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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
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200 1# $aAcção e competência de acção em educação sexual $bDocumento electrónico]$euma investigação com professores e alunos do 3º ciclo do ensino básico e do secundário$fMaria Teresa Machado Vilaça$gorient. Manuel Joaquim Cuiça Sequeira, Bjarne Brunn Jensén
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 14 x 2 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Área de Metodologia Ensino das Ciências$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
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702 #1 $aJensén,$bBjarne Brunn $4727$31367181
702 #1 $aSequeira,$bManuel Joaquim Cuiça$4727$3258476
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
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200 1# $aConhecimento e atitudes dos adolescentes face à SIDA$bTexto policopiado]$eeducação para a saúde nas escolas secundárias$fMaria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1994 [D.L. 1997]
215 ## $aXVII, 282 f.$d30 cm$eErrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 246-255
328 ## $aTese mestr. Educação, Braga, Univ. Minho, 1994
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200 1# $aEducação pelos pares para a sustentabilidade sociocultural$e uma investigação centrada na prevenção do VIH-Sida em alunos(as) do 8º ano de escolaridade$fCatarina de Sousa Certal Martins$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $aXXVI, 432 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 329-366
328 #1 $aTese dout. Ciências da educação (Educação Ambiental e para a Sustentabilidade), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a37.03(469.112)(043)$vBN$zpor$31378806
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700 #1 $aMartins,$bCatarina de Sousa Certal$31641488
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200 1# $aEducação ambiental para a sustentabilidade$e um estudo sobre a formação de futuros licenciados em biologia centrada no uso de aquários em projetos orientados para a ação ambiental sustentável no ensino médio$fLeopoldo Melo Barreto$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $a584 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (esp. Educação Ambiental e para a Sustentabilidade), Instituto da Educação, Univ. Minho, 2016
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700 #1 $aBarreto,$bLeopoldo Melo$31709925
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Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
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101 0# $apor$deng
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200 1# $aReconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores$e um estudo de caso em Angola$fJeremias Lello Guimarães Correia$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$d2023
215 ## $aXV, 215 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica) Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2023
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700 #1 $aCorreia,$bJeremias Lello Guimarães$31901858
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856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/87366
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973 ## $canasil$d20231227

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