Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01063cam 2200313 450 001 1051261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051261 005 20010730112800.0 010 ## $a972-8003-16-1 021 ## $aPT$b158393/00 100 ## $a20010320d2000 em y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aA dor é... sempre que dói$eresumos do encontro$fEncontro...$ged. lit. Leonor Santos, Isabel Antunes$g[org.] Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2000 215 ## $a48 p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3996971 675 ## $a616-053.2$vBN$zpor$3291330 675 ## $a616.8-009-053.2$vBN$zpor$3521987 675 ## $a616.8-085-053.2$vBN$zpor$3996973 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809 710 12 $aEncontro "A dor é... sempre que dói",$eLisboa,$f2000$3995285 712 02 $aHUSAC$4557$370963 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96775 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96775 V.$x1
Etiqueta de registo: 01036cam 2200301 450 001 1051266 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051266 005 20010626113300.0 010 ## $a972-8003-17-X 021 ## $aPT$b158392/00 100 ## $a20010320d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCarta da criança hospitalizada$ecomentários$ehumanizar o atendimento dos Serviços de Atendimento à Criança$fed. lit. Leonor Santos, Ana Jorge, Isabel Antunes$g[org.] Instituto de Apoio à Criança 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d2000 215 ## $a87 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCaderno$v1 606 ## $2SIPOR$3992274 675 ## $a614.253.8-053.2(049.3)$vBN$zpor$3992275 702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $92$aJorge,$bAna$4340$3203255 712 02 $aInstituto de Apoio à Criança$4340$354576 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96438 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96438 V.$x1
Etiqueta de registo: 01151cam 2200313 450 001 1051268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051268 005 20010621133600.0 010 ## $a972-8003-15-3 021 ## $aPT$b158391/00 100 ## $a20010320d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReflectir as práticas para melhorar o desempenho$eactas do encontro$fdo Encontro Humanização dos Serviços de Atendimento `a Criança$g[org.] Instituto de Apoio à Criança$ged. lit. Leonor Santos, Ana Jorge, Isabel Antunes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d2000 215 ## $a120 p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3992268 675 ## $a616-053.2$vBN$zpor$3291330 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $92$aJorge,$bAna$4340$3203255 702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809 710 02 $aEncontro Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança,$ePorto,$f1999$3991079 712 02 $aInstituto de Apoio à Criança$4557$354576 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96434 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96434 V.$x1
Etiqueta de registo: 01171cam 2200277 450 001 1072280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072280 005 20020514105300.0 100 ## $a20011205d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A prática lectiva como actividade de resolução de problemas$bTexto policopiado]$e um estudo com três professores do ensino secundário$fLeonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $a[6], XII, 868 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (31 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 813-837 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 2000 606 ## $2SIPOR$31039081 606 ## $2SIPOR$31039082 606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$xEstratégias dos professores de matemática$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3193259 675 ## $a371.1(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31022964 675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789 675 ## $a373.5(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31030724 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 700 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$3213179 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92813 V.$x1
Etiqueta de registo: 01043cam 2200313 450 001 1018112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018112 005 20000801120500.0 010 ## $a972-8003-12-9 021 ## $aPT$b139233/99 100 ## $a19990901d1999 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos lúdicos e crianças com necessidades especiais$fInstituto de Apoio à Criança$ged. lit. Natália Pais, Leonor Santos, Filomena Viegas 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d1999 215 ## $a55 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos da actividade lúdica$v2 606 ## $aCrianças deficientes$xDesenvolvimento$xImportância do jogo$2SIPOR$3949515 675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366 675 ## $a316.3-053.2-056.26$vBN$zpor$3949516 675 ## $a159.922-053.2-056.26$vBN$zpor$3949517 702 #1 $aPais,$bNatália$4340$3233810 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $aViegas,$bFilomena$4340$31525058 710 02 $aInstituto de Apoio à Criança$354576 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18084 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18084 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1842955 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842955 010 ## $a978-972-9434-05-1 021 ## $aPT$b356948/13 100 ## $a20130628d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar e aprender português num mundo plural$elivro de resumos$fIII EIP- Encontro Internacional do Português, III SIELP - Simpósio Internacional de
Ensino da Língua Portuguesa$gorg. Inês Silva, Leonor Santos, Madalena Teixeira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSantarém$cEscola Superior de Educação de Santarém,$d2013 215 ## $a99 p.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.3(048)$vBN$zpor$31303630 675 ## $a811.134.3(048)$vBN$zpor$31537887 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSilva,$bInês,$f1980-$4340$31364406 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $aTeixeira,$bMaria Madalena Teles de Vasconcelos Leite Dias F.$4340$31192472 710 02 $aEIP - Encontro Internacional do Português,$d3º,$eSantarém,$f2013$31537815 711 02 $aSIELP - Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa,$d3º,$eSantarém,$f2013$4070$31537819 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1842955&img=28321&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130715 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134279 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134279 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794681 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794681 100 ## $a20111117d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação de professores de matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação
em Benguela - Angola$e um estudo sobre o seu desenvolvimento$fAlberto Domingos Jacinto Quitembo$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[1] f., [717] p.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1], 5 f.)$edeclaração (1 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout. Educação ( Didáctica da Matemática), Dep. de Educação, Fac. de Ciências,
Univ. de Lisboa, 2010 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a378-051(673)(043)$vBN$zpor$31516409 675 ## $a37.02(673)(043)$vBN$zpor$31516410 675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661 700 #1 $aQuitembo,$bAlberto Domingos Jacinto,$f1965-$31365535 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41318 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131962 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1782741 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1782741 010 ## $a978-972-0-34326-0 021 ## $aPT$b308546/10 100 ## $a20110615d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar para aprender$erelatos de experiências de sala de aula do pré-escolar ao ensino secundário$ftextos Jorge Pinto... [et al.]$gorg. Leonor Santos 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação.$iTeoria e prática 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.26(469)$vBN$zpor$3361108 675 ## $a373.2/.3(469)$vBN$zpor$31161318 701 #1 $aPinto,$bJorge$4070$386393 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127662 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127662 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774171 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774171 010 ## $a978-972-674-470-2 021 ## $aPT$b245194/06 100 ## $a20110310e2006 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de avaliação das aprendizagens$fJorge Pinto, Leonor Santos 205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2006 225 2# $aTemas universitáros$v6 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.26$vBN$zpor$3304662 700 #1 $aPinto,$bJorge$386393 701 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4070$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111012 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126260 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126260 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708140 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708140 100 ## $a20090407d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens$e o processo de regulação através do feedback$e um estudo em físico-química no 3º ciclo do ensino básico$fInês Duarte Bruno$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXVI, 269 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae ([7] p.) 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 215-223 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.26(469.52)(043)$vBN$zpor$31371540 675 ## $a53+54(469.52)(043)$vBN$zpor$31371541 675 ## $a373.34(469.52)(043)$vBN$zpor$31371542 700 #1 $aBruno,$bInês Duarte,$f1980-$31370846 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37225 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116397 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704393 100 ## $a20090304d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação inicial de professores de matemática$bTexto policopiado]$e uma reflexão do seu desnvolvimento no Instituto Médio Normal de Educação de Angola$fAlberto Domingos Jacinto Quitembo$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$cil.,$d2005 215 ## $aIX, 302 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 273-280 328 #0 $bTese mestr.$cEducação ( Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661 675 ## $a005.58(673)(043)$vBN$zpor$31365662 675 ## $a316.64(673)(043)$vBN$zpor$31365664 700 #1 $aQuitembo,$bAlberto Domingos Jacinto,$f1965-$31365535 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115800 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704172 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704172 100 ## $a20090303d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-avaliação das aprendizagens dos alunos e investimento na apropriação de critérios$bTexto policopiado]$fAnabela Gândara Morenito de Andrade Gomes$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aX, 331p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 291-300 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.922/.923(469)(043)$vBN$zpor$31110315 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aGomes,$bAnabela Gândara Morenito de Andrade,$f1970-$31365206 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115883 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704159 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704159 100 ## $a20090303d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O currículo de matemática do 3º nível de ensino de base regular da República Popular
de Angola$bTexto policopiado]$e um estudo sobre a sua contemporaneidade$fAugusta Domingas$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $aXI, 276, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 249-254 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004 675 ## $a371.1.014(673)(043)$vBN$zpor$31366549 675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661 675 ## $a371.21(673)(043)$vBN$zpor$31366550 675 ## $a159.955(673)(043)$vBN$zpor$31366552 700 #1 $aDomingas,$bAugusta,$f1968-$31365165 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115878 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382338 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382338 100 ## $a20061009d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReorganização curricular do ensino básico$bTexto policopiado]$eperspectivas, decisões e dificuldades de três professoras de matemática$fNuno Miguel Castelinho Garção$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos, Paulo Manuel Caetano Abrantes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXI, 278 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 220-224 328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Didáctica da Matemática$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xPráticas pedagógicas$xInfluências do desenvolvimento de currículos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298553 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aGarção,$bNuno Miguel Castelinho,$f1976-$31260931 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 702 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$4727$31036 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras.$bDepartamento de Educação$4295$3273184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108288 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711049 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711049 100 ## $a20090505d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação enquanto processo de comunicação, em particular através dos critérios
de avaliação, na disciplina de matemática$bTexto policopiado]$fSara Eugénia Ramos de Faria Monteiro$gorient. Leonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 173 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 167-173 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.26(469.411)(043)$vBN$zpor$31344254 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aMonteiro,$bSara Eugénia Ramos de Faria,$f1968-$31375012 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37361 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117252 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812436 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812436 100 ## $a20120523d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento profissional de professores do 1º Ciclo do Ensino Básico$econtributo da participação num programa de formação contínua em matemática$fMaria Cristina do Espírito Santo Martins$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2011 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 215 ## $aXII, 654 p.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (16, [1] f.) 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Didáctica da Matemática), Instituto de Educação, Univ. Lisboa,
2011 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMartins,$bMaria Cristina do Espírito Santo,$f1968-$31495014 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1812436&img=8526&save=true 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40770 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129268 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704510 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704510 100 ## $a20090305d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho de projecto em ano de estágio pedagógico$bTexto policopiado]$edois estudos de caso$fAlexandra Bento$gorient. Maria Leonor Domingues dos Santos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aVI, 437 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 371-377 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aBento,$bAlexandra,$f1971-$31017560 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115744 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1381772 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381772 100 ## $a20050929d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O relatório escrito, o teste em duas fases e o portefólio como instrumentos de avaliação
das aprendizagens em matemática$bTexto policopiado]$e um estudo no 2º ciclo do ensino básico$fHugo Alexandre Lopes Menino$gorient. Leonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVII, 259 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)$eresumo (2 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 231-240 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica da Matemática)$eFac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31057199 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xAvaliação$xUtilização de portefólios$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298648 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aMenino,$bHugo Alexandre Lopes,$f1978-$31260943 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências$4295$320075 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108294 V.$x1
Etiqueta de registo: 01257cam 2200337 450 001 1030396 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030396 005 20001123133800.0 010 ## $a972-9053-81-2 021 ## $aPT$b143456/99 100 ## $a20000809d1999 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para a avaliação em matemática escolar$fNational Council of Teachers of Mathematics$ged. Associação Portuguesa de Professores de Matemática$gtrad. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos, Paula Marques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAPPM,$d1999 215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm 304 ## $aTít. orig.: Assessment standards for school mathematics 320 ## $aBibliografia, p. 103-112 606 ## $2SIPOR$3961077 675 ## $a371.212(083.74)$vBN$zpor$3961078 675 ## $a51(083.74)$vBN$zpor$3961079 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4730$3213179 702 #1 $aMarques,$bPaula$4730$3275680 710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics$3198309 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1325744 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325744 100 ## $a20050614d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma análise de manuais escolares de matemática do 9º ano de escolaridade$bTexto policopiado]$fCélia Sofia Ribeiro Gomes da Silva$g[orient. Leonor Santos] 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXIV, 336 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 313-324 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de Matemática$eUniversidade do Porto Fac. de Ciências Departamento de Matemática Pura $d2003 675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aSilva,$bCélia Sofia Ribeiro Gomes da $31210504 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103561 V.$x1
Etiqueta de registo: 01126cam 2200361 450 001 993848 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/993848 005 20010217151900.0 010 ## $a972-8003-09-9 021 ## $aPT$b120931/98 095 ## $aPTBN01006111 100 ## $a19980819d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura lúdica, tradição e modernidade$fed. lit. Natália Pais, Leonor Santos, Filomena Viegas 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d1998 215 ## $a64 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos da actividade lúdica$v1 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xImportância do jogo$2SIPOR$3797786 675 ## $a159.92-053.2$vBN$zpor$3476699 675 ## $a793-053.2$vBN$zpor$3489832 702 #1 $aPais,$bNatália$4340$3233810 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $aViegas,$bFilomena$4340$31525058 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 16187 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 16187 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1695260 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1695260 010 ## $a978-972-8003-26-5 021 ## $aPT$b253913/07 100 ## $a20081107d2006 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dor na criança$eatendimento de crianças e jovens nos centros de saúde$fconcep. e coord. Anabela Fonseca, Leonor Santos$grev. técnica de texto Inês Legatheaux 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2006 215 ## $a171 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a616-053.2(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31353598 675 ## $a616.8-009.7-053.2(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31353599 675 ## $a614.39(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31269213 702 #1 $aFonseca,$bAnabela Ferreira Alves Bravo da$4340$31040746 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179 702 #1 $aLegatheaux,$bInês$4640$31350267 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123228 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123228 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863655 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863655 100 ## $a20140210d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas letivas promotoras da regulação da aprendizagem matemática pelos alunos$fPaulo Jorge Ribeiro Dias$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIV, 362, [2] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 325-342 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2013 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aDias,$bPaulo Jorge Ribeiro$31562611 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136916 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1867611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867611 100 ## $a20140319d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas avaliativas da capacidade de argumentação matemática de alunos do ensino
secundário$e um estudo com professores de matemática A$fMaria do Rosário Contente Monteiro$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXI, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 265-278 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. da Educação, Universidade de Lisboa,
2013 675 ## $a371.3(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569862 675 ## $a371.26(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569863 675 ## $a371.26(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569863 675 ## $a373.5(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569865 700 #1 $aMonteiro,$bMaria do Rosário Contente,$f1954-$31567636 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137580 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1890611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890611 100 ## $a20141209d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação para as aprendizagens de alunos com necessidades educativas especiais no
1º ciclo do ensino básico$eda diversidade da avaliação à avaliação da diversidade$fJoaquim Colôa Dias$gorient. Leonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXVI, 515 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 465-487 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2014 675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546 700 #1 $aDias,$bJoaquim Colôa,$f1962-$3958895 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139600 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965437 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965437 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecimento para ensinar estatística em contexto de modelação$e um estudo com professores de matemática do ensino profissional$fNélida Martins Filipe$gorient. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a[20], XVII, 600 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade
de Lisboa, 2017 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a519.2(469)(043)$vBN$zpor$3959111 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aFilipe,$bNélida Martins$31393194 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145774 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2174393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2174393 010 ## $a972-8003-24-2 021 ## $aPT$b239849/06 100 ## $a20240801d2006 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMaria de Lourdes Levy - porque não desisto!$fInês Legatheaux, Leonor Santos$grev. literária Inês Legatheaux 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2006 215 ## $a209 p.$cil.$d22 cm 317 ## $aBiblioteca Matilde Rosa Araújo$5PTBN: 700 #1 $aLegatheaux,$bInês$31350267 701 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4070$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x3 971 ## $casantos$d20240801
|
|
|