Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1841220 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841220 010 ## $a978-989-97392-4-6 021 ## $aPT$b338009/11 100 ## $a20130531d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho docente$erepresentações e construção de identidade profissional$fLuís Pardal... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2011 215 ## $a210 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 320 ## $aBibliografia, p. 115-122 675 ## $a371.13/.15$vBN$zpor$3777324 701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841220&img=27497&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130710 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134031 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134031 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809546 100 ## $a20120411d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação inicial percepcionada pelos professores cooperantes$fMaria da Conceição Rosa Cruz Silveirinha$gorient. Luís António Pardal 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2011 215 ## $aVIII, 408 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em caixa) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação, Dep. de Ciências de Educação, Univ. de Aveiro, 2011 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aSilveirinha,$bMaria da Conceição Rosa Cruz,$f1957-$31489932 702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4727$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40645 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129070 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1710568 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710568 010 ## $a978-972-8283-32-2 021 ## $aPT$b258823/07 100 ## $a20090428d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e trabalho$erepresentações, competências e trajectórias$forg. Luís Pardal... [et al.] 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2007 215 ## $a371 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a373.6(042)$vBN$zpor$3401659 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 675 ## $a316.64(042)$vBN$zpor$3943571 675 ## $a331.5(042)$vBN$zpor$31203666 702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4340$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20140702 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117008 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117008 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1668967 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668967 010 ## $a972-789-153-5 021 ## $aPT$b226116/05 100 ## $a20071017d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$bspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aCongresso Internacional Educação e Trabalho$erepresentações sociais, competências e trajectórias profissionais$eresumos das comunicações$fCongresso Internacional...$gorg. António Maria Martins, Clarilza Prado de Sousa, Luís António Pardal 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005 215 ## $a220 p. a 2 colns.$d30 cm 675 ## $a331.5(048)$vBN$zpor$31333755 675 ## $a37(048)$vBN$zpor$31333756 675 ## $a316.64(048)$vBN$zpor$31333757 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4557$354123 702 #1 $aSousa,$bClarilza Prado de$4557$3743874 702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4557$327043 710 12 $aCongresso Internacional Educação e Trabalho,$eAveiro,$f2005$31304177 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pTipave$sS.C. 111662 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pTipave$sS.C. 111662 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01005cam 2200337 450 001 1668735 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668735 010 ## $a972-789-178-0 021 ## $aPT$b235515/05 100 ## $a20071012d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola, o currículo e o professor$fLuís António Pardal 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005 215 ## $a35 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v7 320 ## $aBibliografia, p. 33-35 606 ## $2SIPOR$382363 606 ## $2SIPOR$38812 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108455 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108455 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01016cam 2200325 450 001 1668734 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668734 010 ## $a972-789-162-4 021 ## $aPT$b231522/05 095 ## $aPTBN00808808 100 ## $a20071012d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005 215 ## $a29 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1 320 ## $aBibliografia, p. 29 606 ## $2SIPOR$3222170 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108456 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108456 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00868nam 2200253 450 001 1321316 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1321316 010 ## $a972-789-099-7 021 ## $aPT$b202680/03 100 ## $a20050209d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino técnico em Portugal$fLuís Pardal, Alexandre Ventura, Carlos Dias 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2003 215 ## $a149 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143-149 606 ## $aEnsino técnico-profissional$yPortugal$zSéc. 19-20$2SIPOR$31235557 675 ## $a373.6(469)"18/19"$vBN$zpor$31231968 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 701 #1 $aVentura,$bAlexandre$4070$31042069 701 #1 $aDias,$bM. Carlos$4070$347356 801 #0 $aPT$bESES$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103376 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103376 V.$x1
Etiqueta de registo: 01427cam 2200373 450 001 689322 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/689322 005 19991110150600.0 010 ## $a972-614-304-7 021 ## $aPT$b121239/98 095 ## $aPTBN00902927 100 ## $a19970620d1997 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Minitério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997 215 ## $a133 p.$cil.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP 606 ## $2SIPOR$3904447 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494 701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1
Etiqueta de registo: 01005cam 2200337 450 001 453168 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/453168 005 19990101000000.0 021 ## $aPT$b56658/92 095 ## $aPTBN00655582 100 ## $a19940906d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola, o currículo e o professor$fLuís António Pardal 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1993 215 ## $a47 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v7 320 ## $aBibliografia, p. 45-47 606 ## $2SIPOR$382363 606 ## $2SIPOR$38812 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01197cam 2200349 450 001 382947 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/382947 005 19981230000000.0 021 ## $aPT$b50866/91 095 ## $aPTBN00409156 100 ## $a19930125d1992 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa n 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores do ensino secundário (1901-1988)$elegislação essencial e comentários$fLuís António Pardal 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1992 215 ## $a141 p.$d25 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v5 500 00 $aLeis, decretos, etc 606 ## $2SIPOR$384638 675 ## $a371.1"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517548 675 ## $a373.5"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517549 675 ## $a377"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517550 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 712 01 $aPortugal.$376824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68039 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68039 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01173cam 2200325 450 001 340103 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/340103 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00358652 100 ## $a19920320d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos e sistemas de formação de professores do ensino secundário português$bTexto policopiado]$fLuís António Pardal 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1991 215 ## $aV, 394 f.$d29 cm$eCurriculum vitae (15 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 304-333 328 ## $aTese de doutoramento em Ciências de Educação apresentada à Univ. de Aveiro 606 ## $2SIPOR$380456 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 66784 V.$x1
Etiqueta de registo: 01130cam 2200361 450 001 323064 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/323064 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b42448/90 095 ## $aPTBN00339151 100 ## $a19910701d1991 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991 215 ## $a39 p.$d25 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1 320 ## $aBibliografia, p. 38 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450 001 1330724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330724 010 ## $a972-789-103-9 021 ## $aPT$b204124/03 100 ## $a20050221d2004 m y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino técnico em Portugal e no Brasil$e uma perspectiva da realidade$fLuís Pardal... [et al.] 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2004 215 ## $a185 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 184-185 606 ## $aEnsino técnico-profissional$xCurrículos$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$3919029 606 ## $aAlunos portugueses do ensino técnico-profissional$xExpectativas profissionais$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31235558 606 ## $aEnsino técnico-profissional$xCurrículos$xEstudos de caso$yBrasil$2SIPOR$31235559 675 ## $a373.6(469+81)(078.7)$vBN$zpor$31210204 675 ## $a37.014(469+81)(078.7)$vBN$zpor$31210203 675 ## $a371.21(469)(078.7)$vBN$zpor$31022384 675 ## $a159.947(469)(078.7)$vBN$zpor$31235561 675 ## $a377(469+81)$vBN$zpor$31210205 701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104023 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104023 V.$x1
Etiqueta de registo: 00937cam 2200313 450 001 950094 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/950094 005 19990617000000.0 010 ## $a972-8021-19-4 021 ## $aPT$b107384/97 095 ## $aPTBN00964451 100 ## $a19980313d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInovação educacional$e uma perspectiva sociológica$fLuís António Pardal 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1996 215 ## $a31 p.$d24 cm 306 ## $aNa p. de rosto complementar e na capa: 1997 320 ## $aBibliografia, p. 31 606 ## $2SIPOR$3282364 675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79050 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79050 V.$x1
Etiqueta de registo: 01016cam 2200325 450 001 599427 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/599427 005 19990104000000.0 010 ## $a972-96042-2-3 021 ## $aPT$b97240/96 095 ## $aPTBN00808808 100 ## $a19960501d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1996 215 ## $a48 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1 320 ## $aBibliografia, p. 38 606 ## $2SIPOR$3222170 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22812 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22812 V.$x1
Etiqueta de registo: 00630c 02200217 04500 001 78006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/78006 005 19981118054800.0 095 ## $aPTBN00081090 100 ## $a19770901d1977 k a0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPrincípios e prática de cooperativismo$fLuís António Pardal 210 #9 $aLisboa$aPorto$cInst. de Formação Social e do Trabalho,$d1977 215 ## $a220, [4] p.$d18 cm 225 2# $aLabor$v3 675 ## $a334$vmed$zpor$3288028 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 27908 P. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR159 - 00064
Etiqueta de registo: 01393cam 02200337 04500 001 998575 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998575 005 19991118102900.0 010 ## $a972-614-304-7 021 ## $aPT$b121239/98 100 ## $a19990712e1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento 205 ## $a1ª ed.,$b[Reimp.] 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cM.E. DAPP$cM.E. Gabinete de Gestão Financeira$dD.L. 1998 215 ## $a133 p.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP.$iEstudos de caso$vEC 06 305 ## $aMenção de reimpr. fornecida pela editora 306 ## $aData da pág. de rosto: 1997 606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494 701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1
Etiqueta de registo: 01080cam 2200349 450 001 344497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/344497 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b42448/90 095 ## $aPTBN00364556 100 ## $a19920629d1991 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991 215 ## $a39 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1 320 ## $aBibliografia, p. 38 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20707 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20707 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1825944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825944 010 ## $a978-989-647-254-2 021 ## $aPT$b334541/11 100 ## $a20121211d2011 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMétodos e técnicas de investigação social$fLuís Pardal, Eugénia Soares Lopes 205 ## $a[1 ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal Editores,$d2011 215 ## $a191, [1] p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 190-191 675 ## $a303(035)$vBN$zpor$3948832 700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043 701 #1 $aLopes,$bEugénia Soares$4070$31301460 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825944&img=17260&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132071 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132071 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2025871 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025871 010 ## $a978-972-789-446-8 021 ## $aPT$b271602/08 100 ## $a20190910d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações sociais e estratégias escolares$e a voz dos alunos do ensino técnico-profissional de Portugal e de Moçambique$fAntónio Martins, Luís Pardal, Carlos Dias 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro - Campus Universitário de Santiago,$d2008 215 ## $a156 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 675 ## $a377.01(469)$vBN$zpor$31759725 675 ## $a377.01(679)$vBN$zpor$31759726 675 ## $a159.947-053.6(469)$vBN$zpor$31532795 675 ## $a159.947-053.6(679)$vBN$zpor$31759728 700 #1 $aMartins,$bAntónio,$f1971-$31419744 701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043 701 #1 $aPéssimo,$bAlberto,$cpseud.$4070$324377 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2025871&img=128461&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190814 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151098 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151098 V.-D$x1
|
|
|