Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00844cam 02200253 04500 001 8381 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/8381 005 19981111005600.0 095 ## $aPTBN00008607 100 ## $a19860601d1986 m y0pora0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPara uma pedagogia participativa$e o círculo de estudo e o guia de estudo$fHarald Vallgarda, Johan Norbeck$gpref. Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cUnidade de Educação de Adultos da Universidade,$d1986 215 ## $a62 p.$d23 cm 225 2# $aProjecto de educação de adultos$v9 675 ## $a374$vmed$zpor$3288719 700 #1 $aVallgarda,$bHarald$3187776 701 #1 $aNorbeck,$bJohan$4070$377050 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4080$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17000 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE16 - 00618
Etiqueta de registo: 00717cam 02200217 04500 001 17010 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/17010 005 19981111135500.0 095 ## $aPTBN00017424 100 ## $a19861001d1984 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aInquérito às autoridades locais do distrito de Braga$e uma perspectiva sócio-educacional$fLicínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Unidade de Educação de Adultos,$d1984 215 ## $a295, [3] p.$d24 cm 225 2# $aProjecto de educação de adultos$v10 675 ## $a308$vmed$zpor$3288292 675 ## $a316.3"19/20"$vmed$zpor$3288192 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17000 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE34 - 00273
Etiqueta de registo: 00902cam 2200277 450 001 1034143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034143 005 20010124112400.0 010 ## $a85-249-0735-5 100 ## $a20000928d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganização escolar e democracia radical$ePaulo Freire e a governação democrática da escola pública$fLicínio C. Lima 210 #9 $aSão Paulo$cCortez,$d2000 225 2# $aGuia da escola cidadã$v4 320 ## $aContém bibliografia 600 #1 $2SIPOR$329912 606 ## $2SIPOR$3976576 607 ## $2SIPOR$3976577 675 ## $a37.013Freire, Paulo$vBN$zpor$31441172 675 ## $a371.2(81)$vBN$zpor$3942604 675 ## $a37.014(81)$vBN$zpor$3642505 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87796 V.$x3
Etiqueta de registo: 00560cam 2200181 450 001 1049028 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1049028 005 20010221000000.0 010 ## $a972-9050-21-X 021 ## $b153334/00 100 ## $a20050404d2000 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aEducação de adultos$eForum II$fUniversidade do Minho. Unidade de Educação de Adultos$gorg. Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cU. M., U. E. A.$d2000 215 ## $a255, [3] p.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a374.7$vBN$zpor$3305194 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 710 12 $aForum Educação de Adultos,$d2,$eBraga,$f2000$31211282 966 ## $lBN$mDL 966 ## $lBN$mDL
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812263 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812263 100 ## $a20120522d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas de educação de adultos em Portugal (1999-2006)$e a emergência da educação para a competitividade$fPaula Cristina Oliveira Guimarães$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aXV, 688 p.$cil.$d30 cm$eresumo, abstract ([4] p.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Política Educativa), Univ. do Minho, 2010 675 ## $a374.7(469)"1999/2006"(043)$vBN$zpor$31495049 675 ## $a37.014(469)"1999/2006"(043)$vBN$zpor$31495050 700 #1 $aGuimarães,$bPaula,$f1967-$31211035 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40735 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129188 V.$x1
Etiqueta de registo: 00602cam 2200205 450 001 1074074 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1074074 005 20020416134600.0 010 ## $a85-249-0802-5 100 ## $a20020109d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como organização educativa$e uma abordagem sociológica$fLicínio C. Lima 210 #9 $aSão Paulo$cCortez,$d2001 215 ## $a189 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 173-189 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92414 V.$x3
Etiqueta de registo: 00929cam 2200289 450 001 1083145 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083145 005 20020508110400.0 010 ## $a972-8743-02-5 021 ## $aPT$b182810/02 100 ## $a20020508d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNovas políticas de educação e formação de adultos$e o contexto internacional e a situação portuguesa$fAlberto Melo, Licínio Lima, Mariana Almeida 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cANEFA,$d2002 215 ## $a143 p.$d23 cm 225 2# $aConhecimento em educação e formação de adultos$v2 320 ## $aBibliografia, p. 131-143 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 675 ## $a37.014(100)$vBN$zpor$3406038 675 ## $a374(469)$vBN$zpor$3439651 675 ## $a374(100)$vBN$zpor$31040214 700 #1 $aMelo,$bAlberto,$f1941-$340349 701 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 701 #1 $aAlmeida,$bMariana,$f1966-$4070$31040215 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96702 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96702 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1672418 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672418 100 ## $a20071126d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de formação em administração educacional$bTexto policopiado]$e um estudo centrado na realidade portuguesa$fGuilherme Rego da Silva$gorient. Licínio C. Lima, João Barroso 210 #9 $a[Guimarães$cs.n.],$d2005 215 ## $a820 p.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cEducação (espec. Organização e Administração Escolar)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 601 02 $aUniversidade do Minho$xDisciplina de organização e administração escolar$xCurrículos$xDesenvolvimento$j[Teses]$2SIPOR$31347895 606 ## $aEnsino superior$xDisciplina de organização e administração escolar$xCurrículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347896 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional$xImportância da disciplina de organização e administração escolar$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347897 675 ## $a37.07(469)(043)$vBN$zpor$31347898 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a378.4(469.112)(043)$vBN$zpor$31347899 700 #1 $aSilva,$bGuilherme,$f1965-$358776 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 702 #1 $aBarroso,$bJoão,$f1945-$4727$341809 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113446 V.$x1
Etiqueta de registo: 00825cam 2200277 450 001 1092322 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092322 005 20030411092000.0 010 ## $a972-36-0604-6 021 ## $aPT$b179262/02 100 ## $a20021001d2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReformas da educação pública$edemocratização, modernização, neoliberalismo$fLicínio C. Lima, Almerindo Janela Afonso 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2002 215 ## $a140 p.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca das Ciências do Homem.$iCiências da Educação$v15 320 ## $aBibliografia, p. 129-140 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a321$vBN$zpor$3288020 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 701 #1 $aAfonso,$bAlmerindo,$f1955-$4070$354819 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96050 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96050 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1853896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1853896 010 ## $a978-85-249-1862-9 100 ## $a20131023d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender para ganhar, conhecer para competir$esobre a subordinação da educação na "sociedade da aprendizagem"$fLicínio C. Lima 210 #9 $aSão Paulo$cCortez,$d2012 215 ## $a127, [1] p.$d21 cm 225 2# $aQuestões da nossa época$v41 320 ## $aBibliografia, p. 115-127 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135517 V.$x3
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1832537 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1832537 010 ## $a978-989-96030-7-3 021 ## $aPT$b350483/12 100 ## $a20130502d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos educativos e vidas dos adultos$ereconhecimento, validação e certificação de competências numa Associação de Desenvolvimento
Local$forg. Licínio C. Lima, Paula Guimarães$g[colab.] António Fragoso... [et al.] 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho - Unidade de Educação de Adultos ;$aVila Verde$cATAHCA - Associação para o Desenvolvimento das Terras Altas do Homem,$d2012 215 ## $a159 p.$cgráficos$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a374.7(469)(042)$vBN$zpor$31209908 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aGuimarães,$bPaula,$f1967-$4340$31211035 702 #1 $92$aFragoso,$bAntónio$4205$31352926 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1832537&img=26407&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130620 966 ## $b001$lBN$mFGMON$sS.C. 133817 V.$x1 966 ## $b001$lBN$mFGMON$sS.C. 133817 V.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136889 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1816847 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816847 010 ## $a978-989-8368-17-1 021 ## $aAO$b5529/12 100 ## $a20120806d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aAO 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUniversidade Agostinho Neto$equo vadis?$fEugénio Alves da Silva$gpref. Licínio C. Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLuanda$cKilombelombe,$d2012 215 ## $a291, [1] p.$d21 cm 225 2# $aTemas & debates$v3 320 ## $aBibliografia, p. 261-281 675 ## $a378.4(673)"1962/2010"(091)$vBN$zpor$31552209 700 #1 $aSilva,$bEugénio Alves da,$f1957-$3273110 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4080$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135534 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1814090 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814090 010 ## $a978-84-15103-15-8 021 ## $aES$bV-1209-2012 100 ## $a20120622d2011 m y0pory01030103ba 101 1# $aspa$cpor 102 ## $aES 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducación a lo largo de la vida$fLicínio C. Lima$gtrad. Joaquín Martinez Ortiz$grev. Francisca Borox López 210 #9 $aValència$cCREC,$d2011 215 ## $a142, [2] p.$d24 cm 225 2# $aSendas y travesías del pensamiento$v26 320 ## $aBibliografia, 129-142 675 ## $a377(042)$vBN$zpor$31086658 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 702 #1 $aMartínez Ortiz,$bJoaquín$4730$31503476 702 #1 $aBorox López,$bFrancisca$4675$31503477 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135504 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1808555 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1808555 010 ## $a978-972-0-34901-9 021 ## $aPT$b322785/11 100 ## $a20120403d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAdministração escolar$eestudos$fLicínio C. Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011 215 ## $a175 p.$d24 cm 225 1# $aEducação e formação$v1 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120521 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128899 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128899 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1804808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804808 010 ## $a978-989-8151-21-6 021 ## $aPT$b320996/10 100 ## $a20120228d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000cy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectivas de análise organizacional das escolas$forg. Licínio C. Lima... [et al.]$grev. Jorge Almeida 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2011 215 ## $a223 p.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v13 320 ## $aBibliografia, p. 221-223 675 ## $a37.012/.014(042)$vBN$zpor$31496763 675 ## $a371.1(042)$vBN$zpor$3858407 675 ## $a316.74(042)$vBN$zpor$31256986 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $98$aAlmeida,$bJorge$4675$31395557 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1804808&img=7037&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120921 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129363 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129363 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1797648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797648 010 ## $a978-972-8562-64-9 021 ## $aPT$b321900/11 100 ## $a20111216d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação na República$fLicínio C. Lima$gdes. Tiago Manuel 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Porto]$cProfedições,$d2011 215 ## $a183, [2] p.$d21 cm 312 ## $aTít. da ficha técnica: A educação da República 517 1# $a A educação da República 675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 702 #1 $aManuel,$bTiago,$f1955-$4440$31486850 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1797648&img=3434&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121113 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131034 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131034 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1792130 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792130 010 ## $a978 3-86649-444-2 100 ## $a20111019d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aDE 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aEuropean strategies in lifelong learning$e a critical introduction$fLicínio C. Lima, Paula Guimarães 210 #9 $aOpladen$cBarbara Budrich Pub.,$d2011 215 ## $a165, [3] p.$d21 cm 225 2# $aStudy guides in adult education 320 ## $aBibliografia, p. 151-160 675 ## $a37.014(4-67UE)$vBN$zpor$31270431 675 ## $a374.7(4-67UE)$vBN$zpor$31504894 675 ## $a377.4(4-67UE)$vBN$zpor$31543077 675 ## $a061.1UNESCO$vBN$zpor$31429197 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 701 #1 $aGuimarães,$bPaula,$f1967-$4070$31211035 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134893 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784145 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784145 100 ## $a20110707d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas para a educação de adultos em Portugal$e a governação pluriescolar da «nova educação e formação de adultos», (1996-2006)$fRosanna Maria Barros Sá$gorient. Licínio Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Sociologia da Educação), Inst. de Educação e Psicologia, Univ.
do Minho, 2009 675 ## $a37.014(469)"1996/2006"(043)$vBN$zpor$31481832 675 ## $a374.7(469)"1996/2006"(043)$vBN$zpor$31481833 675 ## $a331.5(469)"1996/2006"(043)$vBN$zpor$31481834 700 #1 $aBarros,$bRosanna$31090721 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40308 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127609 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127610 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784112 100 ## $a20110707d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A supervisão de estágios em enfermagem na articulação interorganizacional escola
de enfermagem e hospital$fAna Paula Morais de Carvalho Macedo$gorient. Licínio Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a693 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 441-480 328 #1 $aTese dout. Educação (Organização e Administração Escolar), Univ. do Minho, 2009 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085 675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157 700 #1 $aMacedo,$bAna Paula$31464698 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40310 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127607 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784022 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784022 100 ## $a20110706d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGerencialismo e quase-mercado educacional$e a acção organizacional numa escola secundária em época de transição$fMaria Fernanda dos Santos Martins$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a479 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Organização e Administração Escolar), Inst. de Educação e Psicologia,
Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.11(469)"1995/2007"(043)$vBN$zpor$31481978 675 ## $a005.58(469)"1995/2007"(043)$vBN$zpor$31481979 675 ## $a373.5(469)"1995/2007"(043)$vBN$zpor$31481980 700 #1 $aMartins,$bMaria Fernanda,$f1969-$31027060 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40321 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712511 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712511 100 ## $a20090515d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMulti-racionalidades em contexto educativo$e as decisões dos actores numa escola secundária$fMaria João Cardoso de Carvalho$gorient. Licínio Lima, José Lopes 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXVII, 586 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (23 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 551-581 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2007 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a005.58/.59(469)(043)$vBN$zpor$31246850 675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aCarvalho,$bMaria João Cardoso de$3975270 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 702 #1 $97$aLopes,$bJosé$4727$31348016 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117296 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1585946 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1585946 010 ## $a972-9050-24-4 021 ## $aPT$b246133/06 100 ## $a20070327d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001cy 106 ## $ar 200 1# $aEducação não escolar de adultos$einiciativas de educação e formação em contextos associativos$forg. Licínio C. Lima$gcontrib. Almerindo Janela Afonso... [et al.] 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2006 215 ## $a254 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAdultos$xEducação$xInfluências das instituições particulares de solidariedade social$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31349298 675 ## $a374.7(469)(042)$vBN$zpor$31209908 675 ## $a364-3(469)(042)$vBN$zpor$31285361 675 ## $a377(469)(042)$vBN$zpor$31008287 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aAfonso,$bAlmerindo,$f1955-$4340$354819 801 #0 $aPT$bBN$gRP 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110618 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113782 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113782 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1722276 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722276 010 ## $a91-7372-904-3 100 ## $a20090820d1985 m y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aSE 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAdult education and community development experiencies from programmes launched in
the North of Portugal$fThord Erasmie, Licínio Lima, L. Chaínho Pereira 210 #9 $aLinköping$cUniversity,$d1985 215 ## $a[4], 17 p.$d21 cm 225 2# $aReport Liu-Pek-R$v92$x0282-4957 320 ## $aBibliografia, p. 16-17 675 ## $a374.7(469)"1985"$vBN$zpor$31519661 700 #1 $aErasmie,$bThord$357091 701 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 701 #1 $aPereira,$bLicínio Chainho$4070$328634 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132149 V.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721865 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721865 100 ## $a20090817d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A propósito do conceito de participação num ensaio de Lúcio Craveiro da Silva$fLicínio C. Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2008 215 ## $ap. 241-254$d24 cm 305 ## $aSep. de: Forum, 42-43 (Jan. 2008) 320 ## $aBibliografia, p. 252-254 675 ## $a316.42(042)$vBN$zpor$31223352 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133625 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679954 010 ## $a972-41-4880-7 021 ## $aPT$b245335/06 100 ## $a20080314d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000cy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a escola$eperspectivas de análise organizacional$fCarlos Vilar Estevão... [et al.]$gorg. Licínio Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2006 215 ## $a286 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEm foco 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEscolas$xCultura organizacional$yPortugal$j[Ensaios]$2SIPOR$31356453 606 ## $aEscolas$xOrganização$j[Ensaios]$2SIPOR$3918767 675 ## $a371.1(469)(042)$vBN$zpor$31030976 675 ## $a005.73(469)(042)$vBN$zpor$31257849 701 #1 $aEstevão,$bCarlos Alberto Vilar,$f1952-$4070$3255475 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114712 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114712 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707390 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707390 100 ## $a20090331d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAdministração do sistema educativo e das escolas de Cabo Verde, no período pós-independência
(1975-2000)$bDocumento electrónico]$erecentralização ou descentralização?$fMaria dos Reis Monteiro Gomes$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Organizações Educativas e Administração Educacional)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.1(665.8)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373300 675 ## $a005.73(665.8)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373301 675 ## $a37.014(665.8)"1975/2000"(043)(0.034)$vBN$zpor$31373302 700 #1 $aGomes,$bMaria dos Reis Monteiro$31369657 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37182 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1325712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325712 010 ## $a972-9050-23-6 021 ## $aPT$b217497/04 100 ## $a20050614d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectives on adult education in Portugal$fed. Licínio C. Lima, Paula Guimarães 210 #9 $aBraga$cUniversity of Minho,$d2004 215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aAdultos$xEducação$yPortugal$z1974-2004$2SIPOR$31245735 675 ## $a374(469)"1974/2004"(042)$vBN$zpor$31182979 675 ## $a37.014(469)"1974/2004"(042)$vBN$zpor$31182981 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aGuimarães,$bPaula,$f1967-$4340$31211035 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102982 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104668 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104668 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690913 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690913 010 ## $a84-932699-1-3 021 ## $aPT$bV-3457-2002 100 ## $a20080904d2002 m y0pory0103 ba 101 1# $aspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganització escolar i democràcia radical 210 #9 $aXàtiva$cEdicions del Crec,$d2002 215 ## $a88 p. 320 ## $aBibliografia, p. 79-86 600 #1 $aFreire,$bPaulo,$f1921-1997$xPedagogia$2SIPOR$329912 606 ## $aEscolas$xOrganização$yBrasil$2SIPOR$3976576 607 ## $aBrasil$xPolítica de educação$2SIPOR$3976577 675 ## $a37.013Freire, Paulo$vBN$zpor$31441172 675 ## $a371.2(81)$vBN$zpor$3942604 675 ## $a37.014(81)$vBN$zpor$3642505 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123009 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1676576 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676576 100 ## $a20080129d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRecomposição induzida do campo da educação básica de adultos$bTexto policopiado]$elógicas de apropriação local num contexto político-institucional redefinido$fLuís Maria Fernandes Areal Rothes$gorient. José Alberto Correia, Licínio C. Lima 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a665 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 629-664 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2005 606 ## $aAdultos$xEducação$yPortugal$zSéc. 20$j[Teses]$2SIPOR$31352764 675 ## $a374.7(469)"19"(043)$vBN$zpor$31352765 675 ## $a37.014(469)"19"(043)$vBN$zpor$31169775 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aRothes,$bLuís Areal$362725 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114188 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652804 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652804 010 ## $a972-41-4591-3 021 ## $aPT$b237627/06 100 ## $a20070820d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização da hipocrisia$e os grupos em acção$edialogar, decidir e agir$fNils Brunsson$gpref. Licínio Lima$gtrad. Phala 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2006 215 ## $a277, [6] p.$d22 cm 225 2# $aSaberes 320 ## $aBibliografia, p. 274-277 675 ## $a005$vBN$zpor$3354256 700 #1 $aBrunsson,$bNils$3841481 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4080$331343 712 02 $aPHALA$4730$31088452 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24405 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24405 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1578913 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578913 010 ## $a978-85-249-0199-7 100 ## $a20070319d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação ao longo da vida$eentre a mão direita e a mão esquerda de Miró$fLicínio C. Lima 210 #9 $aSão Paulo$cCortez,$d2007 215 ## $a127 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 115-127 675 ## $a377(042)$vBN$zpor$31086658 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110535 V.$x3
Etiqueta de registo: 00852cam 2200241 450 001 1286544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286544 010 ## $a972-9050-22-8 021 ## $aPT$b211662/04 100 ## $a20040618d2004 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de Adultos$fForum III$gorg. Licínio C. Lima$gcontribuições de Amélia Vitória Sancho... [et al.] 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho$cUnidade de Educação de Adultos,$d2004 215 ## $a235 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a374(469)"1974/2004"(042)$vBN$zpor$31182979 675 ## $a371.1(469)"1974/2004"(042)$vBN$zpor$31182980 675 ## $a37.014(469)"1974/2004"(042)$vBN$zpor$31182981 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4557$331343 702 #1 $aSancho,$bAmélia Vitória Vilhena Pereira$4070$3260924 710 02 $aForum Educação de Adultos,$d3,$eBraga,$f2004$31180321 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99837 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103346 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103346 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1294769 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294769 100 ## $a20041105d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ai 200 1# $a A governação democrática das escolas para além da retórica$bDocumento electrónico$fSérgio Costa Gomes da Silva$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Organizações Educativas e Administração Educacional)$d2003$eUniv. Minho Instituto de Educação e Psicologia 675 ## $a371.1(469.112)"1974/2003"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31197703 675 ## $a373.5(469.112)"1974/2003"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31197704 675 ## $a37.06(469.112)"1974/2003"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31197705 675 ## $a37.014(469)"1974/2003"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31197706 700 #1 $aSilva,$bSérgio Costa Gomes da$31192421 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35122 P.$x1
Etiqueta de registo: 00806nam 2200181 450 001 1317916 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317916 100 ## $a20040802d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura organizacional em contexto educativo$bTexto policopiado]$esedimentos culturais e processos de construção do simbólico numa escola secundária$fLeonor Maria de Lima Torres$g[orient. Licínio C. Lima] 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a616 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 545-576 328 #0 $bTese dout.$cEducação (Conhecimento de Organização e Administração Escolar)$eUniv. do Minho Inst. de Educação e Psicologia$d2003 601 02 $aEscola secundária Eça de Queirós$xCultura organizacional$yPóvoa de Varzim (Portugal)$z1904-2000$x[Teses]$2SIPOR$31276998 606 ## $aEscolas$xCultura organizacional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31276999 675 ## $a373.51(469.121)"1904/2000"(043)$vBN$zpor$31223611 675 ## $a005.73(469.121)"1904/2000"(043)$vBN$zpor$31223612 675 ## $a37.014(469.121)"1904/2000"(043)$vBN$zpor$31223613 700 #1 $aTorres,$bLeonor Maria Lima,$f1967-$3261228 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103052 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1363985 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363985 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPolíticas de educação de adultos e o ensino-aprendizagem das línguas estrangeiras$bDocumento electrónico]$fBéatrice Perez Lages Ribas$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x14 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aEducação permanente$xImportância do ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249901 607 ## $aPortugal$xPolítica de educação$xImportância da educação permanente$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249902 675 ## $a374.713(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31249903 675 ## $a81'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31249904 675 ## $a377(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159710 675 ## $a37.014(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31249905 700 #1 $aRibas,$bBéatrice Perez Lages$31231760 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35552 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388400 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388400 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A estruturação díptica da gramática de regras do agrupamento de escolas como organização$bDocumento electrónico]$fSusana Maria de Castro Ferreira$gorient. Licíno C. Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. em Sociologia)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aAgrupamentos de escolas$xOrganização$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311056 675 ## $a371.1(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201201 675 ## $a005.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311057 675 ## $a373.29/.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311058 700 #1 $aFerreira,$bSusana Maria de Castro$31269232 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35986 P.$x1
Etiqueta de registo: 00932c 02200265 04500 001 88815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/88815 005 19981118185000.0 095 ## $aPTBN00092321 100 ## $a19821001d1982 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aInquérito às associações do distrito de Braga$fLicínio Carlos Viana da Silva Lima, Thord Erasme$gpref. Licínio Chainho Pereira 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho. Unidade de Educação de Adultos,$d1982 215 ## $a157, [2] p., [2] f. desdobr.$d24 cm 225 2# $aProjecto de educação de adultos$v7 675 ## $a376(043)$vmed$zpor$3288047 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 701 #1 $aErasmie,$bThord$4070$357091 702 #1 $aPereira,$bLicínio Chainho$4080$328634 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17000 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR116 - 00275
Etiqueta de registo: 01514cam 2200445 450 001 536876 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536876 005 20010521121500.0 010 ## $a972-9050-198 021 ## $aPT$b85153/94 095 ## $aPTBN00739949 100 ## $a19950609g19942000m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de adultos$eForum$forg. Licínio C. Lima$gcontribuições de Alberto Melo... [et al.] 210 #9 $aBraga$cUnidade de Educação de Adultos da Univ. do Minho,$d1994-2000 215 ## $a2 v.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$319155 606 ## $2SIPOR$310629 606 ## $2SIPOR$3182807 675 ## $a374$vBN$zpor$3288719 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 675 ## $a364.46$vBN$zpor$3296650 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 702 #1 $aMelo,$bAlberto,$f1941-$4070$340349 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88728 V.$x1 966 ## $b001$c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88728 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88729 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 88729 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01138cam 02200361 04500 001 190708 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/190708 005 19981129033700.0 021 ## $aPT$b23425/88 095 ## $aPTBN00198017 100 ## $a19881128d1988 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aGestão das escolas secundarias$e a participação dos alunos$fLicínio C. Lima 210 #9 $aLisboa$cLivros Horizonte,$dimp. 1988 215 ## $a183, [1] p.$cil., gráf$d21 cm 225 2# $aBiblioteca do educador$v110 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 62123 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01188cam 22003853 450 001 657712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/657712 005 19990106000000.0 010 ## $a972-0-34123-8 021 ## $aPT$b104514/96 095 ## $aPTBN00869430 100 ## $a19970304d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O estudo da escola$forg. João Barroso$gtextos Licínio C. Lima [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1996 215 ## $a191 p.$d25 cm 225 2# $aCiências da educação$v23 320 ## $aBibliografia, p. 188-189 606 ## $2SIPOR$3198320 606 ## $2SIPOR$3243192 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a371.14(4)$vBN$zpor$3463001 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 702 #1 $aBarroso,$bJoão,$f1945-$4070$341809 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75988 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75988 V.$x1
Etiqueta de registo: 01054cam 2200289 450 001 1012566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012566 005 20000606155900.0 010 ## $a972-9050-20-1 021 ## $aPT$b136553/99 100 ## $a20000209d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAgência Nacional de Educação e Formação de Adultos$eestudo para a construção de um modelo institucional$fLicínio C. Lima, Almerindo J. Afonso, Carlos V. Estêvão 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d1999 215 ## $a84 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 81-84 606 ## $2SIPOR$3945430 606 ## $2SIPOR$3945431 675 ## $a374(469)$vBN$zpor$3439651 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 701 #1 $aAfonso,$bAlmerindo,$f1955-$4070$354819 701 #1 $aEstevão,$bCarlos Alberto Vilar,$f1952-$4070$3255475 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85205 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85205 V.$x1
Etiqueta de registo: 00980cam 2200325 450 001 593871 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/593871 005 19990104000000.0 010 ## $a972-9380-98-8 021 ## $aPT$b100130/96 095 ## $aPTBN00803182 100 ## $a19960322d1996 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstruindo modelos de gestão escolar$fLícinio C. Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1996 215 ## $a32 p.$d23 cm 225 2# $aCadernos de organização e gestão escolar$v4 606 ## $2SIPOR$379398 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22749 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22749 V.$x1
Etiqueta de registo: 01377cam 2200349 450 001 343752 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/343752 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b54226/92 095 ## $aPTBN00363759 100 ## $a19920612d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como organização e a participação na organização escolar$e um estudo da escola secundária em Portugal (1974-1988)$fLicínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho. Instituto de Educação,$d1992 215 ## $a575 p.$cquadros, gráf.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 531-569 328 ## $aOrigináriamente tese de doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de
Organização e Administração Escolar, apresentada à Univ. do Minho 606 ## $2SIPOR$365423 675 ## $a373.5(469)"1974/1988"(043.2)$vBN$zpor$3489258 675 ## $a371(469)"1974/1988"(043.2)$vBN$zpor$3489259 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67011 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67011 V.$x1
Etiqueta de registo: 01112cam 2200277 450 001 329962 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/329962 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00346551 100 ## $a19910920d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como organização e a participação na organização escolar$bTexto policopiado]$e um estudo da escola secundária em Portugal (1974-1978)$fLicínio Carlos Viana da Silva Lima 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1991 215 ## $a547 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae(14 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 506-536 328 ## $aTese de doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Organização e Administração
Escolar apresentada à Univ. do Minho 606 ## $2SIPOR$332644 675 ## $a373.5"1975/1988"(043.2)$vBN$zpor$3477460 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 65695 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987698 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987698 100 ## $a20180410d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A burocracia electrónica$e um estudo sobre as plataformas electrónicas na administração escolar$fManuel do Vale Fernandes Meira$gorient. Licínio Carlos Viana da Silva Lima 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXIX, 638 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização e Administração Escolar),instituto de
Educação, Univ. do Minho, 2017 675 ## $a371.2(043)$vBN$zpor$3301737 675 ## $a004.6(043)$vBN$zpor$3788451 700 #1 $aMeira,$bManuel do Vale Fernandes$31710310 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148095 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1963016 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963016 100 ## $a20170518d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRacionalidades e ambiguidades da Organização Instituto Federal$e o caso do Rio Grande do Norte$fFrancisco das Chagas de Mariz Fernandes$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $a559 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese doutoramento Ciências da Educação (Organização e Administração Escolar), Universidade
do Minho, 2015 675 ## $a377(81)"20"(043)$vBN$zpor$31593107 675 ## $a378.1(81)"20"(043)$vBN$zpor$31549733 675 ## $a005.58(81)(043)$vBN$zpor$31400919 700 #1 $aFernandes,$bFrancisco das Chagas de Mariz$31681243 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145731 V.$x1
Etiqueta de registo: 01224cam 02200361 04500 001 253454 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/253454 005 19981205133900.0 010 ## $a972-9050-18-X 021 ## $aPT$b40766/90 095 ## $aPTBN00263632 100 ## $a19901130d1990 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProjecto-Viana (1983-1988)$e um ensaio de investigação participativa$fLicínio C. Lima...[et. al.] 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Unidade de Educação de Adultos,$d1990 215 ## $a141, [20] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 139-141 606 ## $2SIPOR$326895 675 ## $a316.4(469.111)$vBN$zpor$3434480 675 ## $a37-053.8(469.111)$vBN$zpor$3434481 675 ## $a303.2/.8$vBN$zpor$3410361 675 ## $a061.2(469.111)$vBN$zpor$3434482 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 65194 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 65194 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01192cam 2200373 450 001 121604 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/121604 005 19981121042400.0 010 ## $a972-9050-17-1 021 ## $aPT$b25456/89 095 ## $aPTBN00127089 100 ## $a19890608d1989 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInvestigação e projectos de desenvolvimento em educação$e uma introdução$fThord Erasmie, Licínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho. Unidade de Educação de Adultos,$d1989 215 ## $a299, [1] p.$d24 cm 225 2# $aUnidade de educação de adultos$v17 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a001.89"20"$vBN$zpor$3294347 675 ## $a338.2$vBN$zpor$3290128 700 #1 $aErasmie,$bThord$357091 701 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62577 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62577 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01235cam 2200313 450 001 882284 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/882284 005 19990511000000.0 010 ## $a972-8098-24-3 021 ## $aPT$b120181/98 095 ## $aPTBN01010448 100 ## $a19980924d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como organização e a participação na organização escolar$e um estudo da escola secundária em Portugal (1974-1988)$e seguida do ensaio para uma análise multifocalizada dos modelos organizacionais de
escola pública$fLicínio C. Lima 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aBraga$cInst. de Educação e Psicologia da Univ. do Minho,$d1998 215 ## $a604 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 533-562 328 ## $aOrigináriamente tese dout. em Educação (Organização e Administração Escolar), Univ.
Minho, 1991 606 ## $2SIPOR$3198320 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 80153 V.$x3
Etiqueta de registo: 01333cam 2200397 450 001 940055 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/940055 005 19990615000000.0 010 ## $a972-8027-62-1 021 ## $aPT$b107063/97 095 ## $aPTBN00954396 100 ## $a19980130d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCultura organizacional escolar$erepresentações dos professores numa escola portuguesa$fLeonor Lima Torres$gpref. Licínio C. Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aOeiras$cCelta,$d1997 215 ## $aXX, 202 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 193-202 328 ## $aOrigináriamente tese mestr. Educação, Univ. Minho, 1995 606 ## $2SIPOR$3276669 675 ## $a008(=1:469)$vBN$zpor$3291598 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a37(469)$vBN$zpor$3325347 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aTorres,$bLeonor Maria Lima,$f1967-$3261228 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4080$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78600 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78600 V.$x1
Etiqueta de registo: 00743cam 02200241 04500 001 37100 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/37100 005 19990826182400.0 095 ## $aPTBN00038104 100 ## $a19850401d1984 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aCiência e sociedade$e uma introdução ao estudo das suas relações$fLicínio C. Lima e Nelson M. Lima 210 #9 $aViseu$cEscola Superior de Educação,$d1984 215 ## $a67 p.$d23 cm 675 ## $a5$vmed$zpor$3288297 675 ## $a301$vmed$zpor$3288017 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 701 #1 $aLima,$bNelson,$f1946-$4070$374824 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 62565 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00366
Etiqueta de registo: 00658cam 02200205 04500 001 34507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34507 005 19981112142200.0 095 ## $aPTBN00035459 100 ## $a19830401d1982 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aMetodologia numa equipa de trabalho de campo$e uma perpectiva educacional$fLicínio C. Lima 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho$cUnidade de Educação de Adultos,$d1982 215 ## $a[10], 43 p.$cgráf.$d23 cm 675 ## $a376(043)$vmed$zpor$3288047 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52618 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE66 - 00267
Etiqueta de registo: 01197cam 2200325 450 001 1011679 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011679 005 20030630104600.0 010 ## $a972-31-0804-6 021 ## $aPT$b127019/98 100 ## $a20000201d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPor favor, elejam a B$e o associativismo estudantil na escola secundária$fAlmerindo Janela Afonso... [et al.]$gdir. Licínio C. Lima$gcolab. Custódia Rocha, Esmeraldina Veloso, Guilherme Silva 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d1998 215 ## $a223 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTextos de educação 606 ## $2SIPOR$3937285 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a371.83$vBN$zpor$3295492 675 ## $a371.2$vBN$zpor$3925625 701 #1 $aAfonso,$bAlmerindo,$f1955-$4070$354819 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4070$331343 702 #1 $aVeloso,$bEsmeraldina$4070$3194437 702 #1 $92$aSilva,$bGuilherme$4070$3278603 702 #1 $aRocha,$bCustódia$4070$3934276 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84557 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84557 V.$x1
Etiqueta de registo: 02494cam 2200529 450 001 995657 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995657 005 20001020113400.0 010 ## $a972-614-341-1 010 ## $a972-614-320-9 010 ## $a972-614-346-2 021 ## $aPT$b125238/98 095 ## $aPTBN01007920 100 ## $a19980821g19971998k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos temáticos$f[ed. lit.] Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento [do] Ministério da
Educação 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cD.A.P.P.$cGabinete de Gestão Financeira,$d1997-1998 215 ## $a3 v.$cil.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: Licínio Lima... [et al.]. - 277 p.$a2º v.: Joaquim Bairrão... [et al.]. - 352 p.$a3º v.: Augusto Santos Silva... [et al.]. - 331 p. 606 ## $2SIPOR$3235806 606 ## $2SIPOR$3911562 606 ## $2SIPOR$3194890 675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723 675 ## $a373.3/.4(469)"1986/1996"$vBN$zpor$3300149 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4205$331343 702 #1 $aSilva,$bAugusto Santos,$f1956-$4205$348199 702 #1 $aBairrão,$bJoaquim,$f1935-2007$4205$378058 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b002$d2º v.$lBN$mFGMON$nDuplicado retirado para a Procuradoria Geral da República$sC.G. 17073 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83406 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83406 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83407 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83407 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83408 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83408 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927235 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927235 100 ## $a20160405d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aChanges in institutional governance and management of higher education in Laos$eNational University of Laos$fXayapheth Chaphichith$gorient. Licínio C. Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXXIV, 494 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 298-324 328 #1 $aTese dout. Educational Sciences (Politics of Education), Inst. de Educação da Univ.
do Minho, 2014 675 ## $a378.1(598)(043)$vBN$zpor$31642456 675 ## $a378.014(598)(043)$vBN$zpor$31642457 700 #1 $aChaphichith,$bXayapheth$31641775 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142892 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1983552 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1983552 010 ## $a978-989-755-265-6 021 ## $aPT$b429429/17 100 ## $a20180226d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O governo das escolas$edemocracia, controlo e performatividade$forg. Licínio C. Lima, Virgínio Sá 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cHúmus,$d2017 215 ## $a263 p.$d23 cm 225 2# $aCiências sociais da educação 675 ## $a37.014(469+81)(042)$vBN$zpor$31410591 675 ## $a371.1/.2(469+81)(042)$vBN$zpor$31708671 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aSá,$bVirgínio$4340$3921244 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1983552&img=107757&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180419 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147618 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147618 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987646 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987646 100 ## $a20180410d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManaging the academic profession$eacademic career, organizationl work, and staff development at the National University
of Laos$fLatsanyphone Soulignavong$gsupervisor Licinio C. Lima 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXXXVI, 775 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização e Administração Escolar), Instituto de
Educação, Univ. do Minho, 2017 675 ## $a378.11(598)(043)$vBN$zpor$31716464 700 #1 $aSoulignavong,$bLatsanyphone$31710250 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148098 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2073817 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2073817 010 ## $a978-989-8151-58-2 021 ## $aPT$b473720/20 100 ## $a20210624d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiretores escolares em ação$forg. Licínio C. Lima, Virgínio Sá, Leonor L. Torres$gtextos Ana Paula Macedo... [et al.] 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2020 215 ## $a298 p.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v34 675 ## $a371.1(469)(042)$vBN$zpor$31030976 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aSá,$bVirgínio$4340$3921244 702 #1 $aTorres,$bLeonor Maria Lima,$f1967-$4340$3261228 702 #1 $aMacedo,$bAna Paula$4070$31464698 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2073817&img=153759&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210823 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155430 V.$x1 972 ## $d20210823$e2$vasantos 973 ## $cmlsousa $d20210817
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2064167 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2064167 010 ## $a978-65-86255-18-8 100 ## $a20210318d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação permanente e de jovens e adultos$ecrise e transformação$fLicínio C. Lima 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSão Paulo$cIntermeios,$d2020 215 ## $a126 p.$d22 cm 675 ## $a37.018-056.2(043)$vBN$zpor$31860408 700 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160402 V.$x3 972 ## $e0$z0$d20231030$vmsebas 973 ## $canasil$d20221006
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2125172 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125172 010 ## $a978-989-54901-2-7 021 ## $aPT$b488009/21 100 ## $a20230203d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 0# $aPTr 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aActualidade da educação permanente$forg. Alberto Melo, Licínio C. Lima, Paula Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa $cEspaço Ulmeiro$cAssociação Portuguesa para a Cultura e Educação Permanente,$d2021 215 ## $a235 p$d23 cm 675 ## $a37.014"19/20"(042)$vBN$zpor$31875628 675 ## $a374.7"19/20"(042)$vBN$zpor$31875629 702 #1 $aMelo,$bAlberto,$f1941-$4340$340349 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4340$331343 702 #1 $aGuimarães,$bPaula,$f1967-$4340$31211035 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125172&img=176119&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230413 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160767 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160767 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230303 972 ## $e0$z0$d20230413$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230310
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129197 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129197 100 ## $a20230417d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O orgão unipessoal de administração e gestão escolar$esuas implicações no modo de governar a escola pública$fFelícia Paula Sampaio Lemos$gorient. Licínio Carlos Viana da Silva Lima 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXV, 684 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização e Administração Escolar), Instituto de
Educação, Univ. do Minho, 2022 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 700 #1 $aLemos,$bFelícia Paula Sampaio$31879165 702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4727$331343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83338 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162007 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20230417 972 ## $e0$z0$d20230703$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230627
|
|
|