Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00600cam 2200241 450 001 1098392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098392 005 20030122160400.0 010 ## $a972-618-285-9 021 ## $aPT$b186670/02 100 ## $a20030122d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação de marketing$fJoão Pinto e Castro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2002 215 ## $a306 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aSílabo.$iGestão 320 ## $aBibliografia, p. 293-301 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.3(035)$vBN$zpor$31331106 700 #1 $aCastro,$bJoão Pinto e,$f1950-2013$3273866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 103838 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 103838 V.$x1
Etiqueta de registo: 00600cam 2200241 450 001 1846479 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846479 010 ## $a978-972-618-463-8 021 ## $aPT$b262709/07 100 ## $a20130809e20132007m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação de marketing$fJoão Pinto e Castro 205 ## $a2ª ed. rev. e aum 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2013 215 ## $a332 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aSílabo.$iGestão 320 ## $aBibliografia, p. 319-327 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.3(035)$vBN$zpor$31331106 700 #1 $aCastro,$bJoão Pinto e,$f1950-2013$3273866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1846479&img=29986&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130906 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151130 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151130 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1796363 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796363 010 ## $a978-972-47-4316-5 021 ## $aPT$b325178/11 100 ## $a20111205d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing ombro a ombro$eestratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso$fJoão Pinto e Castro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAlfragide$cTexto,$d2011 215 ## $a271 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 268-271 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCastro,$bJoão Pinto e,$f1950-2013$3273866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1796363&img=3137&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146460 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146460 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01054cam 2200337 450 001 929571 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/929571 005 19990612000000.0 010 ## $a972-9430-51-9 021 ## $aPT$b105951/86 095 ## $aPTBN00943871 100 ## $a19980109d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntrodução à análise de marketing$fFernando Nascimento, João Pinto e Castro 210 #9 $a[Lisboa]$cUniversidade Católica Portuguesa,$d1994 [D.L. 1997] 215 ## $a[274] p., pag. var.$cil.$d30 cm 225 2# $aCAME - Curso aberto de marketing para executivos 517 1# $aDislogo 517 1# $aPrograma Dislogo 606 ## $2SIPOR$3274887 675 ## $a658.8(076)$vBN$zpor$3576632 700 #1 $aNascimento,$bFernando,$f1958-$3162780 701 #1 $aCastro,$bJoão Pinto e,$f1950-2013$4070$3273866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85405 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85405 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00600cam 2200241 450 001 1708288 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708288 010 ## $a978-972-618-463-8 021 ## $aPT$b262709/07 100 ## $a20090408d2007 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação de marketing$fJoão Pinto e Castro 205 ## $a2ª ed., rev. e aument 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2007 215 ## $a332 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aSílabo.$iGestão 320 ## $aBibliografia, p. 319-327 675 ## $a659.1(035)$vBN$zpor$31246294 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a659.3(035)$vBN$zpor$31331106 700 #1 $aCastro,$bJoão Pinto e,$f1950-2013$3273866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125377 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125377 V.-D$x1
|
|
|