Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1287370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287370 010 ## $a972-8641-07-9 021 ## $aPT$b197585/03 100 ## $a20040708d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia do trabalho científico$ecom recurso ao processador de texto$fEduardo Moraes Sarmento, Nuno Dominguez 210 #9 $aPorto$cIPAM,$d2003 215 ## $a110 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aAcadémica$v5 320 ## $aBibliografia, p. 109-110 675 ## $a001$vBN$zpor$3919296 700 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$3240749 701 #1 $aDominguez,$bNuno$4070$31188555 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19520 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 19520 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1930196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1930196 100 ## $a20160505d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerceção dos impactos do turismo na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde$fEdgar Alexandre da Cunha Bernardo$gorient. José Luís Casanova, Eduardo Moraes Sarmento 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015$eAnexos (1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $aIX, 362 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 328-358 328 #1 $aTese dout. Sociologia, ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa, 2015 675 ## $a316.64(665.8)(043)$vBN$zpor$31361828 675 ## $a159.947(043)$vBN$zpor$31222208 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a338.48(665.8)(043)$vBN$zpor$31332831 700 #1 $aBernardo,$bEdgar Alexandre da Cunha$31644825 702 #1 $aCasanova,$bJosé Luís$4727$3105370 702 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$4727$3240749 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143136 V.$x1
Etiqueta de registo: 00931cam 22003013 450 001 644207 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/644207 005 19990105000000.0 010 ## $a972-95293-0-2 021 ## $aPT$b104278/96 095 ## $aPTBN00855900 100 ## $a19970212d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConsiderações sobre a metodologia do trabalho científico$fEduardo Moraes Sarmento 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $a[Porto]$cIPAM - Inst. Português de Administração de Marketing,$d1996 215 ## $a47, [1] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos IPAM 606 ## $aTeses$xElaboração$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31297918 675 ## $a001.89(075.8)$vBN$zpor$3802453 700 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$3240749 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75906 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75906 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2124960 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2124960 010 ## $a978-989-752-686-2 021 ## $aPT$b491930/21 100 ## $a20230301d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de marketing e marketing digital na hotelaria e no turismo$fEduardo Moraes Sarmento, Nuno Abranja, Rita Vitorino de Carvalho$gpref. Francisco Calheiros, António Abrantes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLidel,$d2022 215 ## $a207 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aHotelaria & turismo 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 675 ## $a004.7(075.8)$vBN$zpor$3904193 675 ## $a338.48(075.8)$vBN$zpor$31442118 700 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$3240749 701 #1 $aAbranja,$bNuno$4070$31470771 701 #1 $aCarvalho,$bPaula Rita Brito Vitorino de$4070$3937270 702 #1 $92$aCalheiros,$bFrancisco$4080$31877952 702 #1 $92$aAbrantes,$bAntónio$4080$31877953 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2124960&img=176616&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230330 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183865 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183865 V.-D$x1 971 ## $cmsebas$d20230301 972 ## $e2$z0$d20230330$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230324
Etiqueta de registo: 00000nas 2200025 450 001 1905183 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1905183 011 ## $a2183-5845$f2183-5845 100 ## $a20150708a20159999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aakazz 0uu0 200 1# $aRevista Lusófona de economia e gestão das organizações$fpropr. e ed. Departamento de Economia e Gestão$gdir. Eduardo Moraes Sarmento, Ana Brasão 207 #0 $aNº 1 (out. 2015)- 210 #9 $aLisboa$cDepartamento de Economia e Gestão, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias,$d2015- 211 ## $a201510 215 ## $dcm 326 ## $aAnual 530 0# $aRevista Lusófona de economia e gestão das organizações 620 ## $dLisboa 702 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$4300$3240749 702 #1 $aBrasão,$bAna Maria$4300$3245154 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bEscola de Ciências Económicas e das Organizações.$bDepartamento de Economia e Gestão$4650$31614584 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 995 ## $aPP-ISSN $d20150708$iiquintas
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2001602 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001602 100 ## $a20180926d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing relacional na hotelaria da Costa do Estoril enquanto estratégia de fidelização
de clientes$fMariana Cristina Melo Inácio Marques$gorient. Eduardo Moraes Sarmento 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $a197, VI f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2018 675 ## $a658.8(469.411)(043)$vBN$zpor$31283992 675 ## $a640.41(469.411)(043)$vBN$zpor$31624252 675 ## $a338.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31226215 675 ## $a004.77(469.411)(043)$vBN$zpor$31433330 700 #1 $aMarques,$bMariana Cristina Melo Inácio$31725853 702 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$4727$3240749 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169900 V.$x1
|
|
|