Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2163054 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163054 100 ## $a20240405d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStudy on digital communication strategies of fashion brands based on emotional design$fAna Paula Barroso Faria$gorient. Joana Luísa Ferreira Lourenço Cunha, António Bernardo Mendes Seiça Providência
Santarém 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVI, 288 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Design de Moda, Escola de Engenharia, Universidade do Minho, 2021 675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439 675 ## $a687.01(043)$vBN$zpor$31342680 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 700 #1 $aFaria,$bAna Paula Barroso$31912436 702 #1 $aCunha,$bJoana Luísa Ferreira Lourenço$4727$31742937 702 #1 $aSantarém,$bAntónio Bernardo M. S. Providência$4727$31048728 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/74844 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 51156 V.$x1 971 ## $clrevez$d20240405 972 ## $e0$z0$d20240607$viquintas 973 ## $cacosta$d20240605
|
|
|