Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00978cam 2200289 450 001 1059930 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1059930 005 20030116104500.0 010 ## $a972-783-046-3 021 ## $aPT$b171505/01 100 ## $a20010621d2001 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrês dimensões básicas do currículo$fMaria Ivone Gaspar 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2001 215 ## $a159 p.$d24 cm 225 2# $aDesenvolvimento curricular$v1 320 ## $aBibliografia, p. 153-159 606 ## $2SIPOR$31052136 606 ## $2SIPOR$31052137 675 ## $a371.214(4-672)UE"1997"$vBN$zpor$31052138 675 ## $a373.3/.5(4-672)UE"1997"$vBN$zpor$31052139 700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93956 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93956 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788919 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788919 100 ## $a20110913d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação de adultos e a educação ao longo da vida, em Portugal, numa perspectiva
comparada$fCarlos Alberto da Silva Nogueira$gorient. Rosa Maria Mendes Miranda, Maria Ivone Clemente Gaspar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a251 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 213-234 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Aberta, 2010 675 ## $a374.7(469)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501059 675 ## $a374.7(4-67UE)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501060 675 ## $a373.3/.5(469)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501063 675 ## $a373.3/.5(4-67UE)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501064 700 #1 $aNogueira,$bCarlos Alberto,$f1935-$384970 702 #1 $aMiranda,$bR. M.,$f1958-$4727$363929 702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40889 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129812 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708328 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708328 010 ## $a978-972-674-490-0 021 ## $aPT$b264869/07 100 ## $a20090409d2007 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos do desenvolvimento curricular$fMaria Ivone Gaspar, Maria do Céu Roldão 205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2007 215 ## $a214, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTemas universitários$v10 320 ## $aBibliografia, p. 199-214 675 ## $a37.016$vBN$zpor$31289073 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116903 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116903 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1338891 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1338891 100 ## $a20051104d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os projectos curriculares de turma$bTexto policopido]$emudanças e implicações na escola$eestudo de caso$fSérgio Paulo Santos Neves Amorim$gorient. Maria Ivone Gaspar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese de mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniversidade Aberta$d2003 606 ## $aSucesso escolar$xImportância dos projectos curriculares de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244933 606 ## $aEscolas$xOrganização$xInfluências dos projectos curriculares de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244934 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aAmorim,$bSérgio Paulo Santos Neves$31224074 702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104507 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104508 V.$x1
Etiqueta de registo: 01332cam 22003613 450 001 622248 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/622248 005 20000205160900.0 095 ## $aPTBN00833661 100 ## $a19960926d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPrincípios orientadores e objectivos do ensino secundário em Portugal$bTexto policopiado]$fMaria Ivone C. Gaspar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1996 606 ## $2SIPOR$3230947 606 ## $2SIPOR$3230948 606 ## $2SIPOR$3230949 675 ## $a373.5(469.411)"1894/1986"(043.2)$vBN$zpor$3641050 675 ## $a373.5(4)"1980/1990"(043.2)$vBN$zpor$3641051 675 ## $a373.5(469.411)"20"(043.2)$vBN$zpor$3641052 675 ## $a373.5(71)"1980/1990"(043.2)$vBN$zpor$3641053 700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 75333-34 V. 966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 75333 V.$x1 966 ## $d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 75334 V.$x1
Etiqueta de registo: 00987cam 2200325 450 001 640066 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/640066 005 19991215143800.0 010 ## $a972-8353-25-1 021 ## $aPT$b113255/97 095 ## $aPTBN00851706 100 ## $a19990105d1997 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino secundário em Portugal$eque currículo?$fMaria Ivone Gaspar 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1997 215 ## $a288 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aPolíticas de educação$v3 320 ## $aBibliografia, p. 161-170 606 ## $2SIPOR$3908159 675 ## $a371.2(469)(049.5)$vBN$zpor$3303573 675 ## $a373.5(469)(049.5)$vBN$zpor$3303574 700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82207 V.$x1
Etiqueta de registo: 00912cam 02200277 04500 001 36811 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36811 005 19981112171200.0 095 ## $aPTBN00037814 100 ## $a19850801d1985 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aDiagnóstico de situação dos docentes$eensino secundário, Continente 1981-82 e 1982-83$fAna Maria Calado, Maria Ivone Gaspar 210 #9 $aLisboa$cMin. da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento,$d1985 215 ## $a162, [160] p.$cil.$d29 cm 225 2# $aQuem ensina em Portugal$v1, v.2 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 675 ## $a373.5(469)$vmed$zpor$3603947 675 ## $a31$vmed$zpor$3288003 700 #1 $aCalado,$bAna Maria$3156999 701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17603 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00076
Etiqueta de registo: 01432cam 02200409 04500 001 36812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36812 005 19981112171200.0 095 ## $aPTBN00037815 100 ## $a19850201d1984 km a0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O professor em números$eensino secundário$e1981-82 1982- 83+$fAna Maria Calado, Maria Ivone Gaspar 210 #9 $aLisboa$cMin. da Educação, Gab. de Estudos e Planeamento,$d1984 215 ## $a1 vol. em 2 partes, (1223 p.)$d30 cm 225 2# $aQuem ensina em Portugal$v5 327 1# $a1ª parte : 1984. - 682 p. : il$a2ª parte : 1984. - p. 685-1223 : il. 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 700 #1 $aCalado,$bAna Maria$3156999 701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lUCJPII$dE-227.6 ME-PN 930 ## $lUCJPII$d373.44 ME-PN 930 ## $lBN$dS.C. 56666-67 V. 930 ## $lUASD$d371.1 CAL*Pro 930 ## $lUMSD$dBGUM 371.12(469) 930 ## $lULSD$d371.1 CLD*Prf 930 ## $lULFP$dINV/TEO/ED 1307 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 56666 V. 966 ## $dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 56667 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00077
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2024139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024139 010 ## $a978-989-8151-49-0 021 ## $aPT$b454589/19 100 ## $a20190617d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão em contextos de educação e formação$econceções, práticas e possibilidades$fcoord. Maria Ivone Gaspar$gautores Ana Carlos... [et al.] 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$dcop. 2019 215 ## $a287 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v29 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4340$3210350 702 #1 $aCarlos,$bAna$4070$31755061 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024139&img=127585&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190722 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150896 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150896 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1924923 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924923 010 ## $a978-989-51-5931-4 021 ## $aPT$b399683/15 100 ## $a20160310d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT$aBR 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos para ensinar$eescolhas do professor$fMaria Ivone Gaspar... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa.$aBrasil$cChiado Editorial,$d2015$e[Lisboa] :$gChiado Print) 215 ## $a330, [2] p.$cil.$d22 cm 225 2# $aCompendium 320 ## $aBibliografia, p. 297-330 675 ## $a37.012$vBN$zpor$3306866 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1924923&img=75196&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160428 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142895 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142895 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2013123 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013123 100 ## $a20190131d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As TIC na escola pública portuguesa e a sua relação com as lideranças$fJosé Rui Lopes dos Santos$gorient. Maria Ivone Gaspar 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXVI, 249 p., [2] f.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM) 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2018 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a316.46(469)(043)$vBN$zpor$31051481 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aSantos,$bJosé Trindade,$f1941-$354052 702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149852 V.$x1
|
|
|