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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00712cam 2200253 450
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200 1# $aComo fazer promoção de vendas$fPedro Quelhas Brito
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cMcGraw-Hill,$d2000
215 ## $aX, [4], 252 p.$cil.$d24 cm
606 ## $aVendas$j[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3964122
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700 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$3269287
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Etiqueta de registo: 00850cam 2200265 450
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105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExperiências de internacionalização$e a globalização das empresas portuguesas$fAnselmo Pinheiro... [et al.]$gcoord. Pedro Quelhas Brito, José Augusto Alves, Libório Manuel Silva
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cCentro Atlântico,$d2002
215 ## $a214 p.$d24 cm
225 2# $aDesafios
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675 ## $a658(469)(042)$vBN$zpor$3896638
701 #1 $aPinheiro,$bAnselmo$4070$31146315
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702 #1 $91$aAlves,$bJosé Augusto$4340$3535206
702 #1 $aSilva,$bLibório Manuel,$f1964-$4340$3119164
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200 1# $aNovas tendências em marketing intelligence$forg. Pedro Campos, Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aCoimbra$cActual,$d2013
215 ## $a301, [2] p.$cil.$d24 cm
225 2# $a [ Fora de colecção]
675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712
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675 ## $a005(042)$vBN$zpor$31210564
702 #1 $aCampos,$bPedro$4340$31437700
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200 1# $aPromoção de vendas e comunicação de preços$fPedro Quelhas Brito
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2012
215 ## $a376 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a658.82(035)$vBN$zpor$31500550
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O poder do merchandising $bTexto policopiado]$epotencial de memorização dos displays$e o caso das livrarias$fPaula Pinto de Almeida$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $a[273] p., pag. var.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Porto $d2008
675 ## $a655.42(469.121)(043)$vBN$zpor$31422310
675 ## $a658.84(469.121)(043)$vBN$zpor$31422311
700 #1 $aAlmeida,$bPaula Pinto de,$f1979-$31325429
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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100 ## $a20100114d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Logística e sustentabilidade"$eanálise de casos de estudo e tendências$fMaria Cristina da Silva Fernandes$gJosé António Sarsfield Pereira Cabral, Pedro Manuel dos Santos Quelhas T. de Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
215 ## $a131 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 115-123
328 #1 $aTese mestr. Logística, Escola de Gestão, Univ. do Porto, 2008
675 ## $a658.2/.8(043)$vBN$zpor$90$31054299
675 ## $a502.13(469)(043)$vBN$zpor$31221838
700 #1 $aFernandes,$bMaria Cristina da Silva$31406616
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
702 #1 $aCabral,$bJosé A. Sarsfield$4727$3828176
712 02 $aUniversidade do Porto.$bEscola de Gestão$4295$31177926
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129744 V.$x1

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001 1734417
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100 ## $a20100114d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A imagem de Portugal como destino turístico em Fortaleza, no Brasil$bTexto policopiado]$fZaíla Rodrigues$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXI, 122 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a338.48(469)(043)$vBN$zpor$90$3434388
675 ## $a366.1(=1:81)(043)$vBN$zpor$31409469
700 #1 $aRodrigues,$bZaíla$31406399
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37941 P.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os clubes de clientes em Portugal$e o caso do vinho$fPaulo Alexandre Tomás Ferreira$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $aXV, 254 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais (Marketing)$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$90$31231206
675 ## $a663.2(469)(043)$vBN$zpor$31220470
700 #1 $aFerreira,$bPaulo Alexandre Tomás$31390919
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44199 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127927 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723674
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100 ## $a20090903d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOpen day events$bTexto policopiado]$edeveloping audiences in art museums$fBelém Barbosa$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $a[1], XII, 101 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 95-101
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a069.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31160942
675 ## $a7.079(469.121)"2006"(043)$vBN$zpor$31395921
700 #1 $aBarbosa,$bBelém,$f1971-$31390573
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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001 1714787
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100 ## $a20090602d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias de publicidade em TV$bTexto policopiado]$fJoaquim Fernando Monteiro Pratas$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVIII, 192 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 155-162
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a659.14(469)(043)$vBN$zpor$31246046
675 ## $a659.11(469)(043)$vBN$zpor$31264695
700 #1 $aPratas,$bJoaquim Monteiro$31379414
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126300 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714785
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714785
100 ## $a20090602d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrevisão do comportamento do consumidor na consulta de artigos online$bTexto policopiado]$e uma aplicação das redes neuronais artificiais$fHelena Maria Esteves Ribeiro$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 112 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 105-112
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2007
675 ## $a004.89(043)$vBN$zpor$3911648
675 ## $a519.8(043)$vBN$zpor$31250739
700 #1 $aRibeiro,$bHelena Maria Esteves$31379263
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sP. 15955 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26461 V.$x1

Etiqueta de registo: 00712cam 2200253 450
001 1702556
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010 ## $a972-773-084-1
021 ## $aPT$b220796/04
100 ## $a20090213d2004 m y0pory0103 ba
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106 ## $ar
200 1# $aComo fazer promoção de vendas$fPedro Quelhas Brito
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$d2004
215 ## $aX, [4], 252 p.$cil.$d24 cm
606 ## $aVendas$x[Manuais]$2SIPOR$31362749
675 ## $a658.6(076)$vBN$zpor$3813523
700 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$3269287
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124488 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702285
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100 ## $a20090211d2006 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSegmentação do comportamento online utilizando clickstream data$bTexto policopiado]$fMaria Carmem Amaral Rebelo$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aV, 153 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 147-153
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203
675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506
700 #1 $aRebelo,$bMaria Carmem Amaral$31362397
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115604 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1701254
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701254
100 ## $a20090203d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMúsica na publicidade emitida pela rádio$eimplicações nas atitudes e na memória$bTexto policopiado]$fMárcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXIII, 219 f.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM em bolsa
320 ## $aBibliografia, f. 201-213
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a659.14(469)(043)$vBN$zpor$31246046
675 ## $a659.11(469)(043)$vBN$zpor$31264695
675 ## $a78.05(469)(043)$vBN$zpor$31361350
700 #1 $aGonçalves,$bMárcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves$31361155
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124159 V.$x1

Etiqueta de registo: 00751cam 22002413 450
001 613696
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005 20010616131000.0
095 ## $aPTBN00824079
100 ## $a19960722d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As promoções de vendas e a competição entre marcas$bTexto policopiado]$fPedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1996
215 ## $aXI, 145 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 138-145
328 ## $aTese mestr. Economia, Univ. do Porto, 1996
675 ## $a339(043)$vBN$zpor$3339547
675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628
700 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$3269287
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200 1# $a "O significado e efeito das promoções comerciais, no canal Horeca"$bTexto policopiado]$fJoão Manuel Martins Lopes$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXII, [1], 187 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 181-187
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008
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200 1# $aComo fazer promoção de vendas$fPedro Quelhas Brito
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$d2004
215 ## $aX, [4], 252 p.$cil.$d24 cm
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200 1# $aComo fazer promoção de vendas$fPedro Quelhas Brito
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$d1997
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200 1# $a O comportamento do consumidor português de imagem digital$bTexto policopiado]$fAntónio Pedro Barbosa Correia$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aX, 91 f. $d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 83-85
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2006
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700 #1 $aCorreia,$bAntónio Pedro Barbosa,$f1973-$31361148
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200 1# $a O futuro da Internet$eestado da arte e tendências de evolução$fcoord. José Augusto Alves, Pedro Campos, Pedro Quelhas Brito
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aMatosinhos$cCentro Atlântico,$d1999
215 ## $a292, [4] p.$d23 cm
225 2# $aDesafios
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aInternet$xEvolução$2SIPOR$3918013
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200 1# $aComunicação passa-palavra recebida por crianças e adolescentes$edesenvolvimento e validação de medida$fBelém Barbosa$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXVI, 323 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais (Marketing), Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014
675 ## $a658.9-053.2/.6(469)(043)$vBN$zpor$31599261
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700 #1 $aBarbosa,$bBelém,$f1971-$31390573
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105 ## $aa m 000yy
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200 1# $aVariações na publicidade em videojogos$eefeitos ao nível das atitudes, memória e sentimentos de adolescentes e pré-adolescentes$fMárcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXII, 236 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 203-224
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014
675 ## $a659(043)$vBN$zpor$3561407
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700 #1 $aGonçalves,$bMárcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves$31361155
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105 ## $aa m 000yy
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200 1# $aConteúdos de comunicação e de posicionamento das marcas destino turístico em brochuras e folhetos turísticos$fJoaquim Fernando Monteiro Pratas$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXIV, 375 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 346-375
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014
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105 ## $aa m 000yy
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200 1# $a A nostalgia alimentar no contexto de uma experiência gastronómica$fVera Cristina Fontes Teixeira Vale$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $aX, 176 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais (Marketing e Estratégia), Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014
675 ## $a338.48(469.421)"2011"(043)$vBN$zpor$31634418
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700 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$31633843
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856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/103091
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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Analysis of brand resonance amongst young consumers with reference to select product categories"$fUmesh Ramchandra Raut$g[orient.] Arjun Pawar, Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVIII, 216 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $a Tese dout. Business and Management Studies, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2015
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870
675 ## $a366.1-053.6(043)$vBN$zpor$3997271
675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370
700 #1 $aRaut,$bUmesh Ramchandra$31634963
702 #1 $aPawar,$bPrafulla Arjun$4727$31634965
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteractive user experience$eeffects of augmented reality on consumer psychology and behavior$fJasmina Stoyanova$gorient. Pedro Quelhas Brito, António Coelho
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2014
215 ## $aXVII, 224, [10] p.$cil.$d30 cm
305 ## $aData na capa: 2015
328 #1 $aTese dout. Media Digitais, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2014
675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403
675 ## $a659.1(043)$vBN$zpor$3684547
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700 #1 $aStoyanova,$bJasmina$31648910
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
702 #1 $92$aCoelho,$bAntónio$4727$3126610
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003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1984237
100 ## $a20180305d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAferição de métodos de medição da imagem de destino turístico$fZaíla Oliveira$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXV, 285 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing e Estratégia), Faculdade de Economia, Universidade do Porto, 2017
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945
675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390
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700 #1 $aOliveira,$bZaíla$31706330
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
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100 ## $a20180713d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTo analyze behavior of young consumers toward the use of digital technology in Tajikistan$fSiyovush Bobokhonov Gairatovich$gorient. Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXXI, 320 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Business and Management Studies, Faculdade de Economia, Universidade do Porto, 2018
675 ## $a330.16-053.6(575.3)"20"(043)$vBN$zpor$31721937
675 ## $a366.1-053.6(575.3)"20"(043)$vBN$zpor$31721938
675 ## $a004.7-053.6(575.3)(043)$vBN$zpor$31721942
675 ## $a28Islamismo(043)$vBN$zpor$31534900
700 #1 $aGairatovich,$bSiyovush Bobokhonov$31719586
702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287
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021 ## $aPT$b454215/19
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105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDistribuição$egestão de pontos de venda e de retalho$egestão eficiente do negócio$fJoaquim Monteiro Pratas, Pedro Quelhas Brito
210 #9 $aLisboa$cActual,$d2019
215 ## $a563 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aFora de coleção
675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101
675 ## $a658.78(035)$vBN$zpor$31243415
675 ## $a339.37(035)$vBN$zpor$31334021
700 #1 $aPratas,$bJoaquim Monteiro$31379414
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900 ## $aBIBNAC$d20190812
966 ## $lBN$mFGMON$pPapelmunde$sS.A. 172563 V.
966 ## $lBN$mFGMON$pPapelmunde$sS.A. 172563 V.-D$x1

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105 ## $aa m 000yy
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200 1# $aTeenagers digital content activity$eantecedents and measurement in Cusco - Peru context$fBreezy Pilar Martinez Paredes$gorient. Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019
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