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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01074cam 02200337 04500
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200 1# $aFísica & Química passo a passo$e9º ano$fJosé Manuel Matos, Isabel Vilela Matos, Adelina Figueiredo Ferreira
210 #9 $aLisboa$cO Livro,$dD.L. 1996
215 ## $a304 p.$cil.$d27 cm$elivro do professor (16 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 304
532 12 $aFísica e Química passo a passo
675 ## $a53(075)$vBN$zpor$3291215
675 ## $a54(075)$vBN$zpor$3924236
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106 ## $ar
200 1# $a Um olhar sobre o ensino da matemática guiado por António Augusto Lopes$fMária Cristina Ribeiro Correia de Almeida$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2013
675 ## $a371.3(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549465
675 ## $a371.13(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549482
675 ## $a37Lopes, António Augusto(043)$vBN$zpor$31549468
675 ## $a51(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549470
700 #1 $aAlmeida,$bMária Cristina Ribeiro Correia de$31422610
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
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966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42602 P.$x1
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101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aAtas do I Congresso Ibero-Americano da História da Educação Matemática$fed. José Manuel Matos, Manuel Saraiva$gorg. Universidade da Beira Interior Covilhã, Universidade Nova de Lisboa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFaculdade de Ciência e Tecnologia - UNL,$d2011
215 ## $a609 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação e desenvolvimento
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.02(091)(042)$vBN$zpor$31559601
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
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702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
702 #1 $aSaraiva,$bManuel Joaquim Félix da Silva$4340$3698146
710 12 $aCongresso Ibero-Americano de História da Educação Matemática,$d1,$eCovilhã,$f2011$31558815
712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4557$371463
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa$4557$320134
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136398 V.$x1

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102 ## $aPT E
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteracção e conhecimento$e um estudo de caso que analisa a história de um projecto$fCláudia Sofia do Carmo Ventura$gorient. Margarida César, José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXX, 461 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, ISPA, Inst. Universitário, 2012
675 ## $a371.3(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530789
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675 ## $a37.064(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530799
675 ## $a373.3/.5(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530793
700 #1 $aVentura,$bCláudia Sofia do Carmo$31408559
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42006 P.$x1
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101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComunicação no ensino e na aprendizagem da matemática$fEncontro de Investigação em Educação Matemática$ged. José Manuel Matos... [et al.]$g[org.] Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática
210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da Univ. Nova de Lisboa,$d2010
215 ## $aIV, 320 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aInvestigação em educação matemática$v1$x2182-0023
312 ## $aTít. da capa: Comunicação no ensino e na aula de matemática
320 ## $aContém bibliografia
512 1# $aComunicação no ensino e na aula de matemática
675 ## $a37.01/.02(469)(042)$vBN$zpor$31518935
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702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática, $eCosta da Caparica,$f2010$31518365
712 02 $aSociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática$4340$31447568
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130117
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 31010 V.$x1

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200 1# $aFórum de Projectos de Investigação em Educação 2010-2011$fed. José Manuel Matos... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa,$d2011
215 ## $a132 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEducação e desenvolvimento
675 ## $a37(469)(042)$vBN$zpor$31040462
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
710 02 $aFórum de Projectos de Investigação em Educação,$d1,$eLisboa,$f2011$31519806
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102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFórum de projectos de investigação em educação $e2010-2011$fed. José Manuel Matos... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa,$d2011
215 ## $a132 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aUIED.$iColecção educação e desenvolvimento
300 ## $aRecolha de estudos da autoria de especialistas da América Latina e Península Ibérica e, resultados do projecto «A matemática moderna nas escolas do Brasil e de Portugal: Estudos históricos comparativos», financiado pela FCT e CAPES brasileira, entre 2006 e 2009
320 ## $aContém bibliografia
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1818954
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010 ## $a978-972-31-1432-4
021 ## $aPT$b340036/12
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoção do sucesso educativo$eprojectos de pesquisa$fJosé Manuel Matos... [et al.]$gorg. Eugénio Alves, Mafalda Leónidas, Manuel Torres
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2012
215 ## $a273, [2] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aTextos de educação
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357
675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754
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701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164
702 #1 $aAlves,$bEugénio,$f1945-$4340$3967474
702 #1 $aLeónidas,$bMafalda$4340$31506486
702 #1 $aTorres,$bManuel$4340$3438749
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130613 V.-D $x1

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001 1801033
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010 ## $a978-989-691-033-4
021 ## $aPT$b317563/10
100 ## $a20120123d2010 km y0pory0103 ba
101 0# $aporeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A reforma da matemática moderna em contextos ibero-americanos$fed. José Manuel Matos, Wagner Rodrigues Valente
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da U.N.L. - U.I.E.D.,$d2010
215 ## $aIV, 230 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aUIED.$iColecção educação e desenvolvimento
300 ## $aRecolha de estudos da autoria de especialistas da América Latina e Península Ibérica e, resultados do projecto «A matemática moderna nas escolas do Brasil e de Portugal: Estudos históricos comparativos», financiado pela FCT e CAPES brasileira, entre 2006 e 2009
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a51(46+8)"1950/1970"$vBN$zpor$31504903
675 ## $a37.014(46+8)"1950/1970"$vBN$zpor$31504902
675 ## $a001.89$vBN$zpor$3295214
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
702 #1 $aValente,$bWagner Rodrigues$4340$31214190
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1801033&img=4968&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120906
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143485 V.$x1

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001 1781840
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100 ## $a20110603d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma abordagem quantitativa longitudinal do desempenho dos alunos no 12º ano (2000-2005)$fCarla Alexandra Lopes Martinho$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009
215 ## $aXXVII, 312 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 271-280
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2009
675 ## $a371.25/.26(469)"2000/2005"(043)$vBN$zpor$31481193
675 ## $a373.5(469)"2000/2005"(043)$vBN$zpor$31481194
700 #1 $aMartinho,$bCarla Alexandra Lopes$3273041
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40293 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127575 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1737008
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100 ## $a20100210d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O desafio antropológico-cognitivo da tolerância$bTexto policopiado]$e ( contributos da filosofia para a educação)$fMaria Isabel Aguilar Macedo$gorient. Maria Teresa Levy Martins, José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXIX, [1], 289 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 268-289
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$90$31222266
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511
700 #1 $aMacedo,$bMaria Isabel Aguilar,$f1950-$3218882
702 #1 $aLevy,$bTeresa$4727$331607
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38093 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120814 V.$x1

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001 1680414
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100 ## $a20080324d2006 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aActividades de investigação com futuros professores de matemática utilizando a tecnologia$bTexto policopiado]$e um estudo de processos matemáticos$fAldina da Conceição Rodrigues$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXII, 196 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 169-178
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2006
606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xFormação profissional$xImportância da investigação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31297724
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de matemática $xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação em matemática$j[Teses]$2SIPOR$31266562
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização das calculadoras gráficas$xAtitudes dos professores portugueses de matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355667
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização do Maple (Programas de computador)$xAtitudes dos professores portugueses de matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355668
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a001.8(469)(043)$vBN$zpor$3757228
700 #1 $aRodrigues,$bAldina da Conceição$31324426
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36745 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114811 V.$x1

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001 1674286
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100 ## $a20080103d2005 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aModelo do pensamento visual-espacial$bTexto policopiado]$etransformações geométricas no início da escolaridade$fMaria da Conceição Monteiro da Costa$gorient. Jaime Carvalho e Silva, José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXVI, 313 p.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa plástica
215 ## $a2 discos ópticos (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 201-217
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aGeometria$xEnsino/aprendizagem$xInfluências da visualização$j[Teses]$2SIPOR$31349335
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a37.02 (043)$vBN$zpor$31349336
675 ## $a514(043)$vBN$zpor$31265266
675 ## $a159.953/.954(043)$vBN$zpor$31249431
700 #1 $aCosta,$bMaria da Conceição Monteiro da$3276737
702 #1 $aSilva,$bJaime Carvalho e$4727$3797486
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
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102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $aConstrangimentos na aprendizagem$bTexto policopiado]$edificuldades de relação dos alunos com a matemática$fAna Luísa Bento de Paiva$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a256 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 235-241
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino secundário$xSucesso escolar$xImportância do desenvolvimento individual$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335009
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
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675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
700 #1 $aPaiva,$bAna Luísa Bento de$31291039
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
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102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $aHistória do ensino da matemática em Portugal$eactas$fXII Encontro de Investigação em Educação Matemática$gorg. Darlinda Moreira, José Manuel Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cSociedade Portuguesa de Ciências da Educação - Secção de Educação e Matemática,$d2005
215 ## $a224 p.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aMatemática$xEnsino$xHistória$yPortugal$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$3254154
675 ## $a37.02(469)(091)(042)$vBN$zpor$31331108
675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4557$3611488
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4557$3226164
710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática,$d13,$eBeja,$f2004$31289133
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102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $aConexões matemáticas num contexto de actividades de aplicação, investigação e modelação matemática$bTexto policopiado]$e um estudo no 2º ciclo do ensino básico$fEmília de Lurdes Peste Palma Maria$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002
215 ## $a135 f.$d31 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologias, Univ. Nova de Lisboa$d2002
675 ## $a51(469.521)"1998"(043.2)$vBN$zpor$31200304
675 ## $a371.3(469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200305
675 ## $a371.214(469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200306
675 ## $a371.212(=1.469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200307
700 #1 $aMaria,$bEmília de Lurdes Peste Palma$31192286
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143
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101 0# $apor
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105 ## $aa j 001yy
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200 1# $aAspectos formativos da matemática$fJosé Manuel Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLIsboa$cUniversidade Aberta$d2004
215 ## $a185, [1] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v285
320 ## $aBibliografia, p. 169-175
675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352
675 ## $a37.02(075.8)$vBN$zpor$3793318
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164
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101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlgoritmos de cálculo dos aproximantes de Frobenius-Padé e generalizações$bTexto policopiado]$fJosé Manuel Andrade de Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXII, 143 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 141-143
328 ## $aTese dout. Matemática Aplicada, Univ. do Porto, 2003
675 ## $a519.65(043)$vBN$zpor$3521899
700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos ciganos e a sua relação com a escola e a matemática escolar$bTexto policopiado]$fMónica Alexandra de Castro Ferreira$gJosé Manuel Matos$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $aVIII, 150, [3] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 145-150
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDepartamento de Matemática Pura, Faculdade de Ciências, Univ. do Porto$d2003
675 ## $a316.347-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222260
675 ## $a37.06-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222261
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675 ## $a51-8-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222262
700 #1 $aFerreira,$bMónica Alexandra de Castro$31211653
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224
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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O acompanhamento local como modelo de desenvolvimento curricular em matemática$bTexto policopiado]$fPaula Cristina Antunes Teixeira$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) $d13 x 14 cm
215 ## $a249 f.$cil.$d30 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 241-249
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2004
606 ## $aEnsino secundário$xDisciplina de matemática$xCurrículos$xDesenvolvimento$yPortugal$z1997-2002$x[Teses]$2SIPOR$31293862
675 ## $a371.3(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293863
675 ## $a51(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293864
675 ## $a373.5(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293865
700 #1 $aTeixeira,$bPaula Cristina Antunes $31258173
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bUnidade de Investigação Educação e Desenvolvimento$4295$31036759
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O método-t em termos operacionais$bTexto policopiado]$fJosé Manuel Andrade Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1994
215 ## $a[6], 74 p.$cil.$d26 cm
320 ## $aBibliografia, p. 72
328 ## $aTese mestr. Matemática Aplicada, Univ. do Porto, 1994
675 ## $a517.98(043)$vBN$zpor$31228871
675 ## $a517.3(043)$vBN$zpor$3303051
700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164
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102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
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200 1# $aFísica passo a passo$e8ª ano$fAdelina Figueiredo Ferreira, Isabel Vilela Matos, José Manuel Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cO Livro,$d1996
215 ## $a160 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a53(075)$vBN$zpor$3291215
700 #1 $aFerreira,$bAdelina Figueiredo$3226162
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102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aQuímica$epasso a passo$e8º ano$fAdelina Figueiredo Ferreira, Isabel Vilela Matos, José Manuel Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cO Livro,$dD.L. 1995
215 ## $a136 p.$cil.$d27 cm
320 ## $aBibliografia, p. 136
675 ## $a54(075)$vBN$zpor$3924236
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200 1# $aDidáctica da matemática$fJosé Manuel Matos, Maria de Lurdes Serrazina
210 #9 $aLisboa$cUniv. Aberta,$d1996
215 ## $a294, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v96
320 ## $aContém referências bibliográficas
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
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200 1# $a O geoplano na sala de aula$fLurdes Serrazina, José Manuel Matos
205 ## $a2ª ed
210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1988
215 ## $aIV, 276, [7] p.$d21 cm
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCronologia recente do ensino da matemática$fJosé Manuel Matos
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d1989
215 ## $aIV, 87 p.$cil.$d21 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
675 ## $a371.3(4/9)"1944/1987"$vBN$zpor$3392761
675 ## $a51(4/9)"1944/1987"$vBN$zpor$3392762
675 ## $a371.3(469)"1940/1988"$vBN$zpor$3392763
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200 1# $aAspectos formativos da matemática$fJosé Manuel Matos
205 ## $a1ª ed.$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2005
215 ## $a185, [1] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta.$iTextos de base$v285
320 ## $aBibliografia, p. 169-175
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200 1# $aCompreensão de conceitos matemáticos avançados$bDocumento electrónico]$e a matemática no início do superior$fAntónio Manuel Dias Domingos$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d14 X 13 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado da etiqueta
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cCiências de Educação (especial. de Teoria Curricular e Ensino das Ciências)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2003
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200 1# $aFórum de Projectos de Investigação em Educação 2011-2012$fed. José Manuel Matos... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$cUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa,$d2012
215 ## $a108 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação e desenvolvimento
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200 1# $aInvestigação em educação matemática$eimplicações curriculares$fJoão Pedro da Ponte, José Manuel Matos, Paulo Abrantes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1998
215 ## $a356 p.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v22
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200 1# $aQuímica 8º ano$fIsabel Vilela Matos, José Manuel Matos, Adelina Figueiredo Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cO livro,$dD.L. 1997 [D.L. 1999]
215 ## $a152 p.$cil.$d27 cm
320 ## $aBibliografia, p. 152
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200 1# $aFísica$e8 ano$fIsabel Vilela Matos, José Manuel Matos, Adelina F. Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cO Livro,$dD.L. 1997
215 ## $a175 p.$cil.$d27 cm
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200 1# $aDidáctica da matemática$fJosé Manuel Matos, Maria de Lurdes Serrazina
205 ## $a[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 1998
215 ## $a294, [1] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v96
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352
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200 1# $a A matemática escolar à luz das inteligências múltiplas$fGuida Maria Pereira Gomes Andrade$gorient. José Manuel Matos, Helder Soares Vilarinho
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXVI, 258 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 195-207
328 #1 $aTese dout. Didática da Matemática, Univ. Beira Interior, 2013
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
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700 #1 $aDias,$bGuida Maria Pereira Gomes Andrade$31587108
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105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A matemática nos programas do ensino não-superior (1835-1974)$fcoord. António José Almeida, José Manuel Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCaparica$aUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa ;$aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2014
215 ## $aIV, 120 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.21(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603861
675 ## $a51(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603862
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675 ## $a373.3/.5(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603867
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164
702 #1 $aAlmeida$bAntónio José Antunes de,$f1968-$4340$31190242
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciência e Tecnologia.$bUnidade de Investigação em Educação e Desenvolvimento$4340$31481827
712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837
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100 ## $a20150206d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho colaborativo e matemática$e um estudo de caso sobre o instrumento de avaliação de capacidades e competências do projeto interacção e conhecimento$fRicardo Jorge da Rocha Machado$gorient. Margarida César, José Manuel Matos
210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2014
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aMachado,$bRicardo Jorge da Rocha$31599254
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43650 P.$x1
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100 ## $a20160107d2014 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConstruindo novas ferramentas didáticas em matemática$eprofessores, aula e recursos tecnológicos$fPaula Cristina Antunes Teixeira$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXII, 171 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 136-148
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2014
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
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675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aTeixeira,$bPaula Cristina Antunes $31258173
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142202 V.$x1

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001 1974553
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100 ## $a20171024d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstabilização numérica e implementação do método tau de Lanczos$fMarcelo da Silva Trindade$gorient. Paulo Beleza Vasconcelos, José Manuel Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 184 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Matemática Aplicada, Fac. Ciências, Univ. Porto, 2017
675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290
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700 #1 $aTrindade,$bMarcelo da Silva$31695007
702 #1 $aVasconcelos,$bPaulo José Abreu Beleza de$4727$340653
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166896 V.$x1

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100 ## $a20171026d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFiltragem de soluções espectrais via aproximação de Padé$fJoão Emílio Raimundo Carrilho de Matos$gorient. José Manuel Andrade de Matos, Maria João Pinto Sampaio Rodrigues
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXIX, 182 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Matemática Aplicada, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, 2015
675 ## $a519.65(043)$vBN$zpor$3521899
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700 #1 $aMatos,$bJoão Emílio Raimundo Carrilho de$31271891
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
702 #1 $aRodrigues,$bMaria João Pinto Sampaio$4727$31695236
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 167005 V.$x1

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003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1975359
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
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200 1# $a O método espetral Tau para problemas de controlo ótimo$fAlexandre Antunes Gavina$gorient. José Manuel Andrade de Matos, Paulo José Abreu Beleza de Vasconcelos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2016
215 ## $a135 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Matemática, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, 2016
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