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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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200 1# $aCIEFCUL$fMaria Odete Valente, João Pedro da Ponte, Margarida César
210 #9 $aLisboa$cCentro de Investigação em Educação,$dD.L. 2000
215 ## $a58 p.$d21 cm
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675 ## $a37(01)$vBN$zpor$3291625
700 #1 $aValente,$bMaria Odete$332191
701 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4070$332576
701 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4070$3191227
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106 ## $ar
200 1# $a Uma outra forma de ver o mundo$fTexto policopiado]$e a inclusividade através de actividades laboratoriais em físico-químicas no 8º ano de escolaridade$fMaria Albertina Gomes Pontes da Silva$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXI, 425 p.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, p. 253-283
328 #1 $bTese mestr.$cReabilitação de Deficiência Visual$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2008
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700 #1 $aSilva,$bMaria Albertina Gomes Pontes da$31412872
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
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105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDevagar se vai ao longe...$eestudo acompanhado, 2º e 3º ciclos$fMargarida César... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2002
215 ## $a156 p.$cil.$d29 cm$eLivro do Professor (32 p.)
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
701 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4070$3191227
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101 0# $apor$dengfre
102 ## $aPT E
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteracção e conhecimento$e um estudo de caso que analisa a história de um projecto$fCláudia Sofia do Carmo Ventura$gorient. Margarida César, José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXX, 461 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, ISPA, Inst. Universitário, 2012
675 ## $a371.3(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530789
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700 #1 $aVentura,$bCláudia Sofia do Carmo$31408559
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O regresso à escola na idade adulta$ereflexões e relatos dos participantes de um projecto de investigação-acção no ensino secundário recorrente$fCarlos José Gaspar Badalo$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a2 v. (XIII, 746 p.)$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 p.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROm) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2012
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675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
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675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aBadalo,$bCarlos José Gaspar,$f1975-$31370822
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42028 P.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 133669 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 133670 V.$x1

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100 ## $a20100420d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aTeresa de Saldanha$bRecurso electrónico]$e um projecto pedagógico inovador no século XIX$e uma interrogação para o século XIX$fHelena Costa Pinto dos Reis Miranda Ribeiro de Castro$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm$ecurriculum vitae (32 p.)
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Pedagogia)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a37.018(469.411)"1859/1916"(043)$vBN$zpor$31420513
675 ## $a272Saldanha, Teresa(043)$vBN$zpor$31420511
675 ## $a272-75(469.411)"1859/1916"(043)$vBN$zpor$31420512
675 ## $a364.66-7(469.411)"1859/1916"(043)$vBN$zpor$31420514
700 #1 $aCastro,$bHelena Ribeiro de,$f1957-$31418192
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 121377 V.$x1

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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma alternativa curricular no 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$evivências e reflexões$fIsolina Rosa Pereira de Oliveira$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXV, 628, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (26 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 455-473
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Psicologia Educacional)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450
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675 ## $a316.344(469.411)(043)$vBN$zpor$31216034
700 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$3115164
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37219 P.$x1
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação de adultos e ensino recorrente$bTexto policopiado]$equando o desejo de ser se cruza com a razão$fCarlos José Gaspar Badalo$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXV, 325, [3] p.$d30 cm$ecurriculum vitae ( 21, [1] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aBadalo,$bCarlos José Gaspar,$f1975-$31370822
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37106 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116400 V.$x1

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101 0# $aporporengger$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteracção e conhecimento$bTexto policopiado]$e o trabalho colaborativo em aulas de ciências da terra e da vida, no 10º ano de escolaridade$f Paulo Jorge de Carvalho Correia de Almeida$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXI, 355, [3] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 249-277
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106
675 ## $a52/59(469.411)(043)$vBN$zpor$31369553
675 ## $a316.45(469.411)(043)$vBN$zpor$31369554
675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166
700 #1 $aAlmeida,$bPaulo Jorge de Carvalho Correia de,$f1969-$31365226
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116183 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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100 ## $a20090219d2005 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCiência e sustentabilidade$bTexto policopiado]$edois estudos de caso de professoras de ciências físicas e naturais do 3º ciclo do ensino básico$fOrlando José Martins Garganta Figueiredo$gorient. Margarida César
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aXXII, 280, [1] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (26, [2] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 237-252
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a371.21.03(469.411)(043)$vBN$zpor$31366586
675 ## $a502.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31303159
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593
700 #1 $aFigueiredo,$bOrlando José Martins Garganta$31363682
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115879 V.$x1

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100 ## $a20080123d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng engfreefrespa$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo de inclusão de alunos surdos na escola regular$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fAna Sofia Martins Silva Freire$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVII, 397, [3] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ( 17, [1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 355-380
328 #0 $bTese dout.$cEducação (espec. Psicologia Educacional)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aAlunos portugueses defcientes auditivos do ensino básico primeiro ciclo$xIntegração escolar$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31352101
606 ## $aEscola inclusiva$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31017101
675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aFreire,$bAna Sofia Martins Silva,$f1970-$31316402
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114073 V.$x1

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010 ## $a972-99152-8-8
021 ## $aPT$b238432/06
100 ## $a20060911d2006 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de boas práticas$e um guia para o acolhimento residencial das crianças e jovens$epara dirigentes, profissionais, crianças, jovens e familiares$fGrupo de Coordenação do Plano de Auditoria Social.$gCID- Crianças, Idosos e Deficientes - Cidadania, Instituições e Direitos$gcolab. Margarida César
210 #9 $aLisboa$cInstituto da Segurança Social,$d2006
215 ## $a181, [11] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 179-181
675 ## $a364-5-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31264972
675 ## $a316.4-053.2(469)(035)$vBN$zpor$31336639
675 ## $a364.63-053.2(469)(035)$vBN$zpor$31336640
675 ## $a616-083-053.2(469)(035)$vBN$zpor$31336642
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4205$3191227
710 01 $aPortugal.$bInstituto de Segurança Social, I.P.$bGrupo de Coordenação do Plano de Auditoria Social$31281106
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900 ## $aBIBNAC$d20130602
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMeta-análise do processo de (re)construção colectiva de um projecto curricular de formação de professores$bTexto policopiado]$fGracinda Maria Nunes Costa Hamido$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a818, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (26 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 753-802
328 #0 $bDout.$cEducação (espec. Psicologia Educacional)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aEscolas superiores de educação$xCultura organizacional$xEstudos de caso$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335791
606 ## $aCurso de Formação de Professores do Ensino Básico$xCurrículos$xDesenvolvimento$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335792
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xDesenvolvimento profissional$xInfluências da cultura organizacional$j[Teses]$2SIPOR$31335793
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xDesenvolvimento individual$xInfluências da cultura organizacional$j[Teses]$2SIPOR$31335794
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010
700 #1 $aHamido,$bGracinda,$f1958-$3121725
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDevagar se vai ao longe...$eestudo acompanhado$e2º e 3º ciclos$fMargarida César [et al.]$gil. Jorge MIguel
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2003
215 ## $a156 p.$cil.$d28 cm
320 ## $aBibliografia, p. 155-156
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
701 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4070$3191227
702 #1 $aMiguel,$bJorge,$f1963-$4440$31011685
900 ## $aBIBNAC$d20130602
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAtitudes dos potenciais utilizadores dos efluentes líquidos da nova ETAR de Frielas, em relação à reutilização das águas residuais$bTexto policopiado]$fMaria da Conceição Pires Courela$gorient. Amílcar Ambrósio, Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001
215 ## $a341 p.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, p. 279-290
328 #0 $aTese mestr.$cEngenharia Sanitária$d2001$eUniv. Nova de Lisboa Faculdade de Ciências e Tecnologia
675 ## $a628.3(469.411)(043.2)$vBN$zpor$31042974
700 #1 $aCourela,$bMaria da Conceição Pires,$f1966-$31191981
702 #1 $aAmbrósio,$bAmílcar$4727$3218006
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
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101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLeitura a par$bTexto policopiado]$eefeitos de um programa tutorial no desempenho em leitura, motivação, autoconceito e auto-estima de alunos do 2º e 4º anos de escolaridade$fVera Monteiro$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXXI, [1], 529 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 427-452
328 #0 $bTese dout.$cEducação$eDepartamento de Educação, Faculdade de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003
675 ## $a159.923-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31208346
675 ## $a159.928-053.2(=1.469)(043.2)$vBN$zpor$31208877
675 ## $a159.947-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31208345
675 ## $a372.41(469)(043.2)$vBN$zpor$3894780
700 #1 $aMonteiro,$bVera,$f1962-$31193995
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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100 ## $a20060929d2001 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a interagir$bTexto policopiado]$einteragir para aprender$e o trabalho colaborativo na disciplina de Ciências da Terra e da Vida, com alunos do 11º ano$fHelena Maria Ribeiro Correia$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $aXIV, 179, [2] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 171-179
328 #0 $bTese mestr.$cEducação ( esp. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino secundário$xPensamento crítico$xDesenvolvimento$xImportância da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298178
606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino secundário$xSucesso escolar$xDesenvolvimento$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses de ciências do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298179
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aCorreia,$bHelena Maria Ribeiro$31261261
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108226 V.$x1

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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de projecto$bTexto policopiado]$ede círculo vicioso a círculo virtuoso$ereflexões sobre um percurso que se queria de inovação$fJoão José Marques da Silva$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D.L. 2005]
215 ## $aXII, 365, [2] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 265-278
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aEnsino básico$xDisciplina de área de projecto$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298556
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xInfluências do trabalho de projecto$yPortugal$z1998-2001$x[Teses]$2SIPOR$31298557
675 ## $a37.02(469)"1998/2001"(043)$vBN$zpor$31298558
675 ## $a37.016(469)"1998/2001"(043)$vBN$zpor$31298559
675 ## $a371.21(469)"1998/2001"(043)$vBN$zpor$31298560
675 ## $a373.34(469)"1998/2001"(043)$vBN$zpor$31298561
700 #1 $91$aSilva,$bJoão José Marques da$31259572
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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100 ## $a20061006d2001 k y0porb0103 ba
101 0# $apor g g
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExperimentar e interagir$bTexto policopiado]$epráticas de trabalho colaborativo nas actividades experimentais em aulas de Ciências da Natureza do 6º ano$fMaria Cristina Rodrigues Lourenço Borges$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $aVII, 226 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 143-160
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xUtilização dos trabalhos de laboratório$j[Teses]$2SIPOR$31011395
606 ## $aAlunos portugueses de ciências da natureza do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xInfluências da relação entre pares$x[Teses]$2SIPOR$31297902
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a502(469)(043)$vBN$zpor$3981097
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $aBorges,$bMaria Cristina Rodrigues Lourenço$31261189
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola inclusiva$bTexto policopiado]$e uma história de amor (nem sempre) bem contada$fJoaquim Melro de Jesus$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005]
215 ## $aIX, 295, [119] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 256-293
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aAlunos portugueses deficientes auditivos do ensino secundário$xIntegração escolar$xRepresentações sociais dos actores escolares$x[Teses]$2SIPOR$31297722
675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aJesus,$bJoaquim Melro de,$f1964-$31261359
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108170 V.$x1

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095 ## $aPTBN00763546
100 ## $a19950824d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O papel da interacção entre pares na resolução de tarefas matemáticas$bTexto policopiado]$fMargarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1994
215 ## $aXVIII, 609 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (20 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 569-609
328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 1994
606 ## $aEnsino$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$3192962
606 ## $aProfessores de matemática$xFormação profissional$x [ Teses]$2SIPOR$3192963
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a303(043)$vBN$zpor$31245075
700 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$3191227
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 79413 V.$x1

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100 ## $a20090507d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComeçar de novo$bTexto policopiado]$econtributos de um currículo em alternativa para percursos de vida inclusivos, de estudantes adultos$e a mediação dos trabalhos de projecto colaborativos desenvolvidos em educação ambiental$fMaria da Conceição Pires Courela$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (42, [1] p.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Pedagogia)$eDep. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2007
675 ## $a37.018(469.412)(043)$vBN$zpor$31375446
675 ## $a374.7(469.412)(043)$vBN$zpor$31378253
675 ## $a37.043(469.412)(043)$vBN$zpor$31344290
675 ## $a316.344(469.412)(043)$vBN$zpor$3845644
700 #1 $aCourela,$bMaria da Conceição Pires,$f1966-$31191981
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37351 P.$x1
966 ## $b001$d1 º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 117216 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 117217 V.$x1

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010 ## $a978-972-770-169-8
021 ## $aPT$b263992/07
100 ## $a20090513d2007 d y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDevagar se vai ao longe...$eestudo acompanhado$e2º e 3º ciclos$fMargarida César... [et al.]
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2007
215 ## $a156 p.$cil.$d28 cm
320 ## $aBibliografia, p. 155-156
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
701 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4070$3191227
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117562 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117562 V.-D$x1

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102 ## $aPT
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200 1# $a A perspectiva piagetiana da aprendizagem$bTexto policopiado]$fMargarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1988
215 ## $aVI, 88 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 61-68
328 ## $aRelatório para provas de aptidão pedagógica e capacidade cientifica apresentado à Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
700 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$3191227
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105 ## $ay am 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLocus de controlo e sucesso escolar$bTexto policopiado]$ealguns dados, alguns problemas$fMargarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1988
215 ## $aX, 193 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 159-193
328 ## $aProvas de aptidão pedagógica e capacidade científica apresentada à Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa
675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
675 ## $a301.15(043)$vBN$zpor$3299722
700 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$3191227
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho colaborativo e matemática$e um estudo de caso sobre o instrumento de avaliação de capacidades e competências do projeto interacção e conhecimento$fRicardo Jorge da Rocha Machado$gorient. Margarida César, José Manuel Matos
210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2014
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
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700 #1 $aMachado,$bRicardo Jorge da Rocha$31599254
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O museu como espaço-tempo de aprendizagem$econtributos para a promoção da literacia científica$fAna Isabel Jorge Dias$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $a516, XXXV, [2] p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 477-511
328 #1 $aTese dout. Museologia, Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, 2015
675 ## $a069.1(469.411)"2009"(043)$vBN$zpor$31614544
700 #1 $aDias,$bAna Isabel Jorge$3950980
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDo gesto à voz$e um estudo de caso sobre a inclusão de estudantes surdos no ensino secundário recorrente noturno$fJoaquim Melro de Jesus$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae (51 p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão e Orientação da Prática Profissional), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a376-056.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31533089
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
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700 #1 $aJesus,$bJoaquim Melro de,$f1964-$31261359
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $aPráticas inclusivas em contextos multiculturais$bTexto policopiado]$econtributos do trabalho colaborativo associado a tarefas interculturais numa turma do 7º ano de escolaridade$fMaria de Fátima Chaveiro Caçador Lopes$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $aXX, 372, [2] p.$cil.$d29 cm$ecurriculum vitae (21, [1] f.)
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a37.03(469.411)(043)$vBN$zpor$31018625
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
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675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593
700 #1 $aLopes,$bMaria de Fátima Chaveiro Caçador,$f1973-$31369926
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37099 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116367 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1936374
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100 ## $a20160712d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação inclusiva$ecaminhos para uma educação de qualidade no espaço rural algarvio$fJoel Fernando da Palma Dias Santos$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXLIII, 749, [2] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2016
675 ## $a37.043(469.6)(043)$vBN$zpor$31337917
675 ## $a159.555(469.6)(043)$vBN$zpor$31651740
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675 ## $a316.344/.346(469.6)(043)$vBN$zpor$31651742
700 #1 $aSantos,$bJoel Fernando da Palma Dias,$f1979-$31449942
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143515 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1983745
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1983745
100 ## $a20180227d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão, transições e matemática$edois estudos de caso sobre os percursos académicos de dois estudantes surdos$fInês Leandro Nuno da Silva Borges Albino$gorient. José Manuel Matos, Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 674 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa, ISPA, 2017
675 ## $a376.043(469)(043)$vBN$zpor$31458741
675 ## $a378.043(469)(043)$vBN$zpor$31445985
675 ## $a371.21-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31429116
700 #1 $aAlbino,$bInês Leandro Nuno da Silva Borges$31705612
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147589 V.$x1

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