Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1855258 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1855258 010 ## $a978-989-704-126-6 021 ## $aPT$b356193/13 100 ## $a20131106d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os anti prismas e o seu potencial no ensino$e uma proposta de tarefas no âmbito do tema geometria e medida para o 1º ciclo do
ensino básico$fPaula Catarino, Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2013 215 ## $a57, [14] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aSérie Didáctica.$iCiências puras$v57 320 ## $aBibliografia, p. 55-57 675 ## $a514(075.8)$vBN$zpor$3489304 700 #1 $aCatarino,$bPaula,$f1960-$337687 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20131107 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18616 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18616 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01064cam 2200313 450 001 1091131 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1091131 005 20030407080400.0 010 ## $a972-8263-33-3 021 ## $aPT$b179894/02 100 ## $a20020913d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJosé Vicente Gonçalves$ematemático... porque professor!$econtributos para o estudo deste matemático madeirense$eexemplo de uma aplicação da história da matemática ao ensino da matemática$fCecília Costa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aFunchal$cCentro de Estudos de História do Atlântico,$d2001 215 ## $a363 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aMemórias$v37 320 ## $aBibliografia, p. 321-342 600 #1 $aGonçalves,$bJosé Vicente,$f1896-1985$x[Biografias]$2SIPOR$31147526 600 #1 $aGonçalves,$bJosé Vicente,$f1896-1985$xActividade docente$2SIPOR$31147528 675 ## $a37Gonçalves, José Vicente$31147520 675 ## $a929Gonçalves, José Vicente$31147522 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95804 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95804 V.$x1
Etiqueta de registo: 00827cam 22002893 450 001 657163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/657163 005 19990106000000.0 010 ## $a972-41-1648-4 021 ## $aPT$b89110/95 095 ## $aPTBN00868882 100 ## $a19970304d1996 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSucessões$ematemática$eensino secundário, 10º/11º/12º ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a112 p.$d28 cm 606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$31359347 675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862 700 #1 $aHenriques,$bHelena$3190819 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83166 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83166 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1787934 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1787934 010 ## $a978-972-669-966-8 021 ## $aPT$b313522/10 100 ## $a20110823d2010 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender com o tangram$etarefas de matemática para o ensino básico$fCecília Costa, Daniela Catalão 210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2010 215 ## $a36 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica.$iCiências puras$v55 320 ## $aBibliografia, p. 34 675 ## $a514(075.2)$vBN$zpor$31278005 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $aCatalão,$bDaniela$4070$31467824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 18616 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 18616 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1739041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739041 010 ## $a978-989-8139-04-7 021 ## $aPT$b276452/08 100 ## $a20100302d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtnomatemática$e um olhar sobre a diversidade cultural e a aprendizagem matemática$fcoord. Pedro Palhares$gautores Cecília Costa... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aRibeirão$cHúmus,$d2008 215 ## $a359, [6] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a316.72(042)$vBN$zpor$3988622 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132 702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955 702 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100422 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121046 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121046 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727477 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727477 010 ## $a978-972-669-864-7 021 ## $aPT$b274111/08 100 ## $a20091019d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação física e a matemática numa perspectiva de integração curricular$eproposta transdisciplinar de integração pedagógica para o 1º ciclo do ensino básico$fCecília Costa, Isabel Mourão Carvalhal, Eugénia Almeida 210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2008 215 ## $a64 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica$eCiências Sociais e Humanas$v74 320 ## $aBibliografia, p. 61-63 675 ## $a371.21(075.8)$vBN$zpor$31256672 675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352 675 ## $a796.3/.4(075.8)$vBN$zpor$31385585 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $93$aCarvalhal,$bIsabel Mourão$4070$31383958 701 #1 $aAlmeida,$bEugénia Margarida Coutinho da Silva,$f1958-$4070$31375566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091123 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721153 100 ## $a20090806d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A calculadora e as estruturas multiplicativas em crianças com dificuldades no algoritmo
da multiplicação$bTexto policopiado]$fCarla Marina Alves Lopes Alexandre$gorient. Cecília costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 186 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14, [53] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 152-158 328 #0 $bTese mestr.$cDesenvolvimento e Aprendizagem da Criança$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2007 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$90$31366313 675 ## $a511.12-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31392246 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$90$31216586 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214 700 #1 $aAlexandre,$bCarla Marina Alves Lopes,$f1964-$31387846 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118361 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690635 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690635 100 ## $a20080902d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma reflexão histórico-didáctica sobre o conceito de dependência linear$bTexto policopiado]$fCarlos Jorge da Silva Dias$gorient. Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2006 215 ## $a112 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 94-97 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a512.64(469)(043)$vBN$zpor$31319430 675 ## $a378.4(469)(043)$vBN$zpor$3599302 700 #1 $aDias,$bCarlos Jorge da Silva$31340961 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113288 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683170 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683170 100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yd 106 ## $ar 200 1# $aJosé Sebastião e Silva revisitado$bTexto policopiado]$e uma proposta didáctica no âmbito da análise numérica$fIsabel Maria de Bastos Teixeira$gorient. Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2006 215 ## $aV, 134 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 130-134 328 #0 $bTese mestr. $cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2006 600 #1 $aSilva,$bJ. Sebastião e,$f1914-1972$xBiografias$j[Teses]$2SIPOR$31358770 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xContribuições de Silva, J. Sebastião e, 1914-1972$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358771 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a929Silva, J. Sebastião e(043)$vBN$zpor$31358768 675 ## $a51Silva, J. Sebastião e(043)$vBN$zpor$31358767 700 #1 $aTeixeira,$bIsabel Maria de Bastos,$f1976-$31327490 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124239 V.$x1
Etiqueta de registo: 00795cam 2200289 450 001 555570 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/555570 005 19990103000000.0 010 ## $a972-41-1645-X 021 ## $aPT$b88235/95 095 ## $aPTBN00760605 100 ## $a19950811d1995 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os reais$ematemática$eensino secundário, ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cASA,$d1995 215 ## $a79, [1] p.$d28 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 700 #1 $aHenriques,$bHelena$3190819 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79287 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79287 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01220cam 2200373 450 001 581473 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/581473 005 19990104000000.0 010 ## $a972-41-1646-8 010 ## $a972-41-1647-6 021 ## $aPT$b88236/95 021 ## $aPT$b89109/95 095 ## $aPTBN00790706 100 ## $a19951228g19959999e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001aa 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$eensino secundário, 10º-11º-12º, ESRUC$fHelena Henriques, Cecília Costa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1995- 215 ## $av.$cil.$d28 cm 327 0# $aA2: Funções 1. - 80 p.$aA3: Funções 2. - 110. [1] p. 606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$31359347 675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862 700 #1 $aHenriques,$bHelena$3190819 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 16106 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 16106 V.$x1 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.A. 80332 V.$x1 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 80332 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1748231 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1748231 010 ## $a978-972-669-895-1 021 ## $aPT$b287977/09 100 ## $a20100607d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A geometria no dia de...$etarefas para o 1º ciclo do ensino básico e para o ensino pré-escolar$fPaula Catarino, Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás -os -Montes e Alto Douro,$d2009 215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica.$iCiências puras$v53 675 ## $a371.38(075.8)$vBN$zpor$31274320 675 ## $a514(075.8)$vBN$zpor$3489304 700 #1 $aCatarino,$bPaula,$f1960-$337687 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100607 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 18616 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 18616 V.$x1
Etiqueta de registo: 00840cam 2200289 450 001 600711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/600711 005 19990104000000.0 010 ## $a972-41-1654-9 021 ## $aPT$b89116/95 095 ## $aPTBN00810227 100 ## $a19960514d1996 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstatística$ematemática$eensino secundário, 10º, 11º, 12º, ESRUC$fCecília Costa, Helena Henriques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a94, [1] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a31(075)$vBN$zpor$3295445 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $aHenriques,$bHelena$4070$3190819 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74404 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74404 V.$x1
Etiqueta de registo: 00843cam 2200289 450 001 600712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/600712 005 19990104000000.0 010 ## $a972-41-1655-7 021 ## $aPT$b89117/95 095 ## $aPTBN00810228 100 ## $a19960514d1996 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProbabilidades$ematemática$eensino secundário, 10º, 11º, 12º, ESRUC$fCecília Costa e Helena Henriques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a46, [1] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a31(075)$vBN$zpor$3295445 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $aHenriques,$bHelena$4070$3190819 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74403 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74403 V.$x1
Etiqueta de registo: 00876cam 22003013 450 001 620586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/620586 005 19990105000000.0 010 ## $a972-41-1649-2 021 ## $aPT$b89111/95 095 ## $aPTBN00831961 100 ## $a19960903d1996 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrigonometria$ematemática$eensino secundário, 10º, 11º, 12º, ESRUC$fCecília Costa e Helena Henriques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a62, [1] p.$d28 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 675 ## $a514.116(075)$vBN$zpor$3339543 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $aHenriques,$bHelena$4070$3190819 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 82055 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 82055 V.$x1
Etiqueta de registo: 01287cam 2200397 450 001 708222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/708222 005 19990422200000.0 010 ## $a972-41-1657-3 010 ## $a972-41-1874-6 021 ## $aPT$b108539/97 021 ## $aPT$b114634/97 095 ## $aPTBN00921956 100 ## $a19971003g19979999e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGeometria analítica$ematemática$eensino secundário, ESRUC$fCecília Costa, Helena Henriques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997- 215 ## $av.$cil.$d28 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 0# $a1º v. 95 p.$a2º v. 95, [1] p. 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 700 #1 $aCosta,$bCecília$3190820 701 #1 $aHenriques,$bHelena$4070$3190819 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$d2Á v.$lBN$mFGMON$sC.G. 16551 V.$x1 966 ## $c2$d1Á v.$lBN$mFGMON$sC.G. 16551 V.$x1 966 ## $c2$d2Á v.$lBN$mFGMON$sC.G. 16551 V.$x1 966 ## $c2$d1Á v.$lBN$mFGMON$sC.G. 16551 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1450154 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1450154 100 ## $a20061220d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrês estudos sobre o ensino e a aprendizagem dos conceitos de subespaço gerado e conjunto
de vectores geradores$bTexto policopiado]$e ( contributo para a formação de professores de matemática)$fRicardo Jorge Castro Gonçalves$gorient. Cecília Costa 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a223 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 169-173 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2005 606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xFormação profissional inicial$xImportância da álgebra linear$j[Teses]$2SIPOR$31319424 606 ## $aÁlgebra linear$xEnsino/aprendizagem$j[Teses]$2SIPOR$31319425 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a512.64(469)(043)$vBN$zpor$31319430 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 700 #1 $aGonçalves,$bRicardo Jorge Castro$31269385 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109993 V.$x1
Etiqueta de registo: 01008nam 2200229 450 001 1557227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1557227 005 20060520192043.0 100 ## $a20070110d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHipercomplexos e geometria$bTexto policopiado]$e uma abordagem pedagógico-científica ao operador quaterniónico de rotação$fNélia Maria Aires Teixeira$gorient. Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2003 215 ## $a[4], IV, 105 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 102-105 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douro$d2003 675 ## $a512.5/.7(043)$vBN$zpor$31306929 675 ## $a511.11(043)$vBN$zpor$31306934 675 ## $a517.58(043)$vBN$zpor$3399669 700 #1 $aTeixeira,$bNélia Maria Aires$31306322 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bUTADBG$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 117809 V.$x1
Etiqueta de registo: 01237nam 2200301 450 001 1560499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560499 005 20060509160957.0 010 ## $a972-669-721-2 021 ## $aPT$b237966/06 100 ## $a20070110d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDouro & Duero$ealgumas personalidades$eTrás-os-Montes e Alto Douro & Castilla y León$fcoord. Carmen Sevillano, Cecília Costa, José Luís Cardoso$g[colab.] Laura Hernandez Velasco, Pedro Barroso Magalhães 210 #9 $aVila Real$cDepartamento de Matemática da UTAD,$d2006 215 ## $a[158] p. a 2 colns$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aPessoas ilustres portuguesas$zSéc. 20$x[Biografias]$2SIPOR$31291301 606 ## $aPessoas ilustres espanholas$zSéc. 20$x[Biografias]$2SIPOR$31291302 675 ## $a929A/Z(=1:469)"19"$vBN$zpor$31090097 675 ## $a929A/Z(=1:460)"19"$vBN$zpor$31291303 702 #1 $aSevillano,$bCarmen$4340$31283180 702 #1 $aCosta,$bCecília$4340$3190820 702 #1 $aCardoso,$bJosé Luís,$f1956-$4340$342388 702 #1 $aHernandez Velasco,$bLaura$4205$31283182 702 #1 $aMagalhães,$bPedro Barroso$4205$31283183 801 #0 $aPT$bUTADBG$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 54803 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 54803 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01068nam 2200241 450 001 1559685 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1559685 005 20060520184829.0 100 ## $a20051227d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel da teoria dos determinantes no ensino da álgebra linear e geometria analítica
em cursos de engenharia$bTexto policopiado]$fRute do Carmo Araújo Gaspar$gorient. Cecília Costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXVI, 125 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 123-125 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2005 675 ## $a512.64(043)$vBN$zpor$31219078 675 ## $a514.12(043)$vBN$zpor$3565327 700 #1 $aGaspar,$bRute do Carmo Araújo$31305631 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bUTADBG$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 117858 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1908239 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908239 100 ## $a20150821d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFazer escola em Portugal$e o caso das normas matriciais$fCatarina Isabel Ramires Cosme$gorient. Cecília Costa, José Vitória 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2015 215 ## $a[1], XVI, 194 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 167-186 328 #0 $bTese dout. Didática de Ciências e Tecnologia, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro,
2015 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a512.6(043)$vBN$zpor$3342682 700 #1 $aCosme,$bCatarina Isabel Ramires$31267207 702 #1 $aCosta,$bCecília$4727$3190820 702 #1 $aVitória,$bJosé$4727$3163247 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141098 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743682 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743682 010 ## $a978-972-8546-19-9 021 ## $aPT$b279087/08 100 ## $a20100420d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aE se a matemática transformasse a minha terra na 'capital do universo'?$e ( singela homenagem ao algebrista José Morgado Júnior, natural de Pegarinhos)$fcoord. Cecília Costa, Mª Manuel Nascimento, Paula Catarino 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2008 215 ## $a96 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aProjectos ciência viva.$eConcurso PVI$v771 320 ## $aBibliografia, p. 94-96 675 ## $a371.38(469.202)(042)$vBN$zpor$31421037 675 ## $a51(469.202)(042)$vBN$zpor$31421038 675 ## $a373.3/.5(469.202)(042)$vBN$zpor$31421039 702 #1 $aCosta,$bCecília$4340$3190820 702 #1 $aNascimento,$bMaria Manuel da Silva$4340$3624033 702 #1 $aCatarino,$bPaula,$f1960-$4340$337687 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100617 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121417 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121417 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2125721 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125721 010 ## $a978-989-26-2260-6 021 ## $aPT$b505798/22 100 ## $a20230308d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEspaços vetoriais reais$fTeresa Pedroso de Lima, Cecília Costa 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$dcop. 2022 215 ## $a191 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEnsino 675 ## $a512.64(075.8)$vBN$zpor$3849470 700 #1 $aLima,$bTeresa Pedroso de Lima,$f1954-$3473092 701 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125721&img=176566&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230404 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183830 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183830 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230308 972 ## $d20230404$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20230321 974 ## $d20230324$e0$vaalmeid
|
|
|