Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00916cam 2200289 450 001 1037012 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1037012 005 20010929152800.0 010 ## $a972-783-008-0 021 ## $aPT$b158683/00 100 ## $a20001027d2000 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfissionalidade dos docentes$eque avaliar? resultados de um estudo interactivo de Delphi$fAna Paula Curado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2000 215 ## $a134 p.$d24 cm 225 2# $aTemas de investigação$v15 320 ## $aBibliografia, p. 121-125 606 ## $aProfessores$xDesempenho profissional$xAvaliação$2SIPOR$3995371 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a331-057$vBN$zpor$3753985 700 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$328566 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89970 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89970 V.$x1
Etiqueta de registo: 00862cam 02200301 04500 001 415722 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/415722 005 19981231000000.0 010 ## $a972-1-03516-5 021 ## $aPT$b61424/92 095 ## $aPTBN00444364 100 ## $a19930413d1992 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aLugares de passagem$fAnne Tyler$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1992 215 ## $a202 p.$d21 cm 225 2# $aSéculo XX$v344 304 ## $aTít. orig.: Earthly possessions 675 ## $a821.111(73)-31"19/20"$vBN$zpor$31184569 700 #1 $aTyler,$bAnne,$f1941-$368961 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47375 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 47375 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00853cam 2200277 450 001 1074268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1074268 005 20020506112500.0 010 ## $a972-26-1543-2 021 ## $aPT$b161327/01 100 ## $a20020115d2001 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O mundo segundo Peter Brucker$fJack Beatty$gtrad. Ana Paula dos Reis Curado 210 #9 $aPorto$cLiv. Civilização,$dimp. 2001 215 ## $a174, [1] p.$d23 cm 225 2# $aTendências da Economia e Gestão 304 ## $aTít. orig. : The world according to Peter Drucker 606 ## $aEmpresas$xGestão$2SIPOR$311352 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aBeatty,$bJack$3830383 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99826 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99826 V.$x1
Etiqueta de registo: 00794cam 2200265 450 001 1083589 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083589 005 20030219120200.0 010 ## $a972-26-1547-5 021 ## $aPT$b163978/01 100 ## $a20020513d2001 kemy0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPanorama da Gestão$fAndré Boyer... [et al.]$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aPorto$cCivilização,$dcop. 2001 215 ## $a261, [2] p.$d23 cm 225 2# $aTendências da Economia e Gestão 304 ## $aTít. orig.: Panorama de la Gestion 606 ## $aEmpresas$xGestão$x[Ensaios]$2SIPOR$3797873 675 ## $a658(042)$vBN$zpor$31037104 701 #1 $aBoyer,$bAndré$4070$3633487 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101245 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101245 V.$x1
Etiqueta de registo: 00694cam 2200241 450 001 1094753 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094753 005 20021108084200.0 010 ## $a972-31-0966-2 021 ## $aPT$b182397/02 100 ## $a20021108d2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolítica de avaliação de professores em Portugal$e um estudo de implementação$fAna Paula Curado 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2002 215 ## $a334 p.$d24 cm 225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas 320 ## $aBibliografia, p. 301-308 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a331.101$vBN$zpor$3908872 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 700 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$328566 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96691 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96691 V.$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 2200241 450 001 1158535 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1158535 010 ## $a972-783-095-1 010 ## $a972-783-096-X 021 ## $aPT$b200500/03 100 ## $a20030715d2003 k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aResultados diferentes, escolas de qualidade diferente?$e a influência das características de contexto, pedagógicas, organizacionais e culturais
nos resultados dos exames do 12º ano$fAna Paula Curado... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação,$d2003 215 ## $a2 v.$d24 cm 225 2# $aTemas de investigação$v28, 29 327 0# $a1º v.: Estudo quantitativo. - 191p.$a2º v.: Estudo de caso múltiplo. - 276 p. 517 1# $aEstudo quantitativo 517 1# $aEstudo de caso múltiplo 606 ## $aExames do ensino secundário$xResultados$xContribuições da qualidade das escolas do ensino secundário$yPortugal$z2001-2002$2SIPOR$31330315 675 ## $a371.27(469)"2001/2002"$vBN$zpor$31189634 675 ## $a373.5(469)"2001/2002"$vBN$zpor$31189635 675 ## $a316.21(469)"2001/2002"$vBN$zpor$31189636 701 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação$4340$314739 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1158535&img=157536&save=true 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 156261 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 156261 V.-D$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 156262 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 156262 V.-D$x1 971 ## $cbarbara$d20211118
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1827576 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827576 010 ## $a978-989-687-049-2 021 ## $aPT$b339622/12 100 ## $a20130109d2012 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMagia branca$erituais, feitiços e sortilégios$fÉric Pier Sperandio$gtrad. Ana Paula Reis 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPergaminho,$d2012 215 ## $a169, [7] p.$d20 cm 304 ## $aTít. ortig.: Magie blanche 320 ## $aBibliografia, p. 167-169 675 ## $a133.4(035)$vBN$zpor$31244863 700 #1 $aSperandio,$bÉric Pier,$f1954-$31053041 701 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827576&img=26250&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130528 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 54574 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 54574 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1763556 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763556 010 ## $a978-989-8151-09-4 021 ## $aPT$b291864/09 100 ## $a20101124d2009 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCulturas de liderança e lógicas de responsabilidade$eas experiências de Inglaterra, Itália e Portugal$fGiovanna Barzanò$gpref. Natércio Afonso$gposf. Maria do Carmo Clímaco$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2009 215 ## $a350 p.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v4 675 ## $a371.1(410+450+469)$vBN$zpor$31457536 700 #1 $aBarzanò,$bGiovanna$31442487 702 #1 $aAfonso,$bNatércio,$f1948-$4080$3136207 702 #1 $aClímaco,$bMaria do Carmo$4075$353831 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110503 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124649 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124649 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00925cam 02200325 04500 001 250450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/250450 005 20020404103600.0 010 ## $a972-1-03044-9 021 ## $aPT$b39710/90 095 ## $aPTBN00260594 100 ## $a19901002d1990 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $a Um crime demasiado óbvio$fP. D. James$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1990 215 ## $a185 p.$d23 cm 225 2# $aCrime perfeito$v18 304 ## $aTít. orig. : A mind to murder 675 ## $a821.111-312.4"19/20"$vBN$zpor$31201096 700 #1 $aJames,$bP. D.,$f1920-2015$333092 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 42966 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 42966 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBPVN3-175
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1719288 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719288 010 ## $a978-972-8980-40-5 021 ## $aPT$b270074/08 100 ## $a20090720d2007 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia da subordinação$fLilia I. Bartolomé$gintrod. crítica Jurjo Torres Santomé$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2007 215 ## $a206 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 204-206 675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528 675 ## $a316.72$vBN$zpor$3562522 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 700 #1 $aBartolomé,$bLilia I.$31288299 702 #1 $aTorres Santomé,$bJurjo$4450$3210360 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118369 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118369 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687123 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687123 100 ## $a20080711d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação de professores$bTexto policopiado]$eestudo de caso no 1º ciclo do ensino básico$fSandra Cristina Martins Cristelo$gorient. Ana Paula dos Reis Curado 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a156 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 117-124 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aCristelo,$bSandra Cristina Martins,$f1973-$31333628 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4727$328566 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112936 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1685889 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685889 100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação do desenvolvimento do currículo da expressão e educação plástica no 1º ciclo$bTexto policopiado]$fEloísa Branco$gorient. Ana Paula Curado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aX, 127, [3] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 107-112 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa $d2006 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 700 #1 $aBranco,$bEloísa,$f1981 -$31331626 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4727$328566 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112922 V.$x1
Etiqueta de registo: 00951cam 2200289 450 001 1046666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046666 005 20010525152400.0 010 ## $a972-709-290-X 021 ## $aPT$b148812/00 100 ## $a20010202d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 200 1# $aTempo de desafios$etempo de decisões$fPeter Drucker, Isao Nakauchi$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aLisboa$cDifusão Cultural,$dimp. 1999 215 ## $a224 p.$d23 cm 225 2# $aHomens & e empresas 304 ## $aTít. orig.: Drucker on Asia. A dialogue between Peter Drucker and Isao Nakauchi 606 ## $aEconomia$xGlobalização$2SIPOR$3798761 675 ## $a330.3$vBN$zpor$3290129 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 700 #1 $aDrucker,$bPeter F.,$f1909-2005$3101496 701 #1 $aNakauchi,$bIsao$4070$3984531 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88909 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88909 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01045cam 22002651 450 001 763668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/763668 005 19990109000000.0 095 ## $aPTBN00551065 100 ## $a19940216d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção da identidade profissional dos professores do ensino secundário$bTexto policopiado]$e um estudo centrado em professores de português, matemática e economia$fAna Paula dos Reis Curado 210 #9 $aMonte da Caparica$c[s.n.],$d1993 215 ## $a333 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 304-332 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Área da Educação e Desenvolvimento), Univ. Nova
de Lisboa, 1993 606 ## $2SIPOR$380457 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a316.6(469)(043.2)$vBN$zpor$3431941 700 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7389 A.$x1
Etiqueta de registo: 01253cam 02200385 04500 001 498376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/498376 005 19990102000000.0 010 ## $a972-1-03835-0 021 ## $aPT$b78925/94 095 ## $aPTBN00701206 100 ## $a19950310d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAmor e amizade$fAllan Bloom$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1994 215 ## $a569, [1] p.$d22 cm 225 2# $aEstudos e documentos$v282 304 ## $aTít. orig.: Love & friendship 600 #1 $2SIPOR$3171473 606 ## $2SIPOR$3171474 606 ## $2SIPOR$3171476 606 ## $2SIPOR$3171477 675 ## $a1Rousseau, Jean-Jacques$vBN$zpor$3341209 675 ## $a1Platão$vBN$zpor$3296537 675 ## $a82.015.14$vBN$zpor$3290343 675 ## $a821.111Shakespeare, William.09$vBN$zpor$3573445 700 #1 $aBloom,$bAllan,$f1920-1992$327728 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 78311 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 78311 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01003cam 2200313 450 001 525627 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/525627 005 19990103000000.0 021 ## $aPT$b80032/94 095 ## $aPTBN00728677 100 ## $a19950510d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJapão$e as duas faces do gigante$fTaichi Sakaiya$gtrad. Ana Paula Curado$grev. Jorge Nascimento Rodrigues$gpref. Nelson Santos António 210 #9 $aLisboa$cDifusão Cultural,$dimp. 1994 215 ## $a293 p.$cil.$d23 cm 304 ## $aTít. orig. : What is Japan? 607 ## $2SIPOR$3182845 675 ## $a908.520"19"$vBN$zpor$3589116 700 #1 $aSakaiya,$bTaichi,$f1935-$3176869 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 702 #1 $aRodrigues,$bJorge Nascimento,$f1952-$4640$3113238 702 #1 $aAntónio,$bNelson Santos,$f1952-$4080$335240 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sH.G. 41930 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sH.G. 41930 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01177cam 2200373 450 001 568737 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/568737 005 19990104000000.0 010 ## $a972-9380-61-9 021 ## $aPT$b97619/96 095 ## $aPTBN00777658 100 ## $a19951019d1995 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção do projecto educativo de escola$eestudo de caso numa escola secundária$fAna Paula Curado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1995 215 ## $a64 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aDesenvolvimento das organizações escolares$v2 320 ## $aBibliografia, p. 63-64 606 ## $aProjectos educativos de escola$yPortugal$2SIPOR$2SIPOR$3216702 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a303$vBN$zpor$3295435 700 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74666 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74666 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01148cam 22003611 450 001 569507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/569507 005 19990104000000.0 010 ## $a972-9380-73-2 021 ## $aPT$b96845/96 095 ## $aPTBN00778427 100 ## $a19951023d1995 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProjectos educativos de escola$econcepções subjacentes$fAna Cristina Costa, Ana Paula Curado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. Inovação Educacional,$d1995 215 ## $a70 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aDesenvolvimento das organizações escolares$v1 320 ## $aBibliografia, p. 57 606 ## $2SIPOR$3216702 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aCosta,$bAna Cristina Baptista Marques da$370734 701 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74667 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74667 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01144cam 2200361 450 001 606417 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606417 005 19990104000000.0 010 ## $a972-709-250-0 021 ## $aPT$b97300/96 095 ## $aPTBN00816743 100 ## $a19960617d1996 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão numa época de grande mudança$fPeter F. Drucker$gtrad. Ana Paula Curado$grev. técnica Jorge Nascimento Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cDifusão Cultural,$dimp. 1996 215 ## $a318 p.$d23 cm 225 2# $aHomens & empresas 304 ## $aTít. orig.: Managing in a time of great change 675 ## $a658.15$vBN$zpor$3297280 700 #1 $aDrucker,$bPeter F.,$f1909-2005$3101496 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 702 #1 $aRodrigues,$bJorge Nascimento,$f1952-$4640$3113238 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81730 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81730 V.$x1
Etiqueta de registo: 00931cam 022003131 04500 001 622361 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/622361 005 19990105000000.0 021 ## $aPT$b100075/96 095 ## $aPTBN00833777 100 ## $a19960926d1996 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão eficiente do tempo$fJohn Adair$gtrad. Ana Paula Curado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1996 215 ## $a200, [1] p.$d23 cm 225 2# $aEuropa América economia & gestão$v12 304 ## $aTít. orig.: Effective time management 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aAdair,$bJohn$328565 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 82164 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 82164 V.$x1
Etiqueta de registo: 00947cam 022003133 04500 001 634950 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/634950 005 19990105000000.0 010 ## $a972-609-163-2 021 ## $aPT$b101479/96 095 ## $aPTBN00846571 100 ## $a19961204d1996 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSob o sol de África$f[ed.] Selecções do Readers's Digest$gtrad. Ana Paula Curado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cS.R.D.,$dD.L. 1996 215 ## $a192 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aViagens e aventuras 304 ## $aTít. orig.: Beneath the african sun 607 ## $2SIPOR$3234899 675 ## $a910.4(6)"19"$vBN$zpor$3336573 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 712 02 $aSelecções do Reader's Digest$4340$362263 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sH.G. 42840 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sH.G. 42840 V.$x1
Etiqueta de registo: 00920cam 02200325 04500 001 381801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/381801 005 20010615132200.0 010 ## $a972-1-03390-1 021 ## $aPT$b54617/92 095 ## $aPTBN00407954 100 ## $a19930107d1992 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A liderança eficiente$fJohn Adair$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1992 215 ## $a219, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEconomia & gestão$v17 606 ## $2SIPOR$388355 675 ## $a316.46$vBN$zpor$3486368 700 #1 $aAdair,$bJohn$328565 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68226 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68226 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00875cam 02200301 04500 001 563465 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/563465 005 19990103000000.0 010 ## $a972-1-03823-7 021 ## $aPT$b78910/94 095 ## $aPTBN00772367 100 ## $a19950928d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aKundu$fMorris West$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1994 [D.L. 1995] 215 ## $a159, [9] p.$d18 cm 225 2# $aLivros de bolso Europa América$v578 675 ## $a821.111(94)-31"19"$vBN$zpor$3568054 700 #1 $aWest,$bMorris,$f1916-1999$328348 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 86143 P.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 86143 P.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00938cam 02200313 04500 001 333479 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/333479 005 19981229000000.0 010 ## $a972-1-03221-2 021 ## $aPT$b45184/91 095 ## $aPTBN00350149 100 ## $a19911121d1991 em y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão eficiente de uma equipa$fJohn Adair$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa América,$dD.L. 1991 215 ## $a241, [1] p.$d23 cm 225 2# $aEuropa-América economia & gestão$v14 304 ## $aTít. orig.: Effective teambuilding 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aAdair,$bJohn$328565 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71540 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71540 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 02024cam 2200565 450 001 328754 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/328754 005 20001002133900.0 021 ## $aPT$b34789/90 095 ## $aPTBN00345321 100 ## $a19911010d1990 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFontes de formação inicial dos professores do ensino básico e secundário$e o caso da disciplina de português$fGabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação$gelab. Ana Paula Curado... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGEP-ME,$d1990 215 ## $a193 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aSérie B.$iDinâmica do sistema educativo 320 ## $aBibliografia, p. 111 606 ## $2SIPOR$333805 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01816cam 22005291 450 001 328751 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/328751 005 20001027100700.0 010 ## $a972-614-143-5 021 ## $aPT$b34828/90 095 ## $aPTBN00345318 100 ## $a19910902d1990 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua dos professores$enecessidades e condições de participação$fGabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação$gelab. Ana Paula Curado, Joana Almeida 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGEP-ME,$d1990 215 ## $a92 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aDinâmica do sistema educativo.$iSérie B 606 ## $2SIPOR$321915 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 702 #1 $aAlmeida,$bJoana$4070$334558 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aUTLM4-183 ; ESEV1-124
Etiqueta de registo: 00907cam 02200313 04500 001 325415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/325415 005 20000603133800.0 010 ## $a972-1-03190-9 021 ## $aPT$b43554/91 095 ## $aPTBN00341694 100 ## $a19910731d1991 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão eficiente do tempo$fJohn Adair$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1991 215 ## $a200, [1] p.$d23 cm 225 2# $aEconomia e gestão$v12 304 ## $aTít. orig.: Effective time management 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aAdair,$bJohn$328565 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71303 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 71303 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00833cam 02200301 04500 001 252808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/252808 005 19981205124200.0 010 ## $a972-1-03086-4 021 ## $aPT$b39735/90 095 ## $aPTBN00262968 100 ## $a19901205d1990 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aKundu$fMorris West$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1990 215 ## $a187 p.$d21 cm 225 2# $aObras de Morris West$v10 304 ## $aTít. orig. : Kundu 675 ## $a821.111(94)-31"19"$vBN$zpor$3568054 700 #1 $aWest,$bMorris,$f1916-1999$328348 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 43198 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 43198 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00855cam 02200289 04500 001 250710 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/250710 005 19981205071200.0 010 ## $a972-1-03071-6 021 ## $aPT$b39721/90 095 ## $aPTBN00260855 100 ## $a19901008d1990 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aNascido a 4 de Julho$fRon Kovic$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa América,$dD.L. 1990 215 ## $a136, [3] p.$d18 cm 225 2# $aLivros de bolso.$iSérie guerra e espionagem$v63 304 ## $aTít. orig.: Born on the fourth of July 675 ## $a821.111(73)-311.3"19"$vBN$zpor$3389728 700 #1 $aKovic,$bRon$3432091 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 83233 P.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 83233 P.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01628cam 2200457 450 001 249007 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/249007 005 20001027100400.0 010 ## $z972-614-099-7 021 ## $aPT$b34785/90 095 ## $aPTBN00259139 100 ## $a19900803d1990 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay p 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades e iniciativas de formação contínua nos estabelecimentos de ensino preparatório
e secundário, 1987-88$fGabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação$gestudos elaborado por Ana Paula Curado, Joana Almeida 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cME-GEP,$d1990 215 ## $a79 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aDinâmica do sistema educativo.$iSérie B 675 ## $a371.1/.3(469)"1987/1988"$vBN$zpor$3430726 702 #1 $aAlmeida,$bJoana$4070$334558 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01786cam 2200517 450 001 249006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/249006 005 20001026115100.0 010 ## $a972-614-118-4 021 ## $aPT$b30786/90 095 ## $aPTBN00259138 100 ## $a19900820d1990 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCaracterização das actividades de formação contínua dos docentes do ensino não superior,
1987-88$fGabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação$gelab. Ana Paula Curado, Joana Almeida 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cME-GEP,$d1990 215 ## $a144 p.$d29 cm 225 2# $aDinâmica do sistema educativo.$iSérie B 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a371.1/.3(469)"1887/1988"$vBN$zpor$3430725 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4070$328566 702 #1 $aAlmeida,$bJoana$4070$334558 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 19918 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00987cam 022003371 04500 001 231467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/231467 005 20010626084200.0 010 ## $a972-1-02923-8 021 ## $aPT$b30146/89 095 ## $aPTBN00239797 100 ## $a19900405d1989 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001zy 106 ## $ar 200 1# $a O novo estado industrial$fJonh [sic] Kenneth Galbraith$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1989 215 ## $a321, [1] p.$d24 cm 225 2# $aEconomia & gestão$v8 304 ## $aTít. orig.: The new industrial state 675 ## $a33$vBN$zpor$3288024 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aGalbraith,$bJohn Kenneth,$f1908-2006$328384 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63772 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63772 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBPVN4-76
Etiqueta de registo: 01091cam 2200325 450 001 1027069 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1027069 005 20001103113000.0 010 ## $a972-611-527-2 021 ## $aPT$b141553/99 100 ## $a20000705d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa a 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os 50 melhores livros de gestão$fStuart Crainer$gnota introd. e coment. Gary Hamel$gtrad. Ana Paula Curado$grev. técnica Jorge Nascimento Rodrigues 210 #9 $aLinda-a-Velha$cAbril/Controljornal,$d1999 215 ## $a224 p.$d28 cm 225 2# $aBiblioteca executive digest$iO melhor do século XX 304 ## $aTít. orig.: The ultimate business library 320 ## $aBibliografia, p. 221-224 606 ## $aGestão$xBibliografias$2SIPOR$3964374 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 675 ## $a016$vBN$zpor$3320523 700 #1 $aCrainer,$bStuart$3188090 702 #1 $aRodrigues,$bJorge Nascimento,$f1952-$4675$3113238 702 #1 $aHamel,$bGary$4070$3607414 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94022 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94022 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927392 100 ## $a20160405d2015 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPara a compreensão da sustentabilidade da autoavaliação das escolas$e um estudo de caso múltiplo em escolas públicas portuguesas$fHelder Lopo Guerreiro$gorient. Ana Paula Curado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $a[2], XII, 292 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d14 x 12 cm 320 ## $aBibliografia, p. 268-286 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. Nova de Lisboa,
2015 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898 700 #1 $aGuerreiro,$bHelder Lopo,$f1960-$3980392 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4727$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 44053 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142902 V.$x1
Etiqueta de registo: 00965cam 02200325 04500 001 846094 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/846094 005 19990126000000.0 010 ## $a972-1-03739-7 021 ## $aPT$b73523/93 095 ## $aPTBN00600277 100 ## $a19940527d1993 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A pós-modernidade$fBarry Smart$gtrad. Ana Paula Curado 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1993 215 ## $a199, [1] p.$d21 cm 225 2# $aBiblioteca universitária$v69 304 ## $aTít. orig.: Postmodernity 606 ## $2SIPOR$3132781 675 ## $a009(1-15)"1975/1990"$vBN$zpor$3771783 700 #1 $aSmart,$bBarry$3117592 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11381 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 11381 V.$x1
Etiqueta de registo: 00845cam 022003013 04500 001 614883 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614883 005 20020225101900.0 021 ## $aPT$b99212/96 095 ## $aPTBN00825265 100 ## $a19960810d1996 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aKundu$fMorris West$gtrad. Ana Paula Curado 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aMem Martins$cEuropa-América,$dD.L. 1996 215 ## $a187, [1] p.$d21 cm 225 2# $aObras de Morris West$v10 304 ## $aTít. orig. : Kundu 675 ## $a821.111(94)-31"19"$vBN$zpor$3568054 700 #1 $aWest,$bMorris,$f1916-1999$328348 702 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$4730$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 53688 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 53688 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1995023 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1995023 010 ## $a978-989-52-0678-0 021 ## $aPT$b427469/17 100 ## $a20180706d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aEconomia no secundário$ecomo ensinar?$fAna Paula Curado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cChiado Editora,$d2017 215 ## $a239, [3] p.$cil.$d22 cm 225 2# $aCompendium 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 675 ## $a330(469)$vBN$zpor$3330190 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aCurado,$bAna Paula,$f1952-$328566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1995023&img=113271&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180905 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148636 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148636 V.-D$x1
|
|
|