Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01063cam 2200313 450
001 1051261
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051261
005 20010730112800.0
010 ## $a972-8003-16-1
021 ## $aPT$b158393/00
100 ## $a20010320d2000 em y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aA dor é... sempre que dói$eresumos do encontro$fEncontro...$ged. lit. Leonor Santos, Isabel Antunes$g[org.] Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2000
215 ## $a48 p.$cil.$d21 cm
606 ## $2SIPOR$3996971
675 ## $a616-053.2$vBN$zpor$3291330
675 ## $a616.8-009-053.2$vBN$zpor$3521987
675 ## $a616.8-085-053.2$vBN$zpor$3996973
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809
710 12 $aEncontro "A dor é... sempre que dói",$eLisboa,$f2000$3995285
712 02 $aHUSAC$4557$370963
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96775 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96775 V.$x1

Etiqueta de registo: 01036cam 2200301 450
001 1051266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051266
005 20010626113300.0
010 ## $a972-8003-17-X
021 ## $aPT$b158392/00
100 ## $a20010320d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCarta da criança hospitalizada$ecomentários$ehumanizar o atendimento dos Serviços de Atendimento à Criança$fed. lit. Leonor Santos, Ana Jorge, Isabel Antunes$g[org.] Instituto de Apoio à Criança
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d2000
215 ## $a87 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCaderno$v1
606 ## $2SIPOR$3992274
675 ## $a614.253.8-053.2(049.3)$vBN$zpor$3992275
702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $92$aJorge,$bAna$4340$3203255
712 02 $aInstituto de Apoio à Criança$4340$354576
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96438 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96438 V.$x1

Etiqueta de registo: 01151cam 2200313 450
001 1051268
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1051268
005 20010621133600.0
010 ## $a972-8003-15-3
021 ## $aPT$b158391/00
100 ## $a20010320d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aReflectir as práticas para melhorar o desempenho$eactas do encontro$fdo Encontro Humanização dos Serviços de Atendimento `a Criança$g[org.] Instituto de Apoio à Criança$ged. lit. Leonor Santos, Ana Jorge, Isabel Antunes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d2000
215 ## $a120 p.$cil.$d21 cm
606 ## $2SIPOR$3992268
675 ## $a616-053.2$vBN$zpor$3291330
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $92$aJorge,$bAna$4340$3203255
702 #1 $aAntunes,$bMaria Isabel,$f1951-$4340$3974809
710 02 $aEncontro Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança,$ePorto,$f1999$3991079
712 02 $aInstituto de Apoio à Criança$4557$354576
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96434 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96434 V.$x1

Etiqueta de registo: 01171cam 2200277 450
001 1072280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072280
005 20020514105300.0
100 ## $a20011205d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A prática lectiva como actividade de resolução de problemas$bTexto policopiado]$e um estudo com três professores do ensino secundário$fLeonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $a[6], XII, 868 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (31 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 813-837
328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 2000
606 ## $2SIPOR$31039081
606 ## $2SIPOR$31039082
606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$xEstratégias dos professores de matemática$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3193259
675 ## $a371.1(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31022964
675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789
675 ## $a373.5(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31030724
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
700 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$3213179
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92813 V.$x1

Etiqueta de registo: 01043cam 2200313 450
001 1018112
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018112
005 20000801120500.0
010 ## $a972-8003-12-9
021 ## $aPT$b139233/99
100 ## $a19990901d1999 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aContextos lúdicos e crianças com necessidades especiais$fInstituto de Apoio à Criança$ged. lit. Natália Pais, Leonor Santos, Filomena Viegas
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cI.A.C.,$d1999
215 ## $a55 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCadernos da actividade lúdica$v2
606 ## $aCrianças deficientes$xDesenvolvimento$xImportância do jogo$2SIPOR$3949515
675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366
675 ## $a316.3-053.2-056.26$vBN$zpor$3949516
675 ## $a159.922-053.2-056.26$vBN$zpor$3949517
702 #1 $aPais,$bNatália$4340$3233810
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $aViegas,$bFilomena$4340$31525058
710 02 $aInstituto de Apoio à Criança$354576
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18084 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18084 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1842955
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842955
010 ## $a978-972-9434-05-1
021 ## $aPT$b356948/13
100 ## $a20130628d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsinar e aprender português num mundo plural$elivro de resumos$fIII EIP- Encontro Internacional do Português, III SIELP - Simpósio Internacional de Ensino da Língua Portuguesa$gorg. Inês Silva, Leonor Santos, Madalena Teixeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSantarém$cEscola Superior de Educação de Santarém,$d2013
215 ## $a99 p.$d21 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.3(048)$vBN$zpor$31303630
675 ## $a811.134.3(048)$vBN$zpor$31537887
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aSilva,$bInês,$f1980-$4340$31364406
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $aTeixeira,$bMaria Madalena Teles de Vasconcelos Leite Dias F.$4340$31192472
710 02 $aEIP - Encontro Internacional do Português,$d3º,$eSantarém,$f2013$31537815
711 02 $aSIELP - Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa,$d3º,$eSantarém,$f2013$4070$31537819
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1842955&img=28321&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130715
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134279 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134279 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1794681
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794681
100 ## $a20111117d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação de professores de matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação em Benguela - Angola$e um estudo sobre o seu desenvolvimento$fAlberto Domingos Jacinto Quitembo$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $a[1] f., [717] p.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1], 5 f.)$edeclaração (1 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout. Educação ( Didáctica da Matemática), Dep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa, 2010
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a378-051(673)(043)$vBN$zpor$31516409
675 ## $a37.02(673)(043)$vBN$zpor$31516410
675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661
700 #1 $aQuitembo,$bAlberto Domingos Jacinto,$f1965-$31365535
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41318 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131962 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1782741
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1782741
010 ## $a978-972-0-34326-0
021 ## $aPT$b308546/10
100 ## $a20110615d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliar para aprender$erelatos de experiências de sala de aula do pré-escolar ao ensino secundário$ftextos Jorge Pinto... [et al.]$gorg. Leonor Santos
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação.$iTeoria e prática
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.26(469)$vBN$zpor$3361108
675 ## $a373.2/.3(469)$vBN$zpor$31161318
701 #1 $aPinto,$bJorge$4070$386393
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120207
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127662 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127662 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1774171
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774171
010 ## $a978-972-674-470-2
021 ## $aPT$b245194/06
100 ## $a20110310e2006 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos de avaliação das aprendizagens$fJorge Pinto, Leonor Santos
205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2006
225 2# $aTemas universitáros$v6
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.26$vBN$zpor$3304662
700 #1 $aPinto,$bJorge$386393
701 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4070$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111012
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126260 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126260 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708140
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708140
100 ## $a20090407d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação das aprendizagens$e o processo de regulação através do feedback$e um estudo em físico-química no 3º ciclo do ensino básico$fInês Duarte Bruno$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVI, 269 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae ([7] p.)
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 215-223
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.26(469.52)(043)$vBN$zpor$31371540
675 ## $a53+54(469.52)(043)$vBN$zpor$31371541
675 ## $a373.34(469.52)(043)$vBN$zpor$31371542
700 #1 $aBruno,$bInês Duarte,$f1980-$31370846
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37225 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116397 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704393
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704393
100 ## $a20090304d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação inicial de professores de matemática$bTexto policopiado]$e uma reflexão do seu desnvolvimento no Instituto Médio Normal de Educação de Angola$fAlberto Domingos Jacinto Quitembo$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$cil.,$d2005
215 ## $aIX, 302 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 273-280
328 #0 $bTese mestr.$cEducação ( Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661
675 ## $a005.58(673)(043)$vBN$zpor$31365662
675 ## $a316.64(673)(043)$vBN$zpor$31365664
700 #1 $aQuitembo,$bAlberto Domingos Jacinto,$f1965-$31365535
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115800 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704172
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704172
100 ## $a20090303d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAuto-avaliação das aprendizagens dos alunos e investimento na apropriação de critérios$bTexto policopiado]$fAnabela Gândara Morenito de Andrade Gomes$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aX, 331p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 291-300
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.922/.923(469)(043)$vBN$zpor$31110315
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aGomes,$bAnabela Gândara Morenito de Andrade,$f1970-$31365206
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115883 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704159
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704159
100 ## $a20090303d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O currículo de matemática do 3º nível de ensino de base regular da República Popular de Angola$bTexto policopiado]$e um estudo sobre a sua contemporaneidade$fAugusta Domingas$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004
215 ## $aXI, 276, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 249-254
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
675 ## $a371.1.014(673)(043)$vBN$zpor$31366549
675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661
675 ## $a371.21(673)(043)$vBN$zpor$31366550
675 ## $a159.955(673)(043)$vBN$zpor$31366552
700 #1 $aDomingas,$bAugusta,$f1968-$31365165
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115878 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382338
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382338
100 ## $a20061009d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aReorganização curricular do ensino básico$bTexto policopiado]$eperspectivas, decisões e dificuldades de três professoras de matemática$fNuno Miguel Castelinho Garção$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos, Paulo Manuel Caetano Abrantes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXI, 278 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 220-224
328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Didáctica da Matemática$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xPráticas pedagógicas$xInfluências do desenvolvimento de currículos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298553
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aGarção,$bNuno Miguel Castelinho,$f1976-$31260931
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
702 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$4727$31036
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras.$bDepartamento de Educação$4295$3273184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108288 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711049
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711049
100 ## $a20090505d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação enquanto processo de comunicação, em particular através dos critérios de avaliação, na disciplina de matemática$bTexto policopiado]$fSara Eugénia Ramos de Faria Monteiro$gorient. Leonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 173 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 167-173
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.26(469.411)(043)$vBN$zpor$31344254
675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aMonteiro,$bSara Eugénia Ramos de Faria,$f1968-$31375012
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37361 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117252 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1812436
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812436
100 ## $a20120523d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O desenvolvimento profissional de professores do 1º Ciclo do Ensino Básico$econtributo da participação num programa de formação contínua em matemática$fMaria Cristina do Espírito Santo Martins$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2011
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
215 ## $aXII, 654 p.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (16, [1] f.)
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Didáctica da Matemática), Instituto de Educação, Univ. Lisboa, 2011
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMartins,$bMaria Cristina do Espírito Santo,$f1968-$31495014
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1812436&img=8526&save=true
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40770 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129268 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704510
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704510
100 ## $a20090305d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho de projecto em ano de estágio pedagógico$bTexto policopiado]$edois estudos de caso$fAlexandra Bento$gorient. Maria Leonor Domingues dos Santos
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aVI, 437 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 371-377
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aBento,$bAlexandra,$f1971-$31017560
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115744 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381772
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381772
100 ## $a20050929d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O relatório escrito, o teste em duas fases e o portefólio como instrumentos de avaliação das aprendizagens em matemática$bTexto policopiado]$e um estudo no 2º ciclo do ensino básico$fHugo Alexandre Lopes Menino$gorient. Leonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVII, 259 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)$eresumo (2 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 231-240
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica da Matemática)$eFac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31057199
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xAvaliação$xUtilização de portefólios$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298648
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aMenino,$bHugo Alexandre Lopes,$f1978-$31260943
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências$4295$320075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108294 V.$x1

Etiqueta de registo: 01257cam 2200337 450
001 1030396
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030396
005 20001123133800.0
010 ## $a972-9053-81-2
021 ## $aPT$b143456/99
100 ## $a20000809d1999 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para a avaliação em matemática escolar$fNational Council of Teachers of Mathematics$ged. Associação Portuguesa de Professores de Matemática$gtrad. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos, Paula Marques
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cAPPM,$d1999
215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm
304 ## $aTít. orig.: Assessment standards for school mathematics
320 ## $aBibliografia, p. 103-112
606 ## $2SIPOR$3961077
675 ## $a371.212(083.74)$vBN$zpor$3961078
675 ## $a51(083.74)$vBN$zpor$3961079
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4730$3213179
702 #1 $aMarques,$bPaula$4730$3275680
710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics$3198309
712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1325744
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325744
100 ## $a20050614d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma análise de manuais escolares de matemática do 9º ano de escolaridade$bTexto policopiado]$fCélia Sofia Ribeiro Gomes da Silva$g[orient. Leonor Santos]
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXIV, 336 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 313-324
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino de Matemática$eUniversidade do Porto Fac. de Ciências Departamento de Matemática Pura $d2003
675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aSilva,$bCélia Sofia Ribeiro Gomes da $31210504
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103561 V.$x1

Etiqueta de registo: 01126cam 2200361 450
001 993848
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/993848
005 20010217151900.0
010 ## $a972-8003-09-9
021 ## $aPT$b120931/98
095 ## $aPTBN01006111
100 ## $a19980819d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCultura lúdica, tradição e modernidade$fed. lit. Natália Pais, Leonor Santos, Filomena Viegas
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d1998
215 ## $a64 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos da actividade lúdica$v1
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xImportância do jogo$2SIPOR$3797786
675 ## $a159.92-053.2$vBN$zpor$3476699
675 ## $a793-053.2$vBN$zpor$3489832
702 #1 $aPais,$bNatália$4340$3233810
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $aViegas,$bFilomena$4340$31525058
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 16187 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 16187 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1695260
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1695260
010 ## $a978-972-8003-26-5
021 ## $aPT$b253913/07
100 ## $a20081107d2006 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A dor na criança$eatendimento de crianças e jovens nos centros de saúde$fconcep. e coord. Anabela Fonseca, Leonor Santos$grev. técnica de texto Inês Legatheaux
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2006
215 ## $a171 p.$cil.$d27 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
675 ## $a616-053.2(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31353598
675 ## $a616.8-009.7-053.2(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31353599
675 ## $a614.39(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31269213
702 #1 $aFonseca,$bAnabela Ferreira Alves Bravo da$4340$31040746
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4340$3213179
702 #1 $aLegatheaux,$bInês$4640$31350267
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123228 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123228 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1863655
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863655
100 ## $a20140210d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas letivas promotoras da regulação da aprendizagem matemática pelos alunos$fPaulo Jorge Ribeiro Dias$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXIV, 362, [2] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 325-342
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aDias,$bPaulo Jorge Ribeiro$31562611
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136916 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1867611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867611
100 ## $a20140319d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas avaliativas da capacidade de argumentação matemática de alunos do ensino secundário$e um estudo com professores de matemática A$fMaria do Rosário Contente Monteiro$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXI, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 265-278
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. da Educação, Universidade de Lisboa, 2013
675 ## $a371.3(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569862
675 ## $a371.26(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569863
675 ## $a371.26(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569863
675 ## $a373.5(469)"2009/2010"(043)$vBN$zpor$31569865
700 #1 $aMonteiro,$bMaria do Rosário Contente,$f1954-$31567636
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137580 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1890611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890611
100 ## $a20141209d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação para as aprendizagens de alunos com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico$eda diversidade da avaliação à avaliação da diversidade$fJoaquim Colôa Dias$gorient. Leonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXVI, 515 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 465-487
328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aDias,$bJoaquim Colôa,$f1962-$3958895
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139600 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965437
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965437
100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento para ensinar estatística em contexto de modelação$e um estudo com professores de matemática do ensino profissional$fNélida Martins Filipe$gorient. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[20], XVII, 600 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a519.2(469)(043)$vBN$zpor$3959111
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aFilipe,$bNélida Martins$31393194
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145774 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2174393
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2174393
010 ## $a972-8003-24-2
021 ## $aPT$b239849/06
100 ## $a20240801d2006 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMaria de Lourdes Levy - porque não desisto!$fInês Legatheaux, Leonor Santos$grev. literária Inês Legatheaux
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Apoio à Criança,$d2006
215 ## $a209 p.$cil.$d22 cm
317 ## $aBiblioteca Matilde Rosa Araújo$5PTBN:
700 #1 $aLegatheaux,$bInês$31350267
701 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4070$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x3
971 ## $casantos$d20240801

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP