Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 01074cam 02200337 04500 001 709290 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/709290 005 20020826163300.0 010 ## $a972-552-449-7 021 ## $aPT$b103569/96 095 ## $aPTBN00923140 100 ## $a19971016d1996 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFísica & Química passo a passo$e9º ano$fJosé Manuel Matos, Isabel Vilela Matos, Adelina Figueiredo Ferreira 210 #9 $aLisboa$cO Livro,$dD.L. 1996 215 ## $a304 p.$cil.$d27 cm$elivro do professor (16 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 304 532 12 $aFísica e Química passo a passo 675 ## $a53(075)$vBN$zpor$3291215 675 ## $a54(075)$vBN$zpor$3924236 700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164 701 #1 $aMatos,$bIsabel Vilela$4070$3226163 701 #1 $aFerreira,$bAdelina Figueiredo$4070$3226162 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84771 V.$x1
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2013 675 ## $a371.3(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549465 675 ## $a371.13(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549482 675 ## $a37Lopes, António Augusto(043)$vBN$zpor$31549468 675 ## $a51(469)"1939/1986"(043)$vBN$zpor$31549470 700 #1 $aAlmeida,$bMária Cristina Ribeiro Correia de$31422610 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42602 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135471 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135472 V.
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860758 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860758 010 ## $a978-989-97487-1-2 021 ## $aPT$b338574/12 100 ## $a20140109d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aAtas do I Congresso Ibero-Americano da História da Educação Matemática$fed. José Manuel Matos, Manuel Saraiva$gorg. Universidade da Beira Interior Covilhã, Universidade Nova de Lisboa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFaculdade de Ciência e Tecnologia - UNL,$d2011 215 ## $a609 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e desenvolvimento 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.02(091)(042)$vBN$zpor$31559601 675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 702 #1 $aSaraiva,$bManuel Joaquim Félix da Silva$4340$3698146 710 12 $aCongresso Ibero-Americano de História da Educação Matemática,$d1,$eCovilhã,$f2011$31558815 712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4557$371463 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa$4557$320134 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860758&img=36563&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140124 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136398 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1837067 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1837067 100 ## $a20130417d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT E 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção e conhecimento$e um estudo de caso que analisa a história de um projecto$fCláudia Sofia do Carmo Ventura$gorient. Margarida César, José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXX, 461 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa,
ISPA, Inst. Universitário, 2012 675 ## $a371.3(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530789 675 ## $a51(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530795 675 ## $a37.064(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530799 675 ## $a373.3/.5(469)"1994/2006"(043)$vBN$zpor$31530793 700 #1 $aVentura,$bCláudia Sofia do Carmo$31408559 702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42006 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133685 V.
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1828062 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1828062 021 ## $aPT$b335398/11 100 ## $a20130115d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação no ensino e na aprendizagem da matemática$fEncontro de Investigação em Educação Matemática$ged. José Manuel Matos... [et al.]$g[org.] Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática 210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da Univ. Nova de Lisboa,$d2010 215 ## $aIV, 320 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aInvestigação em educação matemática$v1$x2182-0023 312 ## $aTít. da capa: Comunicação no ensino e na aula de matemática 320 ## $aContém bibliografia 512 1# $aComunicação no ensino e na aula de matemática 675 ## $a37.01/.02(469)(042)$vBN$zpor$31518935 675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática, $eCosta da Caparica,$f2010$31518365 712 02 $aSociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática$4340$31447568 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130117 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 31010 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1827131 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827131 010 ## $a978-989-97487-0-5 021 ## $aPT$b335349/11 100 ## $a20130103d2011 km y0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFórum de Projectos de Investigação em Educação 2010-2011$fed. José Manuel Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCaparica$cUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade
Nova de Lisboa,$d2011 215 ## $a132 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação e desenvolvimento 675 ## $a37(469)(042)$vBN$zpor$31040462 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 710 02 $aFórum de Projectos de Investigação em Educação,$d1,$eLisboa,$f2011$31519806 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827131&img=18990&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130125 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132095 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1827129 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827129 010 ## $a978-989-97487 021 ## $aPT$b335349/11 100 ## $a20130103d2011 km y0pory0103 ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFórum de projectos de investigação em educação $e2010-2011$fed. José Manuel Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa,$d2011 215 ## $a132 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aUIED.$iColecção educação e desenvolvimento 300 ## $aRecolha de estudos da autoria de especialistas da América Latina e Península Ibérica
e, resultados do projecto «A matemática moderna nas escolas do Brasil e de Portugal:
Estudos históricos comparativos», financiado pela FCT e CAPES brasileira, entre 2006
e 2009 320 ## $aContém bibliografia 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1818954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818954 010 ## $a978-972-31-1432-4 021 ## $aPT$b340036/12 100 ## $a20120919d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoção do sucesso educativo$eprojectos de pesquisa$fJosé Manuel Matos... [et al.]$gorg. Eugénio Alves, Mafalda Leónidas, Manuel Torres 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2012 215 ## $a273, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTextos de educação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a373.3/.5(469)(042)$vBN$zpor$31382619 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 702 #1 $aAlves,$bEugénio,$f1945-$4340$3967474 702 #1 $aLeónidas,$bMafalda$4340$31506486 702 #1 $aTorres,$bManuel$4340$3438749 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818954&img=11867&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130613 V. $x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130613 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1801033 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1801033 010 ## $a978-989-691-033-4 021 ## $aPT$b317563/10 100 ## $a20120123d2010 km y0pory0103 ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A reforma da matemática moderna em contextos ibero-americanos$fed. José Manuel Matos, Wagner Rodrigues Valente 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCaparica$cFaculdade de Ciência e Tecnologia da U.N.L. - U.I.E.D.,$d2010 215 ## $aIV, 230 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aUIED.$iColecção educação e desenvolvimento 300 ## $aRecolha de estudos da autoria de especialistas da América Latina e Península Ibérica
e, resultados do projecto «A matemática moderna nas escolas do Brasil e de Portugal:
Estudos históricos comparativos», financiado pela FCT e CAPES brasileira, entre 2006
e 2009 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a51(46+8)"1950/1970"$vBN$zpor$31504903 675 ## $a37.014(46+8)"1950/1970"$vBN$zpor$31504902 675 ## $a001.89$vBN$zpor$3295214 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 702 #1 $aValente,$bWagner Rodrigues$4340$31214190 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1801033&img=4968&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120906 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143485 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1781840 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1781840 100 ## $a20110603d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma abordagem quantitativa longitudinal do desempenho dos alunos no 12º ano (2000-2005)$fCarla Alexandra Lopes Martinho$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009 215 ## $aXXVII, 312 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 271-280 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa,
2009 675 ## $a371.25/.26(469)"2000/2005"(043)$vBN$zpor$31481193 675 ## $a373.5(469)"2000/2005"(043)$vBN$zpor$31481194 700 #1 $aMartinho,$bCarla Alexandra Lopes$3273041 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40293 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127575 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1737008 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737008 100 ## $a20100210d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desafio antropológico-cognitivo da tolerância$bTexto policopiado]$e ( contributos da filosofia para a educação)$fMaria Isabel Aguilar Macedo$gorient. Maria Teresa Levy Martins, José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIX, [1], 289 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 268-289 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$90$31222266 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aMacedo,$bMaria Isabel Aguilar,$f1950-$3218882 702 #1 $aLevy,$bTeresa$4727$331607 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38093 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120814 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680414 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680414 100 ## $a20080324d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aActividades de investigação com futuros professores de matemática utilizando a tecnologia$bTexto policopiado]$e um estudo de processos matemáticos$fAldina da Conceição Rodrigues$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXII, 196 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 169-178 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2006 606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xFormação profissional$xImportância da investigação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31297724 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de matemática $xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação em matemática$j[Teses]$2SIPOR$31266562 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização das calculadoras gráficas$xAtitudes dos professores portugueses de matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355667 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização do Maple (Programas de computador)$xAtitudes dos professores portugueses de matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355668 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a001.8(469)(043)$vBN$zpor$3757228 700 #1 $aRodrigues,$bAldina da Conceição$31324426 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36745 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114811 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1674286 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1674286 100 ## $a20080103d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelo do pensamento visual-espacial$bTexto policopiado]$etransformações geométricas no início da escolaridade$fMaria da Conceição Monteiro da Costa$gorient. Jaime Carvalho e Silva, José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXVI, 313 p.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa plástica 215 ## $a2 discos ópticos (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 201-217 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aGeometria$xEnsino/aprendizagem$xInfluências da visualização$j[Teses]$2SIPOR$31349335 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a37.02 (043)$vBN$zpor$31349336 675 ## $a514(043)$vBN$zpor$31265266 675 ## $a159.953/.954(043)$vBN$zpor$31249431 700 #1 $aCosta,$bMaria da Conceição Monteiro da$3276737 702 #1 $aSilva,$bJaime Carvalho e$4727$3797486 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36579 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113687 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1650612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650612 100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConstrangimentos na aprendizagem$bTexto policopiado]$edificuldades de relação dos alunos com a matemática$fAna Luísa Bento de Paiva$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a256 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 235-241 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino secundário$xSucesso escolar$xImportância do desenvolvimento individual$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335009 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 700 #1 $aPaiva,$bAna Luísa Bento de$31291039 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36401 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111840 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1587026 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1587026 010 ## $a972-8614-06-3 021 ## $aPT$b225340/05 100 ## $a20070418d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aHistória do ensino da matemática em Portugal$eactas$fXII Encontro de Investigação em Educação Matemática$gorg. Darlinda Moreira, José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cSociedade Portuguesa de Ciências da Educação - Secção de Educação e Matemática,$d2005 215 ## $a224 p.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aMatemática$xEnsino$xHistória$yPortugal$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$3254154 675 ## $a37.02(469)(091)(042)$vBN$zpor$31331108 675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4557$3611488 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4557$3226164 710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática,$d13,$eBeja,$f2004$31289133 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111619 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111619 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1294475 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294475 100 ## $a20041103d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConexões matemáticas num contexto de actividades de aplicação, investigação e modelação
matemática$bTexto policopiado]$e um estudo no 2º ciclo do ensino básico$fEmília de Lurdes Peste Palma Maria$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 215 ## $a135 f.$d31 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologias, Univ. Nova de Lisboa$d2002 675 ## $a51(469.521)"1998"(043.2)$vBN$zpor$31200304 675 ## $a371.3(469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200305 675 ## $a371.214(469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200306 675 ## $a371.212(=1.469.521)"1998"(043.2))$vBN$zpor$31200307 700 #1 $aMaria,$bEmília de Lurdes Peste Palma$31192286 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 40555 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8301 A.$x1
Etiqueta de registo: 00622nam 2200205 450 001 1322677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1322677 010 ## $a972-674-441-5 021 ## $aPT$b213756/04 100 ## $a20050420d2004 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAspectos formativos da matemática$fJosé Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLIsboa$cUniversidade Aberta$d2004 215 ## $a185, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v285 320 ## $aBibliografia, p. 169-175 675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352 675 ## $a37.02(075.8)$vBN$zpor$3793318 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110578 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 110578 V.$x1
Etiqueta de registo: 00588cam 2200181 450 001 1228654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1228654 100 ## $a20031121d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlgoritmos de cálculo dos aproximantes de Frobenius-Padé e generalizações$bTexto policopiado]$fJosé Manuel Andrade de Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXII, 143 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 141-143 328 ## $aTese dout. Matemática Aplicada, Univ. do Porto, 2003 675 ## $a519.65(043)$vBN$zpor$3521899 700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107160 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1325648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325648 100 ## $a20050609d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos ciganos e a sua relação com a escola e a matemática escolar$bTexto policopiado]$fMónica Alexandra de Castro Ferreira$gJosé Manuel Matos$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aVIII, 150, [3] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 145-150 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDepartamento de Matemática Pura, Faculdade de Ciências, Univ. do Porto$d2003 675 ## $a316.347-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222260 675 ## $a37.06-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222261 675 ## $a316.4-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222862 675 ## $a51-8-053.5(=214.58)(469.321)(043)$vBN$zpor$31222262 700 #1 $aFerreira,$bMónica Alexandra de Castro$31211653 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102942 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1380937 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380937 100 ## $a20060918d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O acompanhamento local como modelo de desenvolvimento curricular em matemática$bTexto policopiado]$fPaula Cristina Antunes Teixeira$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) $d13 x 14 cm 215 ## $a249 f.$cil.$d30 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 241-249 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2004 606 ## $aEnsino secundário$xDisciplina de matemática$xCurrículos$xDesenvolvimento$yPortugal$z1997-2002$x[Teses]$2SIPOR$31293862 675 ## $a371.3(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293863 675 ## $a51(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293864 675 ## $a373.5(469)"1997/2002"(043)$vBN$zpor$31293865 700 #1 $aTeixeira,$bPaula Cristina Antunes $31258173 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bUnidade de Investigação Educação e Desenvolvimento$4295$31036759 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35854 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107987 V.$x1
Etiqueta de registo: 00709cam 2200241 450 001 529320 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/529320 005 20020307133200.0 095 ## $aPTBN00732370 100 ## $a19950524d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O método-t em termos operacionais$bTexto policopiado]$fJosé Manuel Andrade Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1994 215 ## $a[6], 74 p.$cil.$d26 cm 320 ## $aBibliografia, p. 72 328 ## $aTese mestr. Matemática Aplicada, Univ. do Porto, 1994 675 ## $a517.98(043)$vBN$zpor$31228871 675 ## $a517.3(043)$vBN$zpor$3303051 700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 78962 V.$x1
Etiqueta de registo: 00836cam 22002893 450 001 614668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614668 005 19990105000000.0 010 ## $a972-552-424-1 021 ## $aPT$b99290/96 095 ## $aPTBN00825050 100 ## $a19960826d1996 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFísica passo a passo$e8ª ano$fAdelina Figueiredo Ferreira, Isabel Vilela Matos, José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cO Livro,$d1996 215 ## $a160 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a53(075)$vBN$zpor$3291215 700 #1 $aFerreira,$bAdelina Figueiredo$3226162 701 #1 $aMatos,$bIsabel Vilela$4070$3226163 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 81948 V.$x1
Etiqueta de registo: 00880cam 022003013 04500 001 627393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/627393 005 20020826163200.0 010 ## $a972-552-423-3 021 ## $aPT$b92168/95 095 ## $aPTBN00838893 100 ## $a19961025d1995 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aQuímica$epasso a passo$e8º ano$fAdelina Figueiredo Ferreira, Isabel Vilela Matos, José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cO Livro,$dD.L. 1995 215 ## $a136 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 136 675 ## $a54(075)$vBN$zpor$3924236 700 #1 $aFerreira,$bAdelina Figueiredo$3226162 701 #1 $aMatos,$bIsabel Vilela$4070$3226163 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 82464 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
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Etiqueta de registo: 00774cam 2200265 450 001 196114 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/196114 005 19981129232800.0 021 ## $aPT$b22085/88 095 ## $aPTBN00203472 100 ## $a19891125d1989 m y0pory010305 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O geoplano na sala de aula$fLurdes Serrazina, José Manuel Matos 205 ## $a2ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1988 215 ## $aIV, 276, [7] p.$d21 cm 675 ## $a514.1(075)$vBN$zpor$3351209 700 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$348106 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 68139 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 68139 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
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Etiqueta de registo: 00913cam 2200301 450 001 190183 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/190183 005 20020307133200.0 021 ## $aPT$b22085/88 095 ## $aPTBN00197489 100 ## $a19881110d1988 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O geoplano na sala de aula$fLurdes Serrazina, José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1988 215 ## $aIV, 276, [7] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a514(075)$vBN$zpor$3303422 700 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$348106 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 66746 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
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Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1389013 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389013 100 ## $a20061128d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aCompreensão de conceitos matemáticos avançados$bDocumento electrónico]$e a matemática no início do superior$fAntónio Manuel Dias Domingos$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d14 X 13 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cCiências de Educação (especial. de Teoria Curricular e Ensino das Ciências)$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2003 675 ## $a517.1/.5(043)(0.034)$vBN$zpor$31305790 675 ## $a371.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31305791 675 ## $a378(469)(0.034)$vBN$zpor$31305792 700 #1 $aDomingos,$bAntónio,$f1961-$3187756 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 41727 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1858881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858881 010 ## $a978-989-97487-3-6 021 ## $aPT$b346711/12 100 ## $a20131216d2012 km y0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFórum de Projectos de Investigação em Educação 2011-2012$fed. José Manuel Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCaparica$cUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade
Nova de Lisboa,$d2012 215 ## $a108 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e desenvolvimento 675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 710 12 $aFórum de Projectos de Investigação em Educação,$d2,$eLisboa,$f2012$31557066 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858881&img=37510&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136503 V.$x1
Etiqueta de registo: 01196cam 2200337 450 001 892232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/892232 005 20000822150500.0 010 ## $a972-8353-79-0 095 ## $aPTBN01020022 100 ## $a19981111d1998 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInvestigação em educação matemática$eimplicações curriculares$fJoão Pedro da Ponte, José Manuel Matos, Paulo Abrantes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1998 215 ## $a356 p.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação$v22 606 ## $2SIPOR$3954506 606 ## $2SIPOR$385535 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$332576 701 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$4070$31036 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Novembro de 1998$sS.A. 92919 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Novembro de 1998$sS.A. 92919 V.$x1
Etiqueta de registo: 00833cam 02200277 04500 001 1005227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1005227 005 20000427110200.0 010 ## $a972-552-544-2 021 ## $aPT$b115544/97 100 ## $a19991028d1997 de y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aQuímica 8º ano$fIsabel Vilela Matos, José Manuel Matos, Adelina Figueiredo Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cO livro,$dD.L. 1997 [D.L. 1999] 215 ## $a152 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 152 675 ## $a54(076)$vBN$zpor$3433423 700 #1 $aMatos,$bIsabel Vilela$3226163 701 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4070$3226164 701 #1 $aFerreira,$bAdelina Figueiredo$4070$3226162 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 90113 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00912cam 2200313 450 001 998420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998420 005 19991124163800.0 010 ## $a972-674-172-6 021 ## $aPT$b93399/95 100 ## $a19990708e19981996k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDidáctica da matemática$fJosé Manuel Matos, Maria de Lurdes Serrazina 205 ## $a[Reimp.] 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 1998 215 ## $a294, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v96 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$3226164 701 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$4070$348106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89267 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 89267 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884585 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884585 100 ## $a20140925d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A matemática escolar à luz das inteligências múltiplas$fGuida Maria Pereira Gomes Andrade$gorient. José Manuel Matos, Helder Soares Vilarinho 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXVI, 258 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 195-207 328 #1 $aTese dout. Didática da Matemática, Univ. Beira Interior, 2013 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aDias,$bGuida Maria Pereira Gomes Andrade$31587108 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 702 #1 $aVilarinho,$bHelder$4727$31190786 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155350 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1897051 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897051 010 ## $a978-989-97487-5-0 021 ## $aPT$b378267/14 100 ## $a20150319d2014 km y0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A matemática nos programas do ensino não-superior (1835-1974)$fcoord. António José Almeida, José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCaparica$aUnidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento da Faculdade de Ciências da Universidade
Nova de Lisboa ;$aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2014 215 ## $aIV, 120 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603861 675 ## $a51(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603862 675 ## $a37.014(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603863 675 ## $a373.3/.5(469)"1835/1974"(042)$vBN$zpor$31603867 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 702 #1 $aAlmeida$bAntónio José Antunes de,$f1968-$4340$31190242 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciência e Tecnologia.$bUnidade de Investigação em Educação e Desenvolvimento$4340$31481827 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1897051&img=56772&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150409 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140061 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1893970 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1893970 100 ## $a20150206d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho colaborativo e matemática$e um estudo de caso
sobre o instrumento de avaliação de capacidades e competências do projeto interacção
e conhecimento$fRicardo Jorge da Rocha Machado$gorient. Margarida César, José Manuel Matos 210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa,
2014 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aMachado,$bRicardo Jorge da Rocha$31599254 702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43650 P.$x1 966 ## $b001$dv. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 140110 V.$x1 966 ## $b001$dv. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 140111 V.$x1
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2014 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aTeixeira,$bPaula Cristina Antunes $31258173 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142202 V.$x1
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Nova de Lisboa, ISPA, 2017 675 ## $a376.043(469)(043)$vBN$zpor$31458741 675 ## $a378.043(469)(043)$vBN$zpor$31445985 675 ## $a371.21-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31429116 700 #1 $aAlbino,$bInês Leandro Nuno da Silva Borges$31705612 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147589 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027906 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027906 010 ## $a978-972-8768-70-6 021 ## $aPT$b450363/18 100 ## $a20190823d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A matemática e o seu ensino na formação de professores$e uma abordagem histórica$fcoord. José Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática ;$aCaparica$cUnidade de investigação, Educação e Desenvolvimento,$d2018 215 ## $a256 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aHistória e memória do ensino da matemática$v1 675 ## $a371.13(469)(091)(042)$vBN$zpor$31760976 675 ## $a51(469)(091)(042)$vBN$zpor$31760977 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4340$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027906&img=129322&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190903 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151268 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2165779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165779 100 ## $a20240502d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aO método espetral Tau para equações em derivados parciais e fracionárias$fNilson Lima$gorient. Paulo B. Vasconcelos, José M. Matos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXVI, 116 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese mestr. Matemática Aplicada, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, Universidade
de Aveiro, Universidade do Minho, 2023 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 675 ## $a517.9(043)$vBN$zpor$3299284 700 #1 $aLima,$bNilson$31915004 702 #1 $aVasconcelos,$bPaulo José Abreu Beleza de$4727$340653 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188333 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240502 972 ## $d20240718$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240701
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