Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00879cam 2200301 450 001 1090123 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090123 005 20030617145700.0 010 ## $a972-97388-0-7 021 ## $aPT$b151100/00 100 ## $a20020826d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLeandro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2000 215 ## $a233 p.$d25 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 675 ## $a37.012(075.8)$vBN$zpor$31175263 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101658 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101658 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857504 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857504 100 ## $a20131203d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade da experiência subjectiva e o envelhecimento$erelações com o bem-estar e solidão$fMaria José Pereira Ferreira$gorient. Teresa Freire 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXIV, 224 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Social), Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2011 675 ## $a159.923-053.9(043)$vBN$zpor$31147208 675 ## $a159.942-053.9(043)$vBN$zpor$31385861 675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133 700 #1 $aFerreira,$bMaria José Pereira$31555432 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55674 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152013 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857102 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857102 100 ## $a20131127d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aliança terapêutica e a qualidade da experiência subjetiva$edo processo terapêutico à vida diária de indivíduos com diagnóstico de perturbação
de ansiedade$fJoana dos Santos Pereira Ferreira Mourão$gorient. Eugénia Ribeiro, Teresa Freire 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXVI, 203 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia, (Psicologia Clínica), Escola de Psicologia, Univ. do Minho,
2012 675 ## $a159.97(043)$vBN$zpor$3527892 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133 700 #1 $aMourão,$bJoana dos Santos Pereira Ferreira $31556994 702 #1 $aRibeiro,$bEugénia$4727$31473630 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55676 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152293 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856729 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856729 100 ## $a20131122d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuality of subjective experience and psychophysiology$eimplications for optimal human functioning$fGabriela Margarida de Paiva F. Matias$gorient. Teresa Freire, Nancy A. Nicolson 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $a201 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 151-175 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Social), Esc. de Psicologia, Univ. do Minho, 2012 675 ## $a159.91(043)$vBN$zpor$3480925 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 700 #1 $aMatias,$bGabriela Margarida de Paiva F.$31554031 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 702 #1 $aNicolson,$bNancy A.$4727$31554032 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55586 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151988 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811799 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811799 100 ## $a20120516d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A sugestionabilidade interrogativa em crianças$e o papel da idade e das competências cognitivas$fAlexandra Isabel da Quintã Cunha$gorient. Pedro Barbas de Albuquerque, Teresa M. Freire 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aXXII, 362 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 207-244 328 #1 $aTese Dout. em Psicologia, (Psicologia Experimental e Ciências Cognitivas), Escola
de Psicologia, Univ. do Minho, 2010 675 ## $a343.95-053.5(043)$vBN$zpor$31494429 675 ## $a159.953-053.5(043)$vBN$zpor$31239815 675 ## $a159.942-053.5(043)$vBN$zpor$31385643 700 #1 $aCunha,$bAlexandra Isabel da Quintã$31493903 702 #1 $aAlbuquerque,$bEmanuel Pedro Viana Barbas de$4727$3900194 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40673 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129046 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811771 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811771 100 ## $a20120516d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aQualidade da experiência subjectiva na vida quotidiana$eexperiências óptimas-flow, lazer e consumo de substâncias na adolescência$fCarla Alexandra Martins da Fonte$gorient. Teresa Freire 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXXII, 265 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia, espec. Psicologia Social, Escola de Psicologia, Univ. Minho,
2011 675 ## $a316.62-053.6(043)$vBN$zpor$31010974 675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370 675 ## $a159.947-053.6(043)$vBN$zpor$31015118 675 ## $a613.81/.84-053.6(043)$vBN$zpor$31353514 700 #1 $aFonte,$bCarla Alexandra Martins da$31190534 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40719 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129132 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720040 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720040 010 ## $a978-972-97388-5-2 021 ## $aPT$b264319/07 100 ## $a20090727d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLenadro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2007 215 ## $a272 p.$d21 cm 225 2# $aInvestigação em psicologia 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091012 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118595 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118595 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987787 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987787 100 ## $a20180411d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRegulação emocional na vida diária de adolescentes e seus pais$eligações à psicopatologia e ao funcionamento ótimo$fEliana Marisa Araújo da Silva$gorient. Teresa Freire 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016 215 ## $aXXII, 158 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia Aplicada, Univ. do Minho, 2016 675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370 675 ## $a159.942-055.5(043)$vBN$zpor$31256283 675 ## $a316.47-055.5/.7(043)$vBN$zpor$31331827 700 #1 $aSilva,$bEliana Marisa Araújo da$31710239 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 168400 V.$x1
Etiqueta de registo: 01078cam 2200349 450 001 711324 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/711324 005 19990108000000.0 010 ## $a972-97388-0-7 021 ## $aPT$b112375/97 095 ## $aPTBN00925395 100 ## $a19971024d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLeandro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCoimbra$cAPPORT-Associação de Psicólogos Portugueses,$d1997 215 ## $a221 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 675 ## $a37.012(075.8)$vBN$zpor$31175263 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84648 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84648 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1748095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1748095 010 ## $a978-972-97388-5-2 021 ## $aPT$b284785/08 100 ## $a20100604d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLeandro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2008 215 ## $a272 p.$cil.$d21cm 225 2# $aInvestigação em psicologia 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 675 ## $a37.012(075.8)$vBN$zpor$31175263 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100805 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121927 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121927 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363783 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363783 010 ## $a972-97388-0-7 021 ## $aPT$b151100/00 100 ## $a20060208d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLenadro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a3ª ed., rev. e ampliada 210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2003 215 ## $a241 p.$d24 cm 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 675 ## $a37.012(075.8)$vBN$zpor$31175263 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105157 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105157 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00262cam 2200109 450 001 1757910 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757910 010 ## $a978-972-796-310-2 021 ## $aPT$b291590/09 100 ## $a20100929d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUnderstanding positive life$eresearch and practice on positive psycology$fed. Teresa Freire$grev. Fernanda Fonseca 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2009 215 ## $a447 p.$d23 cm 225 2# $aManuais universitários$v55 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a159.942(042)$vBN$zpor$31225010 675 ## $a159.922(042)$vBN$zpor$3871223 675 ## $a316.6(042)$vBN$zpor$3989938 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4340$3264844 702 #1 $aFonseca,$bFernanda$4675$31467182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110110 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 135155 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 135155 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1971261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1971261 010 ## $a978-972-97388-5-2 021 ## $aPT$b421390/17 100 ## $a20170911d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia da investigação em psicologia e educação$fLeandro S. Almeida, Teresa Freire 205 ## $a5ª ed. rev 210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2017 215 ## $a159 p.$d24cm 225 2# $aInvestigação em psicologia 606 ## $aPsicologia$xMétodos de investigação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31249667 606 ## $aInvestigação em educação$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3983747 675 ## $a303.1(075.8)$vBN$zpor$31249665 675 ## $a159.9.07(075.8)$vBN$zpor$3969978 675 ## $a37.012(075.8)$vBN$zpor$31175263 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aFreire,$bTeresa$4070$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1971261&img=98388&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171009 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146340 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146340 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2074731 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2074731 100 ## $a20210702d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The influence of attentional control and emotion regulation on the optimal experience
of adolescents' daily life$e a longitudinal study$fDionísia Freitas Tavares$gorient. Teresa Freire 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2020 215 ## $aXIII, 137 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia Aplicada, Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2020 675 ## $a159.98(043)$vBN$zpor$3303241 675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370 700 #1 $aTavares,$bDionísia Freitas$31813161 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4727$3264844 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 178035 V.$x1 972 ## $e0$d20211028$visantos 973 ## $csteixeira$d20211026
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125914 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125914 010 ## $a978-989-693-148-3 021 ## $aPT$b498648/22 100 ## $a20230309d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntervenção psicológica com crianças e adolescentes$fcoord. Carla Fonte, Sónia Caridade$gpref. Teresa Freire$gposf. Renata Benavente$gAna Isabel Sani... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPactor,$d2022 215 ## $aXXXIV, 269, [1] p.$d21 cm 225 2# $aIntervenção em psicologia$fdir. Mauro Paulino 675 ## $a159.922/.923-053.5/.6(042)$vBN$zpor$31877180 675 ## $a159.942-053.5/.6(042)$vBN$zpor$31877181 675 ## $a316.47(042)$vBN$zpor$3955177 702 #1 $aFonte,$bCarla$4340$31875631 702 #1 $aCaridade,$bSónia$4340$31462962 702 #1 $aFreire,$bTeresa$4080$3264844 702 #1 $aBenavente,$bRenata Carla da Silva$f1973-$4075$31240611 702 #1 $aSani,$bAna,$f1973-$4070$31007270 702 #1 $aPaulino,$bMauro,$f1985-$4340$31479383 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125914&img=176535&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230412 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183935 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183935 V.-D$x1 971 ## $corlando$d20230309 972 ## $e2$z0$d20230412$vasantos 973 ## $cmcarvalho$d20230323
|
|
|