Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811750
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811750
100 ## $a20120515d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ser uma ragazza$ediscursos de sexualidade numa revista para raparigas adolescentes$fSara Isabel Almeida Magalhães$gorient. Luísa Saavedra, Maria da Conceição Nogueira
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011
215 ## $aXVII, 251p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 226-251
328 #1 $aTese dout. em Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2011
675 ## $a159.922-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31352216
675 ## $a613.88-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31391061
700 #1 $aMagalhães,$bSara Isabel Almeida$31493827
702 #1 $aSaavedra,$bLuísa$4727$3260419
702 #1 $aNogueira,$bConceição$4727$367830
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52053 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143863 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1363668
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363668
010 ## $a972-8746-23-7
021 ## $aPT$b220190/04
100 ## $a20060207d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay p 001yy
106 ## $ar
200 1# $aClasse social no feminino $epercursos e (co)incidências$fLuísa Saavedra, Maria do Céu Taveira, Pedro Rosário
210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho Centro de Investigação em Educação,$d2004
215 ## $a68 p.$d30 cm
225 2# $aRelatórios de investigação
320 ## $aBibliografia, p. 61-68
606 ## $aAlunas portuguesas do ensino secundário$xIdentidade social$xInfluências das condições sociais$x[Relatórios]$2SIPOR$31254652
606 ## $aSucesso escolar$xRepresentações sociais das alunas portuguesas do ensino básico$x[Relatórios]$2SIPOR$31254653
675 ## $a316.64-055.2(469)(047.3)$vBN$zpor$31250309
675 ## $a316.61-055.2(469)(047.3)$vBN$zpor$31250310
675 ## $a316.346-055.2(469)(047.3)$vBN$zpor$31250311
700 #1 $aSaavedra,$bLuísa$3260419
701 #1 $aTaveira,$bMaria do Céu$4070$367829
701 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4070$31789752
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25519 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25519 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1718180
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718180
100 ## $a20090707d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aProcessos de auto-regulação da aprendizagem$bDocumento electrónico]$eimpacto de variáveis académicas e sociais$fMarta Alexandra dos Santos Neves de Castro$gorient. Luísa Saavedra, Pedro Sales Luís Rosário
210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2007
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Escolar)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a159.923(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31263145
675 ## $a159.947(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340636
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632
700 #1 $aCastro,$bMarta Alexandra dos Santos Neves de$31384240
702 #1 $aSaavedra,$bLuísa$4727$3260419
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43765 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1578623
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578623
010 ## $a972-40-2541-1
021 ## $aPT$b228114/05
100 ## $a20070313d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ser rapariga, aprender a ser rapaz$eteorias e práticas da escola$fLuísa Saavedra
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2005
215 ## $a126 p.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 113-126
606 ## $aAlunos$xIgualdade de oportunidades$xInfluências dos géneros$yPortugal$2SIPOR$31326880
606 ## $aAlunos$xIgualdade de oportunidades$xContribuições do ensino$yPortugal$2SIPOR$31326881
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a316.346(469)$vBN$zpor$31048405
700 #1 $aSaavedra,$bLuísa$3260419
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pGC - Gráfica de Coimbra$sS.C. 110736 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pGC - Gráfica de Coimbra$sS.C. 110736 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00861cam 2200265 450
001 704332
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704332
005 19990107000000.0
095 ## $aPTBN00918031
100 ## $a19970828d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIdentidade do género e escolha da carreira em adolescentes$bTexto policopiado]$fLuísa Maria Saavedra Ferreira Almeida
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1995 [D.L. 1997]
215 ## $a224 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 185-198
328 ## $aTese mestr. Univ. do Minho, 1995
606 ## $aAdolescentes$xOrientação profissional$x [ Teses]$2SIPOR$3267361
675 ## $a316.34-055.2(043)$vBN$zpor$31772460
675 ## $a331.5(043)$vBN$zpor$31244520
675 ## $a316.6(043)$vBN$zpor$3336519
700 #1 $aSaavedra,$bLuísa$3260419
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77864 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1707841
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707841
100 ## $a20090403d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aAnsiedade face aos testes, género e rendimentos académicos$bDocumento electrónico]$e um estudo no ensino básico$fAndreia Carla Fonseca Magalhães$gorient. Pedro Sales Luís Rosário, Luísa Saavedra
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Escolar)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a159.942(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373585
675 ## $a616.89-008.44(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31268879
675 ## $a371.26(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311400
675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223121
700 #1 $aMagalhães,$bAndreia Carla Fonseca$31370251
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
702 #1 $aSaavedra,$bLuísa$4727$3260419
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43271 P.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP