Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00765cam 2200253 450
001 1097472
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097472
005 20030106110100.0
010 ## $a972-0-34505-5
021 ## $aPT$b179910/02
100 ## $a20030106e20022000km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2002
215 ## $a206, [1] p.$cil.$d25 cm$eanexos (63 p.)
225 2# $aEducação especial$v5
320 ## $aBibliografia, p. 200-206
606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75768 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75768 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1804481
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804481
021 ## $aPT$b334655/11
100 ## $a20120223d2011 m d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 100yy
106 ## $ar
200 1# $aIlustração$f4º Encontro Nacional de Ilustração$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Paulo Bragança$gil. Ana Biscaia... [et al.]
210 #9 $aS. João da Madeira$cJ.F.,$dD.L. 2011
215 ## $a176, [4] p.$cil.$d23 x 23 cm
620 ## $dSão João da Madeira
675 ## $a75.056A/Z(083.82)$vBN$zpor$31497796
675 ## $a75.056(083.82)$vBN$zpor$31243796
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855
702 #1 $aBragança,$bPaulo$4205$31468612
702 #1 $aBiscaia,$bAna,$f1978-$4440$31361579
710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d4,$eSão João da Madeira,$f2011$31484840
712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1804481&img=6872&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120724
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34409 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34409 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789806
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789806
010 ## $a978-989-95581-4-4
021 ## $aPT$b314774/10
100 ## $a20110923d2010 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $aPirá$fCarlos Canhoto$gil. Marc$grev. Sylviane Angèle Rigolet
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSintra$cQual Albatroz,$d2010
215 ## $a[28] p.$cil.$d17 cm
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482
675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838
700 #1 $aCanhoto,$bCarlos,$f1961-$31278127
702 #0 $aMarc,$bParchow,$f1976-$4440$31425864
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4675$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120411
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 18968 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 18968 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788717
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788717
021 ## $aPT$b317261/10
100 ## $a20110909d2010 m d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yd
106 ## $ar
200 1# $aIlustração$f3º Encontro Nacional de Ilustração$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Paulo Bragança$gil. Agostinho Santos... [et al.]
210 #9 $aS. João da Madeira$cJ. F.,$dD.L. 2010
215 ## $a215, [8] p.$cil.$d23 cm
620 ## $dSão João da Madeira
675 ## $a75.056A/Z(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31428844
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855
702 #1 $aBragança,$bPaulo$4205$31468612
702 #1 $aSantos,$bAgostinho,$f1960-$4440$318578
710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d3,$eS. João da Madeira,$f[2010]$31468613
712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1788717&img=1058&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120719
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34503 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34503 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00765cam 2200253 450
001 1776435
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776435
010 ## $a978-972-0-34505-5
021 ## $aPT$b179910/02
100 ## $a20110406e20102000km y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a207 p.$cil.$d25 cm$eanexos (63 p.)
225 2# $aEducação especial$v5
320 ## $aBibliografia, p. 200-206
606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110527
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106713 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106713 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1764791
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764791
010 ## $a978-972-0-34357-4
021 ## $aPT$b287932/09
100 ## $a20101207d2009 b y0pory0103 ba
101 0# $aporfre
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLer livros e contar histórias com as crianças$ecomo formar leitores activos e envolvidos$fSylviane A. Rigolet
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a208 p.$cil.$d25 cm
225 2# $a A par e passo
320 ## $aBibliografia, p. 206-208
675 ## $a028.6(072)$vBN$zpor$3394666
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110531
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7341 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7341 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1763291
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763291
021 ## $aPT$b293528/09
100 ## $a20101122d2009 m d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aIlustração$f2º Encontro Nacional de...$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Ana Lúcia Santos$gil. Alain Gonçalves... [et al.]
210 #9 $aSão João da Pesqueira$cJ.F.,$dD.L. 2009
215 ## $a140, [3] p.$cil.$d23 cm
675 ## $a929A/Z(=1:469)(083.82)$vBN$zpor$31225860
675 ## $a75.056(=1:469)(083.82)$vBN$zpor$31263511
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855
702 #1 $aSantos,$bAna Lúcia,$f1972-$4205$3955502
702 #1 $aGonçalves,$bAlain,$f1972-$4440$31442174
710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d2º,$eSão João da Pesqueira,$f2009$31442170
712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110428
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 59317 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 59317 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694017
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694017
010 ## $a978-972-0-34356-7
021 ## $aPT$b252921/07
100 ## $a20081015d2007 b y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aBrincar com a matemática no jardim-de-infância$ecomo abordar os conceitos matemáticos através de jogos$fDenise Chauvel, Danièle Wach$gil. Sandra Reis$gtrad. Sylviane A. Rigolet
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $a A par e passo
675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070
675 ## $a371.67(469)$vBN$zpor$31235525
700 #1 $aChauvel,$bDenise$31337439
701 #1 $aWach,$bDanièle$4070$31347153
702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4730$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122649 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1678165
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678165
010 ## $a978-972-0-34352-9
010 ## $a972-0-34352-4
021 ## $aPT$b239912/06
100 ## $a20080221d2006 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRelaxar as crianças no jardim-de-infância$ecomo descontrair com actividades simples e eficazes$fMichèle Guillaud$gadapt. António Barros Lima$gcolab. Sylviane A. Rigolet$gil. Sara Silva
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a126 p.$cil.$d25 cm
225 2# $a A par e passo...
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xRelaxamento$xTécnicas$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351578
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento psicomotor$xImportância do relaxamento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351579
675 ## $a615.82(072)$vBN$zpor$31351580
675 ## $a159.922/.923(072)$vBN$zpor$31351581
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723
700 #1 $aGuillaud,$bMichèle$31315867
702 #1 $aLima,$bAntónio Barros$4010$31353605
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4205$3275855
702 #1 $92$aSilva,$bSara$4440$31175924
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123113 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123113 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00984cam 2200313 450
001 1676348
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676348
010 ## $a78-972-0-34354-3
010 ## $a972-0-34354-0
021 ## $aPT$b239207/06
100 ## $a20080128d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até 6 anos$fSylviane A. Rigolet
205 ## $a2ª ed.,$brev. e ampl
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aA par e passo...
320 ## $aBibliografia, p. 174-176
606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3797002
675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109589 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109589 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1676344
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676344
010 ## $a972-0-34351-6
010 ## $a978-972-0-34351-2
021 ## $aPT$b239204/06
100 ## $a20080128d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReestruturar a casinha$e um projecto transdisciplinar$ecomo potenciar os recursos no jardim-de-infância$fSylviane A. Rigolet$gil. Sandra Reis
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a109, [3] p.$cil.$d25 cm
225 2# $a A par e passo...
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aJardins de infância$xEspaços$xorganização$2SIPOR$31351020
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xPlaneamento$2SIPOR$31351021
675 ## $a373.21(469)$vBN$zpor$31262027
675 ## $a371.63$vBN$zpor$31351022
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 114346 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 114346 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675988
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675988
010 ## $a972-0-34353-2
010 ## $z978-972-0-34353-6
021 ## $aPT$b236946/06
100 ## $a20080124d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOrganizar e gerir reuniões de pais$ecomo criar parcerias no jardim-de-infância$fSylviane A. Rigolet$gil. Sandra Reis
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a80 p.$cil.$d25 cm
225 2# $a A par e passo...
320 ## $aBibliografia, p. 78-80
606 ## $aRelação famílias-escolas$yPortugal$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$31038718
606 ## $aReuniões$xOrganização$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31350599
675 ## $a37.064(072)$vBN$zpor$31416232
675 ## $a373.21(469)$vBN$zpor$31262027
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 114157 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 114157 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01019cam 2200325 450
001 944453
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/944453
005 19990616000000.0
010 ## $a972-0-34308-7
021 ## $aPT$b113085/97
095 ## $aPTBN00958848
100 ## $a19980217d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aac z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLeitura do Mundo, leitura de livros$eda estimulação precoce da linguagem escrita$fSylviane Angèle Neves Rigolet
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997
215 ## $a127, [1] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEducação básica$v8
320 ## $aBibliografia, p. 127
606 ## $2SIPOR$3277203
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a808.1$vBN$zpor$3854166
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57108 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57108 V.$x1

Etiqueta de registo: 00866cam 2200277 450
001 1030132
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030132
005 20001211101800.0
010 ## $a972-0-34505-5
021 ## $aPT$b146091/00
100 ## $a20000807d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a206, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v5
320 ## $aBibliografia, p. 200-206
606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66093 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66093 V.$x1

Etiqueta de registo: 00984cam 2200313 450
001 995857
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995857
005 19990628000000.0
010 ## $a972-0-34045-2
021 ## $aPT$b116976/97
095 ## $aPTBN01008120
100 ## $a19980826d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até aos 6 anos$fSylviane Angèle Neves Rigolet
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm
606 ## $2SIPOR$3797002
675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58329 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58329 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1887051
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1887051
010 ## $a978-989-95581-4-4
021 ## $aPT$b314774/10
100 ## $a20141020d2010 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $aPirá$fCarlos Canhoto$gil. Marc$grev. Sylviane Angèle Rigolet
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSintra$cQual Albatroz,$d2010
215 ## $a[32] p.$cmuito il.$d17 cm
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482
675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838
700 #1 $aCanhoto,$bCarlos,$f1961-$31278127
702 #0 $aMarc,$bParchow,$f1976-$4440$31425864
702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4675$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1887051&img=50356&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141111
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 21611 P.$x1

Etiqueta de registo: 00984nam 2200313 450
001 1915119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915119
010 ## $a978-972-0-34354-3
021 ## $aPT$b239207/06
100 ## $a20151113e20152006m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até 6 anos$fSylviane A. Rigolet
205 ## $a2ª ed rev e ampl
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2015
215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aA par e passo...
320 ## $aBibliografia, p. 174-176
606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3797002
675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1915119&img=68432&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151204
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141807 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141807 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP