Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01364nam 2200289 450 001 1817117 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1817117 100 ## $a20120809d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVirar do avesso$elinhas que cosem o trabalho, 2005-2011$fJosé Pedro de Abreu Tudela Almeida Dias$gorient. Fernando Jose Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011 215 ## $a302, 42 p., pag. converg.$cil.$d30 cm$e2 discos ópticos (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. em Arte e Design, Fac. de Belas Artes, Univ. do Porto, 2011 675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252 700 #1 $aTudela,$bPedro,$f1962-$38847 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1817117&img=11073&save=true 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9221 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35029 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809196 100 ## $a20120410d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A imagem video$e a suspensão do real$e ( nada de nada)$fCristina Manuela Vaz Rainha Mateus$gorient. José Manuel Bártolo, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s. n.],$d2011 215 ## $a373 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vtae (11 p.)$eanexos (2 discos ópticos em CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 362-372 328 #1 $aTese dout. em Arte e Design, Fac. de Belas Artes, Univ. do Porto, 2011 675 ## $a7.038.5(043)$vBN$zpor$31221253 700 #1 $aMateus,$bCristina,$f1968-$31220533 702 #1 $aBártolo,$bJosé,$f1972-$4727$31462099 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8990 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34109 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743430 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743430 100 ## $a20100415d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aActivismo plástico e contexto urbano$bTexto policopiado]$fTamara Aleixo Alves$gorient. Fernando José Pereira, Pedro Cabral 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a39 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 38-39 328 #0 $bTese mestr.$cPráticas Artísticas Contemporâneas$eFac. de Belas Artes, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a7.038.5(043)$vBN$zpor$31221253 675 ## $a75.052(043)$vBN$zpor$31423478 675 ## $a7.01"19/20"(043)$vBN$zpor$31364640 700 #1 $aAlves,$bTamara Aleixo,$f1983-$31417728 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 702 #1 $93$aCarbral,$bPedro$4727$31417725 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Belas Artes$4295$3205904 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8137 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 31458 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734775 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734775 021 ## $aPT$b276011/08 100 ## $a20100118d2008 m d0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManuel Nunes de Almeida$evislumbres$ftextos Fernando José Pereira, Xosé Lois Gutiérrez Failde 210 #9 $aBraga,$cMuseu da Imagem,$dD.L. 2008 215 ## $a31 p.$cil.$d22 cm 675 ## $a77Almeida, Manuel Nunes de(083.82)$vBN$zpor$31408307 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 700 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$3198485 701 #1 $aGutiérrez Failde,$bXosé Lois$4070$31407511 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100312 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 30925 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 30925 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723120 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723120 100 ## $a20090826d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aArtivismo$eestratégias artísticas contemporâneas de resistência cultural$fTeresa de Jesus Batista Vieira$gorient. Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a130 f.$cil.$d30 cm$edeclaração ([1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Arte Multimédia, Fac. de Belas Artes, Univ. do Porto, 2007 675 ## $a316.62/.64(73)"196/199"(043)$vBN$zpor$31395378 675 ## $a316.62/.64(4)"196/199"(043)$vBN$zpor$31395377 675 ## $a7.071(73)"196/199"(043)$vBN$zpor$31395376 675 ## $a7.071(4)"196/199"(043)$vBN$zpor$90$31395370 700 #1 $aVieira,$bTeresa de Jesus Batista$31389971 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Belas Artes$4295$3205904 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 7754 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 30297 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679544 100 ## $a20080411d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A travessia do quotidiano$bTexto policopiado]$eentre real e virtual$edo trabalho ao ócio$eda arte$edo ócio ao trabalho$eda arte$fJoana Mateus$gorient. Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a232 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 217-232 328 #0 $bTese mestr.$cArte Multimédia$eFac. de Belas Artes, Univ do Porto$d2006 675 ## $a007(043)$vBN$zpor$3480725 675 ## $a004.7/.9(043)$vBN$zpor$31338910 675 ## $a316.72(043)$vBN$zpor$31213126 700 #1 $aMateus,$bJoana$31318128 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Belas Artes$4295$3205904 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24703 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nas 2200025 450 001 1960255 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960255 011 ## $a2184-0067$f2184-0067 021 ## $aPT$b426398/17 100 ## $a20170417a20179999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aahazz 0uu0 200 1# $aNanocadernos$fed. i2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade, Instituto de Filosofia$gdir. Eugénia Vilela, Fernando José Pereira, Jorge Leandro Rosa 207 #0 $aNº 1 (abr. 2017)- 210 #9 $aPorto$ci2ADS$cInstituto de Filosofia,$d2017- 215 ## $d33 cm 326 ## $aTrimestral 530 1# $aNanocadernos$b(Porto) 620 ## $dPorto 675 ## $a378.4(469.121)(051)$vBN$zpor$31529159 675 ## $a1/8(051)$vBN$zpor$31687469 702 #1 $aVilela,$bEugénia$4340$3234256 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4340$3198485 702 #1 $aRosa,$bJorge Leandro$4340$3124444 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Belas Artes.$bInstituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade$4650$31571402 712 02 $aUniversidade do Porto.$bInstituto de Filosofia$4650$31441148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960255&img=97152&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170727 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 5475 A.$x1 995 ## $aR-ISSN $d20170727$ibarbara
Etiqueta de registo: 00987cam 2200301 450 001 573211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/573211 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b91193/95 095 ## $aPTBN00782338 100 ## $a19951115d1995 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa b 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas pós-atelier$einstall acções$fFernando José Pereira$gtrad. Clhoe Parrot 210 #9 $aCoimbra$cCírculo de Artes Plásticas,$d1995 215 ## $a27, [1] p.$cil.$d27 cm 320 ## $aContém bibliografia 600 #1 $2SIPOR$3201769 675 ## $a73/76 Pereira, Fernando José (083.81)$vBN$zpor$3609658 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 700 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$3198485 702 #1 $aParrott,$bChloë$4730$3198486 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 14143 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 14143 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798876 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798876 100 ## $a20111228d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O big book$e uma arqueologia do autor no design gráfico$fMário Abel dos Santos Moura$gorient. Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.,$dD.L. 2010] 215 ## $a317 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eresumo ([4] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 309-315 328 #1 $aTese dout. Designer Gráfico, Fac. de Belas Artes, Univ. do Porto, 2010 675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439 675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252 700 #1 $aMoura,$bMário,$f1972-$31156638 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8872 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33672 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2090453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2090453 010 ## $a978-989-9049-15-4 021 ## $aPT$b489932/21 100 ## $a20220124d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aParticipação pós-participativa$eTropicalismo, depois da geleia adversa à adversa geleia$dPost-participative participation$eTropicalism, afterwards from adverse jelly to jelly adverse$fRicardo Basbaum$gintrod. Fernando José Pereira$gtrad. Fernanda Maio$zeng 210 #9 $aPorto$cInstituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade da Faculdade de Belas Artes,$d2021 215 ## $a39, 39 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos DAP.$iLado B$v3 305 ## $aEd. bilingue em português e inglês 510 1# $aPost-participative participation$eTropicalism, afterwards from adverse jelly to jelly adverse$zeng 675 ## $a7.01"19/20"(042)$vBN$zpor$31793710 675 ## $a7.038"19/20"(042)$vBN$zpor$31793711 675 ## $a316.73"19/20"(042)$vBN$zpor$31330745 700 #1 $aBasbaum,$bRicardo,$f1961-$31454575 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4080$3198485 702 #1 $aMaio,$bFernanda$4730$31832487 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2090453&img=160397&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220204 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 46762 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 46762 V.-D$x1 971 ## $carosa$d20220124 972 ## $e0$d20220204$viquintas 973 ## $cmmoinhos$d20220201
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2090450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2090450 010 ## $a978-989-9049-21-5 021 ## $aPT$b492664/21 100 ## $a20220124d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A contemplar o slow cinema pós-1989$dContemplating post -1989 slow cinema$fNadin Mai$gintrod. Fernando José Pereira$gtrad. Fernanda Maio$zeng 210 #9 $aPorto$cInstituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade da Faculdade de Belas Artes,$d2021 215 ## $a25, [5], 25, [5] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos DAP.$iLado B$v4 305 ## $aEd. bilingue em português e inglês 510 1# $aContemplating post -1989, slow cinema$zeng 675 ## $a791.2(042)$vBN$zpor$31246799 700 #1 $aMai,$bNadin,$f1988-$31832483 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4080$3198485 702 #1 $aMaio,$bFernanda$4730$31832487 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2090450&img=161036&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220221 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 46823 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 46823 V.-D$x1 971 ## $carosa$d20220124 972 ## $e0$z0$d20220221$vasantos 973 ## $csteixeira$d20220214
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2109420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109420 100 ## $a20220907d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A tarefa obscura do gravador$e uma triangulação entre investigação em artes, poéticas de intenção de morte voluntária
e gravura$fEduardo Lustosa Belga$gorient. Joana Paradinha, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021 215 ## $a4 v.$cil.$d26 cm 328 #1 $aTese de dout. Artes Plástica, Univ. do Porto, 2021 675 ## $a74/76Belga, Eduardo Lustosa(043)$vBN$zpor$31871003 675 ## $a74/76(=1:81)"20"(043)$vBN$zpor$31870999 700 #1 $aBelga,$bEduardo Lustosa$31857815 702 #1 $aRibeiro,$bJoana Luísa da Silva Paradinha$4727$31384184 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º V.]$lBN$mFGMON$sB.A. 48110 V.$x1 966 ## $b001$d[2º V.]$lBN$mFGMON$sB.A. 48111 V.$x1 966 ## $b001$d[3º V.]$lBN$mFGMON$sB.A. 48112 V.$x1 966 ## $b001$d[4º V.]$lBN$mFGMON$sB.A. 48113 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220907 972 ## $e2$z0$d20220909$vasantos 973 ## $csteixeira$d20230131
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2117943 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2117943 100 ## $a20221207d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEntre o fim e o começo de tudo$ecamadas de um processo pictórico$fAndré Luiz Rigatti$gorient. Adriane Hernandez, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXIX, 205 p.$cil.$d31 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2021
675 ## $a75.01(043)$vBN$zpor$3301379 700 #1 $aRigatti,$bAndré Luiz$31866162 702 #1 $aHernandez,$bAdriane$4727$31866161 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 5009 A.$x1 971 ## $ccsilva$d20221207 972 ## $d20221209$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20230320
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118620 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118620 100 ## $a20221216d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOlhar o chão, a artista entre margens$eda arte ao extrativismo$fSusana Soares Pinto$gorient. Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[6], 142 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2021
675 ## $a7.038.5Pinto, Susana Soares(043)$vBN$zpor$31877170 675 ## $a7.038.5(=1:469)"20"(043)$vBN$zpor$31649604 700 #1 $aPinto,$bSusana Soares$31866843 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48271 V.$x1 971 ## $carosa$d20221216 972 ## $e0$z0$d20230329$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230323
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118502 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118502 100 ## $a20221215d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUaigneas, performing alone and the collective body$fOlan Andrew Stephens$gsupervisor Paul Stapleton, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $a145 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2022 675 ## $a7.038.5(043)$vBN$zpor$31221253 700 #1 $aStephens,$bOlan Andrew$31866689 702 #1 $aStapleton,$bPaul$4727$31608662 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48272 V.$x1 971 ## $corlando$d20221215 972 ## $d20221229$e0$vlrevez$z0 973 ## $caalmeid$d20230323
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2150075 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2150075 010 ## $a978-989-9049-51-2 021 ## $aPT$b517065/23 100 ## $a20231124d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTempo material, obsolescência e nostalgia na arte e na cultura visual dos nossos dias$dTiempo material, obsolescencia y nostalgia en el arte y la cultura visual de nuestros
días$fMiguel Ángel Hernández$ged. Fernando José Pereira$gtrad. Jorge Pacheco Vaquero$zspa 210 #9 $aPorto$ci2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade da Faculdade de Belas
Artes,$d2023 215 ## $a42, [2], 42, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos DAP.$iLado B$v6 305 ## $aEd. bilingue em português e espanhol 510 1# $aTiempo material, obsolescencia y nostalgia en el arte y la cultura visual de nuestros
días 675 ## $a7.01$vBN$zpor$3288214 675 ## $a115$vBN$zpor$3336060 675 ## $a316.7$vBN$zpor$3296567 700 #1 $aHernández,$bMiguel Ángel $31899949 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4340$3198485 702 #1 $aVaquero,$bJorge Pacheco$4730$31794825 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2150075&img=186237&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240105 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 50352 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20231124 972 ## $e0$z0$d20240105$vasantos 973 ## $cacosta$d20231129 975 ## $e0$d20240507$viraminhos
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2153695 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2153695 100 ## $a20240122d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aspa$dpor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEncenar um ambiente proposto$fOscar J. Ayala S.$gorient. Sylvia Juliana Suárez, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2023 675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252 700 #1 $aAyala Serrano,$bOscar Javier$31904150 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 702 #1 $aSuárez,$bSylvia Juliana$4727$31904152 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/152337 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sB.A. 50495 V.$x1 966 ## $dV. 2$lBN$mFGMON$sB.A. 50496 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240122 972 ## $e0$z0$d20240202$viquintas 973 ## $cplambin$d20240129
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2161746 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2161746 010 ## $a978-989-33-2744-9 021 ## $aPT$b525566/23 100 ## $a20240320d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa b 000yy 106 ## $ar 200 1# $aWelcome to paradise!$fLuís Ribeiro$gtextos Fernando José Pereira... [et al.] 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$dD.L. 2023$g(Gráfica Diário do Minho) 215 ## $a79, [1] p.$cil.$d22 cm 675 ## $a7Ribeiro, Luís(083.82)$vBN$zpor$31913418 675 ## $a7(=1:469)"20"(083.82)$vBN$zpor$31652591 702 #1 $aRibeiro,$bLuís,$f1976-$31514722 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4070$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2161746&img=192456&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240515 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 50888 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 50888 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240320 972 ## $e0$z0$d20240515$viquintas 973 ## $cacosta$d20240412
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2163250 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163250 100 ## $a20240408d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArte, turismo e (os) outros$fPólen Pereira Sartório$gorient. Raquel de Oliveira Pedro Garbelotti, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $a109 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2022 675 ## $a7(043)$vBN$zpor$3593087 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 700 #1 $aSartório,$bPólen Pereira$31912747 701 #1 $aGarbelott,$bRaquel de Oliveira Pedro$4727$31912748 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/157667 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 51113 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240408 972 ## $e0$z0$d20240611$viquintas 973 ## $cacosta$d20240527
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2195496 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2195496 100 ## $a20241108d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInevitabilidade de um tempo operativo (e)ntr(e)$euma atriz que não representa$fJoana Amaral Estrela$gorient. Bruno Pereira, Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2024 215 ## $a161 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto,
2024 700 #1 $aEstrela,$bJoana Amaral $31935238 702 #1 $aPereira,$bBruno,$f1983-$4727$31364312 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cjbeatriz$d20241108
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2199082 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199082 100 ## $a20241206d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArquiteturas transdisciplinares$eprocessos operativos de intervenção em espaço público$fJosé Humberto Araújo da Fonseca e Castro$gorient. Inês Moreira, Fernando José Pereira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2024 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Fac. de Belas Arte, Univ. do Porto, 2024 700 #1 $aCastro,$bJosé Humberto Araújo da Fonseca e$31937917 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 702 #1 $aMoreira,$bInês,$f1977-$4727$31378998 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $ccsilva$d20241206
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2199174 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199174 100 ## $a20241206d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The consumed body$ewomam visual art in contemporary China$fXiang Xinying$gorient. Fernando José Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2024 215 ## $aIV, 111p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Plásticas, Fac. de Belas Arte, Univ. do Porto, 2024 700 #1 $aXinying,$bXiang$31938037 702 #1 $aPereira,$bFernando José,$f1961-$4727$3198485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $ccsilva$d20241206
|
|
|