Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00930cam 2200301 450 001 1073028 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073028 005 20020514161200.0 010 ## $a972-0-34734-1 021 ## $aPT$b164978/01 100 ## $a20011214d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola reflexiva e supervisão$e uma escola em desenvolvimento e aprendizagem$fOrg. Isabel Alarcão 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a108 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aCidine$v14 320 ## $aBibliografia, p. 77 606 ## $2SIPOR$31019743 606 ## $2SIPOR$31040461 675 ## $a37(469)(042)$vBN$zpor$31040462 675 ## $a371.1(469)(042)$vBN$zpor$31030976 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93119 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93119 V.$x1
Etiqueta de registo: 00781cam 2200241 450 001 1080336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080336 005 20020927174100.0 010 ## $a972-789-032-6 021 ## $aPT$b167240/01 100 ## $a20020401d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreendendo e construindo a profissão de professor$eda história da profissão professor ao histórico profissional de cada professor$fIsabel Alarcão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2001 215 ## $a24 p.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$31046540 675 ## $a371.1(469)(091)(042.3)$vBN$zpor$31046541 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93520 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93520 V.$x1
Etiqueta de registo: 00608cam 2200229 450 001 1152653 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152653 010 ## $a972-40-0519-4 021 ## $aPT$b172690/01 100 ## $a20030312e20021985m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed.,$b5ª reimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2002 215 ## $a229 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 221-229 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 104225 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 104225 V.$x1
Etiqueta de registo: 00660cam 2200229 450 001 1157612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157612 010 ## $a972-40-1852-0 021 ## $aPT$b189298/02 100 ## $a20030702d2003 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão da prática pedagógica$e uma perspectiva de desenvolvimento e aprendizagem$fIsabel Alarcão, José Tavares 205 ## $a2ª ed. rev. e actualiz 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2003 215 ## $a166 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-166 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $93$aTavares,$bJosé$4070$3284556 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97473 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97473 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1859614 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859614 010 ## $a978-972-0-34721-3 021 ## $aPT$b232889/05 100 ## $a20121226e20132013m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação reflexiva de professores$eestratégias de supervisão$forg. Isabel de Alarcão 205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a189 p.$d25 cm 225 2# $aCidine$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores$xSupervisão$2SIPOR$3216877 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859614&img=38230&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140303 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136977 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136977 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841472 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841472 010 ## $a978-972-99314-9-9 021 ## $aPT$b313763/10 100 ## $a20130605d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLinhas estratégicas para o desenvolvimento de políticas de investigação e formação
em didáctica de línguas$fcoord. Isabel Alarcão, Maria Helena Araújo 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2010 215 ## $a11 p.$d21 cm 300 ## $aProjecto POCI e PPCDT-CED-59777-2004 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 675 ## $a811$vBN$zpor$3608004 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 702 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4340$375424 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841472&img=27822&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130712 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134141 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134141 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841060 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841060 010 ## $a978-989-96794-6-7 021 ## $aPT$b322499/11 100 ## $a20130529d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aLínguas e educação$epráticas e percursos de trabalho colaborativo$eperspectivas a partir de um projecto$fColóquio "Línguas e Educação..."$gorg. Ana Isabel Andrade, Ana Sofia Pinho$gpref. Isabel Alarcão$g[org.] Universidade de Aveiro 210 #9 $aAveiro$cDepartamento de Educação-Universidade$cCampus Universitário de Santiago,$d2010 215 ## $a360 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 330-355 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a81'24(042)$vBN$zpor$31162647 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4340$375420 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4080$33220 710 12 $aColóquio Línguas e Educação : Práticas e Percursos de Trabalho Colaborativo : Perspectivas
a Partir de um Projecto,$eViseu,$f2010$31535147 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841060&img=27436&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130703 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134037 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134037 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1840990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840990 010 ## $a978-972-99314-8-2 021 ## $aPT$b312709/10 100 ## $a20130528d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEra uma vez... a didáctica de línguas em Portugal$eenredos, actores e cenários de construção do conhecimento$fIsabel Alarcão, Maria Helena Araújo e Sá 210 #9 $aAveiro$cLaboratório Aberto para a Aprendizagem das Línguas Estrangeiras,$d2010 215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aCadernos do LALE.$iSérie reflexões$v3 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 675 ## $a81'24(469)$vBN$zpor$3543781 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4070$375424 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840990&img=27283&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140702 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29635 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29635 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778936 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778936 010 ## $a978-972-0-34573-8 021 ## $aPT$b305925/10 100 ## $a20110506d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRevisão da literatura e sistematização do conhecimento$fTeresa Cardoso, Isabel Alarcão, Jacinto Antunes Celorico$gfot. Jacinto Antunes Celorico 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a79, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aNova cidine$v3 320 ## $aBibliografia, p. 74-79 675 ## $a001.8(035)$vBN$zpor$3558680 700 #1 $94$aCardoso,$bTeresa$31459646 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 701 #1 $aCelorico,$bJacinto Antunes$4070$31459647 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111228 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32285 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32285 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778326 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778326 010 ## $a978-972-8980-57-3 021 ## $aPT$b307767/10 100 ## $a20110429d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$e um contexto de desenvovimento profissional dos professores$fIsabel Alarcão, Maria do Céu Roldão$grev. Rita Marques 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2010 215 ## $a95 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 75-78 675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 702 #1 $aMarques,$bRita$4675$31359022 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126991 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126991 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00660nam 2200229 450 001 1750612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1750612 010 ## $a978-972-8980-57-3 021 ## $aPT$b272263/08 100 ## $a20100707d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$e um contexto de desenvovimento profissional dos professores$fIsabel Alarcão, Maria do Céu Roldão$grev. Rita Marques 205 ## $a2ª reimp 210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2008 215 ## $a95 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 75-78 675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 702 #1 $aMarques,$bRita$4675$31359022 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121970 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121970 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00660cam 2200229 450 001 1724680 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724680 010 ## $a978-972-8980-57-3 021 ## $aPT$b272263/08 100 ## $a20090918d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$e um contexto de desenvovimento profissional dos professores$fIsabel Alarcão, Maria do Céu Roldão$grev. Rita Marques 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2008 215 ## $a95 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 75-78 675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176 675 ## $a371.15$vBN$zpor$3357479 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 702 #1 $aMarques,$bRita$4675$31359022 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091126 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118931 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118931 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00608cam 2200229 450 001 1715255 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715255 010 ## $a972-40-0519-4 010 ## $a978-972-40-0519-5 021 ## $aPT$b232701/05 100 ## $a20090608e20051985m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed.,$b6ª reimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2005 215 ## $a229, [3] p.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v78 320 ## $aBibliografia, p. 221-229 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126690 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126690 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696678 010 ## $a978-972-8360-57-3 021 ## $aPT$b287094/08 100 ## $a20081125d2009 m a0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$afre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação das crianças dos 0 aos 12 anos$e [ actas]$fSeminário "A Educação das Crianças dos 0 aos 12 anos$gcoord. Isabel Alarcão$gdir. Manuel I. Miguéns 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cConselho Nacional de Educação,$d2009 215 ## $a411 p.$d24 cm 225 2# $aEstudos e relatórios 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a159.922/.923-053.2(042)$vBN$zpor$31430803 675 ## $a316.61-053.2(469)(042)$vBN$zpor$31430804 675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 702 #1 $aMiguéns,$bManuel$4300$3198377 710 12 $aSeminário "A Educação das Crianças dos 0 aos 12 anos,$eLisboa,$f2008$31352874 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100825 966 ## $lBN$mFGMON$pConselho Nacional de Educação$sS.A. 132748 V.$x1
Etiqueta de registo: 00660cam 2200229 450 001 1693771 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693771 010 ## $a978-972-40-1852-0 021 ## $aPT$b189298/02 100 ## $a20081013e2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão da prática pedagógica$e uma perspectiva de desenvolvimento e aprendizagem$fIsabel Alarcão, José Tavares 205 ## $a2ª ed. rev. e actualiz.,$breimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2007 215 ## $a166 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-166 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $93$aTavares,$bJosé$4070$3284556 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113587 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113587 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00899cam 2200313 450 001 1675540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675540 010 ## $a972-0-34721-X 021 ## $aPT$b232889/05 100 ## $a20080121e2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação reflexiva de professores$eestratégias de supervisão$forg. Isabel de Alarcão 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a189, [2] p.$d25 cm 225 2# $aCidine$v1 320 ## $aBibliografia, p. 189 606 ## $aProfessores$xSupervisão$2SIPOR$3216877 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109592 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109592 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450 001 1331310 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331310 010 ## $a972-789-108-X 021 ## $aPT$b207622/04 100 ## $a20050825d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aChallenges in teaching & learning in higher education$fed. Victor M. S. Gil, Isabel Alarcão, Hans Hooghoff 205 ## $a1st ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2004 215 ## $a226 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 210-214 532 13 $aChallenges in teaching and learning in higher education 606 ## $aEnsino superior$xPráticas pedagógicas$xImportância da inovação$x[Ensaios]$2SIPOR$31238161 606 ## $aEnsino/aprendizagem$x[Ensaios]$2SIPOR$3796949 606 ## $aInovação educativa$2SIPOR$3165110 675 ## $a378.013(042)$vBN$zpor$31238162 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 702 #1 $aGil,$bVítor M. S.,$f1939-$4340$332824 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 702 #1 $aHooghoff,$bHans$4340$31210669 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104154 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104154 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1374354 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374354 010 ## $a972-8612-20-6 021 ## $aPT$b221058/05 100 ## $a20060628d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$einvestigações em contexto educativo$forg. Isabel Alarcão... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2005 215 ## $a413 p.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância da supervisão$xTeses$z2002-2003$x[Resumos]$2SIPOR$31285309 606 ## $aProfessores portugueses$xSupervisão$xTeses$z2002-2003$x[Resumos]$2SIPOR$31285310 675 ## $a371.13(469.9)(048)$vBN$zpor$31285311 675 ## $a001.89(469.9)"2002/2003"$vBN$zpor$31285312 675 ## $a378.24(469.9)(048)$vBN$zpor$31285313 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pNova Gráfica$sS.C. 107298 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pNova Gráfica$sS.C. 107298 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01082cam 2200349 450 001 599425 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/599425 005 19990104000000.0 010 ## $a972-8067-10-0 021 ## $aPT$b87908/95 095 ## $aPTBN00808806 100 ## $a19960501d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão de professores e inovação educacional$fEugénia Correia... [et al.]$ged. Isabel Aragão 210 #9 $aAveiro$cCIDInE,$d1995 215 ## $a147 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 146-147 606 ## $2SIPOR$3216874 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74421 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74421 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00960cam 022003253 04500 001 621113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621113 005 19990105000000.0 010 ## $a972-8283-14-8 021 ## $aPT$b100728/96 095 ## $aPTBN00832507 100 ## $a19960912d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$afre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aMesa Redonda A Mulher$fmoderadora Isabel Alarcão 210 #9 $aAveiro$cFundação João Jacinto de Magalhães,$dD.L. 1996 215 ## $a75 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos universidade hoje 606 ## $2SIPOR$3229907 675 ## $a316.3-055.2$vBN$zpor$3426706 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4340$33220 710 12 $aMesa Redonda A Mulher,$eAveiro,$f1995$3229338 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75271 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75271 V.$x1
Etiqueta de registo: 00899cam 22003133 450 001 635205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/635205 005 19990105000000.0 010 ## $a972-0-34721-X 021 ## $aPT$b102413/96 095 ## $aPTBN00846831 100 ## $a19961206d1996 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação reflexiva de professores$eestratégias de supervisão$forg. Isabel Alarcão 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1996 215 ## $a189, [2] p.$d25 cm 225 2# $aCidine$v1 606 ## $2SIPOR$3216877 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75551 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75551 V.$x1
Etiqueta de registo: 01110c 2200361 450 001 103963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/103963 005 19981120044300.0 021 ## $aPT$b7784/87 095 ## $aPTBN00108083 100 ## $a19871228d1987 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSupervisão da prática pedagógica$e uma perspectiva de desenvolvimento e aprendizagem$fIsabel Alarcäo, José Tavares 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1987 215 ## $a160, [3] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v63 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $93$aTavares,$bJosé$4070$3284556 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 60975 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBN016 - 00374
Etiqueta de registo: 00894cam 02200313 04500 001 398340 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/398340 005 19981231000000.0 021 ## $aPT$b56475/92 095 ## $aPTBN00426524 100 ## $a19930224e19921985m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed.,$breimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1992 215 ## $a229, [3] p.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v57 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74168 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 74168 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01372cam 2200397 450 001 369330 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/369330 005 19981230000000.0 010 ## $a972-41-1086-9 021 ## $aPT$b55668/92 095 ## $aPTBN00394009 100 ## $a19921020d1992 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDidáctica da língua estrangeira$e o ensino das línguas estrangeiras$eorientações para uma abordagem comunicativa$fAna Isabel de Oliveira Andrade, Maria Helena Almeida Beirão de Araújo e Sá$gpref. Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1992 215 ## $a271, [1] p.$cil.$d22 cm 225 2# $aHorizontes da didáctica$v4 606 ## $aLínguas estrangeiras$xEnsino$xMetodologia$yPortugal$2SIPOR$376685 675 ## $a81'24(469)$vBN$zpor$3543781 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$375420 701 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4070$375424 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4080$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 46721 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 46721 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00886cam 02200313 04500 001 263815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/263815 005 19981206202900.0 021 ## $aPT$b40969/90 095 ## $aPTBN00274464 100 ## $a19910426e19901985k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed.,$breimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1990 215 ## $a229, [2] p.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v57 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70748 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70748 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00851cam 2200301 450 001 192720 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/192720 005 20010131181800.0 021 ## $aPT$b24097/88 095 ## $aPTBN00200040 100 ## $a19890310d1989 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1989 215 ## $a229, [2] p.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v57 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $910$aTavares,$bJosé$3287314 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67931 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 67931 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00692cam 022002171 04500 001 135492 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/135492 005 19981122144400.0 095 ## $aPTBN00141155 100 ## $a19590401d1957 m y0pora0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 200 1# $aNo caminho da luz$fJean Le Presbytre e Fabienne van Roy$gtrad. de Maria Isabel Alarcäo 210 #9 $aCoimbra$cSecretariado Diocesano de Catequese,$d1957 215 ## $a165 p., [1] f.$cil.$d18 cm 304 ## $aTít. orig.: En avant sur la route claire 675 ## $a24$vmed$zpor$3288012 700 #1 $aVieujean,$bJean,$f1879-1970$354877 701 #1 $aVan Roy,$bFabienne$4070$3158030 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4730$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 32642 P. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1760503 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760503 010 ## $a978-972-40-1852-2 021 ## $aPT$b189292/02 100 ## $a20101026d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão da prática pedagógica$e uma perspectiva de desenvolvimento e aprendizagem$fIsabel Alarcão, José Tavares 205 ## $a2ª ed. rev. e actualiz 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2010 215 ## $a166 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-166 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $93$aTavares,$bJosé$4070$3284556 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1760503&img=285&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120829 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130228 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130228 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00655cam 02200205 04500 001 34265 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34265 005 19981112140300.0 095 ## $aPTBN00035212 100 ## $a19830201d1982 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSupervisão clínica$e um conceito e uma prática ao serviço da formação de professores$fpor Isabel Alarcäo 210 #9 $aCoimbra$cFac. Psicologia e da Ciências da Educação,$d1982 215 ## $ap. 149-168$d24 cm 305 ## $aSep. Rev. Port. Pedagogia, 16 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 52298 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE66 - 00020
Etiqueta de registo: 00715cam 02200253 04500 001 34156 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/34156 005 20010131181800.0 021 ## $aPT$b4162/84 095 ## $aPTBN00035103 100 ## $a19850701d1985 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1985 215 ## $a229, [2] p.$d21 cm 225 2# $aNovalmedina$v57 675 ## $a159.92$vmed$zpor$3290024 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 62702 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE35 - 00247
Etiqueta de registo: 00830cam 02200277 04500 001 36805 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36805 005 19981112171200.0 095 ## $aPTBN00037808 100 ## $a19850801d1984 km y0pora0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 200 1# $aAprender e ensinar$e uma introdução em ensino programado$fE. Stones$gtrad. Maria Isabel Alarcäo 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1984 215 ## $a159 p.$d25 cm 304 ## $aTít. orig. Learning and teaching 675 ## $a37.02$vmed$zpor$3288044 700 #1 $aStones,$bEdgar$3112143 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4730$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 57137 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00070
Etiqueta de registo: 00722cam 02200253 04500 001 1015767 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015767 005 20000420110500.0 010 ## $a972-40-0519-4 021 ## $aPT$b135075/99 100 ## $a20000309e19991985m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fJosé Tavares, Isabel Alarcão 205 ## $a1ª ed.,$b4ª reimp 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1999 215 ## $a229 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 221-229 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 700 #1 $93$aTavares,$bJosé$3284556 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91498 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91498 V.$x1
Etiqueta de registo: 00637cam 2200205 450 001 1034865 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034865 100 ## $a20001006d1966 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArqueologia e sociedade$ereconstituição do passado pré-histórico$fpor Grahame Clark$gtrad. por M. Isabel Alarcão 210 #9 $aCoimbra$cLivraria Almedina,$d1966 215 ## $a270, [2] p.$cil.$d23 cm 304 ## $aTít. orig.: Archaeology and society 675 ## $a902/904$vBN$zpor$3290366 675 ## $a316.72$vBN$zpor$3562522 700 #1 $aClark,$bGrahame,$f1907-1995$395483 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4730$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 25075 V.$x0 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 83902 V.$x3 973 ## $cigoulao$d20220725 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01143cam 02200337 04500 001 434483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/434483 005 19981231000000.0 010 ## $a972-95469-6-7 021 ## $aPT$b76879/94 095 ## $aPTBN00635462 100 ## $a19940721d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCaracterização da didáctica das línguas em Portugal$eda análise dos programas às concepções da disciplina$fAna Isabel Andrade... [et al.]$gcolab. Isabel Alarcão 210 #9 $aPorto$cSoc. Port. de Ciências de Educação,$dD.L. 1994 215 ## $a72 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação em Portugal$v4 606 ## $2SIPOR$3139213 606 ## $2SIPOR$3139214 675 ## $a81'24(469)$vBN$zpor$3543781 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 701 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4070$375420 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 49589 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 49589 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860273 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860273 010 ## $a978-972-0-34575-2 021 ## $aPT$b360838/13 100 ## $a20142013d2013 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão e colaboração$e uma relação para o desenvolvimento$fIsabel Alarcão, Bernardo Canha 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a127 p.$d25 cm 225 2# $aNova cidine$v5 320 ## $aBibliografia, p. 121-127 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aCanha,$bBernardo$4070$3948679 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860273&img=37770&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140210 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136728 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136728 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00660cam 2200229 450 001 1727619 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727619 010 ## $a978-972-8980-57-3 021 ## $aPT$b272263/08 100 ## $a20091021d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão$e um contexto de desenvovimento profissional dos professores$fIsabel Alarcão, Maria do Céu Roldão$grev. Rita Marques 205 ## $a1ª reimp 210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2008 215 ## $a95 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 75-78 675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 702 #1 $aMarques,$bRita$4675$31359022 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091211 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119427 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119427 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1960203 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960203 010 ## $a978-972-789-471-0 021 ## $aPT$b403007/15 100 ## $a20170417d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$afre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntercompreensão em contexto educativo$eresultados da investigação$forg. Maria Helena Araújo e Sá, Ana Sofia Pinho$gpref. Isabel Açarcão 210 #9 $aAveiro$cUA Editora - Universidade de Aveiro,$d2015 215 ## $a366 p.$cil.$d23 cm 300 ## $aProjeto: MIRIADI LLP 531186-LLP-1-FR-KA2-KA2NW 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a81'24(042)$vBN$zpor$31162647 675 ## $a373.3/.5(042)$vBN$zpor$31393299 702 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4340$375424 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4080$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960203&img=92383&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170424 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145387 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027435 010 ## $a978-972-789-606-6 021 ## $aPT$b457731/19 100 ## $a20190809d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos de investigação em educação no CIDTFF$e um itinerário pelas lições de agregação$forg. Isabel P. Martins$gaut. Isabel Alarcão... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2019 215 ## $a989 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a37.01(079)$vBN$zpor$3647198 701 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4070$33220 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.,$f1948-$4340$386969 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027435&img=129843&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190916 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151324 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2061233 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061233 010 ## $a978-972-789-643-1 021 ## $aPT$b470677/20 100 ## $a20201210d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos da didática$fIsabel Alarcão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2020 215 ## $a97 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aEducação e formação.$iCadernos didáticos$v4 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2061233&img=146554&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210104 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154103 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2066985 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2066985 010 ## $a978-972-789-654-7 021 ## $aPT$b476095/20 100 ## $a20210420d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$dmul 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A supervisão no campo educativo$fIsabel Alarcão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUA Editora - Universidade de Aveiro,$d2020 215 ## $a116 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 225 2# $aEducação e formação.$iCadernos didáticos$v8 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 700 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2066985&img=149562&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210517 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154588 V.$x1
|
|
|