Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00733cam 02200229 04500 001 1044101 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1044101 005 20010306152400.0 010 ## $a972-603-229-6 021 ## $aPT$b141147/00 100 ## $a20010110d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão ética e educativa na obra de Miguel Torga$e um poeta do dever$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aCoimbra$cGráfica de Coimbra,$dD.L. 2000 215 ## $a478 p.$cil.$d23 cm 600 #1 $2SIPOR$3982525 675 ## $a821.134.3Torga, Miguel.09(042)$vBN$zpor$3650776 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 67255 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 67255 V.$x1
Etiqueta de registo: 00820cam 2200265 450 001 1087154 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1087154 005 20030616111300.0 010 ## $a972-669-486-8 021 ## $aPT$b176614/02 100 ## $a20020705d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFilosofia da educação$etextos escolhidos$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2002 215 ## $a189 p.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica.$eCiências sociais e humanas$v36 320 ## $aBibliografia, p. 189 606 ## $aFilosofia da educação$x[Manuais do ensino superior]$2SIPOR$31109837 675 ## $a37.014(075.8)$vBN$zpor$31109838 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1 966 ## $b001$lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 2200289 450 001 1088184 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088184 005 20030307082700.0 010 ## $a972-95758-2-7 021 ## $aPT$b179157/02 100 ## $a20030307d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e cidadania$forg. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $a[S.l.]$cSNPL - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados$d2002$eBraga 215 ## $a131 p.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31125011 606 ## $2SIPOR$31125012 606 ## $2SIPOR$31125013 606 ## $2SIPOR$31054220 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a347.176(042.3)$vBN$zpor$3625585 675 ## $a316.35(4/8=134.2/.3)(042)$vBN$zpor$31125041 675 ## $a371.6(042.3)$vBN$zpor$31125042 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4340$3240322 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95244 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95244 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841872 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841872 010 ## $a978-972-99592-4-0 021 ## $aPT$b356294/13 100 ## $a20130617d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de historia e filosofia da educação$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aChaves$c[s.n.],$d2013$e[Lisboa] :$gPublidisa) 215 ## $a165, [6] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143-151 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a37.017$vBN$zpor$3425052 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841872&img=28000&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130716 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134199 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134199 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1793055 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793055 010 ## $a978-972-99592-3-3 021 ## $aPT$b321925/11 100 ## $a20111026d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia 205 ## $a3ª ed. corrig. e alterada 210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2011 215 ## $a259, [1] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 244-250 675 ## $a174$vBN$zpor$3953175 675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120126 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141627 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141627 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1776799 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776799 010 ## $a978-972-99592-2-6 021 ## $aPT$b305236/10 100 ## $a20110411d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia 205 ## $a2ª ed. corrig. e aument 210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2010 215 ## $a251, [6] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 241-248 675 ## $a174$vBN$zpor$3953175 675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110705 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138822 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138822 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1747222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747222 010 ## $a978-972-99592-1-9 021 ## $aPT$b297606/09 100 ## $a20090528d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia 210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2008 215 ## $a237, [4] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 223-229 675 ## $a174$vBN$zpor$3953175 675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100730 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132383 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132383 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1713286 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1713286 100 ## $a20090522d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos axiológicos e expectativas dos professores da área de formação cívica$bTexto policopiado]$fLígia Maria Alves Esteves Pinheiro$gorient. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007 215 ## $a225 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.)$ecurriculum vitae ([11] p.) 320 ## $aBibliografia, f. 206-213 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (História e Problemas Actuais da Educação)$eDep. de Educação e Psicologia, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2007 675 ## $a371.13.03(469)(043)$vBN$zpor$31365998 675 ## $a371.21.017(479)(043)$vBN$zpor$31383915 675 ## $a371.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31371428 700 #1 $aPinheiro,$bLígia Maria Alves Esteves,$f1968-$31377342 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.$bDepartamento de Educação e Psicologia$4295$31305612 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117156 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1293966 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293966 010 ## $a972-669-582-1 021 ## $aPT$b206784/04 100 ## $a20041028d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de filosofia da educação$eda reflexão à convicção$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2004 215 ## $a127 p.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica. $iCiências sociais e humanas$v46 320 ## $aBibliografia, p. 125-127 675 ## $a37.01(075.8)$vBN$zpor$3722196 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
Etiqueta de registo: 00477cam 2200181 450 001 1097683 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097683 005 20030109084500.0 021 ## $aPT$b186111/02 100 ## $a20030109d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDestino de homem$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aChaves$c[s.n.],$d2002$e[Coimbra] :$gGráf. de Coimbra) 215 ## $a51, [2] p.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"19"$vBN$zpor$3288131 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76264 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76264 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1325499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325499 010 ## $a972-9071-89-6 021 ## $aPT$b211017/04 100 ## $a20050603d2004 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aValores para a educação$forg. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $a[Lisboa]$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2004 215 ## $a147 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 146 675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4340$3240322 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103398 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103398 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1374571 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374571 010 ## $a972-669-643-7 021 ## $aPT$b227500/05 100 ## $a20060629d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura axiológica contemporânea$econtributos para uma Antropeugogia$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2005 215 ## $a101p.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica.$iCiências sociais e humanas$v54 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aValores (Ètica)$xEnsino$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31285904 675 ## $a37.017(075.8)$vBN$zpor$31285905 675 ## $a17(075.8)$vBN$zpor$3898062 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$pUTAD$sP.P. 20030 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$pUTAD$sP.P. 20030 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00608cam 2200217 450 001 1094838 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094838 005 20021111094400.0 010 ## $a972-669-506-6 021 ## $aPT$b183848/02 100 ## $a20021111d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aElementos de história da educação$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$cUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2002 215 ## $a95 p.$d30 cm 225 2# $aSérie didáctica.$iCiências aplicadas$v193 320 ## $aBibliografia, p. 91-94 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18544 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18544 V.$x1
Etiqueta de registo: 00836cam 2200241 450 001 704418 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704418 005 19990107000000.0 095 ## $aPTBN00918117 100 ## $a19970828d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aValores, educação e adolescência$bTexto policopiado]$e a legitimidade de modelos em educação$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d1994 [D.L. 1997] 215 ## $aIX, 235 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 217-226 328 ## $aTese mestr. Educação (área de Filosofia da Educação), Braga, Univ. do Minho, 1994 606 ## $2SIPOR$3234334 675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77407 V.$x1
Etiqueta de registo: 00732cam 2200217 450 001 1018632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018632 005 20000704122000.0 100 ## $a20000404d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão ética e educativa na obra de Miguel Torga$bTexto policopiado]$e um poeta do dever$fCarlos Fernando Maia 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d1999 215 ## $a513 p.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 413-440 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, Vila Real, 1999 675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908 675 ## $a37(043)$vBN$zpor$3480091 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92009 V.$x1
Etiqueta de registo: 01099cam 2200301 450 001 1038260 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038260 005 20010207151600.0 021 ## $aPT$b151092/00 100 ## $a20001108d2000 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e Cultura$edo passado ao futuro$fI Encontro 2000...$g[org. Sindicato Nacional dos Professores Licenciados]$gLúcio Craveiro da Silva... [et al.]$gorg. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $aChaves$cSNPL,$d2000 215 ## $a123, [4] p.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEducação$yPortugal$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3276389 606 ## $aCultura portuguesa$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$371332 675 ## $a37(469)$vBN$zpor$3325347 675 ## $a008(=1:469)$vBN$zpor$3291598 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4557$3240322 710 12 $aEncontro 2000 Educação e Cultura$d1,$eChaves,$f2000$3970041 712 02 $aSindicato Nacional dos Professores Licenciados$4557$3189088 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87478 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87478 V.$x1
Etiqueta de registo: 00625cam 2200229 450 001 1001601 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1001601 005 20011109124600.0 010 ## $a972-8424-47-7 021 ## $aPT$b128707/98 100 ## $a19990909d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001gy 106 ## $ar 200 1# $aMomentos$everdades de sentimento$epoemas$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1998 215 ## $a77 p.$d23 cm 675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 61216 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 61216 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1899635 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899635 100 ## $a20150504d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDimensão humanista$e um diferencial performativo na gestão dos cursos de medicina$fLilian Regina Telles Faro$gorient. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXV, 220, XXXV p.$cil.$d30 cm$edeclaração ([1] f.) 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 320 ## $aBibliografia, p. 207-220 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2014 675 ## $a005.94(81)(043)$vBN$zpor$31613392 675 ## $a005.33(81)(043)$vBN$zpor$31348685 675 ## $a378(81)(043)$vBN$zpor$31297953 675 ## $a61(81)(043)$vBN$zpor$31532723 700 #1 $aFaro,$fLilian Regina Telles$31607324 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 42108 V.$x1
Etiqueta de registo: 00952cam 22003133 450 001 640589 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/640589 005 19990105000000.0 010 ## $a972-8195-73-7 021 ## $aPT$b28840/96 095 ## $aPTBN00852231 100 ## $a19970204d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aValores, educação e adolescência$e a legitimidade de modelos em educação$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1996 215 ## $a173, [4] p.$d24 cm 225 2# $aHumanidades$v50 320 ## $aBibliografia, p. 153-160 328 ## $aOrig. tese mestr. Educação, Univ. do Minho, 1996 606 ## $2SIPOR$3192229 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75845 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75845 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946792 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946792 010 ## $a978-972-99592-6-4 021 ## $aPT$b412634/16 100 ## $a20161102d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aSentido$esentimentos de verdade$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $a[S.l.]$cSNPL Sindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2016 215 ## $a97, [2] p.$d24 cm 675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1946792&img=85316&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161130 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137889 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137889 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1994009 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994009 100 ## $a20180626d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos para um perfil ético das lideranças escolares$fRui Manuel Nunes Brandão$gorient. Carlos Fernandes Maia 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXV, 312, LV p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2018 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 675 ## $a005.34(043)$vBN$zpor$31221758 675 ## $a177(043)$vBN$zpor$3407876 700 #1 $aBrandão,$bRui Manuel Nunes$31717854 702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148332 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2024489 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024489 010 ## $a978-972-99592-7-1 021 ## $aPT$b455701/19 100 ## $a20190624d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aDepois$fCarlos Fernandes Maia 210 #9 $a[S.l.]$cSNPL - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2019 215 ## $a105, [4] p.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024489&img=126549&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190628 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 148393 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2065879 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065879 010 ## $a978-989-704-380-2 021 ## $aPT$b459437/19 100 ## $a20210408d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aNão educar é um crime e agradecer é ser educado$fCarlos Fernandes Maia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Real$cUTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2019 215 ## $a27, [2] p.$d21 cm 675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246 700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065879&img=149417&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210518 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154574 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154574 V.-D$x1
|
|
|