Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2202143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2202143
100 ## $a20250109d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aUso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para o ensino e aprendizagem da matemática$e um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem$fRoberto Stenio Arreias Carneiro de Albuquerque$gorient. Luís Borges Gouveia
210 #9 $aPorto$c[S.l.],$d2024
215 ## $aXXXVI, 291 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação (Sistemas, Tecnologias e Gestão da Informação), Universidade Fernando Pessoa, 2024
675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077
675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306
675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403
700 #1 $aAlbuquerque,$bRoberto Stenio Arreias Carneiro de$31940825
702 #1 $aGouveia,$bLuís Manuel Borges$4727$3185720
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 69074 V.$x1
971 ## $cabrito$d20250109
972 ## $e0$z0$d20250313$vlrevez
973 ## $cigoulao$d20250213

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP