Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711423
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711423
010 ## $a978-972-0-34461-8
021 ## $aPT$b252920/07
100 ## $a20090507d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A aprendizagem da escrita$eestudo sobre a revisão cooperada de texto$fInácia Santana
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a175, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aInfância$v11.$iEducação primária
320 ## $aBibliografia, p. 170-175
675 ## $a37.022(469)$vBN$zpor$31380163
675 ## $a371.38(469)$vBN$zpor$31225637
675 ## $a811.134.3'271$vBN$zpor$31258338
700 #1 $aSantana,$bInácia$3280057
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117447 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117447 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01299cam 2200337 450
001 973653
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973653
005 20000117113500.0
010 ## $a972-614-327-6
021 ## $aPT$b123763/98
095 ## $aPTBN00982470
100 ## $a19980421d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo organizar um canto de leitura na sala de aula$einteracção com a biblioteca da escola$fInácia Santana$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prodspectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a25 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 25
606 ## $2SIPOR$3912564
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a028.6(469)$vBN$zpor$3325644
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aSantana,$bInácia$3280057
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6011 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6011 V.$x1