Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00733cam 02200229 04500
001 1044101
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1044101
005 20010306152400.0
010 ## $a972-603-229-6
021 ## $aPT$b141147/00
100 ## $a20010110d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dimensão ética e educativa na obra de Miguel Torga$e um poeta do dever$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aCoimbra$cGráfica de Coimbra,$dD.L. 2000
215 ## $a478 p.$cil.$d23 cm
600 #1 $2SIPOR$3982525
675 ## $a821.134.3Torga, Miguel.09(042)$vBN$zpor$3650776
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 67255 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 67255 V.$x1

Etiqueta de registo: 00820cam 2200265 450
001 1087154
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1087154
005 20030616111300.0
010 ## $a972-669-486-8
021 ## $aPT$b176614/02
100 ## $a20020705d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFilosofia da educação$etextos escolhidos$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$cUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2002
215 ## $a189 p.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica.$eCiências sociais e humanas$v36
320 ## $aBibliografia, p. 189
606 ## $aFilosofia da educação$x[Manuais do ensino superior]$2SIPOR$31109837
675 ## $a37.014(075.8)$vBN$zpor$31109838
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
966 ## $b001$lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1

Etiqueta de registo: 00953cam 2200289 450
001 1088184
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088184
005 20030307082700.0
010 ## $a972-95758-2-7
021 ## $aPT$b179157/02
100 ## $a20030307d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e cidadania$forg. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $a[S.l.]$cSNPL - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados$d2002$eBraga
215 ## $a131 p.$d21 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$31125011
606 ## $2SIPOR$31125012
606 ## $2SIPOR$31125013
606 ## $2SIPOR$31054220
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a347.176(042.3)$vBN$zpor$3625585
675 ## $a316.35(4/8=134.2/.3)(042)$vBN$zpor$31125041
675 ## $a371.6(042.3)$vBN$zpor$31125042
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4340$3240322
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95244 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95244 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1841872
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841872
010 ## $a978-972-99592-4-0
021 ## $aPT$b356294/13
100 ## $a20130617d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de historia e filosofia da educação$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aChaves$c[s.n.],$d2013$e[Lisboa] :$gPublidisa)
215 ## $a165, [6] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 143-151
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
675 ## $a37.017$vBN$zpor$3425052
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841872&img=28000&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130716
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134199 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134199 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1793055
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793055
010 ## $a978-972-99592-3-3
021 ## $aPT$b321925/11
100 ## $a20111026d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia
205 ## $a3ª ed. corrig. e alterada
210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2011
215 ## $a259, [1] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 244-250
675 ## $a174$vBN$zpor$3953175
675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120126
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141627 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141627 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1776799
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776799
010 ## $a978-972-99592-2-6
021 ## $aPT$b305236/10
100 ## $a20110411d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia
205 ## $a2ª ed. corrig. e aument
210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2010
215 ## $a251, [6] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 241-248
675 ## $a174$vBN$zpor$3953175
675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110705
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138822 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138822 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747222
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747222
010 ## $a978-972-99592-1-9
021 ## $aPT$b297606/09
100 ## $a20090528d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de ética e deontologia profissional$e um estudo alargado à educação$fCarlos Fernandes Maia$gcolab. Adriano Maia
210 #9 $aChaves$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2008
215 ## $a237, [4] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 223-229
675 ## $a174$vBN$zpor$3953175
675 ## $a331.1$vBN$zpor$3304552
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
702 #1 $92$aMaia,$bAdriano$4205$31422635
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100730
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132383 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132383 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1713286
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1713286
100 ## $a20090522d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos axiológicos e expectativas dos professores da área de formação cívica$bTexto policopiado]$fLígia Maria Alves Esteves Pinheiro$gorient. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007
215 ## $a225 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.)$ecurriculum vitae ([11] p.)
320 ## $aBibliografia, f. 206-213
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (História e Problemas Actuais da Educação)$eDep. de Educação e Psicologia, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2007
675 ## $a371.13.03(469)(043)$vBN$zpor$31365998
675 ## $a371.21.017(479)(043)$vBN$zpor$31383915
675 ## $a371.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31371428
700 #1 $aPinheiro,$bLígia Maria Alves Esteves,$f1968-$31377342
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322
712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.$bDepartamento de Educação e Psicologia$4295$31305612
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117156 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1293966
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293966
010 ## $a972-669-582-1
021 ## $aPT$b206784/04
100 ## $a20041028d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de filosofia da educação$eda reflexão à convicção$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2004
215 ## $a127 p.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica. $iCiências sociais e humanas$v46
320 ## $aBibliografia, p. 125-127
675 ## $a37.01(075.8)$vBN$zpor$3722196
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20030 V.$x1

Etiqueta de registo: 00477cam 2200181 450
001 1097683
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097683
005 20030109084500.0
021 ## $aPT$b186111/02
100 ## $a20030109d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDestino de homem$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aChaves$c[s.n.],$d2002$e[Coimbra] :$gGráf. de Coimbra)
215 ## $a51, [2] p.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"19"$vBN$zpor$3288131
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76264 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76264 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1325499
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325499
010 ## $a972-9071-89-6
021 ## $aPT$b211017/04
100 ## $a20050603d2004 m d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aValores para a educação$forg. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $a[Lisboa]$cSindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2004
215 ## $a147 p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 146
675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4340$3240322
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103398 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103398 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1374571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374571
010 ## $a972-669-643-7
021 ## $aPT$b227500/05
100 ## $a20060629d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCultura axiológica contemporânea$econtributos para uma Antropeugogia$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$cUTAD,$d2005
215 ## $a101p.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica.$iCiências sociais e humanas$v54
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aValores (Ètica)$xEnsino$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31285904
675 ## $a37.017(075.8)$vBN$zpor$31285905
675 ## $a17(075.8)$vBN$zpor$3898062
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGREV$pUTAD$sP.P. 20030 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$pUTAD$sP.P. 20030 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00608cam 2200217 450
001 1094838
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094838
005 20021111094400.0
010 ## $a972-669-506-6
021 ## $aPT$b183848/02
100 ## $a20021111d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de história da educação$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$cUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2002
215 ## $a95 p.$d30 cm
225 2# $aSérie didáctica.$iCiências aplicadas$v193
320 ## $aBibliografia, p. 91-94
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18544 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 18544 V.$x1

Etiqueta de registo: 00836cam 2200241 450
001 704418
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704418
005 19990107000000.0
095 ## $aPTBN00918117
100 ## $a19970828d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aValores, educação e adolescência$bTexto policopiado]$e a legitimidade de modelos em educação$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d1994 [D.L. 1997]
215 ## $aIX, 235 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 217-226
328 ## $aTese mestr. Educação (área de Filosofia da Educação), Braga, Univ. do Minho, 1994
606 ## $2SIPOR$3234334
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77407 V.$x1

Etiqueta de registo: 00732cam 2200217 450
001 1018632
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018632
005 20000704122000.0
100 ## $a20000404d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dimensão ética e educativa na obra de Miguel Torga$bTexto policopiado]$e um poeta do dever$fCarlos Fernando Maia
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d1999
215 ## $a513 p.$d30 cm$eerrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 413-440
328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, Vila Real, 1999
675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908
675 ## $a37(043)$vBN$zpor$3480091
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92009 V.$x1

Etiqueta de registo: 01099cam 2200301 450
001 1038260
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038260
005 20010207151600.0
021 ## $aPT$b151092/00
100 ## $a20001108d2000 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e Cultura$edo passado ao futuro$fI Encontro 2000...$g[org. Sindicato Nacional dos Professores Licenciados]$gLúcio Craveiro da Silva... [et al.]$gorg. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $aChaves$cSNPL,$d2000
215 ## $a123, [4] p.$d21 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aEducação$yPortugal$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3276389
606 ## $aCultura portuguesa$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$371332
675 ## $a37(469)$vBN$zpor$3325347
675 ## $a008(=1:469)$vBN$zpor$3291598
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4557$3240322
710 12 $aEncontro 2000 Educação e Cultura$d1,$eChaves,$f2000$3970041
712 02 $aSindicato Nacional dos Professores Licenciados$4557$3189088
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87478 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87478 V.$x1

Etiqueta de registo: 00625cam 2200229 450
001 1001601
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1001601
005 20011109124600.0
010 ## $a972-8424-47-7
021 ## $aPT$b128707/98
100 ## $a19990909d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001gy
106 ## $ar
200 1# $aMomentos$everdades de sentimento$epoemas$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1998
215 ## $a77 p.$d23 cm
675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 61216 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 61216 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1899635
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899635
100 ## $a20150504d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDimensão humanista$e um diferencial performativo na gestão dos cursos de medicina$fLilian Regina Telles Faro$gorient. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXV, 220, XXXV p.$cil.$d30 cm$edeclaração ([1] f.)
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor
320 ## $aBibliografia, p. 207-220
328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2014
675 ## $a005.94(81)(043)$vBN$zpor$31613392
675 ## $a005.33(81)(043)$vBN$zpor$31348685
675 ## $a378(81)(043)$vBN$zpor$31297953
675 ## $a61(81)(043)$vBN$zpor$31532723
700 #1 $aFaro,$fLilian Regina Telles$31607324
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 42108 V.$x1

Etiqueta de registo: 00952cam 22003133 450
001 640589
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/640589
005 19990105000000.0
010 ## $a972-8195-73-7
021 ## $aPT$b28840/96
095 ## $aPTBN00852231
100 ## $a19970204d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aValores, educação e adolescência$e a legitimidade de modelos em educação$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d1996
215 ## $a173, [4] p.$d24 cm
225 2# $aHumanidades$v50
320 ## $aBibliografia, p. 153-160
328 ## $aOrig. tese mestr. Educação, Univ. do Minho, 1996
606 ## $2SIPOR$3192229
675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75845 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75845 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1946792
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946792
010 ## $a978-972-99592-6-4
021 ## $aPT$b412634/16
100 ## $a20161102d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aSentido$esentimentos de verdade$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $a[S.l.]$cSNPL Sindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2016
215 ## $a97, [2] p.$d24 cm
675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1946792&img=85316&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161130
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137889 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137889 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1994009
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994009
100 ## $a20180626d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContributos para um perfil ético das lideranças escolares$fRui Manuel Nunes Brandão$gorient. Carlos Fernandes Maia
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXV, 312, LV p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2018
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
675 ## $a005.34(043)$vBN$zpor$31221758
675 ## $a177(043)$vBN$zpor$3407876
700 #1 $aBrandão,$bRui Manuel Nunes$31717854
702 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$4727$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148332 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2024489
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024489
010 ## $a978-972-99592-7-1
021 ## $aPT$b455701/19
100 ## $a20190624d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aDepois$fCarlos Fernandes Maia
210 #9 $a[S.l.]$cSNPL - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados,$d2019
215 ## $a105, [4] p.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024489&img=126549&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190628
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 148393 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2065879
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065879
010 ## $a978-989-704-380-2
021 ## $aPT$b459437/19
100 ## $a20210408d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aNão educar é um crime e agradecer é ser educado$fCarlos Fernandes Maia
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Real$cUTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro,$d2019
215 ## $a27, [2] p.$d21 cm
675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246
700 #1 $aMaia,$bCarlos Fernandes,$f1951-$3240322
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2065879&img=149417&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210518
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154574 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154574 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP