Etiqueta de registo: 00557cam 02200193 04500
001 16670
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/16670
005 19981111132800.0
095 ## $aPTBN00017082
100 ## $a19860511d1985 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aCancioneiro revisitado$fAna Paula Lourenço Mendes... [et al.]
210 #9 $a[S.l.$cRainha Santa,$d1985$ePorto :$gTip. Costa Carregal)
215 ## $a14 p.$cil.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"19"$vmed$zpor$3288131
701 #1 $aMendes,$bAna Paula$4070$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 36221 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE33 - 00547
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694218
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694218
010 ## $a978-972-0-01336-1
021 ## $aPT$b250891/06
100 ## $a20081017d2007 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender o funcionamento do cérebro$ee a sua importância no processo de aprendizagem$fPatricia Wolfe$gadapt. Ana Paula Mendes
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a192 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Brain matters : translating research into classroom practice
320 ## $aBibliografia, p. 190-192
675 ## $a612.82(072)$vBN$zpor$31349408
675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188
700 #1 $aWolfe,$bPatricia$31314708
702 #1 $aMendes,$bAna Paula$4010$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122753 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122753 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692572
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692572
010 ## $a978-972-0-01337-8
021 ## $aPT$b250890/06
100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a escola de hoje$e o currículo oculto da escolaridade obrigatória$fJohn Taylor Gatto$gpref. Thomas Moore$gadapt. Ana Paula Mendes
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a96 p.$d24 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Dumbing us down
675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246
700 #1 $aGatto,$bJohn Taylor$31267341
702 #1 $aMoore,$bThomas$4080$3372824
702 #1 $aMendes,$bAna Paula$4010$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113681 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113681 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1676638
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676638
010 ## $a978-972-0-34672-8
021 ## $aPT$b228549/05
100 ## $a20080130d2006 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A importância do cérebro$eda investigação à prática na sala de aula$fPatricia Wolfe$gadapt. Ana Paula Mendes
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a192 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
320 ## $aBibliografia, p. 190-192
606 ## $aNeurofisiologia$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351610
675 ## $a612.82(072)$vBN$zpor$31349408
675 ## $a159.91(072)$vBN$zpor$31351611
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729
700 #1 $aWolfe,$bPatricia$31314708
702 #1 $aMendes,$bAna Paula$4010$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123112 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123112 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675004
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675004
010 ## $a972-0-34631-0
021 ## $aPT$b233313/05
100 ## $a20080114d2005 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConstruindo blocos$eestratégias para incluir crianças com necessidades especiais em idade pré-escolar$fSusan R. Sandall, Ilene S. Schwartz$g[ed. lit.] Ana Maria Serrano$g[trad.] Ana Paula Mendes
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a192 p.$cil.$d29 cm
225 2# $aCriança e intervenção precoce
304 ## $aTít. orig.: Building blocks
320 ## $aBibliografia, p. 192
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar $j[Manuais do professor]$2SIPOR$31054755
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(072)$vBN$zpor$31349070
675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046
675 ## $a37.043(072)$vBN$zpor$31285045
700 #1 $aSandall,$bSusan R.$31313422
701 #1 $aSchwartz,$bIlene S.$4070$31313427
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416
702 #1 $aMendes,$bAna Paula$4730$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113676 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113676 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389359
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389359
010 ## $a972-0-34671-X
021 ## $aPT$b221507/05
100 ## $a20061204d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEmburrecendo-nos cada vez mais$e o currículo oculto da escolaridade obrigatória$fJohn Taylor Gatto$gpref. Thomas Moore$gtrad. Ana Paula Mendes
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Dumbing us down
606 ## $aEducação escolar obrigatória$x[Ensaios]$2SIPOR$31309592
675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246
700 #1 $aGatto,$bJohn Taylor$31267341
702 #1 $aMoore,$bThomas$4080$3372824
702 #1 $aMendes,$bAna Paula$4730$3293566
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, lda.$sS.C. 109177 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, lda.$sS.C. 109177 V.-D $x1