Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00765cam 2200253 450 001 1097472 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097472 005 20030106110100.0 010 ## $a972-0-34505-5 021 ## $aPT$b179910/02 100 ## $a20030106e20022000km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2002 215 ## $a206, [1] p.$cil.$d25 cm$eanexos (63 p.) 225 2# $aEducação especial$v5 320 ## $aBibliografia, p. 200-206 606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792 675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75768 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75768 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1804481 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804481 021 ## $aPT$b334655/11 100 ## $a20120223d2011 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa b 100yy 106 ## $ar 200 1# $aIlustração$f4º Encontro Nacional de Ilustração$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Paulo Bragança$gil. Ana Biscaia... [et al.] 210 #9 $aS. João da Madeira$cJ.F.,$dD.L. 2011 215 ## $a176, [4] p.$cil.$d23 x 23 cm 620 ## $dSão João da Madeira 675 ## $a75.056A/Z(083.82)$vBN$zpor$31497796 675 ## $a75.056(083.82)$vBN$zpor$31243796 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855 702 #1 $aBragança,$bPaulo$4205$31468612 702 #1 $aBiscaia,$bAna,$f1978-$4440$31361579 710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d4,$eSão João da Madeira,$f2011$31484840 712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1804481&img=6872&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120724 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34409 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34409 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1789806 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789806 010 ## $a978-989-95581-4-4 021 ## $aPT$b314774/10 100 ## $a20110923d2010 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aPirá$fCarlos Canhoto$gil. Marc$grev. Sylviane Angèle Rigolet 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSintra$cQual Albatroz,$d2010 215 ## $a[28] p.$cil.$d17 cm 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482 675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838 700 #1 $aCanhoto,$bCarlos,$f1961-$31278127 702 #0 $aMarc,$bParchow,$f1976-$4440$31425864 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4675$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120411 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 18968 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 18968 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788717 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788717 021 ## $aPT$b317261/10 100 ## $a20110909d2010 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yd 106 ## $ar 200 1# $aIlustração$f3º Encontro Nacional de Ilustração$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Paulo Bragança$gil. Agostinho Santos... [et al.] 210 #9 $aS. João da Madeira$cJ. F.,$dD.L. 2010 215 ## $a215, [8] p.$cil.$d23 cm 620 ## $dSão João da Madeira 675 ## $a75.056A/Z(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31428844 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855 702 #1 $aBragança,$bPaulo$4205$31468612 702 #1 $aSantos,$bAgostinho,$f1960-$4440$318578 710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d3,$eS. João da Madeira,$f[2010]$31468613 712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1788717&img=1058&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120719 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34503 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34503 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00765cam 2200253 450 001 1776435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776435 010 ## $a978-972-0-34505-5 021 ## $aPT$b179910/02 100 ## $a20110406e20102000km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a207 p.$cil.$d25 cm$eanexos (63 p.) 225 2# $aEducação especial$v5 320 ## $aBibliografia, p. 200-206 606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792 675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110527 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106713 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106713 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1764791 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764791 010 ## $a978-972-0-34357-4 021 ## $aPT$b287932/09 100 ## $a20101207d2009 b y0pory0103 ba 101 0# $aporfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLer livros e contar histórias com as crianças$ecomo formar leitores activos e envolvidos$fSylviane A. Rigolet 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009 215 ## $a208 p.$cil.$d25 cm 225 2# $a A par e passo 320 ## $aBibliografia, p. 206-208 675 ## $a028.6(072)$vBN$zpor$3394666 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110531 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7341 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7341 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1763291 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763291 021 ## $aPT$b293528/09 100 ## $a20101122d2009 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aIlustração$f2º Encontro Nacional de...$gorg. Junta de Freguesia de S. João da Madeira$gcomis. Sylviane Angéle Rigolet$gcolab. Ana Lúcia Santos$gil. Alain Gonçalves... [et al.] 210 #9 $aSão João da Pesqueira$cJ.F.,$dD.L. 2009 215 ## $a140, [3] p.$cil.$d23 cm 675 ## $a929A/Z(=1:469)(083.82)$vBN$zpor$31225860 675 ## $a75.056(=1:469)(083.82)$vBN$zpor$31263511 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4273$3275855 702 #1 $aSantos,$bAna Lúcia,$f1972-$4205$3955502 702 #1 $aGonçalves,$bAlain,$f1972-$4440$31442174 710 12 $aEncontro Nacional de Ilustração,$d2º,$eSão João da Pesqueira,$f2009$31442170 712 01 $aSão João da Madeira.$bJunta de Freguesia$4340$31458864 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110428 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 59317 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 59317 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694017 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694017 010 ## $a978-972-0-34356-7 021 ## $aPT$b252921/07 100 ## $a20081015d2007 b y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aBrincar com a matemática no jardim-de-infância$ecomo abordar os conceitos matemáticos através de jogos$fDenise Chauvel, Danièle Wach$gil. Sandra Reis$gtrad. Sylviane A. Rigolet 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $a A par e passo 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 675 ## $a371.67(469)$vBN$zpor$31235525 700 #1 $aChauvel,$bDenise$31337439 701 #1 $aWach,$bDanièle$4070$31347153 702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4730$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122649 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678165 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678165 010 ## $a978-972-0-34352-9 010 ## $a972-0-34352-4 021 ## $aPT$b239912/06 100 ## $a20080221d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRelaxar as crianças no jardim-de-infância$ecomo descontrair com actividades simples e eficazes$fMichèle Guillaud$gadapt. António Barros Lima$gcolab. Sylviane A. Rigolet$gil. Sara Silva 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a126 p.$cil.$d25 cm 225 2# $a A par e passo... 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xRelaxamento$xTécnicas$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351578 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento psicomotor$xImportância do relaxamento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351579 675 ## $a615.82(072)$vBN$zpor$31351580 675 ## $a159.922/.923(072)$vBN$zpor$31351581 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723 700 #1 $aGuillaud,$bMichèle$31315867 702 #1 $aLima,$bAntónio Barros$4010$31353605 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4205$3275855 702 #1 $92$aSilva,$bSara$4440$31175924 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123113 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123113 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00984cam 2200313 450 001 1676348 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676348 010 ## $a78-972-0-34354-3 010 ## $a972-0-34354-0 021 ## $aPT$b239207/06 100 ## $a20080128d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até 6 anos$fSylviane A. Rigolet 205 ## $a2ª ed.,$brev. e ampl 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aA par e passo... 320 ## $aBibliografia, p. 174-176 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3797002 675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109589 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109589 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1676344 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676344 010 ## $a972-0-34351-6 010 ## $a978-972-0-34351-2 021 ## $aPT$b239204/06 100 ## $a20080128d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aReestruturar a casinha$e um projecto transdisciplinar$ecomo potenciar os recursos no jardim-de-infância$fSylviane A. Rigolet$gil. Sandra Reis 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a109, [3] p.$cil.$d25 cm 225 2# $a A par e passo... 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aJardins de infância$xEspaços$xorganização$2SIPOR$31351020 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xPlaneamento$2SIPOR$31351021 675 ## $a373.21(469)$vBN$zpor$31262027 675 ## $a371.63$vBN$zpor$31351022 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 114346 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 114346 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675988 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675988 010 ## $a972-0-34353-2 010 ## $z978-972-0-34353-6 021 ## $aPT$b236946/06 100 ## $a20080124d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganizar e gerir reuniões de pais$ecomo criar parcerias no jardim-de-infância$fSylviane A. Rigolet$gil. Sandra Reis 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a80 p.$cil.$d25 cm 225 2# $a A par e passo... 320 ## $aBibliografia, p. 78-80 606 ## $aRelação famílias-escolas$yPortugal$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$31038718 606 ## $aReuniões$xOrganização$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31350599 675 ## $a37.064(072)$vBN$zpor$31416232 675 ## $a373.21(469)$vBN$zpor$31262027 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 702 #1 $aReis,$bSandra$4440$31186124 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 114157 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 114157 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01019cam 2200325 450 001 944453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/944453 005 19990616000000.0 010 ## $a972-0-34308-7 021 ## $aPT$b113085/97 095 ## $aPTBN00958848 100 ## $a19980217d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aac z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura do Mundo, leitura de livros$eda estimulação precoce da linguagem escrita$fSylviane Angèle Neves Rigolet 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997 215 ## $a127, [1] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEducação básica$v8 320 ## $aBibliografia, p. 127 606 ## $2SIPOR$3277203 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a808.1$vBN$zpor$3854166 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57108 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 57108 V.$x1
Etiqueta de registo: 00866cam 2200277 450 001 1030132 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030132 005 20001211101800.0 010 ## $a972-0-34505-5 021 ## $aPT$b146091/00 100 ## $a20000807d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os três P$eprecoce, progressivo, positivo$ecomunicação e linguagem para uma plena expressão$fSylviane Angèle Rigolet 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a206, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v5 320 ## $aBibliografia, p. 200-206 606 ## $aLinguagem$xAquisição$2SIPOR$392792 675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66093 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66093 V.$x1
Etiqueta de registo: 00984cam 2200313 450 001 995857 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995857 005 19990628000000.0 010 ## $a972-0-34045-2 021 ## $aPT$b116976/97 095 ## $aPTBN01008120 100 ## $a19980826d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até aos 6 anos$fSylviane Angèle Neves Rigolet 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$3797002 675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58329 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 58329 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1887051 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1887051 010 ## $a978-989-95581-4-4 021 ## $aPT$b314774/10 100 ## $a20141020d2010 cd y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aPirá$fCarlos Canhoto$gil. Marc$grev. Sylviane Angèle Rigolet 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSintra$cQual Albatroz,$d2010 215 ## $a[32] p.$cmuito il.$d17 cm 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482 675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838 700 #1 $aCanhoto,$bCarlos,$f1961-$31278127 702 #0 $aMarc,$bParchow,$f1976-$4440$31425864 702 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$4675$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1887051&img=50356&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141111 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 21611 P.$x1
Etiqueta de registo: 00984nam 2200313 450 001 1915119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915119 010 ## $a978-972-0-34354-3 021 ## $aPT$b239207/06 100 ## $a20151113e20152006m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma aquisição precoce e optimizada da linguagem$elinhas de orientação para crianças até 6 anos$fSylviane A. Rigolet 205 ## $a2ª ed rev e ampl 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2015 215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aA par e passo... 320 ## $aBibliografia, p. 174-176 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3797002 675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784 700 #1 $aRigolet,$bSylviane A.$3275855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1915119&img=68432&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151204 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141807 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141807 V.-D$x1
|
|
|