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República Portuguesa: Ministério da Cultura
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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $a Os anti prismas e o seu potencial no ensino$e uma proposta de tarefas no âmbito do tema geometria e medida para o 1º ciclo do ensino básico$fPaula Catarino, Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2013
215 ## $a57, [14] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aSérie Didáctica.$iCiências puras$v57
320 ## $aBibliografia, p. 55-57
675 ## $a514(075.8)$vBN$zpor$3489304
700 #1 $aCatarino,$bPaula,$f1960-$337687
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200 1# $aJosé Vicente Gonçalves$ematemático... porque professor!$econtributos para o estudo deste matemático madeirense$eexemplo de uma aplicação da história da matemática ao ensino da matemática$fCecília Costa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aFunchal$cCentro de Estudos de História do Atlântico,$d2001
215 ## $a363 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aMemórias$v37
320 ## $aBibliografia, p. 321-342
600 #1 $aGonçalves,$bJosé Vicente,$f1896-1985$x[Biografias]$2SIPOR$31147526
600 #1 $aGonçalves,$bJosé Vicente,$f1896-1985$xActividade docente$2SIPOR$31147528
675 ## $a37Gonçalves, José Vicente$31147520
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200 1# $aSucessões$ematemática$eensino secundário, 10º/11º/12º ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
215 ## $a112 p.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$31359347
675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862
700 #1 $aHenriques,$bHelena$3190819
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200 1# $aAprender com o tangram$etarefas de matemática para o ensino básico$fCecília Costa, Daniela Catalão
210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2010
215 ## $a36 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica.$iCiências puras$v55
320 ## $aBibliografia, p. 34
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700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820
701 #1 $aCatalão,$bDaniela$4070$31467824
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $aEtnomatemática$e um olhar sobre a diversidade cultural e a aprendizagem matemática$fcoord. Pedro Palhares$gautores Cecília Costa... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aRibeirão$cHúmus,$d2008
215 ## $a359, [6] p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a316.72(042)$vBN$zpor$3988622
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
702 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820
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900 ## $aBIBNAC$d20100422
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021 ## $aPT$b274111/08
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105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação física e a matemática numa perspectiva de integração curricular$eproposta transdisciplinar de integração pedagógica para o 1º ciclo do ensino básico$fCecília Costa, Isabel Mourão Carvalhal, Eugénia Almeida
210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2008
215 ## $a64 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica$eCiências Sociais e Humanas$v74
320 ## $aBibliografia, p. 61-63
675 ## $a371.21(075.8)$vBN$zpor$31256672
675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352
675 ## $a796.3/.4(075.8)$vBN$zpor$31385585
700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820
701 #1 $93$aCarvalhal,$bIsabel Mourão$4070$31383958
701 #1 $aAlmeida,$bEugénia Margarida Coutinho da Silva,$f1958-$4070$31375566
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900 ## $aBIBNAC$d20091123
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A calculadora e as estruturas multiplicativas em crianças com dificuldades no algoritmo da multiplicação$bTexto policopiado]$fCarla Marina Alves Lopes Alexandre$gorient. Cecília costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 186 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14, [53] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 152-158
328 #0 $bTese mestr.$cDesenvolvimento e Aprendizagem da Criança$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2007
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$90$31366313
675 ## $a511.12-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31392246
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$90$31216586
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214
700 #1 $aAlexandre,$bCarla Marina Alves Lopes,$f1964-$31387846
702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820
712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma reflexão histórico-didáctica sobre o conceito de dependência linear$bTexto policopiado]$fCarlos Jorge da Silva Dias$gorient. Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2006
215 ## $a112 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 94-97
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a512.64(469)(043)$vBN$zpor$31319430
675 ## $a378.4(469)(043)$vBN$zpor$3599302
700 #1 $aDias,$bCarlos Jorge da Silva$31340961
702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820
712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113288 V.$x1

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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yd
106 ## $ar
200 1# $aJosé Sebastião e Silva revisitado$bTexto policopiado]$e uma proposta didáctica no âmbito da análise numérica$fIsabel Maria de Bastos Teixeira$gorient. Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2006
215 ## $aV, 134 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 130-134
328 #0 $bTese mestr. $cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2006
600 #1 $aSilva,$bJ. Sebastião e,$f1914-1972$xBiografias$j[Teses]$2SIPOR$31358770
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xContribuições de Silva, J. Sebastião e, 1914-1972$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358771
675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290
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675 ## $a929Silva, J. Sebastião e(043)$vBN$zpor$31358768
675 ## $a51Silva, J. Sebastião e(043)$vBN$zpor$31358767
700 #1 $aTeixeira,$bIsabel Maria de Bastos,$f1976-$31327490
702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820
712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049
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102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os reais$ematemática$eensino secundário, ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cASA,$d1995
215 ## $a79, [1] p.$d28 cm
675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208
700 #1 $aHenriques,$bHelena$3190819
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105 ## $ay j 001aa
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200 1# $aMatemática$eensino secundário, 10º-11º-12º, ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1995-
215 ## $av.$cil.$d28 cm
327 0# $aA2: Funções 1. - 80 p.$aA3: Funções 2. - 110. [1] p.
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$31359347
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997 ## $aBIBEOD

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105 ## $aa j 000yy
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200 1# $a A geometria no dia de...$etarefas para o 1º ciclo do ensino básico e para o ensino pré-escolar$fPaula Catarino, Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás -os -Montes e Alto Douro,$d2009
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica.$iCiências puras$v53
675 ## $a371.38(075.8)$vBN$zpor$31274320
675 ## $a514(075.8)$vBN$zpor$3489304
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900 ## $aBIBNAC$d20100607
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105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstatística$ematemática$eensino secundário, 10º, 11º, 12º, ESRUC$fCecília Costa, Helena Henriques
205 ## $a1ª ed
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105 ## $aa j 001yy
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200 1# $aProbabilidades$ematemática$eensino secundário, 10º, 11º, 12º, ESRUC$fCecília Costa e Helena Henriques
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
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675 ## $a31(075)$vBN$zpor$3295445
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200 1# $aGeometria analítica$ematemática$eensino secundário, ESRUC$fCecília Costa, Helena Henriques
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997-
215 ## $av.$cil.$d28 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 0# $a1º v. 95 p.$a2º v. 95, [1] p.
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200 1# $aTrês estudos sobre o ensino e a aprendizagem dos conceitos de subespaço gerado e conjunto de vectores geradores$bTexto policopiado]$e ( contributo para a formação de professores de matemática)$fRicardo Jorge Castro Gonçalves$gorient. Cecília Costa
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a223 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 169-173
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xFormação profissional inicial$xImportância da álgebra linear$j[Teses]$2SIPOR$31319424
606 ## $aÁlgebra linear$xEnsino/aprendizagem$j[Teses]$2SIPOR$31319425
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200 1# $aHipercomplexos e geometria$bTexto policopiado]$e uma abordagem pedagógico-científica ao operador quaterniónico de rotação$fNélia Maria Aires Teixeira$gorient. Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2003
215 ## $a[4], IV, 105 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 102-105
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2003
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200 1# $aDouro & Duero$ealgumas personalidades$eTrás-os-Montes e Alto Douro & Castilla y León$fcoord. Carmen Sevillano, Cecília Costa, José Luís Cardoso$g[colab.] Laura Hernandez Velasco, Pedro Barroso Magalhães
210 #9 $aVila Real$cDepartamento de Matemática da UTAD,$d2006
215 ## $a[158] p. a 2 colns$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aPessoas ilustres portuguesas$zSéc. 20$x[Biografias]$2SIPOR$31291301
606 ## $aPessoas ilustres espanholas$zSéc. 20$x[Biografias]$2SIPOR$31291302
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702 #1 $aSevillano,$bCarmen$4340$31283180
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200 1# $a O papel da teoria dos determinantes no ensino da álgebra linear e geometria analítica em cursos de engenharia$bTexto policopiado]$fRute do Carmo Araújo Gaspar$gorient. Cecília Costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXVI, 125 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 123-125
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2005
675 ## $a512.64(043)$vBN$zpor$31219078
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700 #1 $aGaspar,$bRute do Carmo Araújo$31305631
702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820
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200 1# $aFazer escola em Portugal$e o caso das normas matriciais$fCatarina Isabel Ramires Cosme$gorient. Cecília Costa, José Vitória
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2015
215 ## $a[1], XVI, 194 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 167-186
328 #0 $bTese dout. Didática de Ciências e Tecnologia, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2015
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
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200 1# $aE se a matemática transformasse a minha terra na 'capital do universo'?$e ( singela homenagem ao algebrista José Morgado Júnior, natural de Pegarinhos)$fcoord. Cecília Costa, Mª Manuel Nascimento, Paula Catarino
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aProjectos ciência viva.$eConcurso PVI$v771
320 ## $aBibliografia, p. 94-96
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200 1# $aEspaços vetoriais reais$fTeresa Pedroso de Lima, Cecília Costa
210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$dcop. 2022
215 ## $a191 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEnsino
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