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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $aCity marketing$emyplace in XXI$egestão estratégica e marketing de cidades$fAntónio Azevedo, Duarte Magalhães, Joaquim Pereira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cVida Económica,$d2010
215 ## $a274, [1] p. a 2 colns$cil.$d19 x 24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 239-262
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200 1# $aEstratégias de construção de marcas portuguesas$bTexto policopiado]$edesenvolvimento e aplicação do modelo da resposta auto-congruente à publicidade$fAntónio Joaquim Araújo de Azevedo
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXX, 575 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 470-522
328 ## $aTese dout. Ciências Empresariais, Univ. do Minho, 2003
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200 1# $aPolítica de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto$bTexto policopiado ]$eefeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra$dCorporate communication policy during a product harm crisis$eeffects of the pre-crisis corporate image and of the communication strategies (absent manager, apology, acceptation) on corporate image and intention of purchasing$fAntónio Joaquim Araújo de Azevedo$zeng
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1996
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese mestr. Gestão de Empresas, Univ. do Porto, 1996
510 1# $aCorporate communication policy during a product harm crisis$zeng
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200 1# $a The dematerialization of information and its impact on the servitization of office printing industry$fJosé Manuel de Castro Oliveira$gorient. António Joaquim Araújo Azevedo
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2017
215 ## $aXX, 323 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, 2017
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700 #1 $aOliveira,$bJosé Manuel de Castro$31741921
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200 1# $a O papel do storytelling na persuasão do consumidor no contexto de compra de produtos sensuais$fDiego Alves Jacob$gorient. António Azevedo, Beatriz Casais
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXVIII, 355 p.$cil.$d30 cm
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200 1# $aPolicy agendas$eprogressive left and the politics of attention in Latin America$fAndrés Santiago Rodriguez Ron$gorient. António Joaquim Araújo Azevedo, Bruno Miguel Barbosa de Sousa
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXII, 241 p.$cil.$d30 cm
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100 ## $a20230118d2021 k y0pory01030103ba
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200 1# $a The influence of urban sensescapes perception on tourists elicited emotions, behavioral responses, satisfaction, and place attachment through mediating effects of perceived destination authenticity and image$e the case study of Porto, Portugal$fIrma ImamoviÂc$gorient. António Joaquim Araújo Azevedo, Bruno Miguel Barbosa de Sousa
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXVII, 472 p.$cil.$d30 cm
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700 #1 $aImamoviÂc,$bIrma$31869754
702 #1 $92$aAzevedo,$bAntónio$4727$3275138
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801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183986 V.$x1
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