Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129415 100 ## $a20230419d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStudy of blind and visually impaired individuals and their emotional relation with
clothing brands$fLiliana Maria Gonçalves Pina$gorient. Alexandre Paulo Alexandre de Oliveira Duarte 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXXXVIII, 416 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Design de Moda, Universidade da Beira Interior, 2022 675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439 675 ## $a687.01(043)$vBN$zpor$31342680 700 #1 $aPina,$bLiliana Maria Gonçalves$31879490 702 #1 $aDuarte,$bAlexandre Paulo Alexandre de Oliveira$31879491 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48995 V.$x1 971 ## $cfatima$d20230419 972 ## $e0$z0$d20230628$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20230623
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2205696 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2205696 100 ## $a20250221d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A fotografia gerada pelo utilizador na estratégia de promoção turística das cidades$e o caso da Rede de Cidades Criativas da UNESCO$fRúben Filipe da Silva Pinhal$gorient. Ana Cristina Furão Teles Estima, Paulo Alexandre de Oliveira Duarte 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXVII f., 227 p.$cil. $d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 2 anos 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade de Aveiro, 2024 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 700 #1 $aPinhal,$bRúben Filipe da Silva$31945782 702 #1 $aEstima,$bAna Cristina Furão Teles$4727$31689172 702 #1 $aDuarte,$bAlexandre Paulo Alexandre de Oliveira$4727$31879491 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 190420 V.$x1 971 ## $corlando$d20250221 973 ## $cigoulao$d20250402
|
|
|