Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1942003 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942003 100 ## $a20160919d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos para o estudo da oratória em Portugal$econtexto de criação e edição crítica da "morte d'Abel" de P. Avondano (1714-1782)$fIskrena Dimova Yordanova$gorient. Vanda de Sá Martins da Silva, Angela Romagnoli 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Musicologia), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2013 675 ## $a78Avondano, Pedro António(043)$vBN$zpor$31658897 675 ## $a78Matastasio, Pietro(043)$vBN$zpor$31658898 675 ## $a783.3(=1:469)"17"(091)(043)$vBN$zpor$31658899 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aYordanova,$bIskrena,$f1971-$31594265 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 702 #1 $aRomagnoli,$bAngela$4727$31656959 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dv. 1$lBN$mMUSICA$sM. 4996 V.$x1 966 ## $b001$dv. 2$lBN$mMUSICA$sM. 4997 V.$x1
Etiqueta de registo: 00463cam 2200181 450 001 1155903 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155903 021 ## $aPT$b129598/98 100 ## $a20030523d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarcas próprias na música portuguesa?$fVanda de Sá 210 #9 $aLisboa$cGraal,$dimp. 2002 215 ## $a24 p.$d22 cm 225 2# $aTerraço$v16 675 ## $a78(=1:469)(091)$vBN$zpor$3306665 700 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$3231128 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25267 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25267 V.$x1
Etiqueta de registo: 01197cam 22003133 450 001 626549 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/626549 005 19990105000000.0 095 ## $aPTBN00838041 100 ## $a19961018d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O Motete na Escola de Évora$bTexto policopiado]$eManuel Cardoso, Estevão Lopes Morago e Estevão de Brito$fVanda de Sá Martins da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1995 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Ciências Musicais, Univ. Nova Lisboa, 1995 600 #1 $aCardoso,$bManuel,$f1566-1650$cO.Carm.$xObra musical$x[Teses]$2SIPOR$3235579 600 #1 $2SIPOR$3235178 600 #1 $aBrito,$bEstevão de,$f15 -16$xObra musical$x [ Teses]$2SIPOR$3235180 601 02 $aSé de Évora (Portugal).$bEscola de Música$xHistória$2SIPOR$3925228 675 ## $a783.4 Cardoso, Manuel (043.2)$vBN$zpor$3643820 675 ## $a783.4 Morago, Estevão Lopes (043.2)$vBN$zpor$3643821 675 ## $a783.4 Brito, Estevão de (043.2)$vBN$zpor$3643822 675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252 700 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 1151 V.$x1 966 ## $dAdenda$lBN$mMUSICA$sM. 1151 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2004510 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2004510 100 ## $a20181107d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMúsica de câmara$esincronismo e estratégias composicionais$fEli da Glória Camargo Júnior$gorient. Christopher Bochmam, Vanda de Sá 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 371 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Composição), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2016 675 ## $a785.7(043)$vBN$zpor$31731780 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aJúnior,$bEli da Glória Camargo$31730784 702 #1 $aBochmann,$bChristopher,$f1950-$4727$3260688 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5323 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1861673 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1861673 010 ## $a978-989-689-343-9 021 ## $aPT$b364209/13 100 ## $a20140117d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMúsica instrumental no final do Antigo Regime$econtextos, circulação e repertórios$fcoord. Vanda de Sá, Cristina Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2014 215 ## $a357, [2] p.$cnot. mus.$d23 cm 675 ## $a785$vBN$zpor$3291543 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4340$3231128 702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4340$3796755 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1861673&img=46920&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140825 966 ## $lBN$mMUSICA$sHIS-POR SA$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4512 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2023392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023392 100 ## $a20190604d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$dspa$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O legado de Pablo de Sarasate$fLígia Maria Leitão Soares Silva$gorient. Vanda de Sá 210 #9 $aÉvora.$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXVI, 181 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst, de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2018 675 ## $a78Sarasate, Pablo de(043)$vBN$zpor$31759908 675 ## $a78(=1:460)"18/19"(043)$vBN$zpor$31759911 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459 700 #1 $aSilva,$bLígia Maria Leitão Soares$31754143 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5460 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000ncm 2200025 450 001 2071814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2071814 100 ## $a20210604d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O violino no repertório a solo e música de câmara de Fernando Lopes Graça$eestudos de técnica e de interpretação$fLilia Evguenieva Donkova$gorient. Vanda de Sá 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $apartituras (XVIII, 189, [93] p.)$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2019 675 ## $a78Graça, Fernando Lopes(043)$vBN$zpor$31359957 675 ## $a781.6(469)"19"(043)$vBN$zpor$31448068 675 ## $a785.7(043)$vBN$zpor$31731780 675 ## $a787.1(043)$vBN$zpor$31473365 700 #1 $aDonkova,$bLilia Evguenieva$31810476 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5720 V.$x1 972 ## $d20210921$e1$vpenetra 973 ## $csteixeira$d20210913
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2081223 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2081223 100 ## $a20211001d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ag m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCircuitos de produção e circulação da música instrumental em Portugal entre 1750-1820$fVanda de Sá Martins da Silva$gorient. Rui Vieira Nery 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2008 215 ## $a2 v. (XII, 410 p. ; [122] f.) $cnot. mus.$d30 cm 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.T. 120-DOD.T. 121 328 #1 $aTese dout. Musicologia, Univ. de Évora, 2008 700 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$3231128 702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 120$x3 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 121$x3
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2111478 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2111478 010 ## $a978-989-755-688-3 021 ## $aPT$b491319/21 100 ## $a20220930d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aag z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aSonoridades eborenses$fed. Vanda de Sá... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cHúmus,$d2021 215 ## $a335 p.$cil., not. mus.$d23 cm 675 ## $a78(469.512)"15/19"(091)(042)$vBN$zpor$31860882 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4340$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2111478&img=170114&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20221018 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5880 V.$x1 971 ## $carosa$d20220930 972 ## $e0$z0$d20221018$viquintas 973 ## $csteixeira$d20221011
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162926 100 ## $a20240404d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFlauta armorial$easpectos técnicos e interpretativos de obras selecionadas$fThallyana Barbosa da Silva$gorient. Monika Streitová, Vanda de Sá Silva 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[2], XIII, 457 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2022 675 ## $a681.818(81)(043)$vBN$zpor$31915997 675 ## $a78(=1:81)(043)$vBN$zpor$31872920 700 #1 $aSilva,$bThallyana Barbosa da$31912289 702 #1 $aStreitová,$bMonika $4727$31871427 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/34422 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188006 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240404 972 ## $e0$z0$d20240605$viquintas 973 ## $cigoulao$d20240514
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162918 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162918 100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPostura na tuba$eanálise da problemática na visão do professor-músico de orquestra no Brasil$fGladson Leone Rosa$gorient. Orlando de Jesus Fernandes, Vanda de Sá Silva 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[5] f., 364 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2023 675 ## $a681.818(043)$vBN$zpor$31395362 675 ## $a788.1/.4(81)(043)$vBN$zpor$31915811 700 #1 $aRosa,$bGladson Leone$31912276 702 #1 $aFernandes,$bOrlando de Jesus,$f1962-$4727$3491284 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/35595 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188003 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240404 972 ## $d20240517$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240513
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162911 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162911 100 ## $a20240404d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A linguagem instrumental e a linha vocal$e a performance de lieder de Richard Strauss em trombone tenor$fAndré Manuel Fialho Conde$gorient. Vanda de Sá Martins da Silva 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $a384 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2019 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a788.1/.4(043)$vBN$zpor$31760419 675 ## $a78Strauss, Richard(043)$vBN$zpor$31916929 675 ## $a78(=1:430)"18/19"(043)$vBN$zpor$31916931 700 #1 $aConde,$bAndré Manuel Fialho$31912270 702 #1 $aSá,$bVanda de,$f1967-$4727$3231128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 6192 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240404 972 ## $e0$z0$d20240620$viquintas 973 ## $cacosta$d20240523
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