Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125067 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125067 100 ## $a20230302d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os efeitos da modelagem e das histórias sociais para melhorar as competências sociais
dos estudantes com autismo$d The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve
the social skills of students with autism$fIssa Jamil Qasim Alkinj$gorient. Anabela Maria Sousa Pereira, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[12], IV, 81 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Percurso, Diversidade e Educação Especial), Universidade de Aveiro,
2021 510 1# $a The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve
the social skills of students with autism$zeng 675 ## $a376.1-056.2(043)$vBN$zpor$31884784 700 #1 $aAlkinj,$bIssa Jamil Qasim$31874657 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela Sousa$4727$3865439 702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/32551 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161847 V.$x1 971 ## $carosa$d20230302 972 ## $d20230623$e0$vlrevez$z0 973 ## $caalmeid$d20230614
|
|
|