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Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
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200 1# $aMatemática dinâmica$ematemática, 7º ano$fLuísa Faria, Alexandre Azevedo$grev. cient. e pedagógica Maria Augusta Ferreira Neves
205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a3 v.$cil.$d29 cm
327 1# $a1º v.: Números e equações. - 95 p.$a2º v.: Geometria. - 95 p.$a3º v.: Proporcionalidade e estatística. - 78, [2] p.
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
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Etiqueta de registo: 00618nam 2200217 450
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200 1# $aMatemática dinâmica 7$ecaderno de actividades$ematemática, 7º ano$fLuísa Faria, Luís Guerreiro, Pedro Rocha Almeida
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a128 p.$cil.$d28 cm
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Etiqueta de registo: 00781cam 2200229 450
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106 ## $ar
200 1# $aMotivação para a competência e sucesso escolar$eestudo longitudinal no ensino secundário$fJoana Novaes Machado Stocker$gorient. Luísa Faria
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXVIII, 188, [95] p.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Psicologia, Fac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Porto, 2013
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
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675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aStocker,$bJoana Novaes Machado$31402572
702 #1 $aFaria,$bLuísa,$f1963-$4727$3209140
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42724 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135635 V.$x1

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001 1845480
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106 ## $ar
200 1# $aMatemática dinâmica 8$ematemática, 8º ano$ecaderno de tarefas$fLuísa Faria, Pedro Rocha Almeida, Catarina Antão
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a112 p.$cil.$d29 cm
305 ## $aEd. respeita as regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
700 #1 $aFaria,$bLuísa,$f1963-$3209140
701 #1 $aAlmeida,$bPedro Rocha$4070$31467656
701 #1 $aAntão,$bCatarina$4070$31316170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1845480&img=29581&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130923
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151071 V.$x1

Etiqueta de registo: 00919cam 2200289 450
001 1041438
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005 20010224165400.0
010 ## $a972-0-91638-9
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102 ## $aPT
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200 1# $aMatemática$e5º ano$eguia do professor$fMaria Augusta Neves, Luísa Faria, Alexandre Azevedo
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a42 p.$cil.$d27 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$3276939
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
700 #1 $aNeves,$bM. Augusta Ferreira,$f1950-$327214
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001 1808666
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1808666
010 ## $a978-972-0-32292-0
021 ## $aPT$b307555/10
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105 ## $aa j 000yy
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200 1# $aMatemática dinâmica 7$ecaderno de actividades$ematemática, 7º ano$fLuísa Faria, Luís Guerreiro, Pedro Rocha Almeida
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011
215 ## $a112 p.$cil.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
700 #1 $aFaria,$bLuísa,$f1963-$3209140
701 #1 $aGuerreiro,$bLuís$4070$3794548
701 #1 $aAlmeida,$bPedro Rocha$4070$31467656
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900 ## $aBIBNAC$d20120515
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143499 V.$x1

Etiqueta de registo: 00715cam 2200241 450
001 1096163
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200 1# $aMatemática$ecaderno de actividades$fMaria Augusta Ferreira Neves, Luísa Faria, Alexandre Azevedo
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a239, [1] p., 4 f.$cil.$d27 cm
675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208
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225 2# $aLivpsic.$iPsicologia
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320 ## $aBibliografia, p.143-150
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a3 v. (112 ; 144 ; 112 p.)$cil.$d29 cm$emateriais manipuláveis, ([48] p.)
300 ## $aManual Certificado de acordo com o Novo Programa
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200 1# $aConcepções pessoais de competência de alunos e eficácia colectiva de escolas$eque contributos para o sucesso no ensino secundário?$fLuísa Faria... [et al.]
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225 2# $aLivpsic.$iPsicologia
320 ## $aBibliografia, p. 89-92
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200 1# $aMatemática dinâmica 7$bRecurso electrónico]$ematemática, 7º ano$ee-manual do aluno$eversão digital do manual + guia de estudo$fLuísa Faria, Luís Guerreiro, Pedro Rocha Almeida
205 ## $a[1ª ed.]
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215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
230 ## $aDados
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200 1# $aMatemática dinâmica 7$ematemática, 7º ano$eguia do professor$fLuísa Faria, Luís Guerreiro, Pedro Rocha Almeida
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
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200 1# $aMatemática dinâmica 7$ematemática, 7º ano$eplanos de aula$fLuísa Faria, Luís Guerreiro, Pedro Rocha Almeida
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A influência do contexto cultural nas concepções pessoais de inteligência$e um estudo intercultural com adolescentes portugueses e romenos$fLaura CiochinÆa$gorient. Luísa Faria
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009
215 ## $a370, [120] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 343-370
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. do Porto, 2009
675 ## $a159.955-053.6(043)$vBN$zpor$31182815
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200 1# $aMatemática dinâmica 8$ematemática, 8º ano$ecaderno de actividades$fLuísa Faria, Alexandre Azevedo
205 ## $a[2ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
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200 1# $aMatemática dinâmica 8$ematemática, 8º ano$fLuísa Faria, Alexandre Azevedo$grev. cient. Centro de Matemática da Universidade do Porto
205 ## $a1ª ed.,$b11ª reimp
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a3 v.$cil.$d29 cm
327 1# $a1º v.: Geometria I e números. - 80 p.$a2º v.: Álgebra I e geometria II. - 96 p.$a3º v.: Álgebra II, geometria III e estatística. - 94, [2] p.
517 1# $aGeometria I e números
517 1# $aÁlgebra I e geometria II
517 1# $aÁlgebra II, geometria III e estatística
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
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200 1# $aCompetência emocional no contexto de saúde$bTexto policopiado]$eestudo exploratório com enfermeiros e voluntários$fMarisa Raquel da Silva Costa$gorient. Luísa Faria
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
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200 1# $a A inteligência emocional no contexto de enfermagem$bTexto policopiado]$eestudo exploratório com o Emotional Skills and competence Questionnaire (ESCQ)$fAna Cristina Fontes da Costa$gorient. Luísa Faria
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $aXI, 48, [13] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 43-48
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Clínica e da Saúde)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008
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200 1# $aMatemática dinâmica$ematemática, 9º ano$fLuísa Faria, Alexandre Azevedo$grev. cient. Centro de Matemática da Universidade do Porto
205 ## $a1ª ed.,$b7ª reimp
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a3 v.$cil.$d29 cm
327 1# $a1º v.: Probabilidades, equações I e álgebra. - 94, [2] p.$a2º v.: Números, equações II e trigonometria. - 96 p.$a3º v.: Geometria. - 80 p.
517 1# $aProbabilidades, equações I e álgebra
517 1# $aNúmeros, equações II e trigonometria
517 1# $aGeometria
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200 1# $aMatemática dinâmica$ematemática, 8º ano$ecaderno de actividades$fLuísa Faria, Alexandre Azevedo
205 ## $a[1ª ed.,$b9ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a128 p.$cil.$d29 cm
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200 1# $aMatemática dinâmica$ematemática, 7º ano$ecaderno de actividades$fLuísa Faria, Luís Guerreiro
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a80 p.$cil.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
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200 1# $aMotivação para a competência$e o papel das concepções pessoais de inteligência no desempenho e no sucesso$fLuísa Faria
210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2008
215 ## $a95 p.$d23 cm
225 2# $aPsicologia
320 ## $aBibliografia, p. 79-87
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
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200 1# $aMatemática$e5º ano$fMaria Augusta Neves, Luísa Faria, Alexandre Azevedo
205 ## $a1ª ed.,$b10ª reimp
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a3 v.$cil.$d29 cm
327 1# $a1ª pt.: 94, [2] p.$a2ª pt.: 79, [1] p.$a3ª pt.: 80 p.
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
700 #1 $aNeves,$bM. Augusta Ferreira,$f1950-$327214
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100 ## $a20091209d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aServiços de apoio universitário$bTexto policopiado]$econtributos para uma adaptação eficaz e para um auto-conceito positivo em alunos do 1º ano da Universidade do Porto$fJoana Novaes Machado Stocker$gorient. Luísa Faria
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXII, 56, [39] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 54-56
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Clínica e da Saúde)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a378.37(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31405682
675 ## $a159.923(469.121)(043)$vBN$zpor$31351082
675 ## $a378.14(469.121)(043)$vBN$zpor$31318844
675 ## $a159.955(469.121)(043)$vBN$zpor$31362982
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215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa em CD-ROM
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327 1# $a1ª pt.: 94, [2] p.$a2ª pt.: 79, [1] p.$a3ª pt.: 80 p.
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210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2006
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200 1# $aMotivação e sucesso na transição do ensino secundário para o ensino superior$bTexto policopiado]$fÂngela Maria Pereira e Sá Azevedo$gLuísa Faria
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a651 p.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.)$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 473 - 496
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto $d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xSucesso escolar$xInfluências do ensino secundário$j[Teses]$2SIPOR$31337627
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar$xImportância da motivação$j[Teses]$2SIPOR$31337628
675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
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700 #1 $aAzevedo,$bÂngela Maria Pereira e Sá,$f1968-$31296106
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712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
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105 ## $aaf j 001yy
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200 1# $aMatemática$ecaderno de actividades$fMaria Augusta Ferreira Neves, Luísa Faria, Alexandre Azevedo
205 ## $a1ª ed.,$b6ª reimp
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
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200 1# $aStress e estratégias de coping no voleibol$bTexto policopiado]$eestudo exploratório na divisão A1 masculina e feminina$fManuel Firmino Simões de Almeida$gorient. Luísa Maria Soares Faria, Isabel Maria Ribeiro Mesquita
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[26], 305 p., [28] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 293-305
328 #0 $bTese mestr.$cCiências do Desporto$eFac. de Ciências do Desporto e de Educação Física, Univ. do Porto$d2004
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215 ## $a[20], 582 p., [32] f.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, p. 547-582
328 ## $aTese dout. Psicologia, Univ. Porto, 1995
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200 1# $aMáximo 5$emáximo nas resoluções$ematemática 5º ano$fMaria Augusta Ferreira Neves, Luísa Faria, António Pinto Silva
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