Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709206 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709206 100 ## $a20090417d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImagem de marca das universidades em Portugal$fLeonor Vacas de Carvalho$gorient. Elisabeth Reis, Luís Antero Reto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 [D.L. 2007] 215 ## $aXI, 440 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 315-334 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa, 2004 675 ## $a378.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31226478 675 ## $a005.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31242394 700 #1 $aCarvalho,$bLeonor Vacas de$3234901 702 #1 $aReis,$bElisabete,$f1957-$4727$3105171 702 #1 $aReto,$bLuís,$f1951-$4727$353128 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116926 V.$x1
Etiqueta de registo: 00874cam 22002653 450 001 635184 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/635184 005 19990105000000.0 095 ## $aPTBN00846810 100 ## $a19961206d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A contribuição do marketing para o desenvolvimento turístico de uma região rural
- Alentejo$bTexto policopiado]$fLeonor Vacas de Carvalho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Gestão, ISCTE, Lisboa, 1996 675 ## $a379.85(469.5)(043.2)$vBN$zpor$3649848 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aCarvalho,$bLeonor Vacas de$3234901 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 75671-72 V. 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 75671 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 75672 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2037408 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037408 100 ## $a20200103d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelo avaliativo da qualidade, da satisfação, do valor percebido e das intenções
comportamentais$e a integração da multidimensionalidade dos factores que avaliam a percepção de um
serviço$fJoão Miguel Botelho de Lemos e Diogo$gorient. Cesaltina Pires, Leonor Vacas de Carvalho 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $a[399] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ.
de Évora, 2019 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a654.19(043)$vBN$zpor$3632825 700 #1 $aDiogo,$bJoão Miguel Botelho de Lemos e$31772148 702 #1 $aPires,$bCesaltina$4727$31088863 702 #1 $aCarvalho,$bLeonor Vacas de$4727$3234901 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173872 V.$x1
|
|
|