Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2095949 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2095949 100 ## $a20220324d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita de textos através do self-regulated strategy development (SRSD)$e um estudo quase experimental com alunos do 8.º ano de escolaridade$fSara Sofia Jesus Ferreira$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Lopes Damião da Silva 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[16], 213 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese de dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação
de Professores), Faculdade de Letras, Universidade de Coimbra, 2020 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 700 #1 $aFerreira,$bSara Sofia Jesus$31840057 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/99261 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159613 V.$x1 971 ## $carosa$d20220324 972 ## $e0$z0$d20221031$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20221024 975 ## $e0$d20221117$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1832309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1832309 100 ## $a20130227d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrajetórias na aprendizagem da leitura e da escrita$e um estudo longitudinal com alunos do 1º ciclo do ensino básico$fMarta Flora Almeida Dias Ribeiro$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012 215 ## $a398, [73] p.$cil.$d30 cm$eerrata ([2] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 365-398 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da
Educação, Univ. de Coimbra, 2012 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aRibeiro,$bMarta Flora Almeida Dias$31269898 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54324 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149243 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1829747 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829747 100 ## $a20130131d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A poesia na escola$eresposta ao texto poético e organização do ensino$fJoão Manuel de Oliveira Ribeiro$gorient. Maria Helena Lopes Damião da Silva, Maria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012 215 ## $a228, CCXXI p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout. Ciências da Educação (Análise e Organização do Ensino), Fac. de Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2012 675 ## $a028.6-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31246893 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 675 ## $a82-1(043)$vBN$zpor$31520667 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aRibeiro,$bJoão Manuel,$f1968-$31367458 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41515 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132543 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1770773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1770773 100 ## $a20091102d2009 k d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura$eprocesso cognitivos, dificuldades e avaliação$fMaria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $a[Coimbra$cs.n.],$d2009 215 ## $a29 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aBibliografia, p. 27-29 328 #1 $aSumário Pormenorizado da Lição Leitura, Fac. de Economia, Univ. de Coimbra, 2009 675 ## $a37.015(079)$vBN$zpor$31285881 675 ## $a378.2(469)$vBN$zpor$3512703 700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125446 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1770771 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1770771 100 ## $a20091102d2009 k d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicopedagogia das aprendizagens escolares$fMaria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $a[Coimbra$cs.n.],$d2009 215 ## $a130 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (59 p.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aRelat., Unidade Curricular, Fac. de Economia, Univ. de Coimbra, 2009 305 ## $aEd. imp. e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 111-130 675 ## $a37.015(079)$vBN$zpor$31285881 675 ## $a378.2(469)$vBN$zpor$3512703 700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 39679 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125445 V.$x1
Etiqueta de registo: 00695cam 02200229 04500 001 34372 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34372 005 19981112141100.0 095 ## $aPTBN00035323 100 ## $a19830401d1982 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a As condições de aprendizagem da leitura$fMaria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $aCoimbra$cFaculdade Psicologia e Ciências da Educação,$d1982 215 ## $a[2] p., p. 283-305$d24 cm 305 ## $aSep. Rev. Port. Pedagogia, 16 675 ## $a372.41$vmed$zpor$3290321 675 ## $a159.92$vmed$zpor$3290024 700 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52601 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE66 - 00131
Etiqueta de registo: 00998cam 2200301 450 001 1008377 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1008377 005 20000313132500.0 010 ## $a972-674-236-6 021 ## $aPT$b120978/99 100 ## $a20000118d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de desenvolvimento e aprendizagem$fNicolau Vasconcelos Raposo, Maria da Graça Bidarra, Maria Isabel Festas 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998 215 ## $a204, [2] p.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v150 320 ## $aBibliografia, p. 187-193 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 675 ## $a159.95(075.8)$vBN$zpor$3487467 700 #1 $aRaposo,$bNicolau de Almeida Vasconcelos,$f1940-$347364 701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186 701 #1 $aBidarra,$bMaria da Graça Amaro$4070$3204878 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83278 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83278 V.$x1
Etiqueta de registo: 00849cam 2200265 450 001 1229979 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229979 010 ## $a972-674-236-6 021 ## $aPT$b195978/03 100 ## $a20040112e1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de desenvolvimento e aprendizagem$fNicolau Vasconcelos Raposo, Maria da Graça Bidarra, Maria Isabel Festas 205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003 215 ## $a204 p.$d30 cm 225 2# $a[Manuais]$v150 320 ## $aBibliografia, p. 187-193 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 675 ## $a159.95(075.8)$vBN$zpor$3487467 675 ## $a37.02(075.8)$vBN$zpor$3793318 700 #1 $aRaposo,$bNicolau de Almeida Vasconcelos,$f1940-$347364 701 #1 $aBidarra,$bMaria da Graça Amaro$4070$3204878 701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99905 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99905 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896183 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896183 010 ## $a978-989-8662-83-5 021 ## $aPT$b383303/14 100 ## $a20150306d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os tempos na escola$eestudo comparativo da carga horária em Portugal e noutros países$fMaria Isabel Frestas... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cFundação Francisco Manuel dos Santos,$dcop. 2014 215 ## $a74, [5] p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 74 675 ## $a371.21(469)(047.3)$vBN$zpor$31221544 675 ## $a371.21(4-67UE)(047.3)$vBN$zpor$31553719 675 ## $a37.014(469)(047.3)$vBN$zpor$31416731 675 ## $a37.014(4-67UE)(047.3)$vBN$zpor$31519074 701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4070$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1896183&img=56236&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150407 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139920 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139920 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1906202 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1906202 100 ## $a20150720d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIndicadores precoces da dislexia de desenvolvimento$fAnabela de Oliveira Duarte da Cruz Carvalho$gorient. Marcelino Arménio Martins Pereira, Maria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[22], 274, [17] p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 255-274 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia do Desenvolvimento), Fac. de Psicologia e Ciências
da Educação, Univ. de Coimbra, 2014 675 ## $a159.946-053.4/.5(469)(043)$vBN$zpor$31501842 675 ## $a616.89-008.43(469)(043)$vBN$zpor$31265802 700 #1 $aCarvalho,$bAnabela da Cruz$31479404 702 #1 $aPereira,$bMarcelino,$f1961-$4727$3193628 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 158513 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1926138 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926138 100 ## $a20160322d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000zy 106 ## $ar 200 1# $aConceções de aprendizagem e decisões curriculares para o 1º ciclo do ensino básico$fGraça Margarida Medeiros Teixeira e Santos$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Damião da Silva 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2015 215 ## $a286 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229-242 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Faculdade de Psicologia
e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2015 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.9.019(043)$vBN$zpor$3977717 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aSantos,$bGraça Margarida Medeiros Teixeira e$31639957 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142770 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2015714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2015714 100 ## $a20190226d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino das estratégias de compreensão de textos$einferência, antecipação, seleção e verificação$fAdriana Alves Büchler$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018 215 ## $a236, [112] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da
Educação, Univ. de Coimbra, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2018 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 675 ## $a159.946-053.8(043)$vBN$zpor$31642640 675 ## $a159.953-053.8(043)$vBN$zpor$31735065 700 #1 $aBüchler,$bAdriana Alves$31743597 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149968 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2019631 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2019631 100 ## $a20190412d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino do texto argumentativo a alunos do 9º ano de escolaridade$eestratégias colaborativas e do SRSD$fMaria José Bernardo Prata$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Maria Helena Lopes Damião da Silva 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2018 215 ## $a355 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Fac. Psicologia e de Ciências
da Educação, Univ. Coimbra, 2018 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aPrata,$bMaria José Bernardo$31749370 701 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150840 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059496 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059496 100 ## $a20201112d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da expressão plástica no 1º ciclo do ensino básico$e o programa de educação estética e artística$fRaquel Filipa Santos Mateus$gorient. Maria Helena Lopes Damião da Silva, Maria Isabel Ferraz Festas 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2019 215 ## $a276 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores, Fac. de
Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2019 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMateus,$bRaquel Filipa Santos$31795720 702 #1 $aSilva,$bMaria Helena Lopes Damião da$4727$31520512 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/91057 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154028 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2063230 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2063230 100 ## $a20210112d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo da eficácia de um programa de treino de leitura para alunos com e sem dificuldades
de leitura$fCláudia Margarida Brito Freire$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Marcelino Arménio Martins Pereira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVI, 280 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de
Professores), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2020 675 ## $a371.3(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800562 675 ## $a371.21(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800571 675 ## $a159.946(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800563 675 ## $a373.32(469.42)"2017/2018"(043)$vBN$zpor$31800568 700 #1 $aFreire,$bCláudia Margarida Brito$31800415 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aPereira,$bMarcelino,$f1961-$4727$3193628 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154181 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2095952 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2095952 100 ## $a20220606d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologias diretivas e de descoberta no ensino-aprendizagem da história$eestudo com professores e alunos do ensino básico e secundário$fAlda Cristina Baptista Rendilho dos Santos$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Albertina Lima de Oliveira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021 215 ## $a358 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese de dout. em Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação
de Professores), Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade
de Coimbra, 2021 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 700 #1 $aSantos,$bAlda Cristina Baptista Rendilho dos$31848859 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aOliveira,$bAlbertina Lima de$4727$31644602 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/105168 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160005 V.$x1 971 ## $carosa$d20220606 972 ## $e0$z0$d20221221$vasantos 973 ## $caalmeid$d20221212
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2107687 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107687 100 ## $a20220810d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetências de literacia mediática$eavaliação, perfis e propostas formativas$fPatrícia Isabel Semedo Firmino Frias Fernandes$gorient. Armanda Pinto da Mota Matos, Maria Isabel Ferraz Festas 210 #1 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[22], 394 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (esp. Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação
de Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de
Coimbra, 2021 675 ## $a371(469.321/.322)(043)$vBN$zpor$31868861 675 ## $a004(469.321/.322)(043)$vBN$zpor$31868862 700 #1 $aFernandes,$bPatrícia Isabel Semedo Firmino Frias$31855156 702 #1 $aMatos,$bArmanda Pinto da Mota$4727$3820301 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/101674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160178 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20220810 972 ## $d20230113$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20230111
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2125686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125686 100 ## $a20230308d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtividades laboratoriais no ensino das ciências$equando e como utilizar para promover uma aprendizagem eficaz$fAna Rita Fonseca Rainho$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas 210 #1 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de
Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra,
2022 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a5(043)$vBN$zpor$3486394 700 #1 $aRainho,$bAna Rita Fonseca$31875356 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/105173 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161539 V.$x1 971 ## $carosa$d20230308 972 ## $e0$z0$d20230606$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230531
|
|
|