Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2095949
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2095949
100 ## $a20220324d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino da escrita de textos através do self-regulated strategy development (SRSD)$e um estudo quase experimental com alunos do 8.º ano de escolaridade$fSara Sofia Jesus Ferreira$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Lopes Damião da Silva
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2020
215 ## $a[16], 213 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese de dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Faculdade de Letras, Universidade de Coimbra, 2020
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aFerreira,$bSara Sofia Jesus$31840057
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/99261
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159613 V.$x1
971 ## $carosa$d20220324
972 ## $e0$z0$d20221031$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20221024
975 ## $e0$d20221117$visabelm

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1832309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1832309
100 ## $a20130227d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrajetórias na aprendizagem da leitura e da escrita$e um estudo longitudinal com alunos do 1º ciclo do ensino básico$fMarta Flora Almeida Dias Ribeiro$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Fernanda Leopoldina Parente Viana
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012
215 ## $a398, [73] p.$cil.$d30 cm$eerrata ([2] f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 365-398
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2012
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aRibeiro,$bMarta Flora Almeida Dias$31269898
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54324 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149243 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1829747
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829747
100 ## $a20130131d2012 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A poesia na escola$eresposta ao texto poético e organização do ensino$fJoão Manuel de Oliveira Ribeiro$gorient. Maria Helena Lopes Damião da Silva, Maria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012
215 ## $a228, CCXXI p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout. Ciências da Educação (Análise e Organização do Ensino), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2012
675 ## $a028.6-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31246893
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
675 ## $a82-1(043)$vBN$zpor$31520667
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aRibeiro,$bJoão Manuel,$f1968-$31367458
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41515 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132543 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1770773
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1770773
100 ## $a20091102d2009 k d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLeitura$eprocesso cognitivos, dificuldades e avaliação$fMaria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $a[Coimbra$cs.n.],$d2009
215 ## $a29 p.$cil.$d30 cm
300 ## $aBibliografia, p. 27-29
328 #1 $aSumário Pormenorizado da Lição Leitura, Fac. de Economia, Univ. de Coimbra, 2009
675 ## $a37.015(079)$vBN$zpor$31285881
675 ## $a378.2(469)$vBN$zpor$3512703
700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125446 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1770771
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1770771
100 ## $a20091102d2009 k d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicopedagogia das aprendizagens escolares$fMaria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $a[Coimbra$cs.n.],$d2009
215 ## $a130 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (59 p.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
300 ## $aRelat., Unidade Curricular, Fac. de Economia, Univ. de Coimbra, 2009
305 ## $aEd. imp. e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 111-130
675 ## $a37.015(079)$vBN$zpor$31285881
675 ## $a378.2(469)$vBN$zpor$3512703
700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 39679 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125445 V.$x1

Etiqueta de registo: 00695cam 02200229 04500
001 34372
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34372
005 19981112141100.0
095 ## $aPTBN00035323
100 ## $a19830401d1982 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a As condições de aprendizagem da leitura$fMaria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $aCoimbra$cFaculdade Psicologia e Ciências da Educação,$d1982
215 ## $a[2] p., p. 283-305$d24 cm
305 ## $aSep. Rev. Port. Pedagogia, 16
675 ## $a372.41$vmed$zpor$3290321
675 ## $a159.92$vmed$zpor$3290024
700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52601 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE66 - 00131

Etiqueta de registo: 00998cam 2200301 450
001 1008377
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1008377
005 20000313132500.0
010 ## $a972-674-236-6
021 ## $aPT$b120978/99
100 ## $a20000118d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de desenvolvimento e aprendizagem$fNicolau Vasconcelos Raposo, Maria da Graça Bidarra, Maria Isabel Festas
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998
215 ## $a204, [2] p.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v150
320 ## $aBibliografia, p. 187-193
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
675 ## $a159.95(075.8)$vBN$zpor$3487467
700 #1 $aRaposo,$bNicolau de Almeida Vasconcelos,$f1940-$347364
701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186
701 #1 $aBidarra,$bMaria da Graça Amaro$4070$3204878
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83278 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83278 V.$x1

Etiqueta de registo: 00849cam 2200265 450
001 1229979
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229979
010 ## $a972-674-236-6
021 ## $aPT$b195978/03
100 ## $a20040112e1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de desenvolvimento e aprendizagem$fNicolau Vasconcelos Raposo, Maria da Graça Bidarra, Maria Isabel Festas
205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003
215 ## $a204 p.$d30 cm
225 2# $a[Manuais]$v150
320 ## $aBibliografia, p. 187-193
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
675 ## $a159.95(075.8)$vBN$zpor$3487467
675 ## $a37.02(075.8)$vBN$zpor$3793318
700 #1 $aRaposo,$bNicolau de Almeida Vasconcelos,$f1940-$347364
701 #1 $aBidarra,$bMaria da Graça Amaro$4070$3204878
701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99905 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99905 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1896183
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896183
010 ## $a978-989-8662-83-5
021 ## $aPT$b383303/14
100 ## $a20150306d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os tempos na escola$eestudo comparativo da carga horária em Portugal e noutros países$fMaria Isabel Frestas... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cFundação Francisco Manuel dos Santos,$dcop. 2014
215 ## $a74, [5] p.$cil.$d27 cm
320 ## $aBibliografia, p. 74
675 ## $a371.21(469)(047.3)$vBN$zpor$31221544
675 ## $a371.21(4-67UE)(047.3)$vBN$zpor$31553719
675 ## $a37.014(469)(047.3)$vBN$zpor$31416731
675 ## $a37.014(4-67UE)(047.3)$vBN$zpor$31519074
701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1896183&img=56236&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150407
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139920 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139920 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1906202
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1906202
100 ## $a20150720d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIndicadores precoces da dislexia de desenvolvimento$fAnabela de Oliveira Duarte da Cruz Carvalho$gorient. Marcelino Arménio Martins Pereira, Maria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[22], 274, [17] p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 255-274
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia do Desenvolvimento), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2014
675 ## $a159.946-053.4/.5(469)(043)$vBN$zpor$31501842
675 ## $a616.89-008.43(469)(043)$vBN$zpor$31265802
700 #1 $aCarvalho,$bAnabela da Cruz$31479404
702 #1 $aPereira,$bMarcelino,$f1961-$4727$3193628
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 158513 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1926138
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926138
100 ## $a20160322d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000zy
106 ## $ar
200 1# $aConceções de aprendizagem e decisões curriculares para o 1º ciclo do ensino básico$fGraça Margarida Medeiros Teixeira e Santos$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Damião da Silva
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2015
215 ## $a286 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 229-242
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2015
675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a159.9.019(043)$vBN$zpor$3977717
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aSantos,$bGraça Margarida Medeiros Teixeira e$31639957
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142770 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2015714
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2015714
100 ## $a20190226d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino das estratégias de compreensão de textos$einferência, antecipação, seleção e verificação$fAdriana Alves Büchler$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018
215 ## $a236, [112] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2018
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573
675 ## $a159.946-053.8(043)$vBN$zpor$31642640
675 ## $a159.953-053.8(043)$vBN$zpor$31735065
700 #1 $aBüchler,$bAdriana Alves$31743597
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149968 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2019631
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2019631
100 ## $a20190412d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino do texto argumentativo a alunos do 9º ano de escolaridade$eestratégias colaborativas e do SRSD$fMaria José Bernardo Prata$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Lopes Damião da Silva
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018
215 ## $a355 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Fac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Coimbra, 2018
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aPrata,$bMaria José Bernardo$31749370
701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150840 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2059496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059496
100 ## $a20201112d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino da expressão plástica no 1º ciclo do ensino básico$e o programa de educação estética e artística$fRaquel Filipa Santos Mateus$gorient. Maria Helena Lopes Damião da Silva, Maria Isabel Ferraz Festas
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2019
215 ## $a276 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2019
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMateus,$bRaquel Filipa Santos$31795720
702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/91057
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154028 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2063230
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2063230
100 ## $a20210112d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo da eficácia de um programa de treino de leitura para alunos com e sem dificuldades de leitura$fCláudia Margarida Brito Freire$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Marcelino Arménio Martins Pereira
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXVI, 280 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2020
675 ## $a371.3(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800562
675 ## $a371.21(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800571
675 ## $a159.946(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800563
675 ## $a373.32(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800568
700 #1 $aFreire,$bCláudia Margarida Brito$31800415
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aPereira,$bMarcelino,$f1961-$4727$3193628
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154181 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2095952
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2095952
100 ## $a20220606d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMetodologias diretivas e de descoberta no ensino-aprendizagem da história$eestudo com professores e alunos do ensino básico e secundário$fAlda Cristina Baptista Rendilho dos Santos$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Albertina Lima de Oliveira
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021
215 ## $a358 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese de dout. em Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra, 2021
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
700 #1 $aSantos,$bAlda Cristina Baptista Rendilho dos$31848859
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
702 #1 $aOliveira,$bAlbertina Lima de$4727$31644602
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/105168
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160005 V.$x1
971 ## $carosa$d20220606
972 ## $e0$z0$d20221221$vasantos
973 ## $caalmeid$d20221212

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2107687
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107687
100 ## $a20220810d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompetências de literacia mediática$eavaliação, perfis e propostas formativas$fPatrícia Isabel Semedo Firmino Frias Fernandes$gorient. Armanda Pinto da Mota Matos, Maria Isabel Ferraz Festas
210 #1 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[22], 394 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (esp. Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2021
675 ## $a371(469.321/.322)(043)$vBN$zpor$31868861
675 ## $a004(469.321/.322)(043)$vBN$zpor$31868862
700 #1 $aFernandes,$bPatrícia Isabel Semedo Firmino Frias$31855156
702 #1 $aMatos,$bArmanda Pinto da Mota$4727$3820301
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/101674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160178 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20220810
972 ## $d20230113$e0$vlrevez$z0
973 ## $cmlsousa$d20230111

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2125686
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125686
100 ## $a20230308d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtividades laboratoriais no ensino das ciências$equando e como utilizar para promover uma aprendizagem eficaz$fAna Rita Fonseca Rainho$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas
210 #1 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022
215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2022
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a5(043)$vBN$zpor$3486394
700 #1 $aRainho,$bAna Rita Fonseca$31875356
702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/105173
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161539 V.$x1
971 ## $carosa$d20230308
972 ## $e0$z0$d20230606$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230531

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP