Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720469
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720469
100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação em matemática$bTexto policopiado]$epráticas avaliativas e percursos para o sucesso$fLiliana Urbano$gorient. António Manuel Dias Domingos
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $aVI, 122 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 94-101
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.26(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31344254
675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31365603
675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31346450
700 #1 $aUrbano,$bLiliana$31387147
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118272 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1389013
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389013
100 ## $a20061128d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aCompreensão de conceitos matemáticos avançados$bDocumento electrónico]$e a matemática no início do superior$fAntónio Manuel Dias Domingos$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d14 X 13 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado da etiqueta
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cCiências de Educação (especial. de Teoria Curricular e Ensino das Ciências)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2003
675 ## $a517.1/.5(043)(0.034)$vBN$zpor$31305790
675 ## $a371.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31305791
675 ## $a378(469)(0.034)$vBN$zpor$31305792
700 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$3187756
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 41727 P.$x1

Etiqueta de registo: 00898cam 2200265 450
001 547989
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/547989
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00752585
100 ## $a19950717d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A aprendizagem de funções num ambiente computacional com recurso a diferentes representações$bTexto policopiado]$fAntónio Manuel Dias Domingos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1994
215 ## $a234 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 216-221
328 ## $aTese mestr. Ciências Educação, Univ. Nova Lisboa, 1994
606 ## $aMatemática$xEnsino assistido por computador$x[Teses]$2SIPOR$3104515
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zpor$3300199
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
700 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$3187756
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 6935 A.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1959447
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1959447
010 ## $a978-972-8893-53-8
021 ## $aPT$b413393/16
100 ## $a20170403d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $a2º Seminário de Investigação em Educação Financeira Escolar e Educação Matemática$eatas$fed. António Domingos, Ana Santiago
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cUniversidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências e Tecnologia,$d2015
215 ## $aII, 125 p.$cil.$d21 cm
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4340$3187756
702 #1 $92$aSantiago,$bAna$4340$31594283
710 12 $aSeminário de Investigação em Educação Financeira Escolar e Educação Matemática,$d2,$eCaparica,$f2015$31677293
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1959447&img=92891&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170515
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145493 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2077736
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2077736
100 ## $a20210804d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPromover o desenvolvimento profissional de professores através da integração curricular das STEM$fMaria Cristina Oliveira da Costa$gorient. António Manuel Dias Domingos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXX, 244 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Teoria do Desenvolvimento Curricular), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, ISPA, 2019
675 ## $a377.4(043)$vBN$zpor$31303615
700 #1 $aCosta,$bMaria Cristina Oliveira da$31816283
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/91581
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156392 V.$x1
971 ## $cfatima $d20210804
972 ## $e0$d20211130$visantos
973 ## $ccristinat$d20211125

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1998406
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1998406
010 ## $a978-989-99528-6-7
021 ## $aPT$b437021/18
100 ## $a20180612d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstatística no secundário com calculadora gráfica$fHelder Martins, António Domingos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cUniversidade Nova de Lisboa,$d2018
215 ## $a121,VII p.$cil.$d24 cm
225 2# $aApoio ao ensino
675 ## $vBN$zpor$3357879
675 ## $a519.2(072)$vBN$zpor$31687815
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $aMartins,$bHelder,$f1968-$31620374
701 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4070$3187756
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1998406&img=113447&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180907
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169408 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2017652
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017652
100 ## $a20190322d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormulação de problemas$e um estudo com alunos dos 3º e 4º anos$fPedro da Cruz Almeida$gorient. António Manuel Dias Domingos, Maria Cecília Soares de Morais Monteiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXIX, [1], 225 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação - Teoria e Desenvolvimento Curricular, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, 2018
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aAlmeida,$bPedro da Cruz$31746413
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
702 #1 $aMonteiro,$bMaria Cecília M.,$f1944-$4727$3233386
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150368 V.

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020081
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020081
100 ## $a20190418d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem do cálculo para economistas$ecaraterização de conceitos matemáticos a nível superior$fJorge Dias Veloso$gorient. António Manuel Dias Domingos, Manuel Joaquim Félix da Silva Saraiva
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2018
215 ## $aIX, 214, [44] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Didática da Matemática, Univ. da Beira-Interior, 2018
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a517(043)$vBN$zpor$3302728
700 #1 $aVeloso,$bJorge Dias$31749958
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
702 #1 $aSaraiva,$bManuel Joaquim Félix da Silva$4727$3698146
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151037 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2031424
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2031424
100 ## $a20191016d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDiscursos didáticos das expressões artísticas no 1º ciclo do ensino básico$epráticas e estratégias$fMaria Fernanda dos Santos Mendes Sampaio$gorient. António Manuel Dias Domingos, Maria João Bravo Lima Nunes Delgado
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXXI, 261 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2018
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a37.016(469)(043)$vBN$zpor$31429122
700 #1 $aSampaio,$bMaria Fernanda dos Santos Mendes$31358526
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
702 #1 $aDelgado,$bMaria João Bravo Lima Nunes$4727$31225209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151690 V.

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2092043
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2092043
100 ## $a20220209d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A tecnologia no desenvolvimento do currículo de matemática no ensino básico$e o contributo da teoria da mediação semiótica$fMaria Manuela Subtil Brito Pedro$gorient. António Manuel Dias Domingos, Maria Alessandra Mariotti
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXVI, 251 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a37(043)$vBN$zpor$3480091
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
700 #1 $aPedro,$bMaria Manuela Subtil Brito$31834630
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
702 #1 $aMariotti,$bMaria Alessandra$4727$31834633
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/111458
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159130 V.$x1
971 ## $cfatima$d20220209
972 ## $d20220811$e0$vlrevez$z0
973 ## $cmlsousa$d20220804

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2123278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2123278
100 ## $a20230213d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A liderança escolar como promotora de uma cultura de avaliação e de melhoria organizacional$fMariana Francisca Baptista Magalhães$gorient. António Manuel Dias Domingos, José Maria de Almeida
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $aXXI, 656, 7 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Nova de Lisboa, 2021
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
700 #1 $aMagalhães,$bMariana Francisca Baptista $31872546
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4727$3187756
702 #1 $91$aAlmeida,$bJosé Maria de$4727$3795560
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/125981
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161230 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230213
972 ## $e0$z0$d20230502$vasantos
973 ## $caalmeid$d20230418

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2194537
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2194537
010 ## $a978-989-744-454-8
021 ## $aPT$b527444/24
100 ## $a20241031d2024 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMatemática 360 10º$ematemática A, 10º ano, ensino secundário$fCarlos Andrade, José Carlos Pereira, Pedro Pimenta$gconsultor científico Jorge Buescu$gconsultor pedagógico António Domingos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cRaiz,$d2024
215 ## $a3 v.$cil.$d29 cm
675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862
700 #1 $aAndrade,$bCarlos$3178586
701 #1 $94$aPereira,$bJosé Carlos$4070$31933757
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
702 #1 $aBuescu,$bJorge,$f1964-$4695$331239
702 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$4205$3187756
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2194537&img=200487&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20241119
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.A. 189202 V.$x1
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.A. 189202 V.-D$x1
966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.A. 189203 V.$x1
966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.A. 189203 V.-D$x1
966 ## $b001$dV. 3$lBN$mFGMON$sS.A. 189204 V.$x1
966 ## $b001$dV. 3$lBN$mFGMON$sS.A. 189204 V.-D$x1
971 ## $cjbeatriz$d20241031
972 ## $e2$z0$d20241119$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20241105

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP