| Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2228990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2228990 100 ## $a20251017d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGeração Tik Tok$ecomo marcas brasileiras têm utilizado a publicidade para impactar jovens consumidores
sobre ESG$e um estudo de caso sobre as marcas Guaraná Antarctiva, Avon e Rock in Rio$fLiege Scremin Mizga$gorient. Maria Cláudia Silva Afonso e Álvares 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aIX, [1], 142 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2023 675 ## $a316.77(81)(043)$vBN$zpor$31325004 675 ## $a659.13(81)(043)$vBN$zpor$31896503 675 ## $a004.77(81)(043)$vBN$zpor$31409635 700 #1 $aMizga,$bLiege Scremin$31969431 702 #1 $aÁlvares,$bCláudia$31465444 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 168028 V.$x1 971 ## $cisantos$d20251017 973 ## $caalmeid$d20251114
|
|
|