Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2184576
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184576
100 ## $a20240917d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Um modelo de prática de articulação entre conteúdo, pedagogia e tecnologia na formação inicial de professores$fNuno Lopes Martins$gorient. Fernando Manuel Lourenço Martins, Maria Cecília Rosas Pereira Peixoto da Costa
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXXVI, 533 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Didática de Ciências e Tecnologia (Didática de Ciências Matemáticas), Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2020
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aMartins,$bNuno Lopes$31928458
702 #1 $aMartins,$bFernando Manuel Lourenço$4727$31365370
702 #1 $aCosta,$bMaria Cecília Rosas Pereira Peixoto da$4727$3649326
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 167672 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20240917
972 ## $e0$z0$d20251008$vasantos
973 ## $cacosta$d20251006

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP