Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1841220
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841220
010 ## $a978-989-97392-4-6
021 ## $aPT$b338009/11
100 ## $a20130531d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho docente$erepresentações e construção de identidade profissional$fLuís Pardal... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2011
215 ## $a210 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aTheoria poiesis praxis
320 ## $aBibliografia, p. 115-122
675 ## $a371.13/.15$vBN$zpor$3777324
701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841220&img=27497&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130710
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134031 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134031 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1809546
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809546
100 ## $a20120411d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação inicial percepcionada pelos professores cooperantes$fMaria da Conceição Rosa Cruz Silveirinha$gorient. Luís António Pardal
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2011
215 ## $aVIII, 408 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em caixa)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação, Dep. de Ciências de Educação, Univ. de Aveiro, 2011
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aSilveirinha,$bMaria da Conceição Rosa Cruz,$f1957-$31489932
702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4727$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40645 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129070 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1710568
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710568
010 ## $a978-972-8283-32-2
021 ## $aPT$b258823/07
100 ## $a20090428d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e trabalho$erepresentações, competências e trajectórias$forg. Luís Pardal... [et al.]
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$dD.L. 2007
215 ## $a371 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a373.6(042)$vBN$zpor$3401659
675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230
675 ## $a316.64(042)$vBN$zpor$3943571
675 ## $a331.5(042)$vBN$zpor$31203666
702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4340$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20140702
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117008 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117008 V.-D

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1668967
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668967
010 ## $a972-789-153-5
021 ## $aPT$b226116/05
100 ## $a20071017d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$bspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aCongresso Internacional Educação e Trabalho$erepresentações sociais, competências e trajectórias profissionais$eresumos das comunicações$fCongresso Internacional...$gorg. António Maria Martins, Clarilza Prado de Sousa, Luís António Pardal
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005
215 ## $a220 p. a 2 colns.$d30 cm
675 ## $a331.5(048)$vBN$zpor$31333755
675 ## $a37(048)$vBN$zpor$31333756
675 ## $a316.64(048)$vBN$zpor$31333757
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4557$354123
702 #1 $aSousa,$bClarilza Prado de$4557$3743874
702 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4557$327043
710 12 $aCongresso Internacional Educação e Trabalho,$eAveiro,$f2005$31304177
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pTipave$sS.C. 111662 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pTipave$sS.C. 111662 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01005cam 2200337 450
001 1668735
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668735
010 ## $a972-789-178-0
021 ## $aPT$b235515/05
100 ## $a20071012d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola, o currículo e o professor$fLuís António Pardal
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005
215 ## $a35 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v7
320 ## $aBibliografia, p. 33-35
606 ## $2SIPOR$382363
606 ## $2SIPOR$38812
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108455 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108455 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01016cam 2200325 450
001 1668734
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668734
010 ## $a972-789-162-4
021 ## $aPT$b231522/05
095 ## $aPTBN00808808
100 ## $a20071012d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005
215 ## $a29 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1
320 ## $aBibliografia, p. 29
606 ## $2SIPOR$3222170
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108456 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108456 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00868nam 2200253 450
001 1321316
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1321316
010 ## $a972-789-099-7
021 ## $aPT$b202680/03
100 ## $a20050209d2003 k y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino técnico em Portugal$fLuís Pardal, Alexandre Ventura, Carlos Dias
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2003
215 ## $a149 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 143-149
606 ## $aEnsino técnico-profissional$yPortugal$zSéc. 19-20$2SIPOR$31235557
675 ## $a373.6(469)"18/19"$vBN$zpor$31231968
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aVentura,$bAlexandre$4070$31042069
701 #1 $aDias,$bM. Carlos$4070$347356
801 #0 $aPT$bESES$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103376 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103376 V.$x1

Etiqueta de registo: 01427cam 2200373 450
001 689322
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/689322
005 19991110150600.0
010 ## $a972-614-304-7
021 ## $aPT$b121239/98
095 ## $aPTBN00902927
100 ## $a19970620d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Minitério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a133 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $2SIPOR$3904447
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494
701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1

Etiqueta de registo: 01005cam 2200337 450
001 453168
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/453168
005 19990101000000.0
021 ## $aPT$b56658/92
095 ## $aPTBN00655582
100 ## $a19940906d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola, o currículo e o professor$fLuís António Pardal
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1993
215 ## $a47 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v7
320 ## $aBibliografia, p. 45-47
606 ## $2SIPOR$382363
606 ## $2SIPOR$38812
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01197cam 2200349 450
001 382947
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/382947
005 19981230000000.0
021 ## $aPT$b50866/91
095 ## $aPTBN00409156
100 ## $a19930125d1992 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa n 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação de professores do ensino secundário (1901-1988)$elegislação essencial e comentários$fLuís António Pardal
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1992
215 ## $a141 p.$d25 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v5
500 00 $aLeis, decretos, etc
606 ## $2SIPOR$384638
675 ## $a371.1"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517548
675 ## $a373.5"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517549
675 ## $a377"1901/1988"(094.4)$vBN$zpor$3517550
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
712 01 $aPortugal.$376824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68039 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68039 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01173cam 2200325 450
001 340103
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/340103
005 19981229000000.0
095 ## $aPTBN00358652
100 ## $a19920320d1991 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos e sistemas de formação de professores do ensino secundário português$bTexto policopiado]$fLuís António Pardal
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1991
215 ## $aV, 394 f.$d29 cm$eCurriculum vitae (15 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 304-333
328 ## $aTese de doutoramento em Ciências de Educação apresentada à Univ. de Aveiro
606 ## $2SIPOR$380456
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 66784 V.$x1

Etiqueta de registo: 01130cam 2200361 450
001 323064
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/323064
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b42448/90
095 ## $aPTBN00339151
100 ## $a19910701d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991
215 ## $a39 p.$d25 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1
320 ## $aBibliografia, p. 38
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20293 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450
001 1330724
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330724
010 ## $a972-789-103-9
021 ## $aPT$b204124/03
100 ## $a20050221d2004 m y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsino técnico em Portugal e no Brasil$e uma perspectiva da realidade$fLuís Pardal... [et al.]
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2004
215 ## $a185 p.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 184-185
606 ## $aEnsino técnico-profissional$xCurrículos$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$3919029
606 ## $aAlunos portugueses do ensino técnico-profissional$xExpectativas profissionais$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31235558
606 ## $aEnsino técnico-profissional$xCurrículos$xEstudos de caso$yBrasil$2SIPOR$31235559
675 ## $a373.6(469+81)(078.7)$vBN$zpor$31210204
675 ## $a37.014(469+81)(078.7)$vBN$zpor$31210203
675 ## $a371.21(469)(078.7)$vBN$zpor$31022384
675 ## $a159.947(469)(078.7)$vBN$zpor$31235561
675 ## $a377(469+81)$vBN$zpor$31210205
701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104023 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104023 V.$x1

Etiqueta de registo: 00937cam 2200313 450
001 950094
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/950094
005 19990617000000.0
010 ## $a972-8021-19-4
021 ## $aPT$b107384/97
095 ## $aPTBN00964451
100 ## $a19980313d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInovação educacional$e uma perspectiva sociológica$fLuís António Pardal
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1996
215 ## $a31 p.$d24 cm
306 ## $aNa p. de rosto complementar e na capa: 1997
320 ## $aBibliografia, p. 31
606 ## $2SIPOR$3282364
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79050 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79050 V.$x1

Etiqueta de registo: 01016cam 2200325 450
001 599427
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/599427
005 19990104000000.0
010 ## $a972-96042-2-3
021 ## $aPT$b97240/96
095 ## $aPTBN00808808
100 ## $a19960501d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1996
215 ## $a48 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1
320 ## $aBibliografia, p. 38
606 ## $2SIPOR$3222170
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22812 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22812 V.$x1

Etiqueta de registo: 00630c 02200217 04500
001 78006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/78006
005 19981118054800.0
095 ## $aPTBN00081090
100 ## $a19770901d1977 k a0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aPrincípios e prática de cooperativismo$fLuís António Pardal
210 #9 $aLisboa$aPorto$cInst. de Formação Social e do Trabalho,$d1977
215 ## $a220, [4] p.$d18 cm
225 2# $aLabor$v3
675 ## $a334$vmed$zpor$3288028
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 27908 P.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR159 - 00064

Etiqueta de registo: 01393cam 02200337 04500
001 998575
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998575
005 19991118102900.0
010 ## $a972-614-304-7
021 ## $aPT$b121239/98
100 ## $a19990712e1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed.,$b[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cM.E. DAPP$cM.E. Gabinete de Gestão Financeira$dD.L. 1998
215 ## $a133 p.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP.$iEstudos de caso$vEC 06
305 ## $aMenção de reimpr. fornecida pela editora
306 ## $aData da pág. de rosto: 1997
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494
701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1

Etiqueta de registo: 01080cam 2200349 450
001 344497
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/344497
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b42448/90
095 ## $aPTBN00364556
100 ## $a19920629d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação, a escola e a estratificação social$eelementos de análise sociológica$fLuís António Pardal
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1991
215 ## $a39 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos de análise sócio-organizacional da educação$v1
320 ## $aBibliografia, p. 38
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20707 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 20707 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1825944
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825944
010 ## $a978-989-647-254-2
021 ## $aPT$b334541/11
100 ## $a20121211d2011 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMétodos e técnicas de investigação social$fLuís Pardal, Eugénia Soares Lopes
205 ## $a[1 ed.]
210 #9 $aPorto$cAreal Editores,$d2011
215 ## $a191, [1] p.$cil.$d25 cm
320 ## $aBibliografia, p. 190-191
675 ## $a303(035)$vBN$zpor$3948832
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aLopes,$bEugénia Soares$4070$31301460
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825944&img=17260&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130114
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132071 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132071 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2025871
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025871
010 ## $a978-972-789-446-8
021 ## $aPT$b271602/08
100 ## $a20190910d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações sociais e estratégias escolares$e a voz dos alunos do ensino técnico-profissional de Portugal e de Moçambique$fAntónio Martins, Luís Pardal, Carlos Dias
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro - Campus Universitário de Santiago,$d2008
215 ## $a156 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aTheoria poiesis praxis
675 ## $a377.01(469)$vBN$zpor$31759725
675 ## $a377.01(679)$vBN$zpor$31759726
675 ## $a159.947-053.6(469)$vBN$zpor$31532795
675 ## $a159.947-053.6(679)$vBN$zpor$31759728
700 #1 $aMartins,$bAntónio,$f1971-$31419744
701 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$4070$327043
701 #1 $aPéssimo,$bAlberto,$cpseud.$4070$324377
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2025871&img=128461&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190814
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151098 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151098 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP