Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2125067
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125067
100 ## $a20230302d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os efeitos da modelagem e das histórias sociais para melhorar as competências sociais dos estudantes com autismo$d The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve the social skills of students with autism$fIssa Jamil Qasim Alkinj$gorient. Anabela Maria Sousa Pereira, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos$zeng
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[12], IV, 81 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Percurso, Diversidade e Educação Especial), Universidade de Aveiro, 2021
510 1# $a The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve the social skills of students with autism$zeng
675 ## $a376.1-056.2(043)$vBN$zpor$31884784
700 #1 $aAlkinj,$bIssa Jamil Qasim$31874657
702 #1 $92$aPereira,$bAnabela Sousa$4727$3865439
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/32551
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161847 V.$x1
971 ## $carosa$d20230302
972 ## $d20230623$e0$vlrevez$z0
973 ## $caalmeid$d20230614

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP