Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00952cam 02200253 04500
001 930769
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/930769
005 19990612000000.0
095 ## $aPTBN00945130
100 ## $a19980114d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEros e Thanatos em Os Telles d'Albergaria de Carlos Malheiro Dias$bTexto policopiado]$fAna Alexandra Gonçalves de Veloso e Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1996
215 ## $a[3], 140 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 127-140
328 ## $aTese mestr. Univ. Nova de Lisboa, 1996
604 ## $aDias,$bCarlos Malheiro,$f1875-1941$t-Os Telles de Albergaria$xPersonagens$x[Teses]$31113386
604 ## $aDias,$bCarlos Malheiro,$f1875-1941$t-Os Telles de Albergaria$xTemas$x[Teses]$31113387
675 ## $a821.134.3 Dias, Carlos Malheiro .09(043.2)$vBN$zpor$3844774
700 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 57182 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716643
100 ## $a20090623d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLiterary texts$e a passage to intercultural learning in foreign language education$fAna Alexandra Gonçalves de Veloso e Matos$gorient. Carlos Ceia, Michael Byram
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aIX, 354 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos Anglo-Portugueses, Dep. de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2007
675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
675 ## $a316.72(469.411)(043)$vBN$zpor$31190311
675 ## $a821.111-1/.9.09(043)$vBN$zpor$31389846
700 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$3273540
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aByram,$bMichael$4727$3130402
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas, Culturas e Literaturas Modernas$4295$31381824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37507 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118200 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2052099
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052099
100 ## $a20200803d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $aspa$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLecturas interculturales de los textos literarios$erepresentaciones de las relaciones ibéricas en el aula universitaria de español como lengua extangera$fBeatriz Moriano Moriano$gorient. Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXIII, [5], 352 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática das Línguas Estrangeiras), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a811.134.2'243(043)$vBN$zpor$31568388
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a316.72(46)(043)$vBN$zpor$31788083
700 #1 $aMoriano,$bBeatriz$31495932
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152370 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070278
100 ## $a20210521d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aImproving reading comprehension with university students$e an AP based study case in the angolan context$fJosé Maria Sasoma$gorient. Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[12] f., 169, LXXIX p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática de Línguas Estrangeiras), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2019
675 ## $a811.134.3(673)'243(043)$vBN$zpor$31809522
675 ## $a378.02(673)(043)$vBN$zpor$31809525
700 #1 $aSasoma,$bJosé Maria,$f1971-$31809097
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 116416 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154746 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070281
100 ## $a20210521d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCitizenship and language education picture books$enew opportunities for young teenagers$fHelena Maria da Mota Lopes$gorient. Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae
328 #1 $aTese dout. Línguas, Literaturas e Culturas (Didática das Línguas Estrangeiras), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a811.111'24(043)$vBN$zpor$31204617
675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
675 ## $a373.3(043)$vBN$zpor$31402487
700 #1 $aLopes,$bHelena Maria da Mota,$f1973-$31809100
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$u http://hdl.handle.net/10362/100500
966 ## $lBN$mDEM$sL. 116784 P.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 155803 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eApêndices$lBN$mFGMON$sL. 155804 V.$x1
972 ## $d20210818$e0$visantos
973 ## $csteixeira $d20210810

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2101370
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2101370
100 ## $a20220601d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aL2 acquisition at the interfaces$esubject-verb inversion in L2 English and its pedagogical implications$fJoana Alexandra Vaz Teixeira$gorient. Ana Madeira, Ana Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $a[38], 465 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Linguística (Psicolinguística), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2018
675 ## $a811.111'23(043)$vBN$zpor$31262339
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
700 #1 $aTeixeira,$bJoana Alexandra Vaz$31848434
702 #1 $aMadeira,$bAna,$f1967-$4727$31605981
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/54381
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 163409 V.$x1
971 ## $cssilva$d20220601
972 ## $e0$z0$d20230102$viquintas
973 ## $cigoulao$d20221206

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133832
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133832
100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCitizenship and english as a foreign language symbiosis in mainstream schooling$e a key to intercultural democratic education$fAna Isabel dos Santos Ponce Leão$gorient. Carlos Ceia, Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a[3] f., XXVI, 533 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Languages Teaching - Multilingualism and Education for a Global Citizenship, Fac. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Aberta, 2023
675 ## $a811.111'24(469)(043)$vBN$zpor$31614244
675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464
700 #1 $aLeão,$bAna Isabel dos Santos Ponce$31884164
702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/13757
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 167107 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230606
972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas
973 ## $cacosta$d20230905

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2154348
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2154348
010 ## $a978-989-755-933-4
021 ## $aPT$b523337/23
100 ## $a20230126d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDas pequenas memórias de Saramago$eroteiros de memória$fManuela Sofia Silva... [et al.]$gpról. Ana Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aRibeirão$cHúmus,$d2023
215 ## $a111 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a821.134.3Saramago, José.09(042)$vBN$zpor$31281052
701 #1 $aSilva,$bManuela Sofia$4070$31903171
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4080$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2154348&img=189971&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20240308
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 169637 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 169637 V.-D$x1
971 ## $ccsilva$d20240126
972 ## $d20240308$e1$vlrevez$z0
973 ## $cigoulao$d20240223

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2208905
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2208905
100 ## $a20250321d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNoticing and bridging the gap$euse and effect of corrective feedback in the foreign language classroom$fAna Rita Rufino Faustino$gorient. Ana Madeira, Ana Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $a[34], 330 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Linguística (Linguística e Ensino de Língua), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2024
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
700 #1 $aFaustino,$bAna Rita,$f1988-$31611331
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
702 #1 $aMadeira,$bAna,$f1967-$4727$31605981
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 176227 V.$x1
971 ## $cssilva$d20250321
972 ## $e0$z0$d20250417$vasantos
973 ## $cacosta$d20250415
975 ## $e0$d20250421$viraminhos

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2208917
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2208917
100 ## $a20250321d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlurilingual and intercultural competence for humanitarian aid personnel in disaster response$fTatevik Hambaryam$gorient. Ana Gonçalves Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $a[14], 341 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas (Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Aberta, 2024
675 ## $a81'246(043)$vBN$zpor$31401180
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
700 #1 $aHambaryam,$bTatevik$31949389
702 #1 $aMatos,$bAna Alexandra Gonçalves de Veloso e$4727$3273540
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 176244 V.$x1
971 ## $casantos$d20250321
972 ## $e0$z0$d20250422$viquintas
973 ## $cacosta$d20250416

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP