Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2215454 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2215454 100 ## $a20250523d2025 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing as a belief system$e a model of consumer behaviour$fPatrícia João Rodrigues Oliveira$gorient. Fernando Carvalho Rodrigues, Ricardo Gouveia Rodrigues 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2025 215 ## $aXVIII, 187 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, Universidade do
Minho, Universidade de Aveiro, 2025 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 700 #1 $aOliveira,$bPatrícia João Rodrigues$31956006 702 #1 $aRodrigues,$bF. Carvalho$4727$377231 702 #1 $aRodrigues,$bRicardo José de Ascensão Gouveia$4727$31177069 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 190897 V.$x1 971 ## $casantos$d20250523 972 ## $e0$z0$d20250609$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20250526
|
|
|