Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01028cam 2200337 450
001 1073893
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073893
005 20020510102300.0
010 ## $a972-0-34452-0
021 ## $aPT$b164747/01
100 ## $a20020104d2001 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEmergência da Matemática no jardim-de-infância$fMaria Guilhemina Barros, Pedro Palhares
205 ## $a2ª ed.
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001
215 ## $a173, [2] p.$cil.$d26 cm
225 2# $aInfância$v2
320 ## $aBibliografia, p. 169-173
606 ## $2SIPOR$385535
606 ## $2SIPOR$31038557
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aBarros,$bMaria Guilhermina$3251953
701 #1 $aPalhares,$bPedro$4070$3251955
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92800 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92800 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1812217
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812217
100 ## $a20120521d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aHistórias com problemas e a sua ligação à promoção da numeracia e da literacia no 1º Ciclo do Ensino Básico$fMaria de Fátima Morais Sardinha$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, Fernando José Fraga de Azevedo
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011
215 ## $a XII, 434 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 389-400
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Matemática Elementar), Univ. do Minho, 2011
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aSardinha,$bMaria de Fátima Morais$31494649
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aAzevedo,$bFernando José Fraga de$4727$3201943
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40742 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129176 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1800190
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800190
010 ## $a978-972-757-280-9
021 ## $aPT$b294855/09
100 ## $a20120113d2009 m y0pory0103 ba
101 1# $aporger
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de matemática para professores do ensino básico$fcoord. Pedro Palhares
210 #9 $aLisboa ;$aPorto $cLidel,$dD.L. 2009
215 ## $aXII, 413, [6] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aLiteracias
606 ## $aMatemática$xEnsino$2SIPOR$3192968
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1800190&img=4550&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121011
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128179 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128179 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nas 2200025 450
001 1793545
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793545
011 ## $a2182-3952
100 ## $a20111103a20129999em y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ae
110 ## $acjazz 0uu0
200 1# $aJornal das primeiras matemáticas$f[propr.] Associação Ludus$gdir. Carlos Pereira dos Santos, Pedro Palhares
207 #0 $aNº 1 (Jan. 2012)-
210 #9 $aLisboa$cAssociação Ludus,$d2012-
211 ## $a201201
215 ## $d cm
326 ## $aSemestral
452 #1 $10011793546$a32(81)"20"(046)$vBN$zpor
530 0# $aJornal das primeiras matemáticas
620 ## $dLisboa
702 #1 $aSantos,$bCarlos Pereira dos$4300$31458940
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4300$3251955
712 02 $aAssociação Ludus$4650$31458939
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
995 ## $aR-ISSN $d20111103$issilva

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1741599
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1741599
010 ## $a978-972-757-280-9
010 ## $a972-757-280-4
021 ## $aPT$b248590/06
100 ## $a20090603e20062004m y0pory0103 ba
101 1# $aporger
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de matemática para professores do ensino básico$fcoord. Pedro Palhares
205 ## $a[3ª tir.]
210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra$cLidel,$dD.L. 2006
215 ## $a413, [6] p.$cil.$d24 cm
606 ## $aMatemática$xEnsino$2SIPOR$3192968
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100528
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121488 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121488 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1739041
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739041
010 ## $a978-989-8139-04-7
021 ## $aPT$b276452/08
100 ## $a20100302d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEtnomatemática$e um olhar sobre a diversidade cultural e a aprendizagem matemática$fcoord. Pedro Palhares$gautores Cecília Costa... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aRibeirão$cHúmus,$d2008
215 ## $a359, [6] p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a316.72(042)$vBN$zpor$3988622
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
702 #1 $aCosta,$bCecília$4070$3190820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100422
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121046 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121046 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692518
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692518
010 ## $a972-757-280-4
021 ## $aPT$b215994/04
100 ## $a20080926d2004 m y0pory0103 ba
101 1# $aporger
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de matemática para professores do ensino básico$fcoord. Pedro Palhares
210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra$cLiber,$dcop. 2004
215 ## $a413, [6] p.$cil.$d24 cm
606 ## $aMatemática$xEnsino$2SIPOR$3192968
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113853 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113853 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1678733
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678733
010 ## $a972-8952-03-1
021 ## $aPT$b245910/06
100 ## $a20080229d2006 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMat 1C$edesafios para um novo rumo$eprograma de formação contínua em matemática para professores do 1º ciclo do ensino básico 2005-2006 Braga$fcoord. Pedro Palhares, Alexandra Gomes
210 #9 $aBraga$cProdep,$d2006
215 ## $a277 p.$cil.$d25 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa
320 ## $aBibliografia, p. 267-276
606 ## $aMatemática$j[Manuais de formação profissional]$2SIPOR$31350836
675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800
675 ## $a51(469)$vBN$zpor$3464815
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
702 #1 $aGomes,$b Alexandra$4340$3229024
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114125 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114125 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nla 450
001 1388397
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388397
100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aResolução de problemas e pensamento crítico$bDocumento electrónico]$eestudo correlacional com alunos do 6º ano de escolaridade$fCarla Santos Figueiredo$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares
210 #9 $a[Braga$cs.n,]$d2005
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d19 x 14 X 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Àrea de especialização em Supervisão Pedagógica na ensino da Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia da Univ. do Minho $d2005
606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xContribuições do pensamento crítico$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312401
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xContribuições do pensamento crítico$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312402
606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xImportância da resolução de problemas$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312403
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xImportância da resolução de problemas$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312404
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a159.953/.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31312405
675 ## $a373.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311055
700 #1 $aFigueiredo,$bCarla Santos$31269503
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36024 P.$x1

Etiqueta de registo: 00847cam 2200289 450
001 883611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/883611
005 19990511000000.0
010 ## $a972-0-13124-1
021 ## $aPT$b121374/98
095 ## $aPTBN01011721
100 ## $a19981014d1998 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAndorinha turrinha 4$ematemática$e4º ano, ensino básico$fPedro Palhares, Odete Rebelo
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a143 p., [4] f. il.$cil.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aPalhares,$bPedro$3251955
701 #1 $aRebelo,$bOdete$4070$3269590
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121016 V.$x1

Etiqueta de registo: 00799cam 2200277 450
001 915581
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/915581
005 19990609000000.0
010 ## $a972-0-13123-3
021 ## $aPT$b108738/97
095 ## $aPTBN00929553
100 ## $a19971105d1997 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAndorinha Turrinha 3$eMatemática$e3º ano, ensino básico$fPedro Palhares, Odete Rebelo
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997
215 ## $a143 p., [4] f.$cil.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aPalhares,$bPedro$3251955
701 #1 $aRebelo,$bOdete$4070$3269590
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 78011 V.$x1

Etiqueta de registo: 01076cam 2200373 450
001 686942
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/686942
005 20020424102700.0
010 ## $a972-0-34452-0
021 ## $aPT$b106426/97
095 ## $aPTBN00900536
100 ## $a19970609d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEmergência da matemática no jardim-de-infância$fMaria Guilhemina Barros, Pedro Palhares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997
215 ## $a173, [3] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aInfância$v2
320 ## $aBibliografia, p. 169-173
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aBarros,$bMaria Guilhermina$3251953
701 #1 $aPalhares,$bPedro$4070$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76512 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76512 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788055
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788055
100 ## $a20110826d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A resolução de problemas que envolvem a generalização de padrões em contextos visuais$e um estudo longitudinal com alunos do 2º ciclo do ensino básico$fAna Cristina Coelho Barbosa$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, Maria Isabel Piteira do Vale
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009
215 ## $aXXI, 461 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança Àrea de Conhecimento em Matemática Elementar, Inst. de Estudos da Criança, Univ. do Minho, 2009
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $93$aBarbosa,$bAna$31178597
702 #1 $aVale,$bMaria Isabel Piteira do $4727$31468003
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40433 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128053 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1507730
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507730
010 ## $a972-8952-00-7
021 ## $aPT$b230126/05
100 ## $a20070103d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a1º Encontro de matemática elementar$bDocumento electrónico]$d1st elementary mathematics meeting$eactas$dproceedings$f1º Encontro de Matemática Elementar$ged. Pedro Palhares$zeng
210 #9 $aBraga$cPedro Palhares,$dD.L. 2005
215 ## $a1 discos ópticos (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado da etiqueta
510 1# $a1st Elementary mathematics meeting$zeng
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$xActas$j[CD-ROM]$2SIPOR$31325629
675 ## $a371.3(042)(0.034)$vBN$zpor$31325630
675 ## $a51(042)(0.034)$vBN$zpor$31325631
675 ## $a061.3(0.034)$vBN$zpor$3865557
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
710 12 $aEncontro de Matemática Elementar,$d1,$eBraga,$f2004$31270279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36235 P.$x1
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36235 P.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1753398
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1753398
010 ## $a978-972-757-280-9
021 ## $aPT$b267526/07
100 ## $a20100814e20072004m y0pory0103 ba
101 1# $aporger
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de matemática para professores do ensino básico$fcoord. Pedro Palhares
205 ## $a2ª tir
210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra$cLidel,$dD.L. 2007
215 ## $aXII, 413, [6] p.$cil.$d24 cm
606 ## $aMatemática$xEnsino$2SIPOR$3192968
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101109
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122868 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122868 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894238
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894238
100 ## $a20150210d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aJogos matemáticos e matemática elementar$fMaria das Dores Picão Ferreira$gorient. Pedro Palhares, Jorge Nuno Silva
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013
215 ## $aXXII, 300 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 247-265
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Matemática Elementar), Inst. da Educação, Univ. do Minho, 2013
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aFerreira,$bMaria das Dores Picão$31599605
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aSilva,$bJorge Nuno,$f1956-$4727$3337086
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139760 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1892826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892826
100 ## $a20150121d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $aPensamento algébrico no 1º ciclo do ensino básico$fLeonel Veloso Vieira$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, Joaquim Giménez i Rodriguéz
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013
215 ## $a471 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Matemática Elementar), Inst. de Educação, Univ. Minho, 2013
675 ## $a371.3(469)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31601571
675 ## $a512(043)$vBN$zpor$3297302
675 ## $a373.32(469)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31596832
700 #1 $aVieira,$bLeonel,$f1966-$31567832
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aGiménez i Rodriguéz,$b Joaquim$31597821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43623 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139818 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894336
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894336
100 ## $a20150211d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJogos matemáticos adaptados à baixa visão e cegueira$fCarlota Alexandra da Conceição Brazileiro Dias$gorient. Pedro Palhares, Jorge Nuno Silva
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXXVI, 425 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 373-390
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Matemática Elementar), Escola de Educação, Univ. do Minho, 2012
675 ## $a376-056.2(469)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31602495
675 ## $a371.38(469)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31602497
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.3(469)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31602498
700 #1 $aDias,$bCarlota Alexandra da Conceição Brazileiro$31599712
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aSilva,$bJorge Nuno,$f1956-$4727$3337086
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140178 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714791
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714791
010 ## $a972-757-280-4
021 ## $aPT$b229675/05
100 ## $a20090603e20052004m y0pory0103 ba
101 1# $aporger
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElementos de matemática para professores do ensino básico$fcoord. Pedro Palhares
205 ## $a2ª tir
210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra$cLidel,$dcop. 2005
215 ## $a413, [6] p.$cil.$d24 cm
606 ## $aMatemática$xEnsino$2SIPOR$3192968
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4340$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117599 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117599 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1962588
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962588
100 ## $a20170516d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo sobre a aplicação das orientações curriculares nos eventos de educação matemática em jardim de infância, no ensino do número em Angola, e suas consequências na aprendizagem das crianças dos 5 aos 6 anos de idade$fPedro Cardoso da Silva$gorient. Pedro Palhares
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016
215 ## $aXXII, 301 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Matemática Elementar), Inst. de Educção, Univ. do Minho, 2016
675 ## $a373.22/.24(673)(043)$vBN$zpor$31340205
675 ## $a373.211.4(673)(043)$vBN$zpor$31680977
675 ## $a159.946-053.4(673)(043)$vBN$zpor$31680981
675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661
700 #1 $aSilva,$bPedro Cardoso da$31680831
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145539 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1962585
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962585
100 ## $a20170516d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo etnomatemático sobre o grupo étnico Nyaneka-nkhumbi do sudoeste de Angola$eaplicações à educação matemática$fDomingos Dias$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, Maria Cecília Rosas Pereira Peixoto da Costa
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016
215 ## $aXXVI, 493 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Matemática), Inst. de Educção, Univ. do Minho, 2016
675 ## $a371.3(673)(043)$vBN$zpor$31449771
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a316.347(673)(043)$vBN$zpor$31684759
700 #1 $aDias,$bDomingos$31680829
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aCosta,$bMaria Cecília Rosas Pereira Peixoto da$4727$3649326
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145839 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1987508
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987508
100 ## $a20180409d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMatemática fora e dentro da escola$epescadores e calafates$fJoão Filipe Pereira de Sousa$gorient. Pedro Palhares, Maria Luísa Oliveras
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $aXXVI, 445 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Matemática), Instuituto de Educação, Universidade do Minho, 2016
675 ## $a37.061(043)$vBN$zpor$31358349
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
700 #1 $aSousa,$bJoão Filipe Pereira de,$f1976-$31709911
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aOliveras,$bMaria Luísa$31709915
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 45068 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148025 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2129159
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129159
100 ## $a20230417d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aApropriação de práticas de numeramento na EJA/proeja em comunidades quilombolas do Estado Amapá-Brasil$e a etnomatemática como possibilidade de ensino$fRomaro Antonio Silva$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, José Roberto Linhares de Mattos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023
215 ## $aXVI, 290 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Matemática), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2023
675 ## $a37.02(81)(043)$vBN$zpor$31232623
700 #1 $aSilva,$bRomaro Antonio$31879122
702 #1 $aMattos,$bJosé Roberto Linhares de$4727$31879123
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83331
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162073 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20230417
972 ## $e0$z0$d20230710$viquintas
973 ## $cigoulao$d20230703

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2129144
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129144
100 ## $a20230417d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo etnomatemático sobre danças folclóricas$econstrução e implementação pedagógica de tarefas matemáticas$fSara Cristina Magalhães Gomes Ribeiro$gorient. Pedro Manuel Baptista Palhares, Maria Jesús Salinas Portugal
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXXII, 479 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Matemática), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a398(469)(043)$vBN$zpor$31464840
700 #1 $aRibeiro,$bSara Cristina Magalhães Gomes$31879112
702 #1 $aPalhares,$bPedro$4727$3251955
702 #1 $aPortugal,$bMaria Jesús Salinas$4727$31879115
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83248
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162072 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20230417
972 ## $e0$z0$d20230710$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230703

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP