Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00953cam 2200265 450 001 1766497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1766497 100 ## $a20101223d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O efeito da orientação para a relação com o cliente internacional sobre a performance
de exportação de empresas com diferentes orientações estrtégicas$fAntónio Eduardo Correia de Barros Antunes 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007 215 ## $a[16], 501 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 449-485 328 ## $aTese dout. [Marketing], Univ. Portucalense Infante D. Henrique, 2007 675 ## $a658.7/.8(043)$vBN$zpor$31273945 675 ## $a005.34(043)$vBN$zpor$31221758 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aAntunes,$bAntónio Eduardo Correia de Barros$3268951 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137494 V.$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 2200265 450 001 917720 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/917720 005 19990610000000.0 095 ## $aPTBN00931729 100 ## $a19971112d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPerformance do exportador$bTexto policopiado]$e uma abordagem da relação exportador-distribuidor internacional$e o caso do sector do calçado português$fAntónio Eduardo Correia de Barros Antunes 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d1996 215 ## $a[457] p., pag. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Marketing, Porto, Univ. Portucalense, 1996 675 ## $a338.46(469)(043)$vBN$zpor$3479935 675 ## $a339.5-057(469)(043.2)$vBN$zpor$3834172 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aAntunes,$bAntónio Eduardo Correia de Barros$3268951 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 78054 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1926929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926929 100 ## $a20160331d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas
exportadoras e distribuidores locais$fGisela Maria Maia Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo, António Eduardo Correia de Barros Antunes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXVI, 318 p.$cil.$d30 cm$eErrata ([1]) f. 300 ## $aDe acordo com a legislação em vigor, não é permitida a reprodução de qualquer parte
desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 241-255 328 ## $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014 675 ## $a658.8(469+673)(043)$vBN$zpor$31645117 675 ## $a339(469+673)(043)$vBN$zpor$31645118 675 ## $a316.75(469+673)(043)$vBN$zpor$31645603 675 ## $a005.34(469+673)(043)$vBN$zpor$31645605 700 #1 $aAlves,$bGisela Maria Maia$31640869 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 702 #1 $aAntunes,$bAntónio Eduardo Correia de Barros$4727$3268951 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161821 V.$x1
|
|
|