Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2202143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2202143 100 ## $a20250109d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para
o ensino e aprendizagem da matemática$e um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero
na resolução de problemas de contagem$fRoberto Stenio Arreias Carneiro de Albuquerque$gorient. Luís Borges Gouveia 210 #9 $aPorto$c[S.l.],$d2024 215 ## $aXXXVI, 291 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação (Sistemas, Tecnologias e Gestão da Informação),
Universidade Fernando Pessoa, 2024 675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403 700 #1 $aAlbuquerque,$bRoberto Stenio Arreias Carneiro de$31940825 702 #1 $aGouveia,$bLuís Manuel Borges$4727$3185720 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 69074 V.$x1 971 ## $cabrito$d20250109 972 ## $e0$z0$d20250313$vlrevez 973 ## $cigoulao$d20250213
|
|
|