Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00978cam 2200289 450
001 1059930
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1059930
005 20030116104500.0
010 ## $a972-783-046-3
021 ## $aPT$b171505/01
100 ## $a20010621d2001 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrês dimensões básicas do currículo$fMaria Ivone Gaspar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2001
215 ## $a159 p.$d24 cm
225 2# $aDesenvolvimento curricular$v1
320 ## $aBibliografia, p. 153-159
606 ## $2SIPOR$31052136
606 ## $2SIPOR$31052137
675 ## $a371.214(4-672)UE"1997"$vBN$zpor$31052138
675 ## $a373.3/.5(4-672)UE"1997"$vBN$zpor$31052139
700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93956 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93956 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788919
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788919
100 ## $a20110913d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação de adultos e a educação ao longo da vida, em Portugal, numa perspectiva comparada$fCarlos Alberto da Silva Nogueira$gorient. Rosa Maria Mendes Miranda, Maria Ivone Clemente Gaspar
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $a251 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 213-234
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Aberta, 2010
675 ## $a374.7(469)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501059
675 ## $a374.7(4-67UE)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501060
675 ## $a373.3/.5(469)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501063
675 ## $a373.3/.5(4-67UE)"1980/2000"(043)$vBN$zpor$31501064
700 #1 $aNogueira,$bCarlos Alberto,$f1935-$384970
702 #1 $aMiranda,$bR. M.,$f1958-$4727$363929
702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40889 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129812 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708328
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708328
010 ## $a978-972-674-490-0
021 ## $aPT$b264869/07
100 ## $a20090409d2007 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos do desenvolvimento curricular$fMaria Ivone Gaspar, Maria do Céu Roldão
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2007
215 ## $a214, [1] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aTemas universitários$v10
320 ## $aBibliografia, p. 199-214
675 ## $a37.016$vBN$zpor$31289073
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350
701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116903 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116903 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1338891
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1338891
100 ## $a20051104d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os projectos curriculares de turma$bTexto policopido]$emudanças e implicações na escola$eestudo de caso$fSérgio Paulo Santos Neves Amorim$gorient. Maria Ivone Gaspar
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese de mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniversidade Aberta$d2003
606 ## $aSucesso escolar$xImportância dos projectos curriculares de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244933
606 ## $aEscolas$xOrganização$xInfluências dos projectos curriculares de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244934
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aAmorim,$bSérgio Paulo Santos Neves$31224074
702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104507 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104508 V.$x1

Etiqueta de registo: 01332cam 22003613 450
001 622248
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/622248
005 20000205160900.0
095 ## $aPTBN00833661
100 ## $a19960926d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrincípios orientadores e objectivos do ensino secundário em Portugal$bTexto policopiado]$fMaria Ivone C. Gaspar
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1996
606 ## $2SIPOR$3230947
606 ## $2SIPOR$3230948
606 ## $2SIPOR$3230949
675 ## $a373.5(469.411)"1894/1986"(043.2)$vBN$zpor$3641050
675 ## $a373.5(4)"1980/1990"(043.2)$vBN$zpor$3641051
675 ## $a373.5(469.411)"20"(043.2)$vBN$zpor$3641052
675 ## $a373.5(71)"1980/1990"(043.2)$vBN$zpor$3641053
700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 75333-34 V.
966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 75333 V.$x1
966 ## $d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 75334 V.$x1

Etiqueta de registo: 00987cam 2200325 450
001 640066
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/640066
005 19991215143800.0
010 ## $a972-8353-25-1
021 ## $aPT$b113255/97
095 ## $aPTBN00851706
100 ## $a19990105d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsino secundário em Portugal$eque currículo?$fMaria Ivone Gaspar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1997
215 ## $a288 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aPolíticas de educação$v3
320 ## $aBibliografia, p. 161-170
606 ## $2SIPOR$3908159
675 ## $a371.2(469)(049.5)$vBN$zpor$3303573
675 ## $a373.5(469)(049.5)$vBN$zpor$3303574
700 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82207 V.$x1

Etiqueta de registo: 00912cam 02200277 04500
001 36811
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36811
005 19981112171200.0
095 ## $aPTBN00037814
100 ## $a19850801d1985 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aDiagnóstico de situação dos docentes$eensino secundário, Continente 1981-82 e 1982-83$fAna Maria Calado, Maria Ivone Gaspar
210 #9 $aLisboa$cMin. da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento,$d1985
215 ## $a162, [160] p.$cil.$d29 cm
225 2# $aQuem ensina em Portugal$v1, v.2
675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309
675 ## $a373.5(469)$vmed$zpor$3603947
675 ## $a31$vmed$zpor$3288003
700 #1 $aCalado,$bAna Maria$3156999
701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17603 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE39 - 00076

Etiqueta de registo: 01432cam 02200409 04500
001 36812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36812
005 19981112171200.0
095 ## $aPTBN00037815
100 ## $a19850201d1984 km a0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a O professor em números$eensino secundário$e1981-82 1982- 83+$fAna Maria Calado, Maria Ivone Gaspar
210 #9 $aLisboa$cMin. da Educação, Gab. de Estudos e Planeamento,$d1984
215 ## $a1 vol. em 2 partes, (1223 p.)$d30 cm
225 2# $aQuem ensina em Portugal$v5
327 1# $a1ª parte : 1984. - 682 p. : il$a2ª parte : 1984. - p. 685-1223 : il.
675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309
700 #1 $aCalado,$bAna Maria$3156999
701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lUCJPII$dE-227.6 ME-PN
930 ## $lUCJPII$d373.44 ME-PN
930 ## $lBN$dS.C. 56666-67 V.
930 ## $lUASD$d371.1 CAL*Pro
930 ## $lUMSD$dBGUM 371.12(469)
930 ## $lULSD$d371.1 CLD*Prf
930 ## $lULFP$dINV/TEO/ED 1307
966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 56666 V.
966 ## $dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 56667 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE39 - 00077

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2024139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024139
010 ## $a978-989-8151-49-0
021 ## $aPT$b454589/19
100 ## $a20190617d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão em contextos de educação e formação$econceções, práticas e possibilidades$fcoord. Maria Ivone Gaspar$gautores Ana Carlos... [et al.]
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$dcop. 2019
215 ## $a287 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v29
675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4340$3210350
702 #1 $aCarlos,$bAna$4070$31755061
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024139&img=127585&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190722
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150896 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150896 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1924923
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924923
010 ## $a978-989-51-5931-4
021 ## $aPT$b399683/15
100 ## $a20160310d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT$aBR
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos para ensinar$eescolhas do professor$fMaria Ivone Gaspar... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa.$aBrasil$cChiado Editorial,$d2015$e[Lisboa] :$gChiado Print)
215 ## $a330, [2] p.$cil.$d22 cm
225 2# $aCompendium
320 ## $aBibliografia, p. 297-330
675 ## $a37.012$vBN$zpor$3306866
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
701 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4070$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1924923&img=75196&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160428
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142895 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142895 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2013123
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013123
100 ## $a20190131d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As TIC na escola pública portuguesa e a sua relação com as lideranças$fJosé Rui Lopes dos Santos$gorient. Maria Ivone Gaspar
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018
215 ## $aXVI, 249 p., [2] f.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2018
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a316.46(469)(043)$vBN$zpor$31051481
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aSantos,$bJosé Trindade,$f1941-$354052
702 #1 $aGaspar,$bMaria Ivone$4727$3210350
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149852 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP