Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01096cam 2200337 450 001 1045041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1045041 010 ## $a972-618-228-X 010 ## $a972-618-254-9 010 ## $z972-618-291-1 010 ## $a972-618-329-4 010 ## $a978-972-618-540-6 021 ## $aPT$b154245/00 021 ## $aPT$b169796/01 021 ## $aPT$b191455/03 021 ## $aPT$b211232/04 021 ## $aPT$b294881/09 100 ## $a20010119g20009999m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTemas em métodos quantitativos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2000- 215 ## $av.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 0# $a1º v.: ed. Elizabeth Reis, Manuel Alberto M. Ferreira. - 290 p.$a2º v.: ed. Teresa Calapez... [et al.]. - 2001. - 402 p.$a3º v.: ed. Elizabeth Reis, Manuela Magalhães Hill. - 2003. - 320 p.$a4º v.: Ana Lúcia Silva... [et al.] ; ed. Manuel Alberto M. Ferreira, Rui Menezes,
Fernando Catanas. - 2004. - 273 p.$a6º v.: ed. Maria de Fátima Salgueiro, Diana A. Mendes, Luis F. Martins. - 2009. -
271 p. 606 ## $aMétodos quantitativos$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31041394 675 ## $a311(075.8)$vBN$zpor$3503824 675 ## $a519.2(075.8)$vBN$zpor$3402414 701 #1 $aSilva,$bAna Lúcia$4070$31229910 702 #1 $aReis,$bElisabete,$f1957-$4340$3105171 702 #1 $aFerreira,$bManuel Alberto M.$4340$327142 702 #1 $aCalapez,$bTeresa$4340$3786720 702 #1 $aHill,$bManuela Magalhães$4340$3971668 702 #1 $aMeneses,$bRui,$f1958-$4340$395204 702 #1 $aCatanas,$bFernando Jorge de Lyz Girou Rodrigues$4340$3869618 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4340$3194097 702 #1 $aMendes,$bDiana Elisabeta Aldea$4340$31258100 702 #1 $aMartins,$bLuís,$f1973-$4340$31412009 900 ## $aBIBNAC$d20110211 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d4º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d4º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d6º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.$x1 966 ## $b001$d6º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 17773 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709190 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709190 100 ## $a20090417d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEficácia organizacional em contexto hospitalar$bTexto policopiado]$e o impacto da complexidade na liderança$fPedro M. Parreira$gorient. Albino P. Lopes, Fátima Salgueiro 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aXX, 521 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 328-365 328 #0 $bTese dout.$cGestão (Organização e Desenvolvimento de Recursos Humanos)$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a005.32/.34(043)$vBN$zpor$31286758 675 ## $a005.73(043)$vBN$zpor$31239601 675 ## $a614.2(469)(043)$vBN$zpor$3335767 700 #1 $aParreira,$bPedro$3782614 702 #1 $aLopes,$bAlbino,$f1946-$4727$359355 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26088 V.$x1
Etiqueta de registo: 00895cam 2200265 450 001 563372 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/563372 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00772274 100 ## $a19950928d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de equações estruturais$bTexto policopiado]$eaplicação do LISREL a um estudo de socialização no trabalho$fMaria de Fátima Ramalho Fernandes Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1995 215 ## $aXI, 153, XXX f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 148-153 328 ## $aTese mestr. Ciências Empresariais, ISCTE, 1995 675 ## $a330.4(043)$vBN$zpor$31230819 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 675 ## $a681.3.06(043)$vBN$zpor$3301665 675 ## $a331(043)$vBN$zpor$31448749 700 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 73302 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1903422 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1903422 100 ## $a20150612d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos com trajetória latente em painéis rotativos com dados omissos$fPaula Cristina Ribeiro Vicente$gorient. Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[10], XXII, 258 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 193-204 328 #1 $aTese dout. Métodos Quantitativos Aplicados, Instituto Universitário de Lisboa, Instituto
Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, 2014 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 700 #1 $aVicente,$bPaula Cristina Ribeiro$31611866 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 158431 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709403 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709403 100 ## $a20090420d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância da promoção de vendas como critério de escolha de um ponto de venda$fSusana Marques da Cunha$gorient. José Crespo de Carvalho, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aIII, 320, [32] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 265-290 328 #0 $bTese dout.$cGestão (Gestão de Operações e Tecnologia)$eEscola de Gestão, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a658.8(469.411)(043)$vBN$zpor$31283992 700 #1 $aCunha,$bSusana Marques da,$f1969-$3876055 702 #1 $aCarvalho,$bJosé Mexia Crespo de,$f1963-$4727$3876054 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125268 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1863264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863264 100 ## $a20140204d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamento do consumidor$eprocura de informação e intenção de compra online de seguro automovel$eaplicação em Portugal$fCarla Castro$gorient. Paulo Miguel Rasquinho Ferreira Rita, Maria de Fátima Ramalho Fernandes Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aV, 275 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 201-224 328 #1 $aTese dout. Gestão Empresarial Aplicada, ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa,
2012 675 ## $a658.89(469)"20"(043)$vBN$zpor$31573008 675 ## $a368.1(469)"20"(043)$vBN$zpor$31573009 675 ## $a339.37(469)"20"(043)$vBN$zpor$31573010 675 ## $a004.73(469)"20"(043)$vBN$zpor$31573011 700 #1 $aCastro,$bCarla$31562006 702 #1 $aRita,$bPaulo Miguel$4727$336021 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153723 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1903554 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1903554 100 ## $a20150616d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerceived organisational support$e a prospective proxy of the individual manager's commitment to strategic decision-marking
in organisational context$fNuno Correia$gorient. Luís Bernardino, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIII, 422 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 291-325 328 #1 $aTese dout. Gestão Empresarial Aplicada, Inst. Universitário de Lisboa, 2013 675 ## $a005.31/.34(043)$vBN$zpor$31506275 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aCorreia,$bNuno Manuel Robalo,$f1967-$3117486 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 702 #1 $94$aBernardino,$bLuís$4727$31502731 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 42345 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1912142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912142 100 ## $a20151012d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHow much do you really like it?$esocial networking sites effectiveness as a communication channel for brands$fDaniela Langaro$gsupervisor Paulo Rita, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[10], VIII, 255 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 135-157 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da
Empresa, Instituto Univ. de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623504 675 ## $a659.12(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623506 675 ## $a004.73(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623508 675 ## $a004.77(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623509 700 #1 $aLangaro,$bDaniela$31623338 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159490 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919020 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919020 100 ## $a20160105d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelling consumers' sustainability consciousness impact on sustainable purchase intention$fBárbara Leão de Carvalho$gorient. Paulo Rita, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXV, [1], 131 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 100-107 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a502.12(043)$vBN$zpor$31220572 700 #1 $aCarvalho,$bBárbara Leão de$31631128 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160421 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919144 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919144 100 ## $a20160106d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a An integrated model for measuring country image$epersonality, cognition, emotion and their impacts on behavioral intentions$fCarlos Manuel Súcia Búrcio$gsupervisor Rui Manuel Vinhas da Silva, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXII, 162 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 135-146 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), Inst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa,
Inst. Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aBúrcio,$bCarlos Manuel Súcia$31632010 702 #1 $aSilva,$bRui Manuel Vinhas da$4727$31632011 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160492 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962260 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962260 100 ## $a20170510d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConsumers' perception of corporate social responsibility as key to successful relationships
with grocery retailers$fSandra Sarabando Filipe$gorient. Susana Henriques Marques, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXII, 235 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, 2015 675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a316.62(043)$vBN$zpor$3834620 700 #1 $aFilipe,$bSandra,$f1973-$3969028 702 #1 $aMarques,$bSusana Henriques$4727$31680515 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165807 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2034544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2034544 010 ## $a978-972-8890-26-1 021 ## $aPT$b348725/12 100 ## $a20191125d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos com equações estruturais$fMaria de Fátima Salgueiro 210 #9 $a[S.l.]$cSociedade Portuguesa de Estatística,$dD.L. 2012 215 ## $a179 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a519.2(075.8)$vBN$zpor$3402414 675 ## $a517.9(075.8)$vBN$zpor$3488180 700 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2034544&img=132491&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20191212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173505 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173505 V.- D $x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2130962 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130962 100 ## $a20230510d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aengchichichi$dchi$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelationships among work-family conflict, organizational silence, peer support, and
turnover intention of second child nurses in China$fHuang Xiaoqiong$gorient. Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXVIII, 157 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2021 675 ## $a005(510)(043)$vBN$zpor$31539287 675 ## $a614.253(510)(043)$vBN$zpor$31656883 675 ## $a316.47(510)(043)$vBN$zpor$31685967 700 #1 $aHuang,$bXiaoqiong$31881307 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 63423 V.$x1 971 ## $cfatima$d20230510 972 ## $e0$z0$d20230801$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20230727
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2130896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130896 100 ## $a20230509d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The impact of mobile devices on the in-store shopping experience$fSílvia Rodrigues Cavalinhos$gorient. Susana Henriques Marques, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXV, 249 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2021 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a621.39(043)$vBN$zpor$3297878 700 #1 $aCavalinhos,$bSílvia Rodrigues$31881188 702 #1 $aMarques,$bSusana Henriques$4727$31680515 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185488 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230509 972 ## $e0$z0$d20230726$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230721
|
|
|