Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00925cam 02200265 04500 001 12191 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/12191 005 19981111100200.0 095 ## $aPTBN00012507 100 ## $a19860701d1985 m a0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTrechos de acumulação de acidentes$esua detecção em zonas urbanas e não-urbanas$fJoäo Lourenço Cardoso, António José de Castilho 210 #9 $aLisboa$cLab. Nac. de Engenharia Cívil,$d1985 215 ## $a[4], 20 p.$d25 cm 225 2# $aMemórias$v651 300 ## $aComunicação apresentada nas Jornadas Luso-Brasileiras de Estradas, Rio de Janeiro,
Outubro 1984 675 ## $a656.1$vmed$zpor$3291412 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 701 #1 $aCastilho,$bA. J. de$4070$343082 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 10038 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE24 - 00209
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1854281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1854281 100 ## $a20131028d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação de dados espaço-temporais em segurança rodoviária$fMaria da Conceição Rodrigues Ribeiro$gorient. Maria Antónia Amaral Turkman, João Paulo Lourenço Cardoso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXVII, 124 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum Vitae (5 f.)$e1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estatística e Investigação Operacional (Probabilidades e Estatística),
Univ. de Lisboa, 2012 675 ## $a519.8(043)$vBN$zpor$31250739 700 #1 $aRibeiro,$bMaria da Conceição Rodrigues,$f1971-$31550564 702 #1 $aTurkman,$bM. Antónia A.,$f1949-$4727$3212389 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55301 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151741 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794344 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794344 100 ## $a20111114d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A segurança rodoviária no processo de planeamento de rede de transportes$fSara Maria Pinho Ferreira$gorient. Américo Henrique Pires da Costa, João Paulo Lourenço Cardoso 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXV, 350 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 203-206 328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2010 675 ## $a625.7(043)$vBN$zpor$31226662 675 ## $a614.86(469.121)(043)$vBN$zpor$31431313 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 675 ## $a352.07(469.121)(043)$vBN$zpor$31395487 700 #1 $aFerreira,$bSara Maria Pinho$31156707 702 #1 $aCosta,$bAmérico Henrique Pires da$4727$351836 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53703 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147465 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1780028 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1780028 010 ## $a978-972-98080-4-3 021 ## $aPT$b309600/10 100 ## $a20110517d2010 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRecomendações para definição e sinalização de limites de velocidade máxima$fJoão Lourenço Cardoso 210 #9 $a[Lisboa]$cPrevenção Rodoviária Portuguesa,$dcop. 2010 215 ## $a139, [4] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a656.053(469)$vBN$zpor$31478149 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120104 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141401 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141401 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1752862 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1752862 010 ## $a978-972-49-2166-2 100 ## $a20100806d2009 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAccident prediction models for bidirectional data on portuguese motorways$fSofia Mucharreira de Azeredo Lopes, João Lourenço Cardoso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLaboratório Nacional de Engenharia Civil,$d2009 215 ## $a128 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aICT informação científica.$iVias de comunicação$v4 225 2# $aInformações científicas e técnicas.$iINCVC 675 ## $a656.1.08(469)(042)$vBN$zpor$31224317 675 ## $a625.71(469)(042)$vBN$zpor$31436291 700 #1 $aLopes,$bSofia Mucharreira de Azeredo$31328260 701 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4070$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 28579 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 28579 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00978cam 2200301 450 001 1737567 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737567 010 ## $a978-972-49-2138-9 100 ## $a20100215d2008 k a0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRoad safety inspection$ebest practice and implementation plan$fJoão Lourenço Cardoso... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d2008 215 ## $aXVI, 68, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aInformação técnica$iVias de comunicação$v3 320 ## $aBibliografia, p. 39-40 675 ## $a656.1.08(4)(047.3)$vBN$zpor$31424802 675 ## $a625.7(047.3)$vBN$zpor$31424970 675 ## $a351.81(047.3)$vBN$zpor$31424971 701 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4070$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28579 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28579 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734110 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734110 100 ## $a20100112d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMétodos de estimativa de volumes anuais de tráfego rodoviário$bTexto policopiado]$e um modelo para Portugal$fCarlos Miguel Lima de Azevedo$gorient. João Paulo Lourenço Cardoso, José Manuel Caré Baptista Viegas 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a656.13(469)(043)$vBN$zpor$90$3684543 700 #1 $aAzevedo,$bCarlos Lima$31405909 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 702 #1 $aViegas,$bJosé Manuel Caré Baptista$4727$31210823 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 129708 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 129709 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1705610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705610 100 ## $a20090313d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMedidas de acalmia de tráfego junto a equipamentos escolares$bTexto policopiado]$e o caso do concelho de Odivelas$fCatarina Fernandes Rebelo$gorient. João Paulo Lourenço Cardoso, José Manuel Coelho das Neves 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aXIII, 170, [40] p., [13] f. desdobr. il$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 155-163 328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a656.053(469.411)(043)$vBN$zpor$31368664 675 ## $a625.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31368665 675 ## $a614.86.084(469.411)(043)$vBN$zpor$31368666 700 #1 $aRebelo,$bCatarina Fernandes$31367087 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 702 #1 $aNeves,$bJosé Manuel Coelho das$4727$399999 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124961 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683909 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683909 010 ## $a978-972-49-2113-6 100 ## $a20080527d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAccident prediction models for portuguese single carriegeway roads$fSofia Mucharreira de Azeredo Lopes, João Lourenço Cardoso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d2007 215 ## $a100, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aInformações científicas e técnicas.$iINCVC$v1 320 ## $aBibliografia, p. 99-100 675 ## $a656.081(469)"1999/2003"(042)$vBN$zpor$31339963 675 ## $a656.11(469)"1999/2003"(042)$vBN$zpor$31339964 700 ## $aLopes,$bSofia Mucharreira de Azeredo$31328260 701 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4070$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 28579 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683905 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683905 010 ## $a978-972-49-2114-3 100 ## $a20080527d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAccident prediction models for portuguese motorways$fSofia Mucharreira de Azeredo Lopes, João Lourenço Cardoso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d2007 215 ## $a99 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aInformações científicas e técnicas.$i INCV$v2 320 ## $aReferences, p. 98-99 675 ## $a656.081(469)"1999/2004"(042)$vBN$zpor$31339971 675 ## $a656.11(469)"1999/2004"(042)$vBN$zpor$31339972 700 #1 $aLopes,$bSofia Mucharreira de Azeredo$31328260 701 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4070$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 28579 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1308441 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308441 100 ## $a20050131d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMedidas correctivas da infra-estrutura para melhoria da segurança rodoviária$bTexto policopiado]$fSandra Cristina Gil Vieira Gomes$gorient. João Paulo Lourenço Cardoso, José Manuel Caré Baptista Viegas 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXV, 202 p., [3] f. desdobr.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 171-181 328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eInstituto Superior Técnico, Univ. Téc. de Lisboa$d2004 675 ## $a625.7/.8(043)$vBN$zpor$31288021 675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609 675 ## $a614.86(043)$vBN$zpor$31257078 700 #1 $aGomes,$bSandra Cristina Gil Vieira$31194924 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 702 #1 $aViegas,$bJosé Manuel Caré Baptista$4727$31210823 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109876 V.$x1
Etiqueta de registo: 01163cam 22003013 450 001 641238 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641238 005 19991213143300.0 095 ## $aPTBN00852880 100 ## $a19970207d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo das relações entre as características da estrada, a velocidade e os acidentes
rodoviários$bTexto policopiado]$eaplicação a estradas de duas vias e dois sentidos$fJoão Paulo Lourenço Cardoso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Eng. Civil, Univ. Técn. Lisboa, 1996 606 ## $aAcidentes rodoviários$xInfluências da velocidade dos veículos motorizados$x [ Teses]$2SIPOR$3241160 606 ## $aVeículos motorizados$xVelocidade$xInfluências das estradas$x [ Teses]$2SIPOR$3241161 675 ## $a656.1(043)$vBN$zpor$3297293 675 ## $a531(043)$vBN$zpor$3336809 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 83114-15 V. 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 83114 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 83115 V.$x1
Etiqueta de registo: 00783cam 2200253 450 001 1003203 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1003203 005 20000225110800.0 010 ## $a972-49-1749-5 100 ## $a19990930d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComputer-assisted detection of road design inconsistencies$e a portuguese system$fJoão Lourenço Cardoso, António Lemonde Macedo 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d1998 215 ## $a[3], 12 f.$d30 cm 225 2# $aComunicação$fLNEC 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a69$vBN$zpor$3288166 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 701 #1 $aMacedo,$bAntónio Lemonde de$4070$342945 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89732 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89732 V.$x1
Etiqueta de registo: 01175cam 2200313 450 001 1003220 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1003220 005 20000316150100.0 010 ## $a972-49-1745-2 100 ## $a19990930d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImpacts in road safety following the implementation of the Portuguese national road
plan$fA. Lemonde Macedo, João L. Cardoso, Jorge Z. Santo$g[ed.] Laboratório Nacional de Engenharia Civil 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d1998 215 ## $a12 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aMemórias do LNEC$x0369.1179$v815 606 ## $2SIPOR$3924534 675 ## $a656.1.05(469)$vBN$zpor$3924535 675 ## $a656.1.08(469)$vBN$zpor$3924536 675 ## $a711.7(469)$vBN$zpor$3924537 700 #1 $aMacedo,$bAntónio Lemonde de$342945 701 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4070$3220180 701 #1 $aSanto,$bJorge Z.$4070$3923514 712 01 $aPortugal.$bLaboratório Nacional de Engenharia Civil$4340$314664 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 10038 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 10038 V.$x1
Etiqueta de registo: 01045cas 2200277 450 001 1003222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1003222 005 20000316145900.0 010 ## $a972-49-1746-0 100 ## $a19990930d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAccident rates and speed consistency on horizontal curves in single carriageway rural
roads$fJoão L. Cardoso$g[ed.] Laboratório Nacional de Engenharia Civil 210 #9 $aLisboa$cLNEC,$d1998 225 2# $aMemórias do LNEC$x0369.1179$v816 606 ## $2SIPOR$3924494 606 ## $2SIPOR$3924495 675 ## $a656.1.08$vBN$zpor$3367921 675 ## $a625.72$vBN$zpor$3372478 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 712 01 $aPortugal.$bLaboratório Nacional de Engenharia Civil$4340$314664 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 10038 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 10038 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1870226 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870226 100 ## $a20140415d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCritérios de segurança para a área adjacente à faixa de rodagem na rede rodoviária
nacional$fCarlos Pedro Pinto Lopes de Almeida Roque$gorient. João Paulo Lourenço Cardoso, José Manuel Coelho das Neves 210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2013 215 ## $aXXIII, 441 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 343-368 328 #1 $aTese dout. Sistemas de Transportes, Instituto Superior Técnico, Univ. Lisboa, 2013 675 ## $a625.7/.8(043)$vBN$zpor$31288021 675 ## $a656.08(043)$vBN$zpor$3484105 700 #1 $aRoque,$bCarlos Pedro Pinto Lopes de Almeida$31049023 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 702 #1 $aNeves,$bJosé Manuel Coelho das$4727$399999 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153904 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1875059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875059 100 ## $a20140603d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProbabilistic safety analysis using traffic microscopic simulation$fCarlos Miguel Lima de Azevedo$gorient. João Paulo Lourenço Cardoso, Moshe E. Ben-Akiva, Filipe Manuel Mercier Vilaça
e Moura 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[3] f., 280 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 236-256 328 #1 $aTese doutoramento Transportation Systems, Instituto Superior Técnico, Universidade
de Lisboa, 2014 675 ## $a656.13(043)$vBN$zpor$3300056 675 ## $a656.1.05(043)$vBN$zpor$31274571 675 ## $a656.053(043)$vBN$zpor$31231038 700 #1 $aAzevedo,$bCarlos Lima$31405909 702 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$4727$3220180 702 #1 $aBen-Akiva,$bMoshe E.$4727$31489287 702 #1 $aMoura,$bFilipe Manuel Mercier Vilaça e$4727$31018527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154144 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2012260 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2012260 010 ## $a978-972-49-2302-4 100 ## $a20190123d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAudit de securite routiere au projet de routes du reseau routier national$emanuel d'application$fJoão Lourenço Cardoso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLaboratório Nacional de Engenharia Civil,$d2018 215 ## $aVIII, 114, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aICT Informação Técnica.$iVias de Comunicação$v8 225 2# $aInformações científicas e técnicas.$iINCV 675 ## $a625.7(469)(035)$vBN$zpor$31741021 675 ## $a614.86(469)(035)$vBN$zpor$31741022 675 ## $a656.1.05(469)(035)$vBN$zpor$31584679 700 #1 $aCardoso,$bJoão Lourenço$3220180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2012260&img=120718&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190212 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28579 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28579 V.-D$x1
|
|
|