|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00254nam  2200025   450  001 2206939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2206939 100 ## $a20250306d2023    k  y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $a A  methodology for fatigue performance analysis of leaf springs suspensions in freight
                                                wagons$d Uma  metodologia para análise de desmpenho em fadiga de suspensões de molas de lâminas
                                                em vagões de mercadorias$fVitor Manuel Godinho Gomes$gorient. Abílio Manuel Pinho de Jesus, José António Fonseca de Oliveira Correia, Roberto
                                                Spínola Barbosa$zpor 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXXV, [5], 436 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um periodo de 1 ano 328 #1 $aTese dout. Engenharia Mecânica, Faculdade de Engenharia, Universidade do Porto, 2023 510 1# $a Uma  metodologia para análise de desmpenho em fadiga de suspensões de molas de lâminas
                                                em vagões de mercadorias$zpor 675 ## $a620.19(043)$vBN$zpor$3297999 675 ## $a625.1/.5(043)$vBN$zpor$31772466 700 #1 $aGomes,$bVitor Manuel Godinho$31947174 702 #1 $aBarbosa,$bRoberto Spínola$4727$31947176 702 #1 $aCorreia,$bJosé António Fonseca de Oliveira,$f1984-$4727$31434016 702 #1 $aJesus,$bAbílio Manuel Pinho de$4727$3938461 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 190281 V.$x1 971 ## $corlando$d20250306 972 ## $e0$z0$d20250319$vlrevez 973 ## $cigoulao$d20250317
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |