Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00764cam 02200241 04500 001 13028 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/13028 005 19981111110300.0 095 ## $aPTBN00013349 100 ## $a19800901d1980 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a As bases do poder do professor$fJoäo Formosinho Sanches Simöes 210 #9 $aCoimbra$cDepartamento de Psicologia e de Ciências da Educação,$d1980 215 ## $ap. 301-328, [1] p.$d24 cm 305 ## $aSep. Rev. Port. de Pedagogia, 14 675 ## $a371$vmed$zpor$3288045 700 #1 $aSimões,$bJoão Formosinho Sanches$3221898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 48411 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE26 - 00176
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857278 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857278 100 ## $a20131128d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia em creche$eda avaliação da qualidade à transformação praxiológica$fSara de Barros Araújo$gorient. Júlia Oliveira Formosinho, João Manuel Formosinho Sanches Simões 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXIV, 333 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 17 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2011 675 ## $a373.22/.24(469.121)(043)$vBN$zpor$31264308 675 ## $a159.922-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31555014 675 ## $a316.47(469.121)(043)$vBN$zpor$31220568 700 #1 $aAraújo,$bSara de Barros$31554989 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 702 #1 $aSimões,$bJoão Formosinho Sanches$4727$3221898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42798 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42798 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136242 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857602 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857602 100 ## $a20131203d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores e docência integrada$e um estudo de caso no âmbito dos programas nacionais de formação contínua$fElza da Conceição Mesquita$gorient. João Formosinho Sanches Simões, Joaquim Machado 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $a419 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ.
do Minho, 2011 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMesquita,$bElsa da Conceição,$f1968-$31282990 702 #1 $aSimões,$bJoão Formosinho Sanches$4727$3221898 702 #1 $aMachado,$bJoaquim,$f1948-$4727$31339575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42983 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136213 V.$x1
|
|
|