Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1705660
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705660
100 ## $a20090316d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aAcção e competência de acção em educação sexual $bDocumento electrónico]$euma investigação com professores e alunos do 3º ciclo do ensino básico e do secundário$fMaria Teresa Machado Vilaça$gorient. Manuel Joaquim Cuiça Sequeira, Bjarne Brunn Jensén
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 14 x 2 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Área de Metodologia Ensino das Ciências$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
675 ## $a613.88-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31391061
675 ## $a371.7(469)(043)$vBN$zpor$31344002
675 ## $a373.34/.5(469)(043)$vBN$zpor$31222621
700 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$3256332
702 #1 $aJensén,$bBjarne Brunn $4727$31367181
702 #1 $aSequeira,$bManuel Joaquim Cuiça$4727$3258476
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37061 P.$x1

Etiqueta de registo: 00960cam 2200265 450
001 700663
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/700663
005 19990107000000.0
095 ## $aPTBN00914339
100 ## $a19970723d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento e atitudes dos adolescentes face à SIDA$bTexto policopiado]$eeducação para a saúde nas escolas secundárias$fMaria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1994 [D.L. 1997]
215 ## $aXVII, 282 f.$d30 cm$eErrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 246-255
328 ## $aTese mestr. Educação, Braga, Univ. Minho, 1994
675 ## $a616.988(469)(083.4)(043.2)$vBN$zpor$3701524
675 ## $a37.03-053.6(469)(083.4)(043.2)$vBN$zpor$3701525
675 ## $a614.4-053.6(469)(083.4)(043.2)$vBN$zpor$3701526
675 ## $a316.6-053.6(469)(083.4)(043.2)$vBN$zpor$3701527
700 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$3256332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84123 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927247
100 ## $a20160405d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação pelos pares para a sustentabilidade sociocultural$e uma investigação centrada na prevenção do VIH-Sida em alunos(as) do 8º ano de escolaridade$fCatarina de Sousa Certal Martins$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $aXXVI, 432 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 329-366
328 #1 $aTese dout. Ciências da educação (Educação Ambiental e para a Sustentabilidade), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a37.03(469.112)(043)$vBN$zpor$31378806
675 ## $a159.922-053.6(469.112)(043)$vBN$zpor$31642598
675 ## $a616.98(469.112)(043)$vBN$zpor$31378687
675 ## $a373.3(469.112)(043)$vBN$zpor$31393445
700 #1 $aMartins,$bCatarina de Sousa Certal$31641488
702 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$4727$3256332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142901 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1987558
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987558
100 ## $a20180410d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação ambiental para a sustentabilidade$e um estudo sobre a formação de futuros licenciados em biologia centrada no uso de aquários em projetos orientados para a ação ambiental sustentável no ensino médio$fLeopoldo Melo Barreto$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $a584 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (esp. Educação Ambiental e para a Sustentabilidade), Instituto da Educação, Univ. Minho, 2016
675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503
675 ## $a502.13(81)(043)$vBN$zpor$31233962
700 #1 $aBarreto,$bLeopoldo Melo$31709925
702 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$4727$3256332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147980 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2152067
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2152067
100 ## $a20231222d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores$e um estudo de caso em Angola$fJeremias Lello Guimarães Correia$gorient. Maria Teresa Machado Vilaça
210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$d2023
215 ## $aXV, 215 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica) Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2023
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
700 #1 $aCorreia,$bJeremias Lello Guimarães$31901858
702 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$4727$3256332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/87366
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163266 V.$x1
971 ## $clrevez$d20231222
972 ## $d20240109$e0$vlrevez$z0
973 ## $canasil$d20231227

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2199010
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199010
100 ## $a20241206d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPotencialidade da formação para a cocriação de um guia de ação para o estágio pedagógico$eum estudo com professores acompanhantes de escolas de Magistério em Malenje, Angola$fFernando Rogério Manuel Ngio$gorient. Maria Tersa Machado Vilaça
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2024
215 ## $aXIV, 244 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2024
700 #1 $aNgio,$bFernando Rogério Manuel $31937812
702 #1 $aVilaça,$bMaria Teresa Machado$4727$3256332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $ccsilva$d20241206

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP