| Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2184576 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184576 100 ## $a20240917d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um modelo de prática de articulação entre conteúdo, pedagogia e tecnologia na formação
inicial de professores$fNuno Lopes Martins$gorient. Fernando Manuel Lourenço Martins, Maria Cecília Rosas Pereira Peixoto da Costa 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXXVI, 533 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Didática de Ciências e Tecnologia (Didática de Ciências Matemáticas), Univ.
de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2020 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 700 #1 $aMartins,$bNuno Lopes$31928458 702 #1 $aMartins,$bFernando Manuel Lourenço$4727$31365370 702 #1 $aCosta,$bMaria Cecília Rosas Pereira Peixoto da$4727$3649326 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 167672 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240917 972 ## $e0$z0$d20251008$vasantos 973 ## $cacosta$d20251006
|
|
|