aAbreu,$bPedro Santa Maria de$31204651
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 148038 V.$x1

Etiqueta de registo: 00723cam 2200253 450
001 877233
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877233
005 19990326125900.0
010 ## $a972-47-1087-4
021 ## $aPT$b123563/98
100 ## $a19990319d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês A$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buescu, Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998
215 ## $a366 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59494 V.$x1

Etiqueta de registo: 00770cam 2200265 450
001 877193
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877193
005 19990326130100.0
010 ## $a972-47-1152-8
021 ## $aPT$b123564/98
100 ## $a990318 d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPortuguês B$e11º ano$fMaria Leonor Carvalhão Buesco, Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d1998
215 ## $a350, [2] p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
700 #1 $aBuescu,$bMaria Leonor,$f1932-1999$317994
701 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4070$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59493 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 59493 V.$x1

Etiqueta de registo: 00969cam 22003253 450
001 676160
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/676160
005 19990106000000.0
010 ## $a972-699-541-8
021 ## $aPT$b106782/97
095 ## $aPTBN00889291
100 ## $a19970424d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001ay
106 ## $ar
200 1# $aIniciação aos mistérios da poesia de Sophia de Mello Breyner Andresen$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cVega,$d1996
215 ## $a171 p.$d23 cm
225 2# $aOutras obras
320 ## $aBibliografia, p. 157-170
675 ## $a821.134.3Andresen, Sofia de Melo Breyner.09$vBN$zpor$3679348
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
702 #1 $aAndresen,$bSofia de Melo Breyner,$f1919-2004$4100$34116
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 55145 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 55145 V.$x1

Etiqueta de registo: 00926cam 2200337 450
001 571352
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/571352
005 19990104000000.0
010 ## $a972-23-1961-2
021 ## $aPT$b91089/95
095 ## $aPTBN00780472
100 ## $a19951031d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTextualidade$e uma introdução$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed.
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1995
215 ## $a98 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v3
606 ## $2SIPOR$3198119
675 ## $a82.0(076)$vBN$zpor$3609337
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 52088 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 52088 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00886cam 2200253 450
001 604209
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/604209
005 19990104000000.0
095 ## $aPTBN00814505
100 ## $a19960603d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRelatório$$bTexto policopiado]$ePrograma e fundamentação da disciplina de teoria da literatura (seminário principal do mestrado em estudos anglo-portugueses)$fCarlos Francisco Mafra Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996
215 ## $a190 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (22 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 167-190
328 ## $aRel., Univ. Nova Lisboa, 1996
606 ## $2SIPOR$3224219
675 ## $a378.1(043.2)$vBN$zpor$3342224
675 ## $a821.1/.8.09(043)$vBN$zpor$3295434
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 74883 V.$x1

Etiqueta de registo: 00929cam 2200253 450
001 604212
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/604212
005 19990104000000.0
095 ## $aPTBN00814508
100 ## $a19960603d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000zy
106 ## $ar
200 1# $aMas, de que maneira vais tu investigar, Sócrates, Aquilo que de todo em todo ignoras o que seja?$bTexto policopiado]$eparadoxos da teoria e da crítica literária$fCarlos Francisco Mafra Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996
215 ## $a7 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 6
328 ## $aProva agreg. Estudos Anglo-Portugueses, disc. Teoria da Literatura, Univ. Nova de Lisboa, 1996
606 ## $2SIPOR$3224038
606 ## $2SIPOR$3224039
675 ## $a821.1/.8.09(043)$vBN$zpor$3295434
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 53364 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1899360
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899360
100 ## $a20150427d2013 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMaking connections$eengineering and languages issues in teaching english for specific purposes$fDeolinda Simões$gorient. Carlos Franscisco Mafra Ceia, Luís Filipe Pires Borrego
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXIV, 278 p.$cil$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa em em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literatura e Cultura, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2013
675 ## $a811.111'24(469)(043)$vBN$zpor$31614244
675 ## $a62(043)$vBN$zpor$3297239
700 #1 $aSimões,$bDeolinda$3915386
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aBorrego,$bLuís Filipe Pires,$f1967-$4727$3237063
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 110535 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 130099 V.$x1

Etiqueta de registo: 00813nam 2200181 450
001 1317836
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317836
010 ## $bBrochado$doferta
100 ## $a20050310d2004 k y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A problemática das relações humanas em O vale da paixão de Lídia Jorge$bTexto policopiado]$eda ausência à proibição$fMaria de Lurdes Mota Pires de Aguiar Trilho$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[6], 233 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 183-201
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Anglo-Portugueses$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004
604 ## $aJorge,$bLídia,$f1946- $t-O vale da paixão$xCrítica e interpretação$x[Teses]$2SIPOR$31231668
675 ## $a821.134.3-31Jorge, Lídia.09(043)$vBN$zpor$3649151
700 #1 $aTrilho,$bLurdes Aguiar,$f1965-$3792178
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 84430 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1919990
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919990
100 ## $a20160118d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMateriais para o ensino do português como língua estrangeira$e uma proposta de aprendizagem baseada em tarefas$fAna Catarina Leiria de Mendonça Coutinho de Castro$gorient. Carlos Ceia, Paulo Osório
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aVIII, 491 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 351-408
328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas Estrangeiras, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2015
675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455
675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264
700 #1 $aCastro,$bAna Catarina Leiria de Mendonça Coutinho de$31404667
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aOsório,$bPaulo,$f1971-$4727$31159303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142284 V.$x1

Etiqueta de registo: 00908cam 02200241 04500
001 586256
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/586256
005 19990104000000.0
095 ## $aPTBN00795540
100 ## $a19960209d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aGB
105 ## $ay m 001zy
106 ## $ar
200 1# $a The way of Delphi$bTexto policopiado]$e a reading of the poetry of Sophia de Mello Breyner Andresen$fCarlos Francisco Mafra Ceia
210 #9 $aCardiff$cs.n.,$d1993
215 ## $a[7], 618 f.$d31 cm$eIndex of special terms (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 587-613
328 ## $aTese dout. Filosofia, Univ. of Wales College of Cardiff, 1993
604 ## $aAndresen,$bSofia de Melo Breyner,$f1919-2004$t-Obra poética$xCrítica e interpretação$x[Teses]$31105757
675 ## $a821.134.3-1Andresen, Sofia de Melo Breyner.09(043)$vBN$zpor$3618482
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 6527 A.$x3

Etiqueta de registo: 00922cam 2200325 450
001 919833
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/919833
005 19990611000000.0
021 ## $aPT$b111084/97
095 ## $aPTBN00934041
100 ## $a19971204d1997 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1997
215 ## $a77 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 13117 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 13117 V.$x1

Etiqueta de registo: 00951cam 2200313 450
001 942133
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/942133
005 19990616000000.0
010 ## $a972-762-047-7
021 ## $aPT$b111098/97
095 ## $aPTBN00956470
100 ## $a19980205d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDe punho cerrado$eensaios de hermenêutica dialéctica da literatura portuguesa contemporânea$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cCosmos,$d1997
215 ## $a256, [1] p.$d23 cm
225 2# $aCosmos literatura$v16
606 ## $2SIPOR$3284656
675 ## $a821.134.3"19".09(042)$vBN$zpor$3568048
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57246 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57246 V.$x1

Etiqueta de registo: 00770cam 2200277 450
001 1005881
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005881
005 20000419121600.0
010 ## $a972-8293-22-4
021 ## $aPT$b131311/99
100 ## $a19991103d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O que é afinal o pós-modernismo?$fCarlos Ceia
210 #9 $aLisboa$cSéculo XXI,$dcop. 1998
215 ## $a125 p.$d20 cm
225 2# $aFundamentos$v5
606 ## $2SIPOR$3929853
606 ## $2SIPOR$3929854
675 ## $a82.02Pós-modernismo$vBN$zpor$3651616
675 ## $a7.036$vBN$zpor$3295661
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90388 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90388 P.$x1

Etiqueta de registo: 00739cam 2200253 450
001 1232812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232812
010 ## $a972-23-1874-8
021 ## $aPT$b199995/03
100 ## $a20040226d2003 ke y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para apresentação de trabalhos científicos$fCarlos Ceia
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aQueluz de Baixo$cPresença,$d2003
215 ## $a77, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v2
320 ## $aBibliografia, p. 71-72
606 ## $aTrabalhos científicos$xRedacção$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3942729
675 ## $a001.89(035)$vBN$zpor$3675219
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19225 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19225 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nOferecido à Biblioteca Nacional de Angola$sP. 19249 V.$x6

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1869447
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1869447
100 ## $a20140408d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dengfre
102 ## $aPT E
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A textualidade e as TIC no ensino pré-escolar$e a interpretação de texto e as narrativas digitais$fSónia Cristina da Silva Couto Leitão Pacheco$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a[18], 289, [3] p.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação ( Literacias e Educação), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2013
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246
700 #1 $aPacheco,$bSónia Cristina da Silva Couto Leitão,$f1973-$31367042
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43171 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137607 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1945309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1945309
100 ## $a20161021d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A literacia da informação no Ensino Básico (1º Ciclo)$emodelos e práticas atuais$fAna Maria dos Santos Martins$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aV, [10], 261 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Literacia e Educação), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, 2015
675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$31263195
675 ## $a371.3(469.412)(043)$vBN$zpor$31163432
675 ## $a028.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31385578
675 ## $a373.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31263196
700 #1 $aMartins,$bAna Maria dos Santos$31660413
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144123 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1944264
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1944264
100 ## $a20161014d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPeer interaction and learning opportunities in cohesive and less cohesive L2 classooms$fCarolyn Elizabeth Leslie$gsupervisor Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVI, 324 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática de Línguas Estrangeiras), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2015
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a81'243(043)$vBN$zpor$31328146
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641
675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133
700 #1 $92$aLeslie,$bCarolyn E.$31406056
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144186 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1949320
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949320
010 ## $a978-978-111-11-3908-7
021 ## $aPT$b404562/16
100 ## $a20161125e2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$eteacher's book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016
215 ## $a96 p., [20] f.$cil.$d30 cm
675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758
701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949320&img=86736&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161227
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138164 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1949315
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949315
010 ## $a978-972-47-5372-0-1
021 ## $aPT$b404563/16
100 ## $a20161125d2016 c y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$eactivity book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016
215 ## $a56 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425
700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758
701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949315&img=86154&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161219
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138167 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1949313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1949313
010 ## $a978-972-47-5371-3
021 ## $aPT$b411168/16
100 ## $a20161125d2016 c y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSeesaw, inglês, 4º ano$estudent's book$fSandy Albuquerque, Susana Marques$grev. cient. Carlos Ceia
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2016
215 ## $a96 p., [20] f. com autocolantes$cil.$d30 cm
675 ## $a811.111(075.2)$vBN$zpor$31185425
700 #1 $aAlbuquerque,$bSandy$31476758
701 #1 $94$aMarques,$bSusana$4070$31415496
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4695$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1949313&img=86635&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161223
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138163 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1986048
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1986048
100 ## $a20180326d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A transposição didática das ações do PNEP no 1º ciclo$fMaria Isabel de Freitas Gandum$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a2 v.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, ISPSA Instituto Universitário, 2017
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a811.134.3'271(043)$vBN$zpor$31243343
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aGandum,$bMaria Isabel de Freitas$3971811
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 147863 V.$x1
966 ## $d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 147864 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2018084
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018084
100 ## $a20190327d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O currículo e as redes sociais online$e o recurso às tecnologias da informação e da comunicação como complemento do ensino da área das ciências sociais na disciplina de história$fNivalda Mércia de Oliveira$gorient. Carlos Ceia, Irene Tomé
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXIII, 241 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humans, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, ISPA, 2019
675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a94(043)$vBN$zpor$31191322
700 #1 $aOliveira,$bNivalda Mércia de$31747109
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aTomé,$bMaria Irene Simões$4727$3917845
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150494 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2038422
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2038422
010 ## $a978-989-689-913-4
021 ## $aPT$b462744/19
100 ## $a20200117d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ay
106 ## $ar
200 1# $aAntónio, em Portalegre cidade...$fCarlos Ceia
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2020
215 ## $a155, [2] p.$d23 cm
675 ## $a821.134.3-31"20"$vBN$zpor$31044234
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2038422&img=147557&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210326
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154049 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154049 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2052098
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052098
100 ## $a20200803d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIFE, a alma do negócio$einglês para fins específicos nas áreas de contabilidade e finanças$fAna Sofia Antunes de Carvalho$gorient. Carlos Francisco Mafra Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a811.111'276(043)$vBN$zpor$31325228
675 ## $a811.111'373(043)$vBN$zpor$31338643
675 ## $a336(043)$vBN$zpor$3481332
675 ## $a657(043)$vBN$zpor$3303618
700 #1 $aCarvalho,$bAna Sofia Antunes de$31787325
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttps://run.unl.pt/handle/10362/99213
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152207 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070605
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070605
100 ## $a20210525d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dara
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNarrativas existencialistas, percursos, temas e metamorfoses$eestudo comparativo das obras de Vergílio Ferreira, Mahmoud Messadi, João Melo e Ali Bader$fAbdeljelil Larbi$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $a[15], 280 f.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Estudos Literários Comparados), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a821.134.3Ferreira, Vergílio.09(043)$vBN$zpor$31154199
675 ## $a821.411.21(611)Messadi, Mahmoud.09(043)$vBN$zpor$31809705
675 ## $a821.134.3(673)Melo, João.09(043)$vBN$zpor$31809702
675 ## $a821.411.21(567)Bader, Ali.09(043)$vBN$zpor$31809711
700 #1 $aLarbi,$bAbdeljelil,$f1975-$31809411
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154764 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2082283
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082283
100 ## $a20211015d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCan we speak?$eapproaching oral proficiency in the EFLclassroom $f Rúben Tiago Medronho Constantino Correia$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[10], VIII f., 368 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aEd. impressa não tem anexos
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática das Línguas Estrangeiras), Univ. Nova de Lisboa, 2021
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
700 #1 $aCorreia,$bRúben Tiago Medronho Constantino $31418695
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/125772
966 ## $lBN$mDEM$sL. 117337 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 157894 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20211015
972 ## $e0$d20211229$vasantos
973 ## $ccristinat$d20211221

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2104246
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2104246
100 ## $a20220708d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBridging ideas of best practice in gifted education and language learning in English as a foreign language in Portugal$fRima Jay Prakash$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[4], XII f., 500 p.$cil.$d30 cm
300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 3 anos
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas e Fac. de Ciências e Tecnologia da Univ. Nova de Lisboa, ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, 2019
675 ## $a376.1(043)$vBN$zpor$31447214
700 #1 $aPrakash,$bRima Jay$31851602
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160174 V.$x3
971 ## $corlando$d20220708
972 ## $e0$z0$d20230113$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230111

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133832
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133832
100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCitizenship and english as a foreign language symbiosis in mainstream schooling$e a key to intercultural democratic education$fAna Isabel dos Santos Ponce Leão$gorient. Carlos Ceia, Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a[3] f., XXVI, 533 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Languages Teaching - Multilingualism and Education for a Global Citizenship, Fac. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Aberta, 2023
675 ## $a811.111'24(469)(043)$vBN$zpor$31614244
675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464
700 #1 $aLeão,$bAna Isabel dos Santos Ponce$31884164
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/13757
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 167107 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230606
972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas
973 ## $cacosta$d20230905

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2128637
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128637
100 ## $a20230406d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aExperimentalismo e metabiografias$ehistórias da história na ficção de Peter Ackroyd, David Lodge e Mário Cláudio$fRodrigo de Jesus Nunes Ramos$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a[5], 360 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Literaturas e Culturas Modernas, Univ. Nova de Lisboa, 2022
675 ## $a821.111-31Ackroyd, Peter.09(043)$vBN$zpor$31885398
675 ## $a821.134.31Cláudio, Mário.09(043)$vBN$zpor$31885403
675 ## $a821.111-31Lodge, David.09(043)$vBN$zpor$3709796
700 #1 $aRamos,$bRodrigo de Jesus Nunes$31878534
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166018 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230406
972 ## $e0$z0$d20230627$vmsebas
973 ## $cigoulao$d20230621

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2148228
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2148228
100 ## $a20231107d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEffective classroom teaching and practices$e an in-service training model for Cape Verdean EFL teachers$fDonzilia Martins Soares Oguttu$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a[8], X, 250 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae
328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas – Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global (Ensino do Inglês como Língua Segunda-Língua Estrangeira), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, Univ. de Lisboa, Univ. Aberta, 2023
675 ## $a371.13/.14(665.8)(043)$vBN$zpor$31453145
700 #1 $aOguttu,$bDonzilia Martins Soares $31898364
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 46018 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162969 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20231107
972 ## $e0$z0$d20231110$viquintas
973 ## $cigoulao$d20231108

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2156039
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2156039
010 ## $a978-989-37-6735-1
021 ## $aPT$b522827/23
100 ## $a20240208d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudos sobre didáctica e formação de professores$fCarlos Ceia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cLisbon Internacional Press,$d2023
215 ## $a376, [2] p.$d24 cm
675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
700 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2156039&img=189718&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20240307
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163672 V.$x1
971 ## $cisantos$d20240208
972 ## $e0$z0$d20240307$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20240221

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2199217
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199217
100 ## $a20241209d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteracções virtuais em sala de aula$e os processos de desenvolvimento das competências comunicativa e intercultural no ensino de inglês$fRita Graça Zurrapa$gorient. Carlos Ceia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $aXVI, 335 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aA ed. impressa não contém o curriculum vitae
328 #1 $aTese dout. Didáctica das Línguas Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global (Ensino do Inglês (LE/L2), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Aberta, 2024
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
675 ## $a794.08(043)$vBN$zpor$31600481
675 ## $a373.34(043)$vBN$zpor$31257797
700 #1 $aZurrapa,$bRita Graça$31212792
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 46355 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165731 V.$x1
971 ## $cabrito$d20241209
972 ## $e0$z0$d20250110$viquintas
973 ## $cacosta$d20241227

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP