Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126495 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126495 100 ## $a20230315d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiência do cliente, qualidade de serviço, lealdade e mudança de operador$eestudos na indústria de telecomunicações$dCostumer experience, service quality, loyalty, and churn$estudies in telecoms industry$fHugo José Martins Ribeiro$gorient. Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa, António Carrizo Moreira, José
de Ascenção Gouveia Rodrigues$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[10], IV, 167 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade de Aveiro, 2022 510 1# $aCostumer experience, service Quality, loyalty, and churn$estudies in telecoms industry$zeng 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a621.39(043)$vBN$zpor$3297878 700 #1 $aRibeiro,$bHugo José Martins$31876365 702 #1 $aBarbosa,$bMaria de Belém da Conceição Ferreira$4727$31876366 702 #1 $aMoreira,$bAntónio Carrizo$4727$3228923 702 #1 $aRodrigues,$bJosé de Ascenção Gouveia$4727$31876368 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184566 V.$x1 971 ## $corlando$d20230315 972 ## $d20230601$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20230523
|
|
|