Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00905cam 2200301 450 001 1082044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082044 005 20021008112300.0 010 ## $a972-9241-75-9 021 ## $aPT$b153890/00 100 ## $a20020419d1995 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. téc. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dcop. 1995 215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$d25 cm 606 ## $2SIPOR$384684 606 ## $2SIPOR$3192079 606 ## $2SIPOR$318949 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 702 #1 $aBaía,$bSara$4675$3187189 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93760 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93760 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00777cam 2200265 450 001 1152564 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152564 010 ## $a972-9241-75-9 021 ## $aPT$b170811/01 100 ## $a20030311d2001 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$dD.L. 2001 215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$cil.$d25 cm 606 ## $aEnsino/aprendizagem$2SIPOR$384684 606 ## $aModelos didácticos$2SIPOR$3192079 606 ## $aMétodos pedagógicos$2SIPOR$318949 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97262 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97262 V.$x1
Etiqueta de registo: 00994cam 2200289 450 001 1167245 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1167245 010 ## $a972-31-1018-0 021 ## $aPT$b193951/03 100 ## $a20030904d2003 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Maria Cristina Corrêa Figueira 210 #9 $aLisboa$cFund. Calouste Gulbenkian,$d2003 215 ## $a377, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais universitários 304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning : supporting infants and toddlers in child
care settings 320 ## $aBibliografia, p. 357-358 675 ## $a371.212(075.8)$31164611 675 ## $a372.3(075.8)$31164612 675 ## $a159.95-053.2(075.8)$31164613 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107 701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97937 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97937 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811339 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811339 100 ## $a20120510d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstereótipos no desenho$e um estudo de caso no ensino do desenho em Portugal$fMaria Albertina Carvalho Fortunato $gorient. António Pedro Marques, Sara Bahía 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a2 v.$d30 cm $cil.$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. em Belas-Artes (Desenho), Univ. de Lisboa, 2010 675 ## $a741(469)(043)$vBN$zpor$31396886 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 700 #1 $aFortunato,$bMaria Albertina Carvalho$f1952-$31493024 702 #1 $aMarques,$bAntónio Pedro Ferreira$4727$31252668 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9046 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 34210 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 34211 V.$x1
Etiqueta de registo: 00994nam 2200289 450 001 1802350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1802350 010 ## $a978-972-31-1018-0 021 ## $aPT$b329106/11 100 ## $a20120202d2011 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001zy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Cristina Figueira 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2011 215 ## $aVIII, [2], 377 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aManuais universitários 304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.212(075.8)$vBN$zpor$31164611 675 ## $a372.3(075.8)$vBN$zpor$31164612 675 ## $a159.95-053.2(075.8)$vBN$zpor$31164613 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107 701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1802350&img=5735&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120914 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129800 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129800 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778336 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b307833/10 100 ## $a20110429d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda, Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2010 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110707 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1747282 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747282 010 ## $a978-989-95522-5-8 021 ## $aPT$b280041/08 100 ## $a20090528d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade$econceito, necessidades e intervenção$fcoord. Maria de Fátima Morais, Sara Bahia$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2008 215 ## $a335 p.$d21 cm 225 2# $aPsicologia da educação 320 ## $aBibliografia, p. 333-335 675 ## $a159.954(042)$vBN$zpor$31221733 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4340$31936 702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100811 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1717428 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717428 100 ## $a20090630d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O blogue educativo como meio de promoção da leitura numa sala de aula do 1º ciclo
de ensino básico$bTexto policopiado]$fJoão Luís Alves Bragança$gorient. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aV, 108, [122] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 105-108 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.33(469.412)(043)$vBN$zpor$31366100 675 ## $a004.77(469.412)(043)$vBN$zpor$31385577 675 ## $a028.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31385578 675 ## $a373.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31263196 700 #1 $aBragança,$bJoão Luís Alves,$f1976-$31385473 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117831 V.$x1
Etiqueta de registo: 00994cam 2200289 450 001 1715949 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715949 010 ## $a978-972-31-1018-0 010 ## $a972-31-1018-0 021 ## $aPT$b262389/07 100 ## $a20090616d2007 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Cristina Figueira 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cFund. Calouste Gulbenkian,$d2007 215 ## $aXII, 377, [2] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais universitários 304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning : supporting infants and toddlers in child
care settings 320 ## $aBibliografia, p. 357-358 675 ## $a371.212(075.8)$vBN$zpor$31164611 675 ## $a372.3(075.8)$vBN$zpor$31164612 675 ## $a159.95-053.2(075.8)$vBN$zpor$31164613 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107 701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20090831 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117955 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117955 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1685952 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685952 100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um estudo exploratório sobre a relação existente entre as representações sócio-profissionais
dos pais e as escolhas educativas dos filhos$bTexto policopiado]$fPatrícia Isabel Gonçalves Pereira$gorient. Sara Bahia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2006 215 ## $a191, [47] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 180-191 328 #0 $bTese mestr.$cObservação e Análise da Relação Educativa$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve, Escola Superior de Educação,
Inst. Politécnico de Beja$d2006 675 ## $a37.048(469.411)(043)$vBN$zpor$31344122 675 ## $a316.47-055.5/.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31248874 675 ## $a316.64-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31266737 675 ## $a159.947-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31344123 700 #1 $aPereira,$bPatrícia Isabel Gonçalves$31333267 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869 712 02 $aInstituto Politécnico de Beja.$bEscola Superior de Educação$4295$3154313 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112886 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1682996 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682996 100 ## $a20080509d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A mil passos da luz$bTexto policopiado]$eestudo de caso$edescrição de uma criança com necessidades educativas especiais, com lesões no sistema
emocional$fAlbertina de Jesus Diniz Ferreira$gorient. Sara Bahia, Rui Vasconcelos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005 215 ## $aVII, 156 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 155-156 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Orientação da Aprendizagem$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xRelações interpessoais$xInfluências do desenvolvimento emocional$xEstudos de caso$j[Teses]$2SIPOR$31358509 675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a159.923-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31314159 675 ## $a159.94/95-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31358520 700 #1 $aFerreira,$bAlbertina de Jesus Dinis$31326091 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 702 #1 $93$aVasconcelos,$bRui$4727$31326089 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114976 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377415 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b225940/05 100 ## $a20060802d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda e Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2005 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377874 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377874 100 ## $a20060809d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNovas tecnologias e sucesso escolar$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fHelga Alexandra Pirão Vieira da Silva$gorient. Sara Bahía 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a170 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 131-134 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31237766 606 ## $aAlunos portugueses$xSucesso escolar$xContribuições das tecnologias da informação e comunicação$x[Teses]$2SIPOR$31274626 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aSilva,$bHelga Alexandra Pirão Vieira da,$f1975-$31252341 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107549 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382314 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382314 100 ## $a20061009d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento de competências de leitura em tutoria de pares e a sua avaliação$bTexto policopiado]$fMaria Adelaide da Conceição Fernandes Nunes Coelho$gorient. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a161 p., [55] f.$cgráf.$d30 cm$ecurriculum vitae ([13] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 159-161 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31043220 606 ## $aLeitura$xMotivação$xInfluências do desenvolvimento de competências dos alunos portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298305 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xAuto-estima$xImportância da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298306 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Teses]$2SIPOR$31263100 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.946/.953(469)(043)$vBN$zpor$31298307 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 700 #1 $aCoelho,$bMaria Adelaide da Conceição Fernandes Nunes$31260871 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108252 V.$x1
Etiqueta de registo: 01240cam 02200349 04500 001 481489 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/481489 005 20010206143100.0 021 ## $aPT$b75452/94 095 ## $aPTBN00684275 100 ## $a19950113d1994 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia educacional$e uma abordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cientifica Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahla [sic]... [et al.] 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1994 215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25 cm 304 ## $aTít. orig.: Educational psycology : a developmental approach 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aPsicologia da educação$310302 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329 701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332 702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71657 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71657 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01216cam 02200337 04500 001 606846 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606846 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b75452/94 095 ## $aPTBN00817173 100 ## $a19950113d1994 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia educacional$e uma abordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cientifica Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahla [sic]... [et al.] 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1994 [D.L. 1996] 215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25 cm 304 ## $aTít. orig.: Educational psycology : a developmental approach 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aPsicologia da educação$310302 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329 701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332 702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74690 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74690 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01253cam 2200409 450 001 551731 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/551731 005 19990103000000.0 010 ## $a972-9241-75-9 021 ## $aPT$b75623/95 095 ## $aPTBN00756649 100 ## $a19950728d1995 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez...[et al.]$grev. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$dD.L 1995 215 ## $aXVIII, 566 p.$cil.$d25 cm 606 ## $2SIPOR$3192079 606 ## $2SIPOR$318949 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72834 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72834 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01586cam 022004571 04500 001 455940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/455940 005 19990101000000.0 010 ## $a972-9241-37-6 021 ## $aPT$b65791/93 095 ## $aPTBN00658364 100 ## $a19931230d1993 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aac z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia educacional$e uma abordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cient. Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahia... [et al.] 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1993 215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25cm 304 ## $aTít. orig.: Educational psychology : a development aproach 606 ## $aPsicologia da educação$310302 675 ## $a37.015.3(075)$vmed$zfre$3557242 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329 701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332 702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73841 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73841 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aLFP6-176
Etiqueta de registo: 00930cam 2200313 450 001 978101 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/978101 005 19990625000000.0 021 ## $aPT$b111786/97 095 ## $aPTBN00989345 100 ## $a19980515d1997 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$d1997 215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$cil.$d25 cm 606 ## $2SIPOR$318949 606 ## $2SIPOR$3192079 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79149 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79149 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368429 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368429 100 ## $a20060419d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades reveladas por alunos do ensino secundário na aprendizagem da programação$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fDaniela Marina de Sousa Frade Jorge$gorient. Sara Bahia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a175, [50] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 172-175 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAlunos portugueses de técnicas e linguagens de programção do ensino secundário$xDificuldades de aprendizagem das linguagens de programção$x[Teses]$2SIPOR$31265472 606 ## $aTécnicas e linguagens de programação$xEnsino/aprendizagem$x[Teses]$2SIPOR$31265473 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a004.43(469)(043)$vBN$zpor$31265474 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aJorge,$bDaniela Marina de Sousa Frade,$f1973-$31240904 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106045 V.$x1
Etiqueta de registo: 01231cam 2200349 450 001 980208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/980208 005 19990625000000.0 021 ## $aPT$b111784/97 095 ## $aPTBN00991396 100 ## $a19980520d1997 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aac z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia educacional$e uma abordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cient. Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahia... [et al.] 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$d1997 215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25cm 304 ## $aTít. orig. Educational psychology a developmental approach 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aPsicologia da educação$310302 675 ## $a37.015.3(075)$vBN$zpor$3557242 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329 701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332 702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189 702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79162 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79162 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927137 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927137 100 ## $a20160404d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O jogo de areia como instrumento na formação do psicólogo$ecriatividade e subjectividade$fJoão Luís Saporiti da Cruz Bucho$gorient. Marta Matos, Sara Bahia 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXIII, 429, 82 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 397-428 328 #1 $aTese dout. Ciências Sociais, Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a159.954(469)(043)$vBN$zpor$31368738 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a159.9-051(469)(043)$vBN$zpor$31013694 675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070 700 #1 $aBucho,$bJoão Luís Cruz$31570939 702 #1 $aMatos,$bMarta$4727$31641158 702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161323 V.$x1
|
|
|