Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363462 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363462 100 ## $a20060202d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamentos de risco numa amostra de toxicodependentes inseridos em Programa de
Manutenção Opiácea, portadores do VIH-SIDA$bTexto policopiado] $fLuís Manuel Dias do Nascimento Inácio$gorient. Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a231 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 170-178 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aToxicodependentes com SIDA$xComportamento de risco$x[Teses]$2SIPOR$31254869 675 ## $a613.83(043)$vBN$zpor$3836117 675 ## $a616.98(043)$vBN$zpor$31221722 675 ## $a316.62-056.8(043)$vBN$zpor$31246842 700 #1 $aInácio,$bLuís Manuel Dias do Nascimento,$f1969-$31228487 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112858 V.$x1
Etiqueta de registo: 01214cam 2200349 450 001 1067289 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1067289 005 20020401153500.0 010 ## $a972-41-2514-9 021 ## $aPT$b161063/01 100 ## $a20010921d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSolidões e solidariedades nos quotidianos dos professores$fJosé Alberto Correia, Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a224 p.$d21 cm 225 2# $aEm foco 606 ## $2SIPOR$31028978 606 ## $2SIPOR$31028979 606 ## $2SIPOR$31028980 606 ## $2SIPOR$31028981 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 675 ## $a159.947(469)$vBN$zpor$31028982 675 ## $a159.955(469)$vBN$zpor$31028983 700 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$353690 701 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4070$3287196 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91938 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91938 V.$x1
Etiqueta de registo: 00534cam 2200205 450 001 1106113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1106113 010 ## $a972-8562-06-3 021 ## $aPT$b189339/02 100 ## $a20030220d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPor falar em formação centrada na escola...$fManuel Matos 210 #9 $a[Porto]$cProfedições,$d2002 215 ## $a211, [8] p.$d18 cm 225 2# $aAndarilho$v5 675 ## $a371.1(469)(046)$31157777 675 ## $a371.212(469)(046)$31157778 700 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$3287196 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34799 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34799 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736531 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736531 100 ## $a20100205d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Conselho Municipal de Educação$bTexto policopiado]$e um contributo para a análise dos modos de relação dos actores nas práticas educativas
locais$eestudo de caso no município de Santa Maria da Feira"$fAndreia Daniela Coelho dos Santos$gorient. Manuel Matos 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007 215 ## $a141, [70] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 121-141 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Diversidade Cultural)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a37.014(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31366532 675 ## $a352.07(469.121)(043)$vBN$zpor$31395487 675 ## $a316.42(469.121)(043)$vBN$zpor$3915023 675 ## $a338.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31413680 700 #1 $aSantos,$bAndreia Daniela Coelho dos,$f1976-$31409365 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120839 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1717073 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717073 100 ## $a20090626d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O museu como pólo de desenvolvimento local$bTexto policopiado]$e o caso do museu-escola de rendas de bilros de Vila do Conde$fAna Cristina Monteiro Serrão$gorient. Manuel Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[5], 175, [125] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 165-175 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a069.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31160942 675 ## $a746.2(469.121)(043)$vBN$zpor$31387590 675 ## $a316.74(469.121)(043)$vBN$zpor$31387591 700 #1 $aSerrão,$bAna Cristina Monteiro,$f1980-$31382620 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26640 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1715035 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715035 100 ## $a20090604d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContributo à compreensão da anorexia mental feminina a partir do processo de separação-individuação$bTexto policopiado]$fPedro Miguel Caetano Martins$gorient. Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a409 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([9] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 315-339 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Clínica)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa $d2007 675 ## $a159.922-055.2(043)$vBN$zpor$31388516 675 ## $a616.89-008.44(043)$vBN$zpor$31231353 700 #1 $aMartins,$bPedro Miguel Caetano,$f1970-$31384825 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126971 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1661315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1661315 100 ## $a20070823d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$eeng $efre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFiabilidade de sistemas com processos não-markovianos e com parâmetros incertos$bTexto policopiado]$fEusébio Manuel Pinto Nunes$gorient. Manuel Matos, José Faria 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a317, [42] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 307-317 328 #0 $bTese dout.$cEngenharia Electrotécnica e de Computadores$eFac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2005 675 ## $a658.5(043)$vBN$zpor$31221759 675 ## $a519.87(043)$vBN$zpor$3297306 675 ## $a519.21(043)$vBN$zpor$31221587 700 #1 $aNunes,$bEusébio Manuel Pinto,$f1966-$3221797 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 702 #1 $aFaria,$bJosé,$f1940-$4727$3274593 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia$4295$320472 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 117791 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1287586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287586 010 ## $a972-36-0646-1 021 ## $aPT$b190231/03 100 ## $a20040713d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aViolência e violências da e na escola$forg. José Alberto Correia, Manuel Matos 210 #9 $a[Porto]$cAfrontamento$cCIIE,$d2003 215 ## $a136 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCaleidoscópio$v1 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a316.64(=1:469)(042)$vBN$zpor$31019037 675 ## $a37.04(469)(042.3)$vBN$zpor$31192555 675 ## $a347.176(469)(042.3)$vBN$zpor$31162914 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4340$353690 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4340$3287196 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101009 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101009 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332154 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332154 100 ## $a20050916d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação do risco suicidário em adolescentes$bTexto policopiado]$ecandidatos à licença especial de condução de ciclomotores$eestudo das diferenças masculino-feminino$fAna Filipa Borges de Almeida$gorient. Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (51 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 309-328 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Clínica$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação da Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAdolescentes portugueses$xComportamento de risco$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31236546 606 ## $aAcidentes rodoviários$xRepresentações sociais dos adolescentes portugueses$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31236549 606 ## $aAdolescentes portugueses$xPersonalidade$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31236548 675 ## $a159.923-053.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222560 675 ## $a616.89-008.44-053.6(=1:469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31233980 675 ## $a159.97-053.6(=1:469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31233981 700 #1 $aAlmeida,$bAna Filipa Borges de,$f1975-$31217826 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 111892 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 111893 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369533 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369533 010 ## $a972-627-763-9 021 ## $aPT$b221569/05 100 ## $a20060503d2005 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cger 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFundamentação da metafísica dos costumes$etexto integral$fImmanuel Kant$ganálise Manuel Matos$gtrad. Paulo Quintela 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2005 215 ## $a128 p.$d25 cm 225 2# $aTextos fundamentais da filosofia 320 ## $aBibliografia, p. 108 675 ## $a17(075.3)$vBN$zpor$31258070 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aKant,$bImmanuel,$f1724-1804$38958 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4212$3287196 702 #1 $aQuintela,$bPaulo,$f1905-1987$4730$347112 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.A. 113120 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.A. 113120 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1371384 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371384 010 ## $z972-8562-14-5 021 ## $aPT$b225654/05 100 ## $a20060529d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de Bolonha e a formação dos educadores e professores portugueses$ftextos e artig. Adalberto Dias de Carvalho... [et al.]$gorg. José Paulo Serralheiro$gpref. José Alberto Correia, Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2005 215 ## $a263, [8] p.$d25 cm 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional inicial$yPortugal$zSéc. 21$x[Ensaios]$2SIPOR$31275093 606 ## $aEnsino superior$xReformas$yPaíses da União Europeia$zSéc. 21$j[Ensaios]$2SIPOR$31104454 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a378(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31104455 675 ## $a37.014(4-67UE)(042)$vBN$zpor$31104456 701 #1 $aCarvalho,$bAdalberto Dias de$4070$332955 702 #1 $aSerralheiro,$bJosé Paulo$4340$352196 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4075$353690 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4075$3287196 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito$sS.C. 106830 V .$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito$sS.C. 106830 V .-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375521 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375521 010 ## $a972-796-164-9 021 ## $aPT$b224695/05 100 ## $a20060710d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAdolescência, representação e psicanálise$fManuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2005 215 ## $a269 p.$d23 cm 225 2# $aPsicológica$v23 320 ## $aBibliografia, 259-269 675 ## $a159.964-053.6$vBN$zpor$31259287 700 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$3287196 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pEverest Editora$sS.A. 113155 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pEverest Editora$sS.A. 113155 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1384841 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384841 100 ## $a20061106d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRelações sociais, dinâmica familiar e organização da identidade em pré-adolescentes$bTexto policopiado]$fÂngela Vila-Real Fernandes Costa$gorient. Joaquim Bairrão, Manuel Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia e Ciências da Educação$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aAdolescentes portugueses$xIdentidade social$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31304088 606 ## $aAdolescentes portugueses$xConceito de si$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31304089 675 ## $a316.61-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31304085 675 ## $a159.923-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31304086 675 ## $a316.47-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31229688 675 ## $a316.346-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31304087 700 #1 $aCosta,$bÂngela Vila-Real Fernandes$31264411 702 #1 $aBairrão,$bJoaquim,$f1935-2007$4727$378058 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 108776 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 108777 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 108778 V.$x1
Etiqueta de registo: 00649cam 22002291 450 001 319186 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/319186 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00335243 100 ## $a19740701d1974 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aInstituição escolar$eque diálogo?$fCabral Pinto, Inês Borges, Manuel Matos 210 #9 $aCoimbra$cO Professor,$d1974 215 ## $a261, [2] p.$d19 cm 225 2# $aPedagogia$v1 675 ## $a37.01/.08$vmed$zpor$3306656 700 #1 $aPinto,$bCabral$3257221 701 #1 $aBorges,$bInês$4070$315570 701 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$3287196 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 25273 P. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01130cam 2200325 450 001 1027777 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1027777 005 20020308134600.0 010 ## $a972-41-2186-0 021 ## $aPT$b142807/99 100 ## $a20000713d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores$eda racionalidade instrumental à acção comunicacional$fJosé Alberto Correia, Amélia Lopes, Manuel Matos$gcolab. Margarida Felgueiras 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999 215 ## $a80 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos pedagógicos$v49 320 ## $aBibliografia, p. 77-80 606 ## $aProfessores$xFormação profissional $2SIPOR$378926$2SIPOR 675 ## $a371.13$vBN$zpor$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$353690 701 #1 $aLopes,$bAmélia$4070$3967142 701 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4070$3287196 702 #1 $aFelgueiras,$bMargarida Louro,$f1951-$4205$3171314 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86565 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86565 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1877525 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1877525 010 ## $a978-989-730-013-4 021 ## $aPT$b365735/13 100 ## $a20140630d2013 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aJOVALES$ejovens, alunos, ensino secundário$fcoord. Manuel Matos$gcolab. João Caramelo 210 #9 $aPorto$cCIIE-Centro de Investigação e Intervenção Educativas$cLivpsic-Livraria da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade
do Porto,$d2013 215 ## $a194 p.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação$v8 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a373.5(469)(042)$vBN$zpor$31160973 675 ## $a316.47(469)(042)$vBN$zpor$31455101 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4340$3287196 702 #1 $aCaramelo,$bJoão Carlos Pereira,$f1972-$4205$31001596 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1877525&img=45115&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140710 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138209 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138209 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894205 100 ## $a20150210d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImpact evaluation of the large scale integration of electric vehicles in the security
of supply$fLeonardo Elizeire Bremermann$gorient. Manuel Matos, João Abel Peças Lopes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXXIII, 204 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 191-204 328 #1 $aTese dout. Sistemas Sustentáveis de Energia, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2014 675 ## $a621.38(043)$vBN$zpor$3335621 675 ## $a629.33-83(043)$vBN$zpor$31271459 700 #1 $aBremermann,$bLeonardo Elizeire$31599566 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4727$3287196 702 #1 $aLopes,$bJoão Abel Peças$4727$3389125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156411 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2199927 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199927 010 ## $a978-989-693-180-3 021 ## $aPT$b533440/24 100 ## $a20241213d2024 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenho na avaliação psicológica da criança$fRaíssa Santos$gpref. Manuel Matos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPactor,$d2024 215 ## $a133, [1] p.$cil.$d21 cm 700 #1 $aSantos,$bRaíssa,$f1979-$31587526 702 #1 $aMatos,$bManuel,$f1943-$4080$3287196 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cssilva$d20241213
|
|
|